Nintendo

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 21 set 2006, 18:37

Peddie Escreveu:Se os preços continuarem mais baixos do que a Xbox 360 ou a PS3, não vejo porque isso não poderá ser uma vantagem.
Imaginem que a nintendo colocava um preço como 180 €. Eu acho que 180 € vê-se quase a mesma coisa aos 250€ quando comparamos com por exemplo os cerca de 400 € que custa uma 360 (não sei quando irá custar a ps3 e também não estou muito interessado). Ora, mais cedo ou mais tarde a 360 desce para os 250, talvez menos, talvez mais, e a nintendo irá colocar nessa altura a nintendo ao mesmo preço que está à venda no Japão, talvez até menos. Mas, se a wii custasse logo á partida cerca de 170 € ou 180 € para quanto é que descia quando a 360 baixasse? É que mesmo sendo o mesmo preço na altura em ambos os exemplos, a mentalidade das pessoas podia levá-las a comprar uma 360 ao contrário da Wii por a 360 ter baixado o preço. Estão a ver onde eu quero chegar. A razão por não terem metido os tais 160 € no Japão, é porque no Japão, muito provavelmente, é a ps3 e a 360 que vão ter que lutar para um lugar próximo da wii, por isso metem logo o preço baixo, quase todos poderão ter logo uma Wii sem precisar de esperar que ela baixe, porque tal como o GBrito disse, a wii no japão vender-se-á como pãezinhos quentes.

A nintendo colocou os 250 € na Europa, não por ter desprezo, mas sim porque quer reconquistá-la de vez. Pelo menos é o que eu acho.
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 21 set 2006, 18:51

Death Crow Escreveu:
Peddie Escreveu:Se os preços continuarem mais baixos do que a Xbox 360 ou a PS3, não vejo porque isso não poderá ser uma vantagem.
Porque continuo a não perceber porque é que nós pagamos sempre mais que os outros!
Mercado dividido por muitos países, necessidade de localização de qualquer produto enviado para a europa, lidar com várias distribuidoras, etc etc etc.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 22 set 2006, 22:43

Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » terça 26 set 2006, 17:31

Voçês sabiam, e isto é mesmo verdade, que a nintendo esteve a pensar mudar o nome wii para revolution porque em certos paises, wii significa xixi ou, e passo a citar, "pombinha" aka "pipi". Se em Portugal axamos um nome uma beka estupido por soar a qualquer coisa infantil, imaginem o que é:

Olha vou comprar "xixi"
O xixi tá muita "fixe"
anda lá a casa, queres ver a minha "pombinha"
Anda jogar com a minha "pombinha"

(perdoem-me se abusei, mas não resisti)
Imagem
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » terça 26 set 2006, 19:06

Golden Echo Escreveu:Voçês sabiam, e isto é mesmo verdade, que a nintendo esteve a pensar mudar o nome wii para revolution porque em certos paises, wii significa xixi ou, e passo a citar, "pombinha" aka "pipi". Se em Portugal axamos um nome uma beka estupido por soar a qualquer coisa infantil, imaginem o que é:

Olha vou comprar "xixi"
O xixi tá muita "fixe"
anda lá a casa, queres ver a minha "pombinha"
Anda jogar com a minha "pombinha"

(perdoem-me se abusei, mas não resisti)
Wii :D Wii :D
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » terça 26 set 2006, 20:00

Fazem-se dezenas de estudos de mercado antes de escolher um nome para um produto, quanto mais antes de mudar o nome de um produto. Acreditem, eles sabiam disso quando escolheram o nome.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 29 set 2006, 1:40

Que lastima! Brazil Wii pre-orders begin -- for a price

Yes, I realize the heading is in Spanish and not Portuguese, my apologies for speaking only one additional language :-P

From Brazilian Infendo reader KaidoBattle:

Greetings from Brazil,

Some online stores from Brazil started the Wii pre-order for R$ 1399,00 (or US$ 640.00). Zelda: TP and Excite Truck are for R$199,00 each(or US$ 90.50)
- Diskgames (www.diskgames.com.br) will send it at november,25th
- Inicial games (www.inicialgames.com.br) will send it at november,30th
- Mister Bros (www.misterbros.com.br) still doesn't have a send date.

You're lucky, very lucky guys... you can buy Wii for a just price U_U

Wow. Note to self: Brazilian women good, Brazilian console and games prices bad.

-----------------------------

:-()~
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 10 out 2006, 0:41

Bolas lá se foi o Wii sports em pelota no jardim.
http://www.gizmodo.com/gadgets/home-ent ... 206340.php
Avatar do Utilizador
Still life
Senior
Mensagens: 117
Registado: terça 07 fev 2006, 17:42
Localização: Lisboa

Sensor Bar nas trevas

Mensagem por Still life » terça 10 out 2006, 14:10

Isso por enquanto é um rumor, além disso se incidir luz solar directamente na sensor bar provavelmente também incide na TV e não vês nada :D

E o Wii Sports não usa a sensor bar apenas os giroscopios/acelerometros (não usa a função de apontador) :-k

Editado-
More info on the sunlight/sensor bar issue
October 9th, 2006

Reader Stefan sent me an excerpt from a past “Iwata Interviews” installment. This portion is from Vol 2. Part 3…

Iwata: This so-called “beam” connecting the user and the television was something that had never been attempted before. Didn’t you run into any difficulties during development?

Ikeda: In the early stages of development we ran into a number of problems that we hadn’t anticipated, like the fact that the controller would react to fluorescent light, for example. Creating a mechanism that prevents the controller from responding to fluorescent light and sunlight may sound like low-profile activities, but it still gave us a lot to work on.

As I stated above, this is from a past entry in the “Iwata Interviews”. Sounds like Nintendo has indeed fixed, or minimalized the sun/fluorescent light issue. The sunlight issue may depend on what demo units/sensor bars are being used. If the issue did indeed exist at the Nintendo World Store, it seems the case could have been older demo units/sensor bars.
(www.gonintendo.com)

portanto pode ser apenas da versão das Wiis que tinham em exposição.

Já!? lol -> http://www.wii-linux.com/ :shock:
também corre o rumor de que a Wii usa uma versão linux proprietária para o GUI
The Wii is reported to operate on top of a proprietary form of the Linux kernel
(www.infendo.com)
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » terça 10 out 2006, 20:58

Death Crow Escreveu:
Peddie Escreveu:Se os preços continuarem mais baixos do que a Xbox 360 ou a PS3, não vejo porque isso não poderá ser uma vantagem.
Porque continuo a não perceber porque é que nós pagamos sempre mais que os outros!
acima de tudo a culpa é de o euro ser uma moeda muito cara nos dias k correm , de resto o mesmo acontece com a 360, nos pagamos 100 dollars a mais por cada 360 k se vende do k os americanos, e com a ps3 será igual .

se o euro desvaloriza-se agora, seria ao contrario os americanos pagariam mais do k nos como já aconteceu á alguns anos atrás
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 10 out 2006, 21:16

r3av3r2k Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Peddie Escreveu:Se os preços continuarem mais baixos do que a Xbox 360 ou a PS3, não vejo porque isso não poderá ser uma vantagem.
Porque continuo a não perceber porque é que nós pagamos sempre mais que os outros!
acima de tudo a culpa é de o euro ser uma moeda muito cara nos dias k correm , de resto o mesmo acontece com a 360, nos pagamos 100 dollars a mais por cada 360 k se vende do k os americanos, e com a ps3 será igual .

se o euro desvaloriza-se agora, seria ao contrario os americanos pagariam mais do k nos como já aconteceu á alguns anos atrás
Então quer dizer que se ainda tivessemos o Escudo a Wii custaria 40 contos em vez de 50?
Volta escudo [-o<
Avatar do Utilizador
Still life
Senior
Mensagens: 117
Registado: terça 07 fev 2006, 17:42
Localização: Lisboa

Mensagem por Still life » quarta 11 out 2006, 17:36

Bem... se tivessemos o escudo custaria 250 contos :shock: (ou 250 escudos por esta lógica :mrgreen: )
O mais provável era serem mesmo os 50 contos pois esse era o preço correspondente aos 250E dos outros países da Europa #-o
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 14 out 2006, 0:57

Still life Escreveu:Bem... se tivessemos o escudo custaria 250 contos :shock: (ou 250 escudos por esta lógica :mrgreen: )
O mais provável era serem mesmo os 50 contos pois esse era o preço correspondente aos 250E dos outros países da Europa #-o
Que confusão, mas deu para perceber :) !

Aqui podem ver vídeos de pessoas que experimentaram o Wiimote pela primeira vez!
O resultado é engraçado!
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » quarta 18 out 2006, 20:32

A WII vai trazer um disco/cd/dvd desconhecido... :-k

http://www.g4mers.com/news.aspx?id=4164
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 20 out 2006, 13:02

MadnessJonny Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Enquanto não sai o jogo fica a capa da versão Americana
Imagem
Tenho dito a mim mesmo que não iria comprar nenhuma consola desta nova geração... a promessa seria muito mais fácil de manter se não fosse esse jogo :( 8-[ Ai ai... :|
Se a Nintendo nao meter agua poderas sempre comprar esse jogo para a GameCube... mas tendo em conta as noticias recentes, pouco me admiraria se eles abandonassem a versao GameCube para forcar os seus possessores a optarem pela versao Wii e uma Wii... (Bolas, Zelda: Twilight Princess a 300€, nahhhh!!!)

Death Crow Escreveu:
r3av3r2k Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Peddie Escreveu:Se os preços continuarem mais baixos do que a Xbox 360 ou a PS3, não vejo porque isso não poderá ser uma vantagem.
Porque continuo a não perceber porque é que nós pagamos sempre mais que os outros!
acima de tudo a culpa é de o euro ser uma moeda muito cara nos dias k correm , de resto o mesmo acontece com a 360, nos pagamos 100 dollars a mais por cada 360 k se vende do k os americanos, e com a ps3 será igual .

se o euro desvaloriza-se agora, seria ao contrario os americanos pagariam mais do k nos como já aconteceu á alguns anos atrás
Então quer dizer que se ainda tivessemos o Escudo a Wii custaria 40 contos em vez de 50?
Volta escudo [-o<
Ainda reclamam sobre os precos, eu que saiba os jogos estao mais baratos do que na era de ouro, lembro-me de ter comprado o International Superstar Soccer no Continente por 16,900$00 ou seja ~84€ e os jogos para a Nintendo 64, os Player Choice, encontravam-se a 7,000$00 ou seja 35€ no Colombo sem esquecer o magnifico Perfect Dark (na Fnac) que comprei a quase 14,000$00 (70€)!
Responder