Nintendo

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 26 ago 2006, 15:43

tL0z Escreveu:Prontos, eu continuo: Dragon Quest, Trauma Center, Mortal Kombat (o da Wii vai ser completamente diferente), Far Cry (idem), Red Steel, Sonic and the Secret of the Rings, Tony Hawks Downhill Jam...
Ahahahaahahahahahahahahahahah! :lol: Este é um daqueles momentos em que tu irias buscar uma daquelas imagens "1337"...
Então falamos em exclusivos ou não?
Dragon Quest é de facto um nome poderoso no Japão e salvo erro, para consolas de nova geração, só foi anunciado para a wii, mas tendo em conta o historial da saga, não duvido que continue na consola da sony...
Trauma Center pode ser original e tal mas não tem nome!!! Até desconhecia a existencia desse jogo para alem da ds e pouco sem dele...
Mortal Kombat... Uau... a ps2 e xbox vão ter esse mesmo jogo... De qualquer modo, ja prometeram um MK next-gen para as consolas, daí que não vale apena comentar nesse aspecto...
Far Cry... uhm... Pois, aparentemente não sai para a ps3, mas pelo anuncio de oferta de emprego para trabalhar com a maquina da sony da parte da Crytek, e tendo em conta que o novo jogo desta empresa é o Crysis, dá que pensar... Crysis vs Far cry...
Red Steel é o unico em que concordo contigo, nada a apontar...
Sonic and the Secret of the Rings vs Sonic the Hedgehog... Vamos esperar para ver qual é o melhor...
Tony Hawks Downhill Jam... O mesmo que em cima...

Para a ps3: Half-life 2: episode 2, Assassin's Creed, Brothers in Arms: Hell's Highway, BioShock, Battlefield: Bad Company, Virtua Fighter 5, DIRT: Colin McRae Off-Road, F.E.A.R., Golden Axe, Grand Turismo, MOH: Airborne, Rainbow Six Vegas, Unreal Tournament 2007, Virtua Tennis 3...
Para não falar das sequelas obvias de Socom, God of war, etc...
É necessario mais titulos? Repito, deixa de ser fanboy, até eu admito que a ps3 tem bons titulos, se calhar até mais que a xbox 360...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
tL0z
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 04 out 2005, 19:58
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por tL0z » sábado 26 ago 2006, 16:03

Agora um jogo deixa de ter qualidade por não ter nome? :shock:

Eu referi o Mortal Kombat pela sua jogabilidade exclusiva. O mesmo acontece com o Fary Cry... e todos os FPS (o MOH Airborne também sai para a Wii) e com o Tony Hawks.

Muitos dos jogos que referiste não são exlcusivos para a PS3 e o God of War 2 vai sair na PS2. :roll:

E insistes na conversa do fanboy, enfim, estou a ver que isso não tem cura. É mais facil calar alguém dizendo "és fanboy" que apresentar argumentos, lá isso é verdade.

PS: Quanto à CryTek, correm rumores de que será adquirida pela EA.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 26 ago 2006, 16:04

tL0z Escreveu:Pimenta:
Ora bem, por exemplo, segundo a MS, quando o comando sai para fora de um determinado alcance ou lá o que é, entra num looping até que o jogador o volte a pôr numa posição correcta (para a consola, lol) de novo
É perfeitamente normal que se o comando estiver demasiado longe do sensor fica com problemas. O que tem isso de mal? O sensor deve dar até uma distância de 3 metros.
o facto de devido ao exercicio que se tem de fazer, não dar para ser jogado sempre que se quer (quando se chega estafado de algum lado, por exemplo)... queres mais? (bem, na verdade não me lembro de mais, por isso o melhor será ver se encontras alguem com a revista e leres o artigo...)
Isso depende da preparação fisica de cada um, mas o comando não deve ser nada pesado. Só alguém com problemas físicos é que se poderá queixar disso. Até por os jogos que requerem mais exercicio são os FPS e a Wii não vai ter só FPS.
Mas só uma coisa em relação a muitas das coisa que já disseste até agora... sem ofensa, cala-te... (não é para ficares chateado, mas apenas acho que muitas das coisas que disseste não fazem sentido e, portanto, mais vale estares calado.)
É triste quando se chega a um ponto em que só se sabe dizer "cala-te".


Cyrax:
Resident evil sai para as 3 consolas, fica então 3 jogos de peso...
Agora exclusivos de peso para a ps3: Final Fantasy 13, Metal Gear solid 4, Tekken 6, Devil May Cry 4, Killzone 2, GTA 4,... Contei pelo menos 6 jogos de peso com uma boa dose de fans!
Prontos, eu continuo: Dragon Quest, Trauma Center, Mortal Kombat (o da Wii vai ser completamente diferente), Far Cry (idem), Red Steel, Sonic and the Secret of the Rings, Tony Hawks Downhill Jam...

Mas atenção que a PS3 tem um jogo com "real time weapon change" :lol:
ui k nomes... Far Cry n penses k vai chamar mt...ja existe a anos esse jogo, por isso, nada que vá chamar. Mortal Kombat ... bem... essa serie ainda existe? é k a meu ver, por mais k ela tente, so se vai afundando, e com os grandes jogos Beat 'em Up k agr estão no poder, isso tb n é chamariz por ai além. Tony Hawks....tas a espera k as outras nao os tenham? ... lol

e tipo, FPS sao os unicos k dao mais trabalho? e ainda te dizes amante da Wii kd para mim nao é uma consola k m akeça ou arrefeça e sei mais dela do k tu? tao e os jogos de desporto tipo tenis, baseball, golf...queres mais? é k em FPS podes tar sentado, mas o gold...baseball...e tenis estou mm a ver-te a jogar isso sentado, e quando estiveres um pouco cansado isso vai ser lindo. tirando a parte k a maioria dos jogos sao party games, por isso, sozinho nao te vejo tb a joga-los.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 26 ago 2006, 16:09

tL0z Escreveu:Agora um jogo deixa de ter qualidade por não ter nome? :shock:

não, mas tendo em conta que ora saltas para exclusivos, ora para qualidade, ora para jogos com nome, não sei onde queres chegar...
Eu referi o Mortal Kombat pela sua jogabilidade exclusiva. O mesmo acontece com o Fary Cry... e todos os FPS (o MOH Airborne também sai para a Wii) e com o Tony Hawks.
Ok, está certo, mas será que a experiencia é melhor? Ja tens a consola? Ja viste se não ficas cansado após algum tempo a jogar na wii? Existe factores positivos na consola, mas também negativos...
Muitos dos jogos que referiste não são exlcusivos para a PS3 e o God of War 2 vai sair na PS2. :roll:


Não são, mas sai na ps3 e não na wii e quanto a god of war, julgas que não sai na ps3... pfff...
E insistes na conversa do fanboy, enfim, estou a ver que isso não tem cura. É mais facil calar alguém dizendo "és fanboy" que apresentar argumentos, lá isso é verdade.
Apresentei-te uma lista de argumentos acima, aparentemente não gostaste e agora vens com a frase "ah, só sabes acusar-me de fanboy" para desviar o sentido da conversa...
PS: Quanto à CryTek, correm rumores de que será adquirida pela EA.
E daí? Suponho que queiras dizer que a EA suporta a wii, logo o Crysis sai para a wii, é isso? É que o aspecto mais importante do jogo é o grafismo, e se para ja parece impossivel adapta-lo à ps3 e xbox 360, mais dificil será imaginar esse jogo na wii...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
tL0z
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 04 out 2005, 19:58
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por tL0z » sábado 26 ago 2006, 16:32

cinemaniac, para evitar o que aconteceu da última vez, peço-te que escrevas em bom português. Caso contrário ignorarei os teus posts.
não, mas tendo em conta que ora saltas para exclusivos, ora para qualidade, ora para jogos com nome, não sei onde queres chegar...
Eu saltei para o dominio dos bons jogos. É lá que estou.
Ok, está certo, mas será que a experiencia é melhor? Ja tens a consola? Ja viste se não ficas cansado após algum tempo a jogar na wii? Existe factores positivos na consola, mas também negativos...
Não e não mas cria mais expectativa.
Dúvido que fique cansado tendo em conta que não fico com outras actividades bem mais puxadas.
E não te esqueças que uma coisa é o trailer, outra é a vida real.

Sem dúvida que a Wii tem factores negativos, mas alguém disse o contrário? Para começar, a passividade da Nintendo. Aparentemente nenhum jogo da Wii lançado este ano vai ter online. Ou seja, Metroid Prime 3, Call of Duty, Far Cry, Medal of Honnor. Espero bem que a Nintendo não cometa de novo os mesmos erros.
Não são, mas sai na ps3 e não na wii e quanto a god of war, julgas que não sai na ps3... pfff...
A Sony só o confirmou para a PS2.
Apresentei-te uma lista de argumentos acima, aparentemente não gostaste e agora vens com a frase "ah, só sabes acusar-me de fanboy" para desviar o sentido da conversa...
Ui, não fales muito porque o perito das fugas és tu. Mas prontos, quanto ao DQ, a EGM disse que a Square Enix anunciou que se o da DS e da Wii vendessem bem o 9 seria exclusivo Wii.
Quanto ao confronto entre os Sonics, acredito que o da Wii seja bem melhor. A não ser que o Sonic the Hedgehog seja completamente diferente dos anteriores Sonics em 3D. Mas por alguma razão é que a Sega parou o desenvolvimento do Sonic the Hedgehog para desenvolver o da Wii.
E daí? Suponho que queiras dizer que a EA suporta a wii, logo o Crysis sai para a wii, é isso? É que o aspecto mais importante do jogo é o grafismo, e se para ja parece impossivel adapta-lo à ps3 e xbox 360, mais dificil será imaginar esse jogo na wii...
Então joga-se Crysis no PC onde a jogabilidade é muito melhor que na PS3 e X360.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 26 ago 2006, 17:02

tL0z Escreveu:cinemaniac, para evitar o que aconteceu da última vez, peço-te que escrevas em bom português. Caso contrário ignorarei os teus posts.
Se eu rebaixo os outros por causa do "fanboyismo" então tu... enfim... Eu percebi claramente o que ele escreveu.
Eu saltei para o dominio dos bons jogos. É lá que estou.
Ok... E tu queres dizer que os jogos que iram sair na wii são melhores que os que só vão sair na ps3... uhm... é isso?
Não e não mas cria mais expectativa.
Dúvido que fique cansado tendo em conta que não fico com outras actividades bem mais puxadas.
E não te esqueças que uma coisa é o trailer, outra é a vida real.
Será? Salvo erro, tens que estar com o braço esticado apontando para a televisão, consegues ficar com o braço esticado durante 1 hora? Suponho que os loadings serão propositadamente mais longos na wii para dar descanso aos jogadores... E de facto iria criticar mais a wii se não tivessem feito o comando normal, isto porque nem todos tem a mobilidade necessaria para o comando da wii...
Sem dúvida que a Wii tem factores negativos, mas alguém disse o contrário? Para começar, a passividade da Nintendo. Aparentemente nenhum jogo da Wii lançado este ano vai ter online. Ou seja, Metroid Prime 3, Call of Duty, Far Cry, Medal of Honnor. Espero bem que a Nintendo não cometa de novo os mesmos erros.
Finalmente que vejo criticas da tua parte à consola que defendes... Ja agora, um possivel defeito a apontar no online, estamos 8 a jogar um fps online, não terão os jogadores com uma tv maior e mais perto da tv uma vantagem? É como naqueles shooter's com armas, basta aproximar o comando mais perto da tv que haverá mais possibilidades de acertar, mas ok, é algo que todos poderão fazer...
A Sony só o confirmou para a PS2.
E daí? Duvidas que irá sair o God of War 3 para ps3? Isso é o mesmo que dizer que não irá sair um "pikmin 3" na wii...
Ui, não fales muito porque o perito das fugas és tu. Mas prontos, quanto ao DQ, a EGM disse que a Square Enix anunciou que se o da DS e da Wii vendessem bem o 9 seria exclusivo Wii.
Quanto ao confronto entre os Sonics, acredito que o da Wii seja bem melhor. A não ser que o Sonic the Hedgehog seja completamente diferente dos anteriores Sonics em 3D. Mas por alguma razão é que a Sega parou o desenvolvimento do Sonic the Hedgehog para desenvolver o da Wii.
Ai eu é que sou o perito das fugas... ok...
Isso do Dragon Quest não sabia, mas não impossibilita a presença do DragonQuest 10 na Ps3...
Quanto ao sonic, isso é uma opinião pessoal, para mim o Sonic the Headehog tem melhor aspecto e aparenta ter uma melhor jogabilidade que o da wii... Veremos...
E quanto à Sega parar o desenvolvimento de um para outro, disseram o motivo ou isso é uma suposição tua?
Então joga-se Crysis no PC onde a jogabilidade é muito melhor que na PS3 e X360.
-.-"
Mas porque raio vais falar do pc? Eu não quero gastar uma fortuna no pc, prefiro jogar com o comando da xbox 360 e prefiro a comunidade online do xbox live, porque raio vou jogar no pc? Não estamos a discutir consolas? Até poderia dizer que a logitech ou madcatz ainda criam um teclado e rato para as next-gen, ou se calhar até propria microsoft e Sony...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
tL0z
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 04 out 2005, 19:58
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por tL0z » sábado 26 ago 2006, 17:49

Se eu rebaixo os outros por causa do "fanboyismo" então tu... enfim... Eu percebi claramente o que ele escreveu.
Eu não rebaixei ninguém, só lhe pedi para escrever correctamente. Se tu percebeste, optimo para ti.
Ok... E tu queres dizer que os jogos que iram sair na wii são melhores que os que só vão sair na ps3... uhm... é isso?
Não, quero dizer que a Wii, tal como todas as outras plataformas, tem bons jogos.

Será? Salvo erro, tens que estar com o braço esticado apontando para a televisão, consegues ficar com o braço esticado durante 1 hora? Suponho que os loadings serão propositadamente mais longos na wii para dar descanso aos jogadores... E de facto iria criticar mais a wii se não tivessem feito o comando normal, isto porque nem todos tem a mobilidade necessaria para o comando da wii...
Nop, não tens que estar com o braço esticado. Isso era ridiculo.
Finalmente que vejo criticas da tua parte à consola que defendes... Ja agora, um possivel defeito a apontar no online, estamos 8 a jogar um fps online, não terão os jogadores com uma tv maior e mais perto da tv uma vantagem? É como naqueles shooter's com armas, basta aproximar o comando mais perto da tv que haverá mais possibilidades de acertar, mas ok, é algo que todos poderão fazer...
O sensor pode ter alguma "protecção" para evitar que o comando esteja mais perto do que x distância.
Quanto à TV maior, tens razão, mas também acontece nos jogos de estratégia para pc por exemplo. Os jogadores com um monitor maior que suporte maior resolução também têm vantagem.
E daí? Duvidas que irá sair o God of War 3 para ps3? Isso é o mesmo que dizer que não irá sair um "pikmin 3" na wii.
Se formos a falar dos provaveis jogos para cada consola então a lista nunca mais acaba.
E quanto à Sega parar o desenvolvimento de um para outro, disseram o motivo ou isso é uma suposição tua?
Foi essencialmente para o poderem mostrar na E3 e terem uma versão jogável.
Mas porque raio vais falar do pc? Eu não quero gastar uma fortuna no pc, prefiro jogar com o comando da xbox 360 e prefiro a comunidade online do xbox live, porque raio vou jogar no pc? Não estamos a discutir consolas? Até poderia dizer que a logitech ou madcatz ainda criam um teclado e rato para as next-gen, ou se calhar até propria microsoft e Sony...
Falo no PC porque o jogo também sai para PC! É lógico. Quem é que prefere jogar um FPS com um comando? :shock:
A comunidade online de PC seria BEM maior.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 26 ago 2006, 17:52

tL0z Escreveu: Nop, não tens que estar com o braço esticado. Isso era ridiculo.
desculpa...n percebi...importas-te de escrever correctamente sff?

cyrax, tal como disseram noutro topico, é mlhr mm ignorar-mos estas aves raras. é que nem valem o nosso tempo. se ninguem sequer lhe responder nem lhe disser um "olá" acho que ele acaba por perceber a mensagem.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
tL0z
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 04 out 2005, 19:58
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por tL0z » sábado 26 ago 2006, 17:57

Rotfl, queres comparar um nop com a tua escrita? Deixa de ser infantil.
Última edição por tL0z em sábado 26 ago 2006, 18:00, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 26 ago 2006, 18:00

tL0z Escreveu:Eu não rebaixei ninguém, só lhe pedi para escrever correctamente. Se tu percebeste, optimo para ti.
Yeah, right... :roll:
Não, quero dizer que a Wii, tal como todas as outras plataformas, tem bons jogos.
Olha que não me pareceu, especialmente com aquele comentario "A ps3 só tem mgs4"...

Nop, não tens que estar com o braço esticado. Isso era ridiculo.
Esticado, semi-esticado, não interessa, o braço não irá estar sempre numa posição comoda. E digo isto porque ja joguei Virtua cop 2 e outros com a pistola...
O sensor pode ter alguma "protecção" para evitar que o comando esteja mais perto do que x distância.
Pelo ponto de vista.
Quanto à TV maior, tens razão, mas também acontece nos jogos de estratégia para pc por exemplo. Os jogadores com um monitor maior que suporte maior resolução também têm vantagem.
Correcto, novamente, bom ponto de vista. Mas este depende do comentario acima...
Se formos a falar dos provaveis jogos para cada consola então a lista nunca mais acaba.
Para que lado?
Foi essencialmente para o poderem mostrar na E3 e terem uma versão jogável.
E isso é algo de especial? :-k
Falo no PC porque o jogo também sai para PC! É lógico. Quem é que prefere jogar um FPS com um comando? :shock:
A comunidade online de PC seria BEM maior.
Eu prefiro jogar na consola do que no pc e tenciono compra-lo para a consola, e se queres que te diga, muitos conhecidos meus pelo live têm bons pc's e preferem jogar online na consola. E para haver muitos jogadores a "pedir" este jogo para a consola, não me parece que fosse ser um fracasso para estas plataformas...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 26 ago 2006, 18:05

tL0z Escreveu:Rotfl, queres comparar um nop com a tua escrita? Deixa de ser infantil.
e tu deixa de nao cumprir com a tua palavra
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
tL0z
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 04 out 2005, 19:58
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por tL0z » sábado 26 ago 2006, 18:12

Olha que não me pareceu, especialmente com aquele comentario "A ps3 só tem mgs4".
O MGS4 é o (unico) jogo exclusivo que mais se destaca para a PS3. Pelo menos na minha opiniao.
Esticado, semi-esticado, não interessa, o braço não irá estar sempre numa posição comoda. E digo isto porque ja joguei Virtua cop 2 e outros com a pistola...
Não acredito, haverá sempre maneira de encontrar uma posição comoda.
Para que lado?
Eu estou mais familiarizado com os jogos da Nintendo, por isso estou a prever mais jogos para a Wii do que para a PS3 (devido aos 1st party).
E isso é algo de especial?
Huh? Claro que é! É a melhor maneita de promover e divulgar o jogo.
Eu prefiro jogar na consola do que no pc e tenciono compra-lo para a consola
Porquê?
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 26 ago 2006, 18:39

tL0z Escreveu:O MGS4 é o (unico) jogo exclusivo que mais se destaca para a PS3. Pelo menos na minha opiniao.
Mas isso é tu, e como ja disse, o que esteve em causa não é tu, mas sim os titulos que faz a consola vender, eu não preciso de opiniões, basta ver os sites para ver onde existe mais atenção à volta de "x" jogo, ou até quanto ele vendeu...
Não acredito, haverá sempre maneira de encontrar uma posição comoda.
Bem, isto fica em "stand-by", la para Novembro vemos o que as pessoas dizem...
Eu estou mais familiarizado com os jogos da Nintendo, por isso estou a prever mais jogos para a Wii do que para a PS3 (devido aos 1st party).
Mais uma vez, tu. Serei só eu, ou és um pouco egocêntrico? Ainda tenho que investigar esse aspecto, mas tenho quase a certeza que existe MUITO mais jogos para o lado da consola da Sony do que na da Nintendo...
Huh? Claro que é! É a melhor maneita de promover e divulgar o jogo.
-.-"
É tão importante que nem sabia disso... É tão importante que durante este tempo não vi ninguem mencionar isso... (e acredita que visito varios sites e foruns)... Uhm... não será provavel que a sega ja tivesse a maior parte do Sonic the Hedgehog pronta para mostrar na E3 e quisesse mostrar a versão wii na E3? Se a noticia fosse que a Sega parou o 1º jogo para acabar primeiro o 2º, e este sai primeiro, pronto, dava o braço a torcer...
Porquê?
Mas se tu dizes que tens a tua opinião, eu não posso ter a minha? mas pronto, dou-te alguns dos motivos:
1º-Não gosto de estar sentado numa cadeira à frente de um monitor a jogar, fico cansado mais rapidamente, prefiro estar num sofa a jogar numa tv maior.
2º-O meu pc não aguenta jogos potentes, e se tivesse que fazer um update, gastaria muito mais que ao comprar a consola.
3º-A maioria dos jogos que quero encontram-se na xbox 360.
4º-Dei-me melhor com a comunidade online do xbox live do que a do pc, alias, fiz la mais amigos do que no pc...

Ainda existe mais alguns, mas como é obvio, é uma escolha pessoal.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sábado 26 ago 2006, 20:53

Cyrax Escreveu:Então falamos em exclusivos ou não?
Uma pergunta? O GTA 4 vai ser exclusivo PS3? Pensava que tambem ia sair para X360? Oh no! Não me dêm uma desfeita destas!

Ps.: Podiam parar a discussão, ja que me parece que as afirmações usadas para defender cada lado estão a esgotar-se e, de certa forma, algumas vezes, estão a dizer o mesmo por outras palavra. A mim parece-me que o "senhor da nintendo" é que está ficar sem argumentos, mas simplesmente não quer admitir que está errado, mas screw it! Eu é que provavelmente não percebo nada disto e não consigo ver que esta discussão que esta discussão é benefica em muitos pontos e, alem do mais, ocupa uma data de paginas inutilmente! Que bom! :D
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 26 ago 2006, 21:44

pimenta Escreveu:
Cyrax Escreveu:Então falamos em exclusivos ou não?
Uma pergunta? O GTA 4 vai ser exclusivo PS3? Pensava que tambem ia sair para X360? Oh no! Não me dêm uma desfeita destas!

Ps.: Podiam parar a discussão, ja que me parece que as afirmações usadas para defender cada lado estão a esgotar-se e, de certa forma, algumas vezes, estão a dizer o mesmo por outras palavra. A mim parece-me que o "senhor da nintendo" é que está ficar sem argumentos, mas simplesmente não quer admitir que está errado, mas screw it! Eu é que provavelmente não percebo nada disto e não consigo ver que esta discussão que esta discussão é benefica em muitos pontos e, alem do mais, ocupa uma data de paginas inutilmente! Que bom! :D
Nem eu disse que era exclusivo, mencionei jogos que sai na ps3 e não na wii, quem é que meteu a x360 ao baralho?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder