Nintendo

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 08 jun 2006, 13:48

Player-Zero Escreveu:Já agora, como funciona isso do Friend Code do Animal Crossing DS ?
E' como os emails do MSN Messenger, para quando quizeres comunicar com essa pessoa (neste caso jogar) tera's que esperar que alguem te o diga qual e'... E' um numero de identidade unica mundial (se nao me engano).
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » quinta 08 jun 2006, 18:36

viriato_iceview51 Escreveu:
Player-Zero Escreveu:Já agora, como funciona isso do Friend Code do Animal Crossing DS ?
E' como os emails do MSN Messenger, para quando quizeres comunicar com essa pessoa (neste caso jogar) tera's que esperar que alguem te o diga qual e'... E' um numero de identidade unica mundial (se nao me engano).
Sim é mais ou menos isso, é um numero unico que te identifica no serviço online da Nintendo. Depois de dares o teu friend code a uma pessoa e de ela te dar o seu, adicionam-no os dois às respectivas listas de friend codes e podem jogar um contra o outro. Cada jogo online diferente tem um friend code diferente, pelo que se tiveres vários jogos online para a DS, terás um friend code diferente para cada jogo. Não é propriamente a coisa mais prática do mundo mas funciona. Depois basta ligares-te ao serviço online da Nintendo através do wireless da DS e jogar!
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 08 jun 2006, 22:42

Há generos que têm forçosamente de existir para garantir o sucesso de uma consola.
Um desses casos é o futebol. Foi confirmado, e vale o que vale, um jogo do genero para a Wii feito pela....Konami
Se será uma versão do afamado PES ou algo mais simples dentro do espirito Wii Sports fica para já no segredo dos deuses.
Mas que era uma maravilha um PES com aquele controlo era....
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » sexta 09 jun 2006, 7:41

pedropaulo Escreveu:Há generos que têm forçosamente de existir para garantir o sucesso de uma consola.
Um desses casos é o futebol. Foi confirmado, e vale o que vale, um jogo do genero para a Wii feito pela....Konami
Se será uma versão do afamado PES ou algo mais simples dentro do espirito Wii Sports fica para já no segredo dos deuses.
Mas que era uma maravilha um PES com aquele controlo era....
Será que o PES vai funcionar com aquele comando? Se calhar a ideia é usar o comando clássico para jogar.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 09 jun 2006, 16:55

pedropaulo Escreveu:Pokemon Wii

http://www.youtube.com/watch?v=apHSA8iQizI

Fica a eterna questão, in-game ou CGI?
Eu nem seker sou apreciador de Pokemon, mas se isso for In-Game M$ e Sony acautelem-se porke a Wii não é tão frakinha como isso. :shock:
Se for CGI, não comento, porke acho uma perfeita estupides mostrarem coisas supostamente In-Game em CGI. :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » sexta 09 jun 2006, 17:20

Knight Escreveu: Será que o PES vai funcionar com aquele comando? Se calhar a ideia é usar o comando clássico para jogar.
Não faço a minima ideia sobre como é que se controla um jogo de futebol com o comando da Wii e contando que a política da Nintendo é simplificar, não sei o que ha de complicado nos controlos de um jogo de futbol, é passar e chutar ;).

Mas pelo que li algures o habitual jogo de futebol americano da EA controla-se bem.
Eu nem seker sou apreciador de Pokemon, mas se isso for In-Game M$ e Sony acautelem-se porke a Wii não é tão frakinha como isso.
Bom, a consola tem gráficos melhores que a GC/Xbox por isso fraquinhos fraquinhos não seriam... Além disso, só exprimentei um jogo pokemon uma vez e aquilo é simplesmente cenário, 4 pokemons e animações com efeitos especiais, dá perfeitamente para ser um jogo de exibiçao de capacidades gráficas.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 12 jun 2006, 10:47

Um dos jogos de lançamento da Wii e que promete, Elebits.
http://gameover.sapo.pt/article.html?id=24703
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 12 jun 2006, 10:59

pedropaulo Escreveu:Um dos jogos de lançamento da Wii e que promete, Elebits.
http://gameover.sapo.pt/article.html?id=24703
A Konami a tentar facturar na imagem de marca dos magnificos Pikmin, e' claro que isso nao faz do jogo desinteressante!
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » segunda 12 jun 2006, 15:23

Vou fazer um cena, já resultou quando um amigo meu fez da DS. Vou fazer um mail, a dizer, estão a oferecer um Nintendo Wii, depois podemos colocar um video e tal, e dizemos, que em DEzembro, quem tiver mais mensagens enviadas, ganha a consola. Os putos e também as gajas que se divertem a mandar mails por tudo e por nada caiem logo nesta. Assim, damos a conhecer a nossa querida amiga, talvez seja um solução. LOl, logo mando o mail a todos os meus contactos.
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 12 jun 2006, 16:36

Golden Echo Escreveu:Vou fazer um cena, já resultou quando um amigo meu fez da DS. Vou fazer um mail, a dizer, estão a oferecer um Nintendo Wii, depois podemos colocar um video e tal, e dizemos, que em DEzembro, quem tiver mais mensagens enviadas, ganha a consola. Os putos e também as gajas que se divertem a mandar mails por tudo e por nada caiem logo nesta. Assim, damos a conhecer a nossa querida amiga, talvez seja um solução. LOl, logo mando o mail a todos os meus contactos.
Nao e' uma ma' ideia, mas eu considero esses emails SPAM!
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » segunda 12 jun 2006, 17:47

viriato_iceview51 Escreveu:
Golden Echo Escreveu:Vou fazer um cena, já resultou quando um amigo meu fez da DS. Vou fazer um mail, a dizer, estão a oferecer um Nintendo Wii, depois podemos colocar um video e tal, e dizemos, que em DEzembro, quem tiver mais mensagens enviadas, ganha a consola. Os putos e também as gajas que se divertem a mandar mails por tudo e por nada caiem logo nesta. Assim, damos a conhecer a nossa querida amiga, talvez seja um solução. LOl, logo mando o mail a todos os meus contactos.
Nao e' uma ma' ideia, mas eu considero esses emails SPAM!
eu tam´be, mas há excepções. COlborem, quando receberem o meu mail.
Imagem
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » segunda 12 jun 2006, 18:01

Golden Echo Escreveu:Vou fazer um cena, já resultou quando um amigo meu fez da DS. Vou fazer um mail, a dizer, estão a oferecer um Nintendo Wii, depois podemos colocar um video e tal, e dizemos, que em DEzembro, quem tiver mais mensagens enviadas, ganha a consola. Os putos e também as gajas que se divertem a mandar mails por tudo e por nada caiem logo nesta. Assim, damos a conhecer a nossa querida amiga, talvez seja um solução. LOl, logo mando o mail a todos os meus contactos.
Ouve lá, isso é spam, não há outra definição para isso.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » segunda 12 jun 2006, 18:06

Knight Escreveu:
Golden Echo Escreveu:Vou fazer um cena, já resultou quando um amigo meu fez da DS. Vou fazer um mail, a dizer, estão a oferecer um Nintendo Wii, depois podemos colocar um video e tal, e dizemos, que em DEzembro, quem tiver mais mensagens enviadas, ganha a consola. Os putos e também as gajas que se divertem a mandar mails por tudo e por nada caiem logo nesta. Assim, damos a conhecer a nossa querida amiga, talvez seja um solução. LOl, logo mando o mail a todos os meus contactos.
Ouve lá, isso é spam, não há outra definição para isso.
não gostam
não comem
racha!!!
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 12 jun 2006, 19:06

viriato_iceview51 Escreveu:
Golden Echo Escreveu:Vou fazer um cena, já resultou quando um amigo meu fez da DS. Vou fazer um mail, a dizer, estão a oferecer um Nintendo Wii, depois podemos colocar um video e tal, e dizemos, que em DEzembro, quem tiver mais mensagens enviadas, ganha a consola. Os putos e também as gajas que se divertem a mandar mails por tudo e por nada caiem logo nesta. Assim, damos a conhecer a nossa querida amiga, talvez seja um solução. LOl, logo mando o mail a todos os meus contactos.
Nao e' uma ma' ideia, mas eu considero esses emails SPAM!
Já somos 2. :? E mesmo k seja por uma "boa" causa não deixa de ser SPAM! :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » segunda 12 jun 2006, 19:09

Golden Echo Escreveu:
Knight Escreveu:
Golden Echo Escreveu:Vou fazer um cena, já resultou quando um amigo meu fez da DS. Vou fazer um mail, a dizer, estão a oferecer um Nintendo Wii, depois podemos colocar um video e tal, e dizemos, que em DEzembro, quem tiver mais mensagens enviadas, ganha a consola. Os putos e também as gajas que se divertem a mandar mails por tudo e por nada caiem logo nesta. Assim, damos a conhecer a nossa querida amiga, talvez seja um solução. LOl, logo mando o mail a todos os meus contactos.
Ouve lá, isso é spam, não há outra definição para isso.
não gostam
não comem
racha!!!
Ó meu amigo, as coisas não podem ser como queres. O que vais fazer é spam, um dos grandes males da internet de hoje em dia. É por causa de pessoas com ideias como as tuas que andamos numa internet toda entupida a receber dezenas de e-mails com publicidade não solicitada e vírus!
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Responder