Nintendo

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 31 mai 2006, 18:20

Death Crow Escreveu:Ainda têm dúvidas sobre o potencial da Wii? Então vejam este vídeo do Red Steel.

Eu fiquei :shock: :o :-s :shock: :o :P =D> \:D/
Será treta? É que eu passo-me :shock: :shock: :shock:

Só uma coisa: ai ai, vai ser altamente eu mecher o camando e sentir o chocalhar da caçadeira no comando [:)]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 31 mai 2006, 18:33

Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:Ainda têm dúvidas sobre o potencial da Wii? Então vejam este vídeo do Red Steel.

Eu fiquei :shock: :o :-s :shock: :o :P =D> \:D/
Será treta? É que eu passo-me :shock: :shock: :shock:

Só uma coisa: ai ai, vai ser altamente eu mecher o camando e sentir o chocalhar da caçadeira no comando [:)]
Sinceramente desconfio que infelizmente a versão final não terá esta qualidade, o que é pena porque este jogo poderá fazer com que eu compre a Wii, mas só se houver outros que valham a pena claro.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 31 mai 2006, 18:36

Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:Ainda têm dúvidas sobre o potencial da Wii? Então vejam este vídeo do Red Steel.

Eu fiquei :shock: :o :-s :shock: :o :P =D> \:D/
Será treta? É que eu passo-me :shock: :shock: :shock:

Só uma coisa: ai ai, vai ser altamente eu mecher o camando e sentir o chocalhar da caçadeira no comando [:)]
Sinceramente desconfio que infelizmente a versão final não terá esta qualidade, o que é pena porque este jogo poderá fazer com que eu compre a Wii, mas só se houver outros que valham a pena claro.
Porque pena, os graficos definitivamente vao ser melhores! Se notares no comando, tu ves que esse e' dos primeiros kits de desenvolvimento fornecidos pela Nintendo e nao dos ultimos. Portanto e' mais que normal que o jogo seja melhor do que aquilo que viste, para alem de que nao esta' acabado.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 31 mai 2006, 18:40

viriato_iceview51 Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:Ainda têm dúvidas sobre o potencial da Wii? Então vejam este vídeo do Red Steel.

Eu fiquei :shock: :o :-s :shock: :o :P =D> \:D/
Será treta? É que eu passo-me :shock: :shock: :shock:

Só uma coisa: ai ai, vai ser altamente eu mecher o camando e sentir o chocalhar da caçadeira no comando [:)]
Sinceramente desconfio que infelizmente a versão final não terá esta qualidade, o que é pena porque este jogo poderá fazer com que eu compre a Wii, mas só se houver outros que valham a pena claro.
Porque pena, os graficos definitivamente vao ser melhores! Se notares no comando, tu ves que esse e' dos primeiros kits de desenvolvimento fornecidos pela Nintendo e nao dos ultimos. Portanto e' mais que normal que o jogo seja melhor do que aquilo que viste, para alem de que nao esta' acabado.
Espero bem que tenhas razão porque gostei mesmo do jogo!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 31 mai 2006, 18:53

viriato_iceview51 Escreveu:Porque pena, os graficos definitivamente vao ser melhores! Se notares no comando, tu ves que esse e' dos primeiros kits de desenvolvimento fornecidos pela Nintendo e nao dos ultimos. Portanto e' mais que normal que o jogo seja melhor do que aquilo que viste, para alem de que nao esta' acabado.
Hype, talvez? Lembras das soft Shadows no Oblivion? Bem... Eles tiraram-nas... :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 31 mai 2006, 19:09

Quais são as maiores diferenças da DS para a DS Lite ?
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 31 mai 2006, 20:45

saliv Escreveu:Não sei se alguém já postou isto, mas aqui fica o link para um pequeno vídeo que demonstra as capacidades da Wii como "drum machine":

http://www.kotaku.com/gaming/wii/wiis-b ... 174868.php
A L T A M E N T E ... :) [:p]
Morbus Escreveu:Eheheh, acho que o Vinnie Paul se iria sentir um pouco sozinho ao tocar numa bateria Wii. :lol: E também não seria muito aconselhável que tocasse pois o comando não sairia das suas mãos em muito boas condições :twisted: :twisted:
Hiper LOL :D :D
Não conheço esse gajo, mas a minha imaginação é fertil hehehe! :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 31 mai 2006, 20:47

Newtomic Escreveu:Não conheço esse gajo, mas a minha imaginação é fertil hehehe! :mrgreen:
Era o baterista dos Pantera!

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 31 mai 2006, 20:55

PanicFreak Escreveu:
Newtomic Escreveu:Não conheço esse gajo, mas a minha imaginação é fertil hehehe! :mrgreen:
Era o baterista dos Pantera!

Peace
Era não. É, porque parece que eles vão continuar, não sei é se é nos Damage Plan se nos Pantera... Foi o que ouvi dizer.

Waaaaay offtopic.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
tL0z
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 04 out 2005, 19:58
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por tL0z » quarta 31 mai 2006, 21:35

Aquele trailer do Red Steel tem como base uma GC melhorada. Vejam os videos do TP para uma ideia do poder da Wii :)
Player-Zero Escreveu:Quais são as maiores diferenças da DS para a DS Lite ?
Bateria com maior duração, mais pequena, melhor ergonomia e ecrã mais luminoso com luminação ajustável.
Essa e' nova! Agora a se'rio o Zelda TP vai sair na Europa para ambas as consolas, isto e' se a Wii sair na Europa ainda este ano... mas teremos de ceteza o Zelda este natal.
Eu não estava a gozar :?
O Zelda vai ser jogo de lançamento da Wii. Há rumores de um lançamento a 2 de Outubro. Por isso sim, deve estar disponivel até ao Natal :)

Para os que gostaram de Red Steel, que me dizem de um Call of Duty 3 e Medal of Honnor Airborn com a mesma mecânica e talvez online? :P
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » quarta 31 mai 2006, 22:57

tL0z Escreveu:
Knight Escreveu:
blitzkrieg Escreveu:Boas :) Um prazer voltar a ver-vos 8)

Bom saber que a discussao continua.
Mesmo quando vou às lojas e me dizem: "A concentra ja não quer vender mais jogos GC, parece que agora estão à espera da proxima consola"!
um pequeno vídeo que demonstra as capacidades da Wii como "drum machine":
:shock:
Não vejo a hora de exprimentar uma Wii ( :?: ), pelos videos que vi ate agora na net está mesmo excelente e a detecção de movimentos não parece ter problemas.
É bom saber que continuas por cá. Então que história é essa da Concentra? Eles não vão distribuir mais jogos de GC? Vou ter de importar o meu Zelda? :(
Se estás a falar do Zelda TP para a GC, só vai sair nos EUA em principio. Eles querem promover a versão Wii.
Não acredito que não lancem o Zelda na Europa. Seria uma decisão realmente idota...
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 31 mai 2006, 22:57

Falando em Zelda eis mais alguns screens
http://selectivegamers.com/content/view/641/154/
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » quinta 01 jun 2006, 2:18

Knight Escreveu: É bom saber que continuas por cá. Então que história é essa da Concentra? Eles não vão distribuir mais jogos de GC? Vou ter de importar o meu Zelda? :(
O que sei é que mesmo em lojas diferentes, quando pergunto se tem outros jogos pra GC eles dizem que a concentra já não lhes envia jogos novos ha algum tempo. É que mesmo na gamestage que costumava ser um dos poucos locais onde se arranjava variedade é dificil, um dos funcionários ate me recomendou comprar os jogos pela net porque segundo ele a concentra ja nem tras todos os jogos pra Portugal, só alguns seleccionados.

Pelo que parece o Zelda vai ter uma versão tanto GC como Wii... e se um jogo desses nao chega a Portugal não sei qual é o critério da concentra pra os comercializar :P


----
Pelos vídeos que vi do Red Steel, não me pareceu haver la nada que não acredito que a Wii faça..
Os vídeos que vi tinham um gráficos excelentes de facto mas era tudo baseado em modelos com boa quantidade de polígonos, texturas de alta resolução e efeitos luminosos.. não parecia uma coisa pesada como o que ja vi do novo motor unreal, pelo menos é a noção que me dá.

tão excelentes é as lutas de espadas!
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » quinta 01 jun 2006, 7:35

blitzkrieg Escreveu:
Knight Escreveu: É bom saber que continuas por cá. Então que história é essa da Concentra? Eles não vão distribuir mais jogos de GC? Vou ter de importar o meu Zelda? :(
O que sei é que mesmo em lojas diferentes, quando pergunto se tem outros jogos pra GC eles dizem que a concentra já não lhes envia jogos novos ha algum tempo. É que mesmo na gamestage que costumava ser um dos poucos locais onde se arranjava variedade é dificil, um dos funcionários ate me recomendou comprar os jogos pela net porque segundo ele a concentra ja nem tras todos os jogos pra Portugal, só alguns seleccionados.

Pelo que parece o Zelda vai ter uma versão tanto GC como Wii... e se um jogo desses nao chega a Portugal não sei qual é o critério da concentra pra os comercializar :P


----
Pelos vídeos que vi do Red Steel, não me pareceu haver la nada que não acredito que a Wii faça..
Os vídeos que vi tinham um gráficos excelentes de facto mas era tudo baseado em modelos com boa quantidade de polígonos, texturas de alta resolução e efeitos luminosos.. não parecia uma coisa pesada como o que ja vi do novo motor unreal, pelo menos é a noção que me dá.

tão excelentes é as lutas de espadas!
Sinceramente, não entendo como é que a Concentra nem quer saber da GC, já que a culpa de ela não vender é quase exclusivamente deles... Pelo menos na DS já se nota algum trabalho. Os manuais em português estão iguais ao ingleses, a cores e bem traduzidos, as caixas também vêm em português e até há uma referência para os jogos de Portugal! Quanto à Wii, provavelmente vou compra-la na data de lançamento, não sei é qual o jogo que vou comprar junto com a consola :( Zelda? Mario? Metroid? Red Steel? Fixe vai ser quando sair algum jogo de Star Wars! May the force be with the remote! :mrgreen:
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 01 jun 2006, 13:43

Knight Escreveu:
blitzkrieg Escreveu:
Knight Escreveu: É bom saber que continuas por cá. Então que história é essa da Concentra? Eles não vão distribuir mais jogos de GC? Vou ter de importar o meu Zelda? :(
O que sei é que mesmo em lojas diferentes, quando pergunto se tem outros jogos pra GC eles dizem que a concentra já não lhes envia jogos novos ha algum tempo. É que mesmo na gamestage que costumava ser um dos poucos locais onde se arranjava variedade é dificil, um dos funcionários ate me recomendou comprar os jogos pela net porque segundo ele a concentra ja nem tras todos os jogos pra Portugal, só alguns seleccionados.

Pelo que parece o Zelda vai ter uma versão tanto GC como Wii... e se um jogo desses nao chega a Portugal não sei qual é o critério da concentra pra os comercializar :P


----
Pelos vídeos que vi do Red Steel, não me pareceu haver la nada que não acredito que a Wii faça..
Os vídeos que vi tinham um gráficos excelentes de facto mas era tudo baseado em modelos com boa quantidade de polígonos, texturas de alta resolução e efeitos luminosos.. não parecia uma coisa pesada como o que ja vi do novo motor unreal, pelo menos é a noção que me dá.

tão excelentes é as lutas de espadas!
Sinceramente, não entendo como é que a Concentra nem quer saber da GC, já que a culpa de ela não vender é quase exclusivamente deles... Pelo menos na DS já se nota algum trabalho. Os manuais em português estão iguais ao ingleses, a cores e bem traduzidos, as caixas também vêm em português e até há uma referência para os jogos de Portugal! Quanto à Wii, provavelmente vou compra-la na data de lançamento, não sei é qual o jogo que vou comprar junto com a consola :( Zelda? Mario? Metroid? Red Steel? Fixe vai ser quando sair algum jogo de Star Wars! May the force be with the remote! :mrgreen:
Se nao me engano o blitzkrieg e' um fa e peras do Star Wars (especialmente a se'rie Rogue Squadron), quanto ao jogo conselharia-te o Zelda para umas primeiras longas horas de jogo (o mais longo de todos dessa lista), senao o Mario que e' o jogo digno de lancamento da consola, pelo que vi.
Última edição por viriato_iceview51 em quinta 01 jun 2006, 15:26, editado 1 vez no total.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Responder