Nintendo

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 07 mai 2007, 13:53

PanicFreak Escreveu:Mas isso é nota do IGNorance...
Não ligues... Os gráficos não fazem um jogo, mas isso é para alguns. Para certas pessoas fazem. EU não vejo qual é a lógica de dar pior nota a um jogo só porque os gráficos não são de topo, apesar de servirem perfeitamente para o que se quer. Assim como não vejo qual é a lógica de dar melhor nota a um jogo só porque os gráficos são melhores que o que seria necessário... Mas há pessoas que vêm essa lógica...
Player-Zero Escreveu:Sim...mas 9.5 com gráficos não muito bons é um pouco estranho...
Vês? É como ele diz: IGNorance... Jade Empire é tão insípido :? Pelo menos a versão PC.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » segunda 07 mai 2007, 13:57

Morbus Escreveu:... Jade Empire é tão insípido :? Pelo menos a versão PC.
Parece mesmo .. um amigo meu comprou-o e plo que vi é simples demais o combate afinal é a "rato"... e a história é a tipica Bioware..há o mau ..tu és o bom..tens que arrebentar o mau.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 07 mai 2007, 14:00

ZéPróVinho Escreveu:Parece mesmo .. um amigo meu comprou-o e plo que vi é simples demais o combate afinal é a "rato"... e a história é a tipica Bioware..há o mau ..tu és o bom..tens que arrebentar o mau.
É... :? Mas tem boas coisas, apesar de tudo, e há algumas coisas em que se nota que a BioWare tentou (um bocadinho) sair da estagnação... Mas foi uma tentativa tão tímida, e ainda por cima num jogo tão simples :? O combate é bastante fraco, ainda pior que o de KotOR... E o de KotOR, como já disse, é só clickar e ver o jogo jogar-se sozinho...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » segunda 07 mai 2007, 14:03

Sim concordo ... Kotor foi o 1º pla história ..já que o combate era NWN ..mas ainda mais simples.. e mais fácil..mas sempre metia estilo arrebentar o focinho há malta com dois sabres e uma cambalhota ..
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 07 mai 2007, 14:07

ZéPróVinho Escreveu:Sim concordo ... Kotor foi o 1º pla história ..já que o combate era NWN ..mas ainda mais simples.. e mais fácil..mas sempre metia estilo arrebentar o focinho há malta com dois sabres e uma cambalhota ..
Fogo, nesse sentido o combate de Star Wars - Jedi Academy: Jedi Knight era muito mas muito melhor. Sei que não se adapta ao género nem nada disso, mas pelo menos era divertido... :? E era tão ultra-twitch que dava para implementar skills e assim, pelo menos nos sabres de luz... Mas eu gostei bastante do combate do Jedi Knight, apesar de, como disse, ser um género diferente...

Um pouco aquela história de o combate de Resident Evil 4 ser melhor que o do Neverwinter Nights 2... :? Com a diferença de que, nesse caso, é em todos os sentidos, e no caso dos dois jogos Star Wars não.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » segunda 07 mai 2007, 14:11

Nã percebi quase nada do que praí disseste (ressaca...) mas até que gostei do descontrolo das lutas de sabres do Jedi Academia (1º jogo original para PC que dei 50€).
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 07 mai 2007, 14:13

ZéPróVinho Escreveu:Nã percebi quase nada do que praí disseste (ressaca...) mas até que gostei do descontrolo das lutas de sabres do Jedi Academia (1º jogo original para PC que dei 50€).
Então depois lê outra vez ;)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » segunda 07 mai 2007, 14:18

Para ser sicero não fui muito adepto das lutas no Jedi Academy, era tudo muito rápido e confuso. Gostei muito mais no Kotor.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » segunda 07 mai 2007, 15:22

Morbus Escreveu: Vês? É como ele diz: IGNorance... Jade Empire é tão insípido :? Pelo menos a versão PC.
Nunca experimentei a versão PC, mas para a Xbox os combates adaptavam-se perfeitamente ao comando. E insípido? Com aquela história tão inspirada na mitologia chinesa, como podes dizer isso? Mais vale dizer que não gostas e pronto. Sei que não é um argumento muito válido para ti, mas o jogo foi muito bem recebido pela crítica.
-What do Ozzy Osbourne, Iron Maiden and our victim have in common?
-Heavy Metal...Waaah! \000/

CSI Las Vegas
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 07 mai 2007, 15:40

Sister Moon Escreveu:Nunca experimentei a versão PC, mas para a Xbox os combates adaptavam-se perfeitamente ao comando.
Não duvido, não duvido, embora isso não ajude nada em eu gostar das consolas... :twisted:
Sister Moon Escreveu:E insípido? Com aquela história tão inspirada na mitologia chinesa, como podes dizer isso?
LOL!
Sister Moon Escreveu:Mais vale dizer que não gostas e pronto.
Não gosto? Quem disse que não gosto? :-s Para o que me custou até gostei bastante, mas não vou jogar outra vez.
Sister Moon Escreveu:Sei que não é um argumento muito válido para ti, mas o jogo foi muito bem recebido pela crítica.
E depois? :? Oblivion também foi, Deus Ex Invisible Wars também foi, MotorStorm idem... Grandes críticos que temos. Vale muito mais uma boa análise com um par de argumentos concretos e bem desenvolvidos, que 100 análises a dizer bem só por dizer... (ou mal só por dizer, como a do Gothic 3 xD). Sei que não é argumento, e não é, mas o teu também não.

:EDIT:
Lembra-te que estamos a falar de uma nota de praticamente o máximo... 9.9/10...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » segunda 07 mai 2007, 15:46

Só não percebo a razão desse ''LOL''.
-What do Ozzy Osbourne, Iron Maiden and our victim have in common?
-Heavy Metal...Waaah! \000/

CSI Las Vegas
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 07 mai 2007, 15:50

Sister Moon Escreveu:Só não percebo a razão desse ''LOL''.
Coitado do Jade Empire. Um setting esteriotipado, cliche, e com a moralidade de uma criança... Coitado do rapaz... A razão do meu riso foi a tua reacção ao adjectivo que eu usei. :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » segunda 07 mai 2007, 15:55

Aaaah...pobre rapariga simplória, porque não percebeste isso à primeira. :lol: :lol: :lol:
-What do Ozzy Osbourne, Iron Maiden and our victim have in common?
-Heavy Metal...Waaah! \000/

CSI Las Vegas
Responder