Boas Festas

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Boas Festas

Mensagem por GBrito » sexta 23 dez 2005, 15:35

A redacção da Mega Score deseja a todos Boas Festas. :wink:
Última edição por GBrito em sábado 23 dez 2006, 12:40, editado 2 vezes no total.
Avatar do Utilizador
ninjalobo
Senior
Mensagens: 203
Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
Localização: coimbra
Contacto:

Mensagem por ninjalobo » sexta 23 dez 2005, 15:40

para voçes tb, feliz natal e boas festas
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 23 dez 2005, 16:02

Muito boas festas para vocês e que continuem por muitos mais anos na redação da revista Mega Score :wink:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » sexta 23 dez 2005, 16:19

Bom Natal! Amanhã vai ser só vício até à 00.00H!! :lol:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 23 dez 2005, 16:26

Um Bom Natal e Feliz Ano Novo para todos os users e redação da MS!!! Vou-me começar a portar bem a partir de hoje até daqui a 2 dias O:) :D :twisted:
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 23 dez 2005, 18:08

E nós desejamos à redacção mais trabalho para ainda melhor qualidade e maior numero de paginas! :twisted:
Naaaaaaaa...
Merecem um bom Natal e feliz ano novo! (Não será necessario estas palavras, com uma xbox 360 claro que passaram bem estes dias! :lol:)

FELIZ NATAL PESSOAL DO FORUM! (Ainda falta mas fui levado na onda...)
Última edição por Cyrax em sexta 23 dez 2005, 19:13, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
morphy
Senior
Mensagens: 182
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Localização: LIS
Contacto:

Mensagem por morphy » sexta 23 dez 2005, 18:39

bom Natal para todos com muitos joguinhos no sapatinho.
eu lixei-me com o 24: the game, só sai no fim de Março... :cry:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 23 dez 2005, 20:12

......................................................................
](*,) #-o :-({|= ](*,) #-o

Mas que é isto????????? Estamos num estado laico ou quÊ?????????? :evil:
Andar aqui a dar "Bonsnatais" em público!? Ninguém é obrigado a festejar o natal!!!! E ainda por cima num sticky!!! :evil: :x :!: :!: :!:

E o pior ainda por cima é que é feriado!!!! Abaicho com os feriados religiosos!!!!!! Queima, mata, esfola, estripa... mata! :chain:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 23 dez 2005, 20:13

Mas bom natal na mesma para todos... aqueles que o festejem... :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
morphy
Senior
Mensagens: 182
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Localização: LIS
Contacto:

Mensagem por morphy » sexta 23 dez 2005, 22:17

Morbus Escreveu:......................................................................
](*,) #-o :-({|= ](*,) #-o

Mas que é isto????????? Estamos num estado laico ou quÊ?????????? :evil:
Andar aqui a dar "Bonsnatais" em público!? Ninguém é obrigado a festejar o natal!!!! E ainda por cima num sticky!!! :evil: :x :!: :!: :!:

E o pior ainda por cima é que é feriado!!!! Abaicho com os feriados religiosos!!!!!! Queima, mata, esfola, estripa... mata! :chain:
estamos numa democracia! não há prendinhas para ti este fim de semana [-X
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 23 dez 2005, 23:29

FELIZ NATAL PARA TODOS COM VOTOS DE SAUDE E PAZ :)
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 23 dez 2005, 23:41

morphy Escreveu:
Morbus Escreveu:......................................................................
](*,) #-o :-({|= ](*,) #-o

Mas que é isto????????? Estamos num estado laico ou quÊ?????????? :evil:
Andar aqui a dar "Bonsnatais" em público!? Ninguém é obrigado a festejar o natal!!!! E ainda por cima num sticky!!! :evil: :x :!: :!: :!:

E o pior ainda por cima é que é feriado!!!! Abaicho com os feriados religiosos!!!!!! Queima, mata, esfola, estripa... mata! :chain:
estamos numa democracia! não há prendinhas para ti este fim de semana [-X
Eu estou num "semi-gozo" mas é importante que saibas que é precisamente por estarmos numa democracia que eu não devo ter que apanhar com as ideias dos outros e ser obrigado a aceitá-las. Percisamente por ser uma democracia é que temos todos o direito de ser nós próprios, de sermos diferentes e de ter poder de decisão. Ninguém deve ser obrigado (ou impelido) a fazer, pensar ou aceitar algo. Fica a opinião.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » sábado 24 dez 2005, 1:59

Feliz ano novo pessoal!
Imagem
Avatar do Utilizador
morphy
Senior
Mensagens: 182
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Localização: LIS
Contacto:

Mensagem por morphy » sábado 24 dez 2005, 12:48

Morbus Escreveu:
morphy Escreveu:
Morbus Escreveu:......................................................................
](*,) #-o :-({|= ](*,) #-o

Mas que é isto????????? Estamos num estado laico ou quÊ?????????? :evil:
Andar aqui a dar "Bonsnatais" em público!? Ninguém é obrigado a festejar o natal!!!! E ainda por cima num sticky!!! :evil: :x :!: :!: :!:

E o pior ainda por cima é que é feriado!!!! Abaicho com os feriados religiosos!!!!!! Queima, mata, esfola, estripa... mata! :chain:
estamos numa democracia! não há prendinhas para ti este fim de semana [-X
Eu estou num "semi-gozo" mas é importante que saibas que é precisamente por estarmos numa democracia que eu não devo ter que apanhar com as ideias dos outros e ser obrigado a aceitá-las. Percisamente por ser uma democracia é que temos todos o direito de ser nós próprios, de sermos diferentes e de ter poder de decisão. Ninguém deve ser obrigado (ou impelido) a fazer, pensar ou aceitar algo. Fica a opinião.
eu tambem estava no gozo mas há uma parte em k te enganaste. o mais importante de uma democracia é teres acesso ás ideias dos outros e por aí decidires o que queres para ti. não tens de aceita-las mas sim tens de apanhar com elas. peace.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 24 dez 2005, 14:58

Tens razão... Temos todos que apanhar com as ideias dos outros senão não havia liberdade, né? Mas o que quero dizer é que está mal impor-se uma determinada religião num estado laico e democrático. Mas acabemos com esta conversa porque hoje, afinal, é natal e deve haver muita gente que não está para apanhar com ESTAS ideias. :roll: :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder