Anime/Manga

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Vês anime?

Sim
35
67%
Não
17
33%
 
Total de votos: 52
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » terça 07 mar 2006, 16:14

Se queres desenhos básicos vê o "Tonari no Yamada-kun" (os meus visinhos, os Yamada) do estudio ghibli. é um filme fenomenal... mas tem uma direcção artistica muito... err... diferente.
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Avatar do Utilizador
MataCarl
Senior
Mensagens: 120
Registado: quinta 12 fev 2004, 17:21
Localização: Vandoma

Mensagem por MataCarl » sexta 10 mar 2006, 15:01

Mais um anime que aconselho a ver é GTO - Great Teacher Onizuka - um grande anime no meu ponto de vista onde se trata de tudo e mais alguma coisa como, alunos delinquentes, pessoas que não têm atitude própria, racismo, pessoas que não confiam nos professores, etc. Enquanto estamos constantemente a rir com a personagem principal em que se quer transformar no (como o nome indica) no melhor professor de todos os tempos. Aconselho mesmo a verem a série em que se trata de problemas da vida real, mas numa forma em que uma pessoa esta sempre a rir, e a ver como é que a personagem principal se vai desenrascar nas situações que vão ocorrendo.

Já agora para o pessoal que gostou do Trigun, aconselho a comprar as mangas, que são muito mais pormenorizadas em termos do passado de cada personagem.

E já agora para o pessoal que quer comprar coisas sobre anime e manga e pode comprar no estrangeiro, aconselho a http://www.anime-on-line.com/ em que muitas das vezes têm melhores preços que a amazon.co.uk, e não pagam portes de envio sobre os DVD's, já agora a loja também fica em Inglaterra.
Jogando: GC: De momento nada GBA: Também nada
Always searching for the good life. - Gilder from Skies of Arcadia.
GameCube - Life is a Game
Nintendo Too Much Fun
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 10 mar 2006, 20:22

Recei hoje o Hellsing vol.1 e já o li :D .
Gostei mesmo muito e os desenhos estão excelentes assim como a história.

Eu já tinha visto o GTO e achei excelente principalmente a primeira razão para a qual ele tinha ido para professor xD.
Tmbém aconselho a ver.

Já agora obrigado pelo site :wink:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
ninjalobo
Senior
Mensagens: 203
Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
Localização: coimbra
Contacto:

Mensagem por ninjalobo » sexta 10 mar 2006, 23:08

acabei agora de ver um eps do fullmetal alchemist e agora não sei o k eide ver.
Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sábado 11 mar 2006, 13:06

As series de anime que vi nos ultimos tempos foram:

FullMetal Alchemist: Exelente. Uma historia complexa, com profundidade e com personagens carismaticas. Altamente recomendado. E com grande qualidade nos desenhos e animações.

FullMetal Panic: É uma serie de Mechs. Não é nada e especial, mas até é divertida. Já saiu a seguna serie, mas ainda não a vi.

Samurai Shamploo: Uma serie de samurais no fim da epoca Tokugawa e inicio da epoca Meiji, um pouco como o Samurai X. Tem uma boa historia, a musica e exelente e as personagens estão bem desenvolvidas. Quem gostou de Samurai X, vai adorar esta serie.

Naruto: Um das series mais vistas a nivel mundial actualmente. Não é preciso dizer mais nada para explicar quão boa é esta serie. O problema é que de á uns mese para cá só passam fillers sem qualidade nenhuma, por causa disso já não a vejo á algum tempo e nem sei se os fillers já acabaram.
Nota: Fillers são episodeos para encher tempo. Para a serie de TV não ultrapassar as BDs decidiram meter episodeos sem historia, e para piorar, com uma qualidade de desnho e animação mesmo muito baixa.

Bleach: O meu vicio actual. Tambem é uma das series mais vistas actualmente a nivel mundial. As personagens estão melhor desenhadas que as de Naruto, bem como as animações, especialmente agora com os Fillers de Naruto. Tem uma boa historia, ao estilo de Dragon Ball, que nos faz querer sempre ver o prioximo episodeo. As personagens são boas, mas é preciso compreender um pouco da cultura japonesa para entender algumas das piadas.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » domingo 12 mar 2006, 18:53

Winjer Escreveu:As series de anime que vi nos ultimos tempos foram:

FullMetal Alchemist: Exelente. Uma historia complexa, com profundidade e com personagens carismaticas. Altamente recomendado. E com grande qualidade nos desenhos e animações.

FullMetal Panic: É uma serie de Mechs. Não é nada e especial, mas até é divertida. Já saiu a seguna serie, mas ainda não a vi.

Samurai Shamploo: Uma serie de samurais no fim da epoca Tokugawa e inicio da epoca Meiji, um pouco como o Samurai X. Tem uma boa historia, a musica e exelente e as personagens estão bem desenvolvidas. Quem gostou de Samurai X, vai adorar esta serie.

Naruto: Um das series mais vistas a nivel mundial actualmente. Não é preciso dizer mais nada para explicar quão boa é esta serie. O problema é que de á uns mese para cá só passam fillers sem qualidade nenhuma, por causa disso já não a vejo á algum tempo e nem sei se os fillers já acabaram.
Nota: Fillers são episodeos para encher tempo. Para a serie de TV não ultrapassar as BDs decidiram meter episodeos sem historia, e para piorar, com uma qualidade de desnho e animação mesmo muito baixa.

Bleach: O meu vicio actual. Tambem é uma das series mais vistas actualmente a nivel mundial. As personagens estão melhor desenhadas que as de Naruto, bem como as animações, especialmente agora com os Fillers de Naruto. Tem uma boa historia, ao estilo de Dragon Ball, que nos faz querer sempre ver o prioximo episodeo. As personagens são boas, mas é preciso compreender um pouco da cultura japonesa para entender algumas das piadas.
só te falta mesmo é One Piece...
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » segunda 13 mar 2006, 14:10

One Piece é fixe. Qual é o tema da serie?
Fala-me um pouco dela, se puderes.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
MataCarl
Senior
Mensagens: 120
Registado: quinta 12 fev 2004, 17:21
Localização: Vandoma

Mensagem por MataCarl » segunda 13 mar 2006, 16:46

Acabo de receber esta manha, a edição completa de Nightwalker – 12 episódios, em 3 DVD's com 4 cada. Este era um dos animes que dava no tão falado canal Locomotion.
Jogando: GC: De momento nada GBA: Também nada
Always searching for the good life. - Gilder from Skies of Arcadia.
GameCube - Life is a Game
Nintendo Too Much Fun
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 13 mar 2006, 18:07

MataCarl Escreveu:Acabo de receber esta manha, a edição completa de Nightwalker – 12 episódios, em 3 DVD's com 4 cada. Este era um dos animes que dava no tão falado canal Locomotion.
Era o unico canal que via na TV Cabo.
Infelizmente cortaram-no e ainda hoje não sei porque....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
MataCarl
Senior
Mensagens: 120
Registado: quinta 12 fev 2004, 17:21
Localização: Vandoma

Mensagem por MataCarl » terça 14 mar 2006, 9:11

Holocaust Escreveu:Actualmente, ando agarrado à série Naruto. Penso que tinha potencial para ser o proximo Dragonball em portugal. :D E estou a começar a ver também a série love hina, embora me pareça que não faz muito o meu estilo.
Grandes séries que recomendo são Trigun (que já passou na sic radical), Full metal alchemist, evangelion (embora tenha detestado o final) e também samurai deeper kyo, entre outras... :D
Quanto ao final do evangelion, muitos dos fás também não gostaram do final é por isso, que para se poder ver o verdadeiro final tens que agora ver os dois filmes que são a conclusão da série, que são: Neon Genesis Evangelion - Death & Rebirth e Neon Genesis Evangelion - The End of Evangelion, os dois filmes devem de ser vistos por esta ordem. Estes dois filmes foram criados depois da série, por causa dos espectadores não terem gostado do final. E para concluir, não aconselho nada ao pessoal em ver primeiro os filmes e depois a série, porque não iram ficar a perceber absolutamente nada.
Jogando: GC: De momento nada GBA: Também nada
Always searching for the good life. - Gilder from Skies of Arcadia.
GameCube - Life is a Game
Nintendo Too Much Fun
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 30 mar 2006, 21:57

Alguém chegou a ver a OVA que mostra o fim de Kenshin Imura do Samurai X ?
É considerada uma das melhores OVAs de sempre.
Espero poder ver num futuro proximo :)
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » quinta 06 abr 2006, 14:22

Player-zero Escreveu:Alguém chegou a ver a OVA que mostra o fim de Kenshin Imura do Samurai X ?
É considerada uma das melhores OVAs de sempre.
Espero poder ver num futuro proximo :)
já vi... e já revi com a minha namorada. o resultado foi o mesmo... chorei a baba-e-ranho ( ou melhor... choramos... ) :oops: :D :D

sem duvida alguma um dos melhores OVAs que vi, e o final ideal para uma série fabulosa que é o rurouni kenshin.

Winjer Escreveu:One Piece é fixe. Qual é o tema da serie?
Fala-me um pouco dela, se puderes.
O tema é simples... há um gajo chamado Monkey D. Luffy (que por acaso tem um irmão chamado Portuguese D. Ace ou Ace D. Portuguese)que quer ser o "pirate king". Para o ser tem que encontrar o One Piece (que é um tesouro lendário de um pirata igualmente lendário).
a série é basicamente as aventuras dele e dos tripulantes que vai encontrando pelo caminho. O Roronoa Zoro, O Sanji, A Nami e companhia limitada têm grandes aventuras na Grand Line (se vires depois percebes).

é uma daquelas séries que começas a ver e quando dás por ti já passaram 100 episódios e tens uma pequena sensação que ainda não viste nada :shock:

é sem dúvida a minha série favorita, e não a queria ver. agora estou apanhadíssimo.
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » terça 23 jan 2007, 19:24

a locomotion era de facto um canal bombastico, com um bom numero de animes a ser transmitidos. Pena mesmo terem-no cortado. O melhor que la passaram foi(na minha opiniao ) evangelion.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 23 jan 2007, 19:26

It lives!!!!!!!! Afinal a morte não é eterna, dá sempre para ressuscitar tópicos.
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 23 jan 2007, 19:31

Hennnnnnnnntaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii...

Peço desculpa mas não resisti!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder