Anime/Manga

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Vês anime?

Sim
35
67%
Não
17
33%
 
Total de votos: 52
Avatar do Utilizador
Master_Zica
Senior
Mensagens: 158
Registado: segunda 14 jul 2003, 20:22

Mensagem por Master_Zica » segunda 19 dez 2005, 19:35

Também sou um grande fã de anime 8)

Bleach é a que está dar mais gozo seguir neste momento, estamos num autêntico climax da acção. Naruto comecei a perder a paciência para ver quando começaram os fillers. Outra série que vale bem a pena ver (mas já acabou) é Fullmetal Alchemist.

Mas se eu começo a falar das séries todas... ihhh não me calava :oops:
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 19 dez 2005, 19:38

Master_Zica Escreveu:Também sou um grande fã de anime 8)

Bleach é a que está dar mais gozo seguir neste momento, estamos num autêntico climax da acção. Naruto comecei a perder a paciência para ver quando começaram os fillers. Outra série que vale bem a pena ver (mas já acabou) é Fullmetal Alchemist.

Mas se eu começo a falar das séries todas... ihhh não me calava :oops:
Fullmetal Alchemist também foi das animes que mais gostei ao lado do Dragon Ball :D e do Excel Saga :lol:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

Mensagem por riminuro » segunda 19 dez 2005, 19:57

Uma das minhas séries preferidas de todos os tempos é o samurai x. Era genial e mais engraçado é que estudei aquele contexto histórico na Faculdade, em Política Internacional (numa altura em que a Inglaterra começava a fazer das suas por aqueles lados). Pelo menos em termos históricos era muito fiável. E tinha uma história bem urdida, grandes personagens, piadas muito boas... E a primeira série de Dragon Ball, na minha opinião, era a mais engraçada e diferente, piorou com a série Z e a GT foi o descalabro!
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 19 dez 2005, 20:03

riminuro Escreveu:Uma das minhas séries preferidas de todos os tempos é o samurai x. Era genial e mais engraçado é que estudei aquele contexto histórico na Faculdade, em Política Internacional (numa altura em que a Inglaterra começava a fazer das suas por aqueles lados). Pelo menos em termos históricos era muito fiável. E tinha uma história bem urdida, grandes personagens, piadas muito boas... E a primeira série de Dragon Ball, na minha opinião, era a mais engraçada e diferente, piorou com a série Z e a GT foi o descalabro!
A série GT já não foi feita pelo criador da série dai a transformações em Super Guerreiro 4 ser diferente de todas as outras transformações.
Quando acabou o DB Z o criador queria acabar a anime e não fazer mais nenhum episódio, pessoas k só vêem €,$ ou £ é que continuaram a anime.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
ninjalobo
Senior
Mensagens: 203
Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
Localização: coimbra
Contacto:

Mensagem por ninjalobo » segunda 19 dez 2005, 20:41

kuando era puto e tinha para uns 8 anos é k gostava de ver dragon ball, agora é uma alta seca da pior
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

Mensagem por SuperMocho84 » terça 20 dez 2005, 19:06

ninjalobo Escreveu:kuando era puto e tinha para uns 8 anos é k gostava de ver dragon ball, agora é uma alta seca da pior
Talvez porque aquilo já foi tantas vezes repetido. Eu até já sei os diálogos todos de cor!
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 22 dez 2005, 19:40

Cowboy Bebop arrebenta. Last Exile também é muito bom. Naruto saquei alguns episódios, mas tudo aquilo pareceu-me muito a puxar para o posterior merchandising.
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » segunda 26 dez 2005, 19:39

meus amigos.... só duas palavras

ONE PIECE


isto é que é uma série de anime com tudo!!! é sem duvida a minha favorita :D


Naruto tb é muito bom.(ARGH.... nunca mais acaba este "filler" nojento, quero a season 2...)

Bleach é um vicio... o ichigo é o maior LOL :D

Cowboy Bebop e Samurai Champloo são 5 estrelas altamente aconselhaveis
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » segunda 26 dez 2005, 19:44

ninjalobo Escreveu:kuando era puto e tinha para uns 8 anos é k gostava de ver dragon ball, agora é uma alta seca da pior
ahh... isso é porque vês em Português... eu revi o dragonball em japonês e gostei de ver e não achei nada secante...
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 26 dez 2005, 20:04

Dark_Apprentice Escreveu:
ninjalobo Escreveu:kuando era puto e tinha para uns 8 anos é k gostava de ver dragon ball, agora é uma alta seca da pior
ahh... isso é porque vês em Português... eu revi o dragonball em japonês e gostei de ver e não achei nada secante...
Eu adorava o Dragon Ball e agora 10 anos depois ainda gosto, nao percebi muito o que o ninjalobo disse até porque o DB foi feito a pensar num público mais adulto, digo eu.
Qual a diferença entre a versão portuguesa e japonesa? É mais engraçado ver a japonesa? :D
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 26 dez 2005, 20:30

Death Crow Escreveu:
Dark_Apprentice Escreveu:
ninjalobo Escreveu:kuando era puto e tinha para uns 8 anos é k gostava de ver dragon ball, agora é uma alta seca da pior
ahh... isso é porque vês em Português... eu revi o dragonball em japonês e gostei de ver e não achei nada secante...
Eu adorava o Dragon Ball e agora 10 anos depois ainda gosto, nao percebi muito o que o ninjalobo disse até porque o DB foi feito a pensar num público mais adulto, digo eu.
Qual a diferença entre a versão portuguesa e japonesa? É mais engraçado ver a japonesa? :D
Eu tenhu um som do son goku fundido (nada de mentes perversas) com o vegeta em super guerreiro 5 a fazer o 100x Big Bang Kameha xD mas em japa. As vozes realmente estão diferentes, mas nunca axei o Dragon Ball secante sempre gostei e vi todos os episódios e filmes :D
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
ninjalobo
Senior
Mensagens: 203
Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
Localização: coimbra
Contacto:

Mensagem por ninjalobo » segunda 26 dez 2005, 20:41

eu ainda so vi um filme
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » segunda 26 dez 2005, 23:11

Dark_Apprentice Escreveu:
ninjalobo Escreveu:kuando era puto e tinha para uns 8 anos é k gostava de ver dragon ball, agora é uma alta seca da pior
ahh... isso é porque vês em Português... eu revi o dragonball em japonês e gostei de ver e não achei nada secante...
Por acaso sabes onde posso arranjar uma lista das cenas cortadas da versão portuguesa? Sei que houve varias cenas cortadas do DragonBall original, a bulma a mostrar os seios, o Crilin a ser mordido na cabeça por um vampiro e quase todas as cenas em que sangue jorrava em quantidade :? mas gostava de ter uma lista "oficial".

Quanto a One Piece nem me digas nada, ficava acordado até as 4 da manhã só para apanhar os dois episodios que passavam na sic :) depois pararam de dar mesmo quando estavam a chegar a Grande Linha :(.
DragonSoull says: For the HORDE!
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » terça 27 dez 2005, 3:23

DaF Escreveu:
Dark_Apprentice Escreveu:
ninjalobo Escreveu:kuando era puto e tinha para uns 8 anos é k gostava de ver dragon ball, agora é uma alta seca da pior
ahh... isso é porque vês em Português... eu revi o dragonball em japonês e gostei de ver e não achei nada secante...
Por acaso sabes onde posso arranjar uma lista das cenas cortadas da versão portuguesa? Sei que houve varias cenas cortadas do DragonBall original, a bulma a mostrar os seios, o Crilin a ser mordido na cabeça por um vampiro e quase todas as cenas em que sangue jorrava em quantidade :? mas gostava de ter uma lista "oficial".

Quanto a One Piece nem me digas nada, ficava acordado até as 4 da manhã só para apanhar os dois episodios que passavam na sic :) depois pararam de dar mesmo quando estavam a chegar a Grande Linha :(.

A Grand Line está a ser uma aventura do caraças... ai, ai... estou a ver os releases da kaizoku-fansubs e a aventura no skypea está simplesmente DEMAIS... estou a adorar cada segundo!

O dragonball eles cortaram algumas cenas tipo o "finger" ou manguito... chama-lhe o que quiseres... á Bulma eles cortaram uma cena linda onde o goku tira-lhe as cuequinhas enquanto ela dorme(porque ele não sabia destinguir rapazes de raparigas...) e fica chocadissimo ao ver que ela não tem uma pilinha :D mais á frente á um novo corte (não é bem um corte... eles aproximam a imagem), já com o tartaruga genial que lhe pede para a Bulma lhe mostrar as cuequinhas... mas ela não sabia que não as tinha :D lindo lindo :twisted:
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 27 dez 2005, 10:55

Pra mim DB (Dragon Ball) rula bués, e por acaso gostava de arranjar TODO o DB completo original, mas legendado em PT como deve de ser... [:p] Alguém sabe como posso fazer isso? :roll:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder