WWE

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » sexta 23 dez 2005, 23:40

Nuno,PutoKid Escreveu:eu adoro wrestling, e mesmo k as vezes seja a finjir eu adoro :D[/i]
Não é a fingir "às vezes"... É mesmo sempre.
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quarta 28 dez 2005, 23:05

Bem, suponho que mesmo que não passe de um teatro "pouco convencional" as pessoas que assistem a estes "espetáculos" têm a consciencia de que é tudo farça e se alguém não souber, também acho que não é nada que traga grande mal ao mundo [8)].

Não sou fã nem assisto a estes "combates", tudo o que vi deles até agora foram meros instantes em que aproveitei quando o meu irmão estava a ver e olhei para a televisão da sala enquanto fazia a minha rotina diária. Simplesmente não é nada que me agrade, se para mim ver lutas a serio já é algo raro então ver lutas farçadas é totalmente inédito. Por outro lado conheço algumas pessoas que gostam: o meu irmão, o meu primo e até a minha pequena prima de 10 anos vê regularmente o tal WEE.

Só espero que quem vê tenha consicência de k se trata de uma luta ensaiada e que não comecem para ai a fazer aqueles golpes que se vê na televisão, pelo menos não os mais perigosos, uma vez que já vi o meu irmão a fazer um tal de "crossface" (ou coisa do género) ao meu primo. Enfim :wink:

PEACE POWER!!!
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » quinta 29 dez 2005, 19:48

MadnessJonny Escreveu:Bem, suponho que mesmo que não passe de um teatro "pouco convencional" as pessoas que assistem a estes "espetáculos" têm a consciencia de que é tudo farça e se alguém não souber, também acho que não é nada que traga grande mal ao mundo [8)].

Não sou fã nem assisto a estes "combates", tudo o que vi deles até agora foram meros instantes em que aproveitei quando o meu irmão estava a ver e olhei para a televisão da sala enquanto fazia a minha rotina diária. Simplesmente não é nada que me agrade, se para mim ver lutas a serio já é algo raro então ver lutas farçadas é totalmente inédito. Por outro lado conheço algumas pessoas que gostam: o meu irmão, o meu primo e até a minha pequena prima de 10 anos vê regularmente o tal WEE.

Só espero que quem vê tenha consicência de k se trata de uma luta ensaiada e que não comecem para ai a fazer aqueles golpes que se vê na televisão, pelo menos não os mais perigosos, uma vez que já vi o meu irmão a fazer um tal de "crossface" (ou coisa do género) ao meu primo. Enfim :wink:

PEACE POWER!!!
Aplicar o crippler crossface a uma pessoa é uma boa maneira de lhe dar cabo do pescoço. Lá por isso, também já vi um miúdo num centro comercial a tentar espetar um golpe chamado RKO à irmã.

O grande problema do Wrestling (e de muitas outras formas de entertenimento) é que os putos têm uma certa tendência de imitar aquilo.
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quinta 29 dez 2005, 21:38

Prime Operative Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Bem, suponho que mesmo que não passe de um teatro "pouco convencional" as pessoas que assistem a estes "espetáculos" têm a consciencia de que é tudo farça e se alguém não souber, também acho que não é nada que traga grande mal ao mundo [8)].

Não sou fã nem assisto a estes "combates", tudo o que vi deles até agora foram meros instantes em que aproveitei quando o meu irmão estava a ver e olhei para a televisão da sala enquanto fazia a minha rotina diária. Simplesmente não é nada que me agrade, se para mim ver lutas a serio já é algo raro então ver lutas farçadas é totalmente inédito. Por outro lado conheço algumas pessoas que gostam: o meu irmão, o meu primo e até a minha pequena prima de 10 anos vê regularmente o tal WEE.

Só espero que quem vê tenha consicência de k se trata de uma luta ensaiada e que não comecem para ai a fazer aqueles golpes que se vê na televisão, pelo menos não os mais perigosos, uma vez que já vi o meu irmão a fazer um tal de "crossface" (ou coisa do género) ao meu primo. Enfim :wink:

PEACE POWER!!!
Aplicar o crippler crossface a uma pessoa é uma boa maneira de lhe dar cabo do pescoço. Lá por isso, também já vi um miúdo num centro comercial a tentar espetar um golpe chamado RKO à irmã.

O grande problema do Wrestling (e de muitas outras formas de entertenimento) é que os putos têm uma certa tendência de imitar aquilo.
Exacto. E como dizes e bem, não é só o wrestling que apresenta esse perigo para os mais novos. Já ouvi algumas histórias com final triste e que incluem pessoas gravemente feridas ou mesmo mortas, na altura de desenhos animados como Tartarugas Ninja, Dragon Ball, etc. São coisas que mexem com a cabeça dos putos, e levam mesmo algum deles a fazerem coisas impensáveis.

Por outro lado, eu próprio segui esses desenhos animados com particular atenção e nunca fiz (nem penso vir a fazer) tais actos que só demonstram alguma dificuldade em separar a realidade da ficção. Então acho que não são apenas essas formas de entertenimento que devem ser culpadas, não se deve privar um povo de algo só porque alguns deles não sabem lidar com isso. São os pais que têm grande responsabilidade aqui, os pais são aqueles que devem assegurar a saudável aprendizagem dos filhos. Vigia-los de perto, dar-lhe as bases fundamentais e esperar que eles tomem as decisões correctas. Isto serve não só para este caso, como também para muitos outros. :)

PAIS POWER!!!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 29 dez 2005, 22:06

MadnessJonny Escreveu:Exacto. E como dizes e bem, não é só o wrestling que apresenta esse perigo para os mais novos. Já ouvi algumas histórias com final triste e que incluem pessoas gravemente feridas ou mesmo mortas, na altura de desenhos animados como Tartarugas Ninja, Dragon Ball, etc. São coisas que mexem com a cabeça dos putos, e levam mesmo algum deles a fazerem coisas impensáveis.

Por outro lado, eu próprio segui esses desenhos animados com particular atenção e nunca fiz (nem penso vir a fazer) tais actos que só demonstram alguma dificuldade em separar a realidade da ficção. Então acho que não são apenas essas formas de entertenimento que devem ser culpadas, não se deve privar um povo de algo só porque alguns deles não sabem lidar com isso. São os pais que têm grande responsabilidade aqui, os pais são aqueles que devem assegurar a saudável aprendizagem dos filhos. Vigia-los de perto, dar-lhe as bases fundamentais e esperar que eles tomem as decisões correctas. Isto serve não só para este caso, como também para muitos outros. :)

PAIS POWER!!!
=D>

PALMAS POWER!!!
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 30 dez 2005, 0:41

exacto... se os pais sabem que aquilo é um espectaculo violento apesar de ser tudo ensaiado,entao so teem que evitar e proibir que os filhos o vejam de modo a nao comecarem a querer fazer a mesma coisa...
quanto a questao de ser ensaiado ninguem pode ignorar e dizer que certos golpes nao sao porreiros de se verem... so quem estiver mesmo contra este fenomeno é que pode dizer que nao gosta de ver certos golpes...
por exemplo,eu nao gosto muito de nba,mas quando dao aqueles espectaculos de acrobacias e afundanços em conjunto tenho que reconhecer que é um espectaculo digno de se ver...ja sei que ambos os desportos nao teem nada a ver um com o outro,mas acho que percebem aonde eu quero chegar com a comparaçao
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 30 dez 2005, 23:39

bem,pessoal é hora de WWE.vou ver o raw e apareço mais tarde.... :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
vera
Junior
Mensagens: 57
Registado: sexta 06 jan 2006, 14:57
Localização: Lisboa

Mensagem por vera » sexta 06 jan 2006, 17:21

WWE? Mas qual é a piada? Akilo é tudo feito, e toda a gente sabe disso.... ](*,)
Verinha [:I]
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 07 jan 2006, 12:00

vera Escreveu:WWE? Mas qual é a piada? Akilo é tudo feito, e toda a gente sabe disso.... ](*,)
gostos nao se discutem.eu pelo menos sei que aquilo é tudo feito,mas ninguem pode negar o espectaculo que alguns golpes sao...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 07 jan 2006, 16:54

Hunter Escreveu:
vera Escreveu:WWE? Mas qual é a piada? Akilo é tudo feito, e toda a gente sabe disso.... ](*,)
gostos nao se discutem.eu pelo menos sei que aquilo é tudo feito,mas ninguem pode negar o espectaculo que alguns golpes sao...
Ui são do melhor, tal e qual algumas piadas/tiradas dos Morangos... [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » sábado 07 jan 2006, 19:00

Newtomic Escreveu:
Hunter Escreveu:
vera Escreveu:WWE? Mas qual é a piada? Akilo é tudo feito, e toda a gente sabe disso.... ](*,)
gostos nao se discutem.eu pelo menos sei que aquilo é tudo feito,mas ninguem pode negar o espectaculo que alguns golpes sao...
Ui são do melhor, tal e qual algumas piadas/tiradas dos Morangos... [xx(]
Eu costumava pensar como tu... Sinceramente, não via o interesse naquilo. Comecei a ver o ano passado e até achei divertido.

É claro que aquilo tem algumas coisas que são mesmo tristes, mas uma pessoa vai apanhando o gosto. Chega mesmo a ter alguns momentos de ouro (raros, mas estão lá).

Eu era mesmo hardcore no que toca a ser anti-wrestling... Neguei-me a ver o Scorpion King só pelo actor principal ser o Rock. Hoje em dia, adoro o homem (apesar de ele já não andar pela WWE).

Mas lá está, no fundo, é tudo uma questão de gosto. Eu, por exemplo, às vezes até gosto de ver os Morangos com Açúcar... Não é pelas razões certas, mas gosto.
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 07 jan 2006, 19:23

O wrestling pode ser uma novela para homens, mas há verdade é que eles aleijam-se a sério havendo casos de morte. Não é um "desporto" que me interesse mas não perdia 1 combate quando era puto quando dava na RTP1 e de certeza que nem vocês também não perdiam (pelo menos os que têm +- a minha idade).
Mas se pudesse ver também via, e como disse o Prime Operative, eu acho os Morangos a pior coisa do mundo mas vejo todos os dias. Apesar de achar um teatro não me importo de ver wrestling.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 07 jan 2006, 19:33

Será que estou ainda a dormir e no meu sonho (pesadelo) leio que ha pessoal que vê os morangos com açucar? Jeeeeeeeessssuuuuussss Christ (perdão pela blasfemia...), antes ver 3 horas de malucos do riso do que ver isso, vi so um episodio (dos morangos) e parti-me a rir, tão patetico era... Infelizmente vivemos ja na geração morangos com açucar, e é essa mer... que dita a moda/sociedade dos jovens... Que nojo!!! ](*,) [xx(]
Ao menos o wrestling ainda tem alguma qualidade...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » sábado 07 jan 2006, 19:39

Cyrax Escreveu:Será que estou ainda a dormir e no meu sonho (pesadelo) leio que ha pessoal que vê os morangos com açucar? Jeeeeeeeessssuuuuussss Christ (perdão pela blasfemia...), antes ver 3 horas de malucos do riso do que ver isso, vi so um episodio (dos morangos) e parti-me a rir, tão patetico era... Infelizmente vivemos ja na geração morangos com açucar, e é essa mer... que dita a moda/sociedade dos jovens... Que nojo!!! ](*,) [xx(]
Ao menos o wrestling ainda tem alguma qualidade...
Para perceberes a minha visão dos Morangos, lê isto (desculpem lá pela publicidade descarada)

E, sinceramente, acho pior ser forçado a ver os Malucos do Riso... Esses nem conseguem falhar ao ponto de ter piada.
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 07 jan 2006, 19:47

Cyrax Escreveu:Será que estou ainda a dormir e no meu sonho (pesadelo) leio que ha pessoal que vê os morangos com açucar? Jeeeeeeeessssuuuuussss Christ (perdão pela blasfemia...), antes ver 3 horas de malucos do riso do que ver isso, vi so um episodio (dos morangos) e parti-me a rir, tão patetico era... Infelizmente vivemos ja na geração morangos com açucar, e é essa mer... que dita a moda/sociedade dos jovens... Que nojo!!! ](*,) [xx(]
Ao menos o wrestling ainda tem alguma qualidade...
Sim eu vejo os Morangos com Açucar embora ache aquilo detestável e apenas com o objectivo de vender. Como é possível que aquilo dite modas? Maus actores, argumento muito mau, histórias repetitivas enfim, tudo aquilo que o Prime Operative tem no seu blog. Ao ver aquilo dá para perceber quem e como se veste por causa dos "actores", não é que isso me interesse muito. O fenómeno das All-Stars aumentou também devido aquilo e se repararmos todos os que as usam por ser moda, usam as azuis que são as lá usadas. Enfim, ainda dá para rir com todos os erros que eles cometem.
Bloqueado