Séries

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 29 dez 2005, 19:37

Porches na policia alemã? Heh, mais ou menos. Os carros de patrulha verdes e brancos costumam ser audis. Os à paisana costumam ser BMW. Existem alguns porches mas não servem de muito visto que não conseguem levar muito equipamento e são de 2 lugares...
hax face
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 29 dez 2005, 21:35

Eu sou muito à frente é o que é... Ainda dizem que viagens no tempo não são possiveis. São tão possiveis que agora até já temos um bug, tal como no outro forum...
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 29 dez 2005, 22:03

Chris Escreveu:Eu sou muito à frente é o que é... Ainda dizem que viagens no tempo não são possiveis. São tão possiveis que agora até já temos um bug, tal como no outro forum...
nánánánáná. Eu é que viajo no tempo então? fui ao futuro ver o que tu tinhas escrito!!! :D E si, o DaF tinha dito que isto ia ser um problema bicudo... Mas sempre é melhor que o "next page bug"...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

Mensagem por SuperMocho84 » segunda 02 jan 2006, 9:07

scarface Escreveu:oi, já n tenho vindo aqui ao forum há algum tempo...
alguem sabe quando é que vai começar a 2º série de lost na rtp?
Como já tinha dito num post anterior, a RTP assegurou para 2006 a transmissão da segunda temporada de LOST. Deve estar a começar a qualquer momento.
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » segunda 09 jan 2006, 9:57

www.garotasquedizemni.com/archives/001432.php

o nome do site não vos faz lembrar os cavaleiros que dizem ni, no filme monty phyton e o cálice sagrado?

são umas teorias sobre os perdidos, umas tem a sua lógica, outras... pronto enfim...
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 26 jan 2006, 21:15

Vejam os trailers da série Masters of Terror em http://www.mastersofhorror.net/ e tremam :twisted: :twisted:

Retirado do blog plano9 http://plano9.com/

Takashi Miike demasiado violento para Masters of Horror
Como é do conhecimento geral (pelo menos para aqueles que têm seguido o que aqui se tem falado sobre o assunto) a série de televisão Masters of Horror tem levado quase ao extremo o limite para o que se “pode” mostrar em televisão. Os episódios realizados por Dario Argento (Jenifer) ou John Carpenter (Cigarette Burns) são bom exemplo de até onde é que se consegue esticar a corda. Aparentemente, esta semana a corda partiu. O episódio realizado por Takashi Miike (Audition, Ichi the Killer) intitulado “Imprint” com emissão prevista para 27 de Janeiro foi recusado por ser demasiado violento. No entanto, fará parte do conjunto de 13 episódios quando estes forem lançados em DVD. Golpe de marketing ou não, quem ansiava pela participação de Takashi Miike nesta série ainda vai ter que esperar.
Avatar do Utilizador
Zwilorg
Senior
Mensagens: 119
Registado: segunda 19 dez 2005, 3:01
Localização: aveiro

Mensagem por Zwilorg » sexta 27 jan 2006, 4:56

A serie Dr.House ninguem ve? da na fox a terça feira, muito fixe, tem actores de grande qualidade e mesmo o realizador consegue nao ser mau :lol:

agora começou uma nova serie na fox, nao sei o nome mas e de um homem que sabe tudo (mas mesmo TUDO!!!) excpto tudo o que tem a haver com ele (tudo mas mesmo TUDO!!! ) :shock: , como tão a ver pela história a serie nao dever ser muito boa...mas as criticas nao foram más em relação a serie por isso queriam que me dessem a vossa opiniao :P acho que a serie dá a quinta feira...ou ao sabado
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 27 jan 2006, 10:38

Zwilorg Escreveu:A serie Dr.House ninguem ve? da na fox a terça feira, muito fixe, tem actores de grande qualidade e mesmo o realizador consegue nao ser mau :lol:

agora começou uma nova serie na fox, nao sei o nome mas e de um homem que sabe tudo (mas mesmo TUDO!!!) excpto tudo o que tem a haver com ele (tudo mas mesmo TUDO!!! ) :shock: , como tão a ver pela história a serie nao dever ser muito boa...mas as criticas nao foram más em relação a serie por isso queriam que me dessem a vossa opiniao :P acho que a serie dá a quinta feira...ou ao sabado
É uma premissa interessante. Só espero consciência do que é saber TUDO... O homem deve ser bastante apático não?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 27 jan 2006, 11:27

Zwilorg Escreveu:A serie Dr.House ninguem ve? da na fox a terça feira, muito fixe, tem actores de grande qualidade e mesmo o realizador consegue nao ser mau :lol:

agora começou uma nova serie na fox, nao sei o nome mas e de um homem que sabe tudo (mas mesmo TUDO!!!) excpto tudo o que tem a haver com ele (tudo mas mesmo TUDO!!! ) :shock: , como tão a ver pela história a serie nao dever ser muito boa...mas as criticas nao foram más em relação a serie por isso queriam que me dessem a vossa opiniao :P acho que a serie dá a quinta feira...ou ao sabado
Acho que estas a falar de John Doe. E' uma se'rie excelente que nao teve o sucesso merecido, dai' nao existir uma segunda "season".

Aqui [Inglaterra] comecou a passar "Prison Break", que tem a haver com um irmao, o mais novo, que esta convencido que o seu irmao, mais velho, nao cometeu o crime pelo qual foi condenado a morte em 4 semanas. O que faz ele [o mais novo], decide cometer um crime a mao armada num banco para mais tarde ser convicto e ir parar a mesma prisao do irmao, com o objectivo de tira-lo de la.

O primeiro episodio comecou incrivelmente bem, e so se torna cada vez mais interessante, incluindo agentes dos servicos secretos que parecem estar envolvidos no crime que levou o mais velho [que e' representado pelo mesmo actor que fez de John Doe e o mau da fita no Blade Trinity] a ser condenado [morte do irmao do vice-presidente americano]!

A serie foi criada por Paul Scheuring ("A Man A Part" com Vin Diesel)
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 04 fev 2006, 12:46

dou mais uma vez os meus parabens a sic radical por esta comecar a transmitir uma serie que me fez as delicias da minha juventude:o esquadrao classe A!!!!
ja tinha imensas saudades desta serie.nem imaginam o quanto me diverti ao voltar a ver aquele camarada com medo de voar :wink: :D
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Mestre_Garcia
Novato||Novata
Mensagens: 15
Registado: domingo 05 fev 2006, 19:05
Localização: Beja

Mensagem por Mestre_Garcia » segunda 20 fev 2006, 22:15

Uma das séries k eu mais gosto é a serie Friends k passa na 2,mas tambem gosto de ver:
-Pretender
-Simpsons
-Family Guy
-Dr. House
-Roar
-Angel
-Feios,porcos e maus
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 21 fev 2006, 16:03

A uma serie que gostaria de aconselhar a todos para verem...

The Shield, que e' definitivamente melhor que CSI...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 21 fev 2006, 18:38

viriato_iceview51 Escreveu:A uma serie que gostaria de aconselhar a todos para verem...

The Shield, que e' definitivamente melhor que CSI...
E em que canal isso dá?

Ja agora, sabem se uma serie para rir que dava na sic radical ainda continua? Era num hospital e o nome salvo erro era scrubs! Gostava de ver, so que "afastei-me" do mundo televisivo! (mas ainda sei que hoje dá um episodio especial de csi :D )
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 21 fev 2006, 19:30

Cyrax Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:A uma serie que gostaria de aconselhar a todos para verem...

The Shield, que e' definitivamente melhor que CSI...
E em que canal isso dá?

Ja agora, sabem se uma serie para rir que dava na sic radical ainda continua? Era num hospital e o nome salvo erro era scrubs! Gostava de ver, so que "afastei-me" do mundo televisivo! (mas ainda sei que hoje dá um episodio especial de csi :D )
Penso que ainda dá na Sic Radical :D
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 21 fev 2006, 19:33

Player-zero Escreveu:
Cyrax Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:A uma serie que gostaria de aconselhar a todos para verem...

The Shield, que e' definitivamente melhor que CSI...
E em que canal isso dá?

Ja agora, sabem se uma serie para rir que dava na sic radical ainda continua? Era num hospital e o nome salvo erro era scrubs! Gostava de ver, so que "afastei-me" do mundo televisivo! (mas ainda sei que hoje dá um episodio especial de csi :D )
Penso que ainda dá na Sic Radical :D
Quando e a que horas?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder