Séries

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » terça 20 dez 2005, 17:12

Death Crow Escreveu:
scarface Escreveu:O que dizem de mudar o nome deste tópico para séries?
Concordo... já tinha pensado nisso :!:
Já está.

sabem se a sic já transmitiu o último episódio da 1º série de csi. é que é realizado por quentin tarantino, e gramava muito ver. tem 2 horas, foi totalmente escrito e realizado por ele. bateu o recorde dee audiências na américa
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 20 dez 2005, 17:15

scarface Escreveu:
Death Crow Escreveu:
scarface Escreveu:O que dizem de mudar o nome deste tópico para séries?
Concordo... já tinha pensado nisso :!:
Já está.

sabem se a sic já transmitiu o último episódio da 1º série de csi. é que é realizado por quentin tarantino, e gramava muito ver. tem 2 horas, foi totalmente escrito e realizado por ele. bateu o recorde dee audiências na américa
Não sei e não sabia :shock: Eu vi o primeiro episódio que deu em Portugal mas não devia ser do Tarantino
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » terça 20 dez 2005, 17:17

Death Crow Escreveu:
scarface Escreveu:
Death Crow Escreveu:
scarface Escreveu:O que dizem de mudar o nome deste tópico para séries?
Concordo... já tinha pensado nisso :!:
Já está.

sabem se a sic já transmitiu o último episódio da 1º série de csi. é que é realizado por quentin tarantino, e gramava muito ver. tem 2 horas, foi totalmente escrito e realizado por ele. bateu o recorde dee audiências na américa
Não sei e não sabia :shock: Eu vi o primeiro episódio que deu em Portugal mas não devia ser do Tarantino
o o último é que foi realizado por quentin jerome, os outros não sei quem realizou, mas tb vejo a série de vez em quando, e é muito fixe...
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 20 dez 2005, 17:24

scarface Escreveu:
Death Crow Escreveu:
scarface Escreveu:
Death Crow Escreveu:
scarface Escreveu:O que dizem de mudar o nome deste tópico para séries?
Concordo... já tinha pensado nisso :!:
Já está.

sabem se a sic já transmitiu o último episódio da 1º série de csi. é que é realizado por quentin tarantino, e gramava muito ver. tem 2 horas, foi totalmente escrito e realizado por ele. bateu o recorde dee audiências na américa
Não sei e não sabia :shock: Eu vi o primeiro episódio que deu em Portugal mas não devia ser do Tarantino
o o último é que foi realizado por quentin jerome, os outros não sei quem realizou, mas tb vejo a série de vez em quando, e é muito fixe...
É uma série muito boa mas a SIC começou a inventar nos horários de exibição e agora só muito raramente vejo. Mas já joguei o jogo e gostei, embora tenha partes complicadas :x :D
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » terça 20 dez 2005, 17:27

Devia haver mais jogos de séries, e acho que não era nada complicada.
Gramava jogar o jogo de Smalville ou Lost.
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 20 dez 2005, 17:37

scarface Escreveu:Devia haver mais jogos de séries, e acho que não era nada complicada.
Gramava jogar o jogo de Smalville ou Lost.
Estava a falar do jogo, não da série... porque tinha muitos diálogos e pormenores, mas nada de grave!!!
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » terça 20 dez 2005, 17:42

Death Crow Escreveu:
scarface Escreveu:Devia haver mais jogos de séries, e acho que não era nada complicada.
Gramava jogar o jogo de Smalville ou Lost.
Estava a falar do jogo, não da série... porque tinha muitos diálogos e pormenores, mas nada de grave!!!
eu percebi que tavas a falar do jogo
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 20 dez 2005, 19:59

Death Crow Escreveu:
scarface Escreveu:O que dizem de mudar o nome deste tópico para séries?
Concordo... já tinha pensado nisso :!:
Eu diria + "Series de TV" mas vcs é k sabem... 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » quarta 21 dez 2005, 13:32

Morbus Escreveu:Eu NÃO vejo televisão!!! 8) Eu JOGO!!! 8) 8) Yeah! I know, I know...
Acho que em fazeres isso não perdes anda. Aliás, só ganhas.
:arrow: "Grande inundação mata 154782 "{mais 20 que no ano passado! já não dá para ser igual! assim até s podia convidar a Maya para vir falar da coincidencia}

:arrow: "Morrem 12 terroriastas iraquianos, assassinados por um grupo de 600 americanos"

:arrow: "Casos de pedófilia aumentam em flecha em Portugal"
:arrow: "Em relação ao desemprego e ao abandono escolar, Portugal está em primeira lugar na europa

:arrow: "Em relação ao pdoer de compras, Portugal ocupa o ultimo lugar na UE"

^Isto tudo, todos os dias, á mesma hora

E, para "desaliviar" de tanta informação, temos os anuncios. {Aqui eu vou citar o Mr.Manson durante o "Bowling For Columbine", com adaptações minhas}:
"Se não usas o nosso creme para as burbulhas, ficas com montes de burbulhas e tornas-te um monstro feio, se és feio as raparigas não de *odem, se elas não o fezem, suicidas-te."

Depois ainda temos, "the biggest Satan of all": TVI!
:D
{Acho que aqui não é preciso descrever :roll: }

Todos os serões milhoes de familias sentam-se a olhar para a TVI com muito orgulho do que fazem. Não seria melhor lerem um bom livro ou algo mais "decente"? Claro que é menos divertido [ou não], mas ainda há sempre [alguma] musica [decente], ou filmes ou...videojogos :D
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 21 dez 2005, 14:24

Concordo com o que dizes _Omega_ mas os teus exemplos são todos feitos do telejornal. A televisão tem coisas boas (não penses que sou um TV adicted porque não o sou), por exemplo: filmes, desenhos animados :P , séries, documentários e concertos. Isto é o que vejo e como não tenho TVCabo porque só 5 em 1000 canais é que se aproveitam vejo muita pouca televisão! Quando estou em casa prefiro jogar, ouvir música e navegar na net.
Concordo com o que chamas-te à TVI :evil: é uma televisão puramente comercial (não que as outras não o sejam!) sem conteúdo nenhum, safam-se os filmes!
Quanto ao Mr. Manson (sim, eu também o considero um senhor) ele tem razão porque parece que todos têm de ver e gostar da 1ª Companhia!!!
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 21 dez 2005, 16:41

Tu não sorris muitas vezes, pois não Omega?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 21 dez 2005, 19:47

Eu concordo com o Omega e com o Death Crow (embora não saiba quem é o Mr. Manson... ?). Gosto de ver alguns bons programas, filmes e documentários. Não gosto de ver televisão... :wink: Acho que me fiz entender...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 21 dez 2005, 20:10

Morbus Escreveu:Eu concordo com o Omega e com o Death Crow (embora não saiba quem é o Mr. Manson... ?). Gosto de ver alguns bons programas, filmes e documentários. Não gosto de ver televisão... :wink: Acho que me fiz entender...
Mr. Manson = Marilyn Manson
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » quarta 21 dez 2005, 20:40

Morbus Escreveu:Eu NÃO vejo televisão!!! 8) Eu
Depois ainda temos, "the biggest Satan of all": TVI!
:D
{Acho que aqui não é preciso descrever :roll: }

Todos os serões milhoes de familias sentam-se a olhar para a TVI com muito orgulho do que fazem. Não seria melhor lerem um bom livro ou algo mais "decente"? Claro que é menos divertido [ou não], mas ainda há sempre [alguma] musica [decente], ou filmes ou...videojogos :D
Alguem ainda se lembra quando a TVI começou? Tinha seremões diarios de padres e era toda muito religiosa :D, como as coisas mudam não é verdade. Para mim hoje em dia a TV é só mesmo para quando não quero fazer nada... de resto passava bem sem ela (talvez até melhor).
Última edição por DaF em sábado 31 dez 2005, 21:34, editado 1 vez no total.
DragonSoull says: For the HORDE!
Avatar do Utilizador
Fiery Dragon
Junior
Mensagens: 77
Registado: terça 13 dez 2005, 19:41
Localização: Maia

Mensagem por Fiery Dragon » quarta 21 dez 2005, 20:48

A TVI sempre foi a estação da igreja católica... :x Era ao princípio e é-lo agora, só que de maneiras deiferentes... Está tudo ao serviço da sociedade e dos poderosos. Terem esta gente toda alienada e prontos... Se não é o papa é o castelo branco ou qualquer coisa do género. Vai dar tudo ao mesmo... [:(!] :chain:
Imagem
Responder