Séries

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 26 fev 2007, 16:06

icekimi Escreveu:
Role-Player Escreveu: Também via o 24. Por acaso sempre quero saber quando é que a TV2 volta a emitir... O Lost ainda dá?
A 3ª Season do Lost vai ser transmitida pela RTP mas não sei quando.
Recentemente começei a ver a 1ª Season do House (costumava ver na TVI esporadicamente) e tenho a dizer que estou a gostar muito.
A 3ª Temporada de Lost vai ser transmitida no final de Março (sem certezas). Adoro o Lost mas penso que se estender por mais duas seasons se vai tornar chata.
Eu já fui viciado no House mas já me desintoxiquei, a série é muito boa mas como o Hugh Laurie: a série se for estendida por muitas "seasons" poderá tornar-se chata porque se apoia muito numa personagem. Mas não é por isso que não deixo de adorar a série.
Quanto ao Prision Break, sigo na RTP1, e até parece que advinhava o que iria acontecer no último episódio que deu, só espero que não se torne repetitiva e que não se arraste por muito tempo.

PS: Já devem ter percebido que sou contra as séries que se estendem por muito tempo e que metem palha pelo meio. Tirando os Simpsons claro :P
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 26 fev 2007, 16:10

Death Crow Escreveu:
icekimi Escreveu:
Role-Player Escreveu: Também via o 24. Por acaso sempre quero saber quando é que a TV2 volta a emitir... O Lost ainda dá?
A 3ª Season do Lost vai ser transmitida pela RTP mas não sei quando.
Recentemente começei a ver a 1ª Season do House (costumava ver na TVI esporadicamente) e tenho a dizer que estou a gostar muito.
A 3ª Temporada de Lost vai ser transmitida no final de Março (sem certezas). Adoro o Lost mas penso que se estender por mais duas seasons se vai tornar chata.
Eu já fui viciado no House mas já me desintoxiquei, a série é muito boa mas como o Hugh Laurie: a série se for estendida por muitas "seasons" poderá tornar-se chata porque se apoia muito numa personagem. Mas não é por isso que não deixo de adorar a série.
Quanto ao Prision Break, sigo na RTP1, e até parece que advinhava o que iria acontecer no último episódio que deu, só espero que não se torne repetitiva e que não se arraste por muito tempo.

PS: Já devem ter percebido que sou contra as séries que se estendem por muito tempo e que metem palha pelo meio. Tirando os Simpsons claro :P
Na não te preocupes, a primeira Season na RTP 1 está prestes a acabar. Mais 8/7 Episódios. Isto se já se deu o Twist, creio que já. Já?

EDIT: É verdade alguém me sabe dizer como se chama e a quem pertence a musica do genérico de Prison Break?
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » segunda 26 fev 2007, 16:15

Death Crow Escreveu:
icekimi Escreveu:
Role-Player Escreveu: Também via o 24. Por acaso sempre quero saber quando é que a TV2 volta a emitir... O Lost ainda dá?
A 3ª Season do Lost vai ser transmitida pela RTP mas não sei quando.
Recentemente começei a ver a 1ª Season do House (costumava ver na TVI esporadicamente) e tenho a dizer que estou a gostar muito.
A 3ª Temporada de Lost vai ser transmitida no final de Março (sem certezas). Adoro o Lost mas penso que se estender por mais duas seasons se vai tornar chata.
Eu já fui viciado no House mas já me desintoxiquei, a série é muito boa mas como o Hugh Laurie: a série se for estendida por muitas "seasons" poderá tornar-se chata porque se apoia muito numa personagem. Mas não é por isso que não deixo de adorar a série.
Quanto ao Prision Break, sigo na RTP1, e até parece que advinhava o que iria acontecer no último episódio que deu, só espero que não se torne repetitiva e que não se arraste por muito tempo.

PS: Já devem ter percebido que sou contra as séries que se estendem por muito tempo e que metem palha pelo meio. Tirando os Simpsons claro :P
A 2ª Season do Prison Break também é muito boa, mas demorou um pouco a arrancar, mas agora que se aproxima do final esta a ficar empolgante, mas continuo a preferir a 1ª.
O Lost vai ter 5 seasons, e acho bem, mau era se os autores acelerassem por causa dos impacientes. É que há muita gente que não gosta de ver a serie e não ter respostas e por isso fartam-se, não têm paciencia.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » terça 27 fev 2007, 15:39

Já alguém ouviu falar de uma série televisiva baseada no universo StarWars? Se sim, alguém sabe alguma coisa sobre isso (quando vai começar, em que período da história se baseia, etc).

Ou então algum site que tenha informações.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 27 fev 2007, 17:55

icekimi Escreveu:
Death Crow Escreveu:
icekimi Escreveu:
Role-Player Escreveu: Também via o 24. Por acaso sempre quero saber quando é que a TV2 volta a emitir... O Lost ainda dá?
A 3ª Season do Lost vai ser transmitida pela RTP mas não sei quando.
Recentemente começei a ver a 1ª Season do House (costumava ver na TVI esporadicamente) e tenho a dizer que estou a gostar muito.
A 3ª Temporada de Lost vai ser transmitida no final de Março (sem certezas). Adoro o Lost mas penso que se estender por mais duas seasons se vai tornar chata.
Eu já fui viciado no House mas já me desintoxiquei, a série é muito boa mas como o Hugh Laurie: a série se for estendida por muitas "seasons" poderá tornar-se chata porque se apoia muito numa personagem. Mas não é por isso que não deixo de adorar a série.
Quanto ao Prision Break, sigo na RTP1, e até parece que advinhava o que iria acontecer no último episódio que deu, só espero que não se torne repetitiva e que não se arraste por muito tempo.

PS: Já devem ter percebido que sou contra as séries que se estendem por muito tempo e que metem palha pelo meio. Tirando os Simpsons claro :P
A 2ª Season do Prison Break também é muito boa, mas demorou um pouco a arrancar, mas agora que se aproxima do final esta a ficar empolgante, mas continuo a preferir a 1ª.
O Lost vai ter 5 seasons, e acho bem, mau era se os autores acelerassem por causa dos impacientes. É que há muita gente que não gosta de ver a serie e não ter respostas e por isso fartam-se, não têm paciencia.
Mas a 2ª serie já dá na TVCabo?
Espero ansiosamente pelo regresso de Lost e espero também que a qualidade se mantenha.
Avatar do Utilizador
Role-Player
Senior
Mensagens: 337
Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
Localização: Atrás de ti.

Mensagem por Role-Player » quinta 01 mar 2007, 21:19

Death Crow Escreveu:
icekimi Escreveu:
Role-Player Escreveu: Também via o 24. Por acaso sempre quero saber quando é que a TV2 volta a emitir... O Lost ainda dá?
A 3ª Season do Lost vai ser transmitida pela RTP mas não sei quando.
Obrigado aos dois pela informação :)
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quinta 01 mar 2007, 21:24

Death Crow Escreveu: Mas a 2ª serie já dá na TVCabo?
Espero ansiosamente pelo regresso de Lost e espero também que a qualidade se mantenha.
A 2ª season dá nos EUA. Eu sigo as series ao ritmo americano
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quinta 01 mar 2007, 22:19

Segundo sei o PB vai no ep 18 ou 19 e a 1ª epoca tem uns 22 eps.

Segundo o universo sw julgo que no wikipedia em eng tá lá um topico que fala nisso.
Imagem
Imagem
ANBU
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 8
Registado: domingo 21 jan 2007, 0:39

Mensagem por ANBU » sexta 02 mar 2007, 13:25

Hey pessoal. E por aqui não ah ninguém que veja Heroes ou Supernatural? Já agora também quero dizer as series que estou a seguir: Heroes, Supernatural, Lost e Primeval. Estas são as únicas que estou a seguir de momento. Pois é, também vejo outra serie, mas é anime que é o Naruto....lol...
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 02 mar 2007, 17:33

ANBU Escreveu:Hey pessoal. E por aqui não ah ninguém que veja Heroes ou Supernatural? Já agora também quero dizer as series que estou a seguir: Heroes, Supernatural, Lost e Primeval. Estas são as únicas que estou a seguir de momento. Pois é, também vejo outra serie, mas é anime que é o Naruto....lol...
claro que vejo HEROES! mas... é preferivel não se falar de uma série dessas, primeiro porque ainda não dá em portugal e segundo, porque detesto (assim como muita gente) spoilers. e não é que nas outras séries não se possa falar por causa dos spoilers, mas uma série como Heroes que tem como principal mote espantar e quando o faz é mesmo em grande acho que o mínimo spoiler é o suficiente para arruinar a visualização do episódio. por isso, vou-me manter calado em relação à serie :P só digo uma coisa, VEJAM! nem que esperem que ela chegue à TVI, mas VEJAM! :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » sexta 02 mar 2007, 18:06

Se for pra ver às horas que dá medium então não contem comigo, ver o medium depois das duas horas da manhã não é pra mim.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 02 mar 2007, 18:11

Triper Escreveu:Se for pra ver às horas que dá medium então não contem comigo, ver o medium depois das duas horas da manhã não é pra mim.
deixa lá que essa série também deixa muito a desejar lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » sexta 02 mar 2007, 18:12

Isso sei eu pois já vi uns eps no axn e não a gramei nada, será que o heroes poderá dar no fox? Assim mandava a tvi à fava se metesse aquilo a altas horas.
Tipo, apesar de ver o prison break no fox também curto muito ver na rtp1 e assim fazia o mesmo com a tvi, era um mandar à fava entre aspas, ficava só pra ver os melhores momentos do já visto antes
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 02 mar 2007, 18:23

Triper Escreveu:Isso sei eu pois já vi uns eps no axn e não a gramei nada, será que o heroes poderá dar no fox? Assim mandava a tvi à fava se metesse aquilo a altas horas.
Tipo, apesar de ver o prison break no fox também curto muito ver na rtp1 e assim fazia o mesmo com a tvi, era um mandar à fava entre aspas, ficava só pra ver os melhores momentos do já visto antes
duvido que vá dar, por menos não por agora, já que o único canal português que foi divulgado que iria possuir a série era mesmo a TVI.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
ANBU
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 8
Registado: domingo 21 jan 2007, 0:39

Mensagem por ANBU » sexta 02 mar 2007, 23:34

lol... Bem, se o único canal até agora divulgado que vai passar a serie Heroes for a TVI, então as pessoas estão bem tramadas, tvi da prioridade as suas novelas do que as series. Algumas pessoas queixam-se da tvi em passar o House aquela hora ah quinta-feira... Por mim não me faz diferença, porque eu até vi o ep ontem, mais algumas pessoas ou quase todas que trabalhem não podem estar acordadas aquela hora. Se a TVI ganha-se juízo podia passar as series a mesma hora que a RTP1 faz em relação ao Prison Break ao domingo ou sabado...lol... HEROES é uma serie Brutal. Acho que vale a pena ver...
Responder