Séries

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 10 out 2006, 17:57

cheguei a ver isso uma ou duas vezes mas detestei lol então pronto, nunca mais vi :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 10 out 2006, 18:13

Death Crow Escreveu:O Sobrenatural também está prestes a começar nos EUA!
Alguém via "Todos Detestam o Chris" na RTP2? Acabou :?
Correção: Sobrenatural já começou nos States....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Master_Zica
Senior
Mensagens: 158
Registado: segunda 14 jul 2003, 20:22

Mensagem por Master_Zica » terça 10 out 2006, 18:31

Sobre séries... quem puder que veja o último episódio de South Park, primeiro da segunda metade da 10ª season, "Make Love Not Warcraft". Genial, e com um tema que é bem conhecido de todos nós... :)
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » quarta 31 jan 2007, 12:08

Este tópico já anda um pouco desactualizado (leia-se, novos post) e agora andam a fazer furor imensar séries, por isso pergunto quais as séries que vêem actualmente e que recomendam!
Começo por Heroes (já vi que o cinemaniac também gosta :P)
Excelente série, recomendo assim que sair em Portugal :anxious:
De resto séries que têm dado o Dr House está cada vez melhor adoro o seu Humor e Sarcasmo de como diz as coisas, pode-se ver novos episódios na TVI ou na FOX...
Outra que tenho andado bastante viciado é prison Break, bastante viciante e consegue prender o espectador, actualmente dá na RTP e na FOX...
E claro por fim o Famoso Lost que continua a fazer furor entre as séries todas, e actualmente dá somente na FOX....
De resto acompanho Sobrenatural na AXN e para a semana será o ultimo episodio penso que da 1a serie, e vou vendo outras de vez em quando tais como Anatomia de Grey, projecto justiça, CSI,....
Quem quiser completar informação em relação as series que falei... força :P
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quarta 31 jan 2007, 12:15

A minha série de eleição é 3º Calhau a Contar do Sol...infelizmente já não dá (pelo menos eu não tenho conhecimento e também não tenho TV Cabo).
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quarta 31 jan 2007, 13:40

De sempre a minha preferida é o Seinfeld.

Actualmente sigo o Heroes (hoje à noite vou ver o 13), Prison Break (vi ontem o 2x15),e a minha favorita Lost (nunca mais recomeça :( ).
Também vejo esporádicamente o House, mas na TVI, não sigo o andamento Americano.
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » quarta 31 jan 2007, 14:39

A minha série favorita é sem duvida nenhuma o Fawlty Towers... só há 12 episódios mas de 4 em 4 meses (ou de 6 em 6) revejo e adoro.

Sigo Heroes acho que está a ganhar contornos muito bons... prevejo um estilo mais x-men mas com aquele tom de "underground" e realista acho que vai ficar brutal.

Lost é uma daquelas séries que tenho mais medo de seguir... já vi a primeira e a segunda temporada mas acho que cada episódio que dá criam mais perguntas do que dão respostas... e acho que eles estão a meter-se numa confusão tal que não vão conseguir sair dali.
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quarta 31 jan 2007, 15:54

Dark_Apprentice Escreveu: Sigo Heroes acho que está a ganhar contornos muito bons... prevejo um estilo mais x-men mas com aquele tom de "underground" e realista acho que vai ficar brutal.
Sem duvida, mas ainda não me convenceu totalmente, são demasiadas personagens com pouca descrição, parece que andam meio perdidas e custa um pouco a ligar-me às personagens, já que não tem muito carisma (talvez à excepção do Hiro), mas o potencial é enorme.
Dark_Apprentice Escreveu: Lost é uma daquelas séries que tenho mais medo de seguir... já vi a primeira e a segunda temporada mas acho que cada episódio que dá criam mais perguntas do que dão respostas... e acho que eles estão a meter-se numa confusão tal que não vão conseguir sair dali.
É um pouco arriscado o rumo que estão a tomar, e tanto pode dar em enorme sucesso como em grande fracasso, mas a verdade é que a serie vive muito dos mistérios e duvidas que colocam (para além das personagens), e compreendo que queiram seguir esse rumo, embora seja bastante frustrante para grande parte dos telespectadores que querem sempre respostas e não gostam de ser "enganadas".
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » quarta 31 jan 2007, 17:57

Já viram a série que estreou na SIC, Entre Vidas? Eu acho uma série interessante, porque, sinceramente, já estou farto de ver CSI.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 31 jan 2007, 19:08

dark_soul Escreveu:Já viram a série que estreou na SIC, Entre Vidas? Eu acho uma série interessante, porque, sinceramente, já estou farto de ver CSI.
por acaso já conhecia essa série à uns tempos (odeio ter de esperar até que alguma alminha de Portugal se lembre de ir buscar séries novas), e digamos que há muitas falhas... a começar na história da personagem em si que em nada é especial... alguns episódios fracos demais, mas em contrapartida há episódios que levam as emoções ao extremo, por isso menos mal, e por fim, algum vestuário da personagem principal assusta mais que os próprios fantasmas LOL tou no gozo claro (além de o vestuário ser mesmo horrivel lol), mas é uma série pouco constante, tão depressa é boa como é má... guardo com "carinho" dois episódios que para mim foram das melhores coisas que já vi: o episódio do miudinho que é atropelado por um comboio, e ele não percebe que está morto e fica à espera da mãe, e ainda o episódio das irmãs gémeas, e uma delas morre afogada num lago e fica a assombrar a irmã. aconselho esses 2 episódios, de resto, acho tudo muito fraco.

em contrapartida, existe uma outra série que a meu ver é bem melhor, Tru Calling (O Apelo). acho que está mais coerente com ela mesma, e tirando um ou dois episódios, todos os outros conseguem surpreender. para quem não saiba, a série irá voltar numa 3ª season com 30 episódios para continuar o trabalho deixado no 6º episódio da 2ª temporada.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 31 jan 2007, 19:38

a minha série favorita de comédia de todos os tempos é: Que Loucura de Família, que passa na TVI por volta das 3 da manhã, vai agora na sexta temporada e é de ir às lágrimas.

Depois estou a adorar Prison Break, House e Sobrenatural.

Vejo também muitas séries que passam no AXN e FOX, mais ao fim de semana.

Série favorita de todos os tempos. X-Files. Infelizmente começou a perder-se ao fim da 3ª temporada e nesta última em que entra o novo agente para substituir Mulder, estragou-se por completo.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 31 jan 2007, 19:55

ah era para dizer o que vimos? :-''

bem eu agora só ando a ver Heroes e The O.C. mais assiduamente... comecei a ver de rajada Grey's Anatomy mas cheguei à segunda temporada e abrandei até que deixei de ver (irei recomeçar lol), e também não perco House às quintas (incrivel como a TVI conseguiu vencer-me). De resto, não vejo mais nada (Desperate Housewives a temporada três também parei por agora)...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quarta 31 jan 2007, 20:00

"That 70s Show"... Tens razão ICE...é brutal :wink: ... é a minha 2ª série preferida (de comédia) a seguir ao 3º Calhau a Contar do Sol..
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 31 jan 2007, 22:27

O House é um gajo BRUTAL! :mrgreen: Também curto ver a Nip | Tuck ou lá como se chama que também passa na TVI, mas esta não a sigo sempre sempre... 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 31 jan 2007, 23:14

Como de há uns anos para cá embarquei numa jornada de embrutecimento que a seguir a este rumo me vai tornar mais troglodita que um Cro-magnon são poucas as séries recentes que destaco.
Para os mais velhotes refiro a Galactica agora ressuscitada, o V a Batalha Final e no reino dos desenhos animados alguma jóias como Era uma vez o Espaço, Conan, O Rapaz do Futuro ou As Misteriosas Cidades de Ouro.
Claro que tudo isto pertence ao passado e ai destaco tb as séries de humor , Soap , ou os incontornáveis Monty Python's com o seu Flying Circus são as minhas séries de referencias, antigas diga-se, lá tá a tal jornada. Uga Buga....

Como o cérebro ainda tem alguma réstia de lucidez destaco Os Sopranos e Sete Palmos de Terra, porventura uma das melhores séries de sempre das TV´s portugueses e a minha favorita dos ultimos anos.
O Lost foi porreiro enquanto durou. Até meio da 2 série mais ou menos.
Responder