Séries

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sexta 15 set 2006, 20:35

Player-Zero Escreveu: SPOILERS












O Sam morre e o Dean fica com o cargo de continuar a vingança.
Ok... How the hell do you know that?
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 15 set 2006, 20:39

Player-Zero Escreveu:O morbus com o seu trailer de á pocou explicou isso tudo.
Aquele era fake. Eu só o mostrei por mostrar, diz lá que é fake.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sexta 15 set 2006, 20:47

Morbus Escreveu:
Player-Zero Escreveu:O morbus com o seu trailer de á pocou explicou isso tudo.
Aquele era fake. Eu só o mostrei por mostrar, diz lá que é fake.
Ah! Então era isso que ele queria dizer com trailer... para dizer a verdade não abri aquele link que o morbus pôs (nem tinha reparado... :mrgreen: )...
Agora que vi, fogo o trailer pode ser fake, mas está bem feito... Ouve lá a voz é de outro filme em que o actor que faz de Dean participa ou há alguem que a imita assim tão bem?
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » sexta 15 set 2006, 23:02

Visto não haver um tópico sobre documentários...
http://www.loosechange911.com/ (no site ofiçial tem lá uns videos, mas não testei porque já vi o documentário)
Já agora para os que dizem não ter uma vida como a minha, o documentário voltará a passar na 2:Domingo, 17 de Setembro - 19:00
José Pinto
Avatar do Utilizador
The Godfather
Senior
Mensagens: 225
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56
Localização: Itália

Mensagem por The Godfather » terça 19 set 2006, 16:23

pimenta Escreveu: Acho que na America a 2ª temporada vai saír uhhh, uhm... que raio que dizer a palavra Fall? essa aí estou sempre a ouvi-la mas apesar de não saber o que quer dizer, nunca procuro. (sou preguiçoso, o que é que se ha-de fazer?) :mrgreen:
É durante o "Fall" que recomeçam grande parte das séries nos Estados Unidos (com novas temporadas), e que estreiam também novas. Como já aqui foi dito, Supernatural foi renovado por mais uma época pelo novo canal norte-americano, The CW (que nasceu da fusão das antigas The WB e UPN).
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 19 set 2006, 19:50

@ The Godfather

[off-topic] Yeap é off, mas azar. Então sr de volta? ;) Espero k sim pois "sentimos" a sua falta! :D [/off-topic]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 19 set 2006, 19:57

Indubitavelmente 8) (agora me lembro do dia em que o godfather entrou aqui no fórum :lol: Foi um dia controverso, mas notava-se logo o nível dos posts dele, e logo nomeado para os melhores do mês :D )
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
The Godfather
Senior
Mensagens: 225
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56
Localização: Itália

Mensagem por The Godfather » terça 19 set 2006, 21:46

Newtomic Escreveu:@ The Godfather

[off-topic] Yeap é off, mas azar. Então sr de volta? ;) Espero k sim pois "sentimos" a sua falta! :D [/off-topic]
Parece que sim. A partir de sábado a 100%.

Morbus Escreveu:Indubitavelmente 8) (agora me lembro do dia em que o godfather entrou aqui no fórum :lol: Foi um dia controverso, mas notava-se logo o nível dos posts dele, e logo nomeado para os melhores do mês :D )
Já nem me lembrava disso. A história do tópico dos "Melhores do Mês" e toda a polémica que originou por eu não concordar com ele...
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 10 out 2006, 11:30

Imagem

já alguem daqui viu uma série chamada "Heroes"?

para quem não conheça a série, começou agora nos States e foi um dos maiores sucessos de sempre. conta-nos a história de várias pessoas, comuns como nós, mas que descobrem que têm poderes, contudo, elas não querem por nada ter estes poderes porque acima de tudo, estão a dar-lhes cabo da vida.

Imagem
ISAAC MENDEZ
Um homem que anda metido nas drogas e graças às suas pinturas (que não se lembra de as ter feito) consegue prever o futuro.

Imagem
HIRO NAKAMURA
Talvez a personagem que vê os seus poderes tal como nas bandas desenhadas. Algo que não se deve usar para proveito próprio, mas que ele acaba por fazer, teletransportando-se para qualquer local que queira e controlando o tempo.

Imagem
CLAIRE BENNET
E se por mais que te magoasses nunca conseguisses mais do que uns arranhões que passam instantaneamente? É isto que acontece com esta jovem. Ela tenta de tudo para conseguir mais do que umas costelas fracturadas mas acaba sempre por voltar tudo ao lugar. Será que queria por um fim à vida e não consegue? Uma coisa é certa, ela nao quer que ninguém saiba.

Imagem
NATHAN PETRELLI
Um homem à procura de sucesso na politica, viu sempre a sua vida facilitada graças ao seu irmão Peter Petrelli. Mas será que algo mais reside no sangue do que apenas a ligaçao familiar?

Imagem
NIKI SANDERS
Mãe de um filho (MICAH SANDERS) que tem uma mente demasiadamente avançada para a sua idade, vê a sua vida complicar-se a cada segundo que passa devido a uma... dupla personalidade. Talvez o seu lado mau que faz tudo o que ela nao tem coragem de fazer, mas é algo que ela tem medo de descobrir o que será.

Imagem
PETER PETRELLI
Tinha tudo para ter uma vida bem confortavel, é enfermeiro, vive bem, contudo, a morte do pai, o seu irmão que dá mais trabalho que um bébé e uma mãe que não consegue suportar a dor da perda do marido, faz com que ele começe a pensar mais nele próprio e a descobrir algo que julgava impossivel.

Imagem
MATT PARKMAN
Este policia que já viu a sua tentativa para se tornar Detective negada por três vezes, tem o poder de ler a mente das pessoas, ou seja, ouve o que elas estão a pensar naquele exacto momento, e isso, vai trazer-lhe alguns problemas.

Imagem
MOHINDER SURESH
Este homem, vai seguir o trabalho do seu pai que fora recentemente assassinado, trabalho esse que consistia em descobrir onde encontrar pessoas que tivessem algo fora do comum e dar-lhes um rumo. Claro que o filho nunca acreditara no pai, mas agora que ele vê as coisas por outra perspectiva, terá de ter em conta que o pai já deixou um grande legado para trás e há pessoas que não querem que este trabalho continue...

Imagem
MICAH SANDERS
Este é o filho de Niki Sanders. Filho esse que é possuidor de uma mente prodigiosa e começa a sentir que algo de errado se passa com a mãe.

Imagem
SIMONE DEVERAUX
Amiga de PETER PETRELLI e namorada de ISAAC MENDEZ, ela vê que algo de mau se apodera do seu namorado. Algo que ultrapassa as drogas em que ele (supostamente) anda metido. Algo que alterará a vida de todos os envolvidos que possuem algo mais do que uma simples vida monótona.
Última edição por cinemaniac em terça 10 out 2006, 12:42, editado 1 vez no total.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 10 out 2006, 12:16

A season 3 de LOST quando começa em Portugal????
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
traf
Junior
Mensagens: 67
Registado: segunda 14 ago 2006, 19:21
Localização: Rio Tinto

Mensagem por traf » terça 10 out 2006, 12:19

vai aki e ve

nao sei se fala em Portugal pk o LOST nao me interessa e nao me apeteceu ler


http://www.lostreview.com/2006/6/lost-s ... ctober.cfm
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 10 out 2006, 12:35

Hunter Escreveu:A season 3 de LOST quando começa em Portugal????
pelo que sei a RTP ainda está a passar a season 2 (ou acabou a pouco tempo) mas a season 3 tal como diz no link que o traf deu, começou dia 4 de Outubro. ou seja, quando começar cá, na américa deve ir já a meio ou mesmo no final, ou quem sabe mesmo já ter terminado a temporada. só ai, é que eles podem vender os episodios para fora e nesse caso portugal poderá comprar a série (e claro que vai comprar) mas nao esperes que esteja para breve. possivelmente, eles vão aproveitar isso para o novo ano que ai vêm. ou quem sabe (num acto de loucura imensa lol) começam para dezembro.

edit:

adicionei informaçao ao reply do "Heroes"...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
traf
Junior
Mensagens: 67
Registado: segunda 14 ago 2006, 19:21
Localização: Rio Tinto

Mensagem por traf » terça 10 out 2006, 12:43

ou seja aguentaste ate xegar a nova serie a Portugal ou entao vai vendo na net se por acaso(nunca se sabe) ja ha a vendo mas isso nao deve acontecer pelo menos por agora
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 10 out 2006, 12:45

traf Escreveu:ou seja aguentaste ate xegar a nova serie a Portugal ou entao vai vendo na net se por acaso(nunca se sabe) ja ha a vendo mas isso nao deve acontecer pelo menos por agora
ja há...duh se começou dia 4 como é que querias que não houvesse? lol mas olha, por acaso, acho que toda a piada que o Lost poderia ter perdeu-a para finais da season 1. fiquei desiludido com o J.J. Abrams, mas pronto, terá melhor sorte noutra série...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 10 out 2006, 16:28

O Sobrenatural também está prestes a começar nos EUA!
Alguém via "Todos Detestam o Chris" na RTP2? Acabou :?
Responder