Séries

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » quarta 21 dez 2005, 21:02

Fiery Dragon Escreveu:A TVI sempre foi a estação da igreja católica... :x Era ao princípio e é-lo agora, só que de maneiras deiferentes... Está tudo ao serviço da sociedade e dos poderosos. Terem esta gente toda alienada e prontos... Se não é o papa é o castelo branco ou qualquer coisa do género. Vai dar tudo ao mesmo... [:(!] :chain:
Os ricos e poderosos governam... :x
Repare-se naquela missinha que dá aos domingos de manhã nesse canal...não há pessoas de outras religiões a ver televisão? Eu acho que s estações de Tv não devem aliar-se a entidades maiores, tais como religiões e clubs de futebol...
Última edição por _Omega_ em quarta 21 dez 2005, 21:12, editado 1 vez no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 21 dez 2005, 21:04

_Omega_ Escreveu:Os ricos poderosos governam...
...os pobres fracos são dominados. :cry: I shall not be!
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 21 dez 2005, 21:39

Fiery Dragon Escreveu:A TVI sempre foi a estação da igreja católica... :x Era ao princípio e é-lo agora, só que de maneiras deiferentes... Está tudo ao serviço da sociedade e dos poderosos. Terem esta gente toda alienada e prontos... Se não é o papa é o castelo branco ou qualquer coisa do género. Vai dar tudo ao mesmo... [:(!] :chain:
Papa e Castelo Branco!!! Vai tudo dar ao mesmo??? Coitadinho do Papa :D
Mas a TVI passa uma série fixe, só que é lá para as 4 da manha. Acho que se chama "A Minha Familia dos Anos 70", se não é, é parecido :?
Avatar do Utilizador
GabMan
Junior
Mensagens: 75
Registado: quarta 14 dez 2005, 23:35

Mensagem por GabMan » quarta 21 dez 2005, 23:12

Death Crow Escreveu:
Fiery Dragon Escreveu:A TVI sempre foi a estação da igreja católica... :x Era ao princípio e é-lo agora, só que de maneiras deiferentes... Está tudo ao serviço da sociedade e dos poderosos. Terem esta gente toda alienada e prontos... Se não é o papa é o castelo branco ou qualquer coisa do género. Vai dar tudo ao mesmo... [:(!] :chain:
Papa e Castelo Branco!!! Vai tudo dar ao mesmo??? Coitadinho do Papa :D
Mas a TVI passa uma série fixe, só que é lá para as 4 da manha. Acho que se chama "A Minha Familia dos Anos 70", se não é, é parecido :?
"That 70's show"! Curtia muito ver isso, embora visse muito raramente. A TVI até tem séries fixes, mas os horários...
Já viram aquela série que dá à 5ª? Las vegas ou 1 coisa do género...
Imagem
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » quinta 22 dez 2005, 11:33

"That 70's show"! Curtia muito ver isso, embora visse muito raramente. A TVI até tem séries fixes, mas os horários...
Já viram aquela série que dá à 5ª? Las vegas ou 1 coisa do género...
Essa série da na fox a horários decentes
Última edição por _Omega_ em sexta 23 dez 2005, 11:59, editado 1 vez no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 22 dez 2005, 21:53

Ja agora uma muito má que sempre dá para dar umas gargalhadas... hoje estive a observar (ja tinha visto antes) e então foi só apontar erros, falo de Alerta cobra no axn, ui é mesmo mau...
Pela estrada onde anda os "herois" há sempre acidentes, e na maioria há sempre explosões e camiões; Os carros da policia são muito bons, ou é BMW ou então um porsche, sim, um porshe (aquilo é so riqueza, até a policia tem porsche's, acho é que deveriam ter alguem do governo a vigiar os materiais apreendidos...);
La estavam os sujeitos no carro em andamento, após terem ficado a vigiar um local com as policias especiais (a swat la do sitio), quando param após o alerta no radio, parem e saem do carro e com muito estilo dizem "Vamos" acenando com a arma e pimba, aparece a policia especial de tras do carro (estariam em marcha atras do carro?)! Enfim, são tantos erros que algo que seja gravado em alemanha para mim é lixo... Rex... meu Deus... ainda esta bem gravado na minha memoria um filme de acção alemão no qual o carro descapotavel explodiu, o sujeito foi pelo ar, bateu contra a parede e voila, ainda esta vivo a sussurar com todas as suas forças ao heroi, para dar-lhe força, mas finalmente morre...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quarta 28 dez 2005, 17:59

oi, já n tenho vindo aqui ao forum há algum tempo...
alguem sabe quando é que vai começar a 2º série de lost na rtp?
Imagem
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

Mensagem por Carreira 2 » quarta 28 dez 2005, 21:32

_Omega_ Escreveu:
"That 70's show"! Curtia muito ver isso, embora visse muito raramente. A TVI até tem séries fixes, mas os horários...
Já viram aquela série que dá à 5ª? Las vegas ou 1 coisa do género...
Essa série da na fox a horários decentes
*OFF-TOPIC* --> Dá uma olhadela na tua assinatura :wink: Não deves ter metido bem os link das imagens!!! :!:
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quarta 28 dez 2005, 23:15

Eu vejo mt pouca televisão e não sou mt de passar a tarde a fazer zapping à procura de algo de jeito para ver, vejo apenas as series que gosto, tirando isso só o telejornal de vez em kando para ter a certeza de que não há nada de novo.
É claro, kando há um filme bom e novo para ver aproveito, mas são raras as ocasiões. Os filmes são repetidos vezes e vezes sem conta, xega a ser desesperante. Pelo menos já não repetem o Sozinho em Casa no natal [B)]

Enfim, a televisão também está em profunda crise

CRISE POWER!!!
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 28 dez 2005, 23:17

é a falta de dinheiro.va la que ao menos este natal em filmes ainda tivemos uns poucos com boa qualidade,tipo senhor dos aneis,harry potter....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 28 dez 2005, 23:21

MadnessJonny Escreveu:Eu vejo mt pouca televisão e não sou mt de passar a tarde a fazer zapping à procura de algo de jeito para ver, vejo apenas as series que gosto, tirando isso só o telejornal de vez em kando para ter a certeza de que não há nada de novo.
É claro, kando há um filme bom e novo para ver aproveito, mas são raras as ocasiões. Os filmes são repetidos vezes e vezes sem conta, xega a ser desesperante. Pelo menos já não repetem o Sozinho em Casa no natal [B)]

Enfim, a televisão também está em profunda crise

CRISE POWER!!!
Wrong, ou pelo menos em parte, acho que o vão repetir este ano novo.
Peço que eles não o repitam [-o<
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » quinta 29 dez 2005, 15:04

Hunter Escreveu:é a falta de dinheiro.va la que ao menos este natal em filmes ainda tivemos uns poucos com boa qualidade,tipo senhor dos aneis,harry potter....
Espera 10 anitos :D irás ver repetições exaustivas destes mesmos filmes eheh.
O que é menos mau, há sempre umas batalhas e tal mt porreiras de ver.
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » quinta 29 dez 2005, 15:12

Séries..hmm..BSG galactica sem dúvida, um grande remake da primeira série com a mesma história mas feita de um modo diferente com mais enredo e mais pessoal.
Tenho a primeira e segunda série em original vinda de fora co ma caixinha maluca do cylon, mt fixe.

Gosto de Csi mas vejo quando me lembro.

Espaço 1999, está em reposição agora lá em casa frequentemente, pois foi a minha última aquisição, ocupando quase todos os meus momentos televisivos..pena já se estarem a acabar os episódios..
Recomendo aos saudosistas e fÂs de ficção cientifica.

Cyrax, em relação aos carros da policia, acredita qeu é perfeitamente normal haverem porsches e afins na policia alemâ, é mesmo verdade :wink: .
Até em POrtugal temos 1 que se vê mts vezes na zona de Telheiras caracterizado e tudo(já o vi umas 4 ou 5 vezes.)

Já que falaste em materiais apreendidos,etc... deixo-te esta e garanto que é verdade [;)].
Todo e qualquer veículo apreendido de situações ilegais,dealers,etc.. pode e passa a ser utilizado pelos agentes que andam lá por dentro e mais não vou contar.
Ou julgas que o estado patrocina bm's e MErcedes aos seus agentes para andarem infiltrados [;)].
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 29 dez 2005, 18:15

Bah, estas a estragar o meu prazer em gozar de series "made in German"! São más, incrivelmente nessa mesma serie existe mais acidentes do que em portugal (WHAT??? :shock: ), havendo sempre explosões e camiões...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 29 dez 2005, 19:17

Havia de ser umas Cheyenne. Já têm mais espaço :lol:

P.S.: Olha o bug fixe do custume. Eu sei o que o Chris vai dizer: :lol: 8)

Porches na policia alemã? Heh, mais ou menos. Os carros de patrulha verdes e brancos costumam ser audis. Os à paisana costumam ser BMW. Existem alguns porches mas não servem de muito visto que não conseguem levar muito equipamento e são de 2 lugares...

Vai vai dia 29 de Dezembro de 2005, às 19:37 . :D
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder