Séries

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » sexta 20 abr 2007, 0:13

icekimi Escreveu:
Triper Escreveu:Alguém sabe quando é que Lost volta à rtp1?
Tava a curtir a coisa e de repente puff!! Lá se foi o Lost.
É que com Lost e PB as tardes ao fds são sempre excelentes apesar de PB já chegar pra coisa o Lost sempre dá uma outra coisa àquilo.
Nos EUA o Lost foi dividido em 2 partes, os primeiros 6 episodios, e depois de uma pausa de 3 meses o resto .
neste momento a RTP deu a primeira parte, e em principio deve voltar quando acabar o prison Break, que já vai quase a meio se não estou em erro.
Então foi por isso que eles no fim do ep disseram que este é o fim da 2ª parte desta 2ª parte da história toda.
Assim já se percebe apesar de ser algo estúpido e cortar a acção toda.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » sexta 20 abr 2007, 0:43

Adorei o episódio de hoje do House. Imbacável.
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » sexta 20 abr 2007, 11:50

cinemaniac Escreveu: entao vou esclarecer uma coisa... nunca falei de PB LOL era só Drive lol que confusao
Que confusão mesmo porque eu estava a falar de Prision Break e tu fizeste quote a mim :?
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 20 abr 2007, 13:34

Alguém me sabe dizer qual foi o episódeo de "Os amigos de Brian" que deu na quinta? Pensava que chegava a horas a casa mas só me levam para maus caminhos e não pude ver, e assim quero ver se o arranjo para me manter ligado à série.
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 03 mai 2007, 0:02

Uma das actrizes de Command and Conquer 3 é a Jennifer Morrison a Cameron de House. Ou estou enganado?
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quinta 03 mai 2007, 0:04

ICE Escreveu:Uma das actrizes de Command and Conquer 3 é a Jennifer Morrison a Cameron de House. Ou estou enganado?
É sim senhor. O Sawyer do Lost e o Lando do Star Wars também lá entram.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 03 mai 2007, 0:06

icekimi Escreveu:
ICE Escreveu:Uma das actrizes de Command and Conquer 3 é a Jennifer Morrison a Cameron de House. Ou estou enganado?
É sim senhor. O Sawyer do Lost e o Lando do Star Wars também lá entram.
E o actor que dá voz a Sam Fisher. Eles tinham elenco para fazer um BlockBuster, grande investimento da EA. De parabéns. Não só voltaram à fórmula da WetWood, como apostaram num elenco com provas dadas tornando as representações um mimo.
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quinta 03 mai 2007, 0:09

ICE Escreveu:
icekimi Escreveu:
ICE Escreveu:Uma das actrizes de Command and Conquer 3 é a Jennifer Morrison a Cameron de House. Ou estou enganado?
É sim senhor. O Sawyer do Lost e o Lando do Star Wars também lá entram.
E o actor que dá voz a Sam Fisher. Eles tinham elenco para fazer um BlockBuster, grande investimento da EA. De parabéns. Não só voltaram à fórmula da WetWood, como apostaram num elenco com provas dadas tornando as representações um mimo.
Mas dos videos que vi, as representações são pobrezecas, muito plasticas e forçadas, mais parece que estão ali obrigados.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 03 mai 2007, 0:11

icekimi Escreveu:
ICE Escreveu:
icekimi Escreveu:
ICE Escreveu:Uma das actrizes de Command and Conquer 3 é a Jennifer Morrison a Cameron de House. Ou estou enganado?
É sim senhor. O Sawyer do Lost e o Lando do Star Wars também lá entram.
E o actor que dá voz a Sam Fisher. Eles tinham elenco para fazer um BlockBuster, grande investimento da EA. De parabéns. Não só voltaram à fórmula da WetWood, como apostaram num elenco com provas dadas tornando as representações um mimo.
Mas dos videos que vi, as representações são pobrezecas, muito plasticas e forçadas, mais parece que estão ali obrigados.
Eu ainda vou no inicio, ainda só vi as representações de "Fisher" e da Jennifer e gostei, o set é que é esquisito e realmente dá a sensação de plástico ou CG do tempo de Toy-Story. :lol:
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » quinta 03 mai 2007, 23:19

Devo dizer que começo a ficar impressionado com a qualidade da série "What About Brian", no princípio não tinha tanta, mas depois da reviravolta na série aquilo ficou bem melhor, digo eu.

Ouvi dizer que o 24 vai voltar ás noites da 2:
José Pinto
Responder