Filmes

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » sexta 13 jan 2006, 11:41

Maedhros Escreveu:
Cyrax Escreveu:
scarface2 Escreveu:já viram aquele fime que é:
"não sei kem é mas bora culpar este gajo porque não o gramo"?

podem ver o filme em

www.megascore.rgb.pt/forum
Nesse cinema vi o ataque spammista de um user frustado, mas esse filme não!

Anyway...
Alguem viu "virgem aos 40 anos" (ou algo assim)? Queria uma opinião sobre esse filme!

Pessoalmente achei uma boa comédia, que consegue ser divertida, sem nunca passar os limites da decência, e comovente, sem ser lamechas.

Steve Carrel não só comprova que é um excelente actor de comédia, com as suas performances hilariantes (quem viu o Bruce Allmighty sabe do que falo), como mostra que também consegue ter um lado mais humano e sentimental numa personagem que encarada por outro, não passaria de um cliché.

Tudo em conta, é um daqueles filmes divertidíssimos, mas que têm coração. Bom para levar os amigos ou a namorada (ou para arranjar uma 8) ).
Em relação ao Virgem aos 40 anos, sou precisamente de opinião contrária.
NO que toca ao filme acho excelente!
No que toca a ver com a Namorada talvez, mas nãoa o vejam com a mulher.. ou pessoa com quem viverem juntos.
Irão pegar em certos pormenores, elevar ao "cubo" , multiplicar por 10, e por conseguinte lançar-nos um massacre do tamanho de um boi, sobre jogar, modelismo, colecções hehehehe.
Vão por mim é verdade, é o ponto ao qual a maior parte das mulheres dão mais atenção nesse filme, não imaginam quantos casos eu conheci assim..e com pessoas que até nem jogam mt ou vão pouco a internet.
A cotovelada no braço na parte em que se fala das colecções,jogos,etc.. e´engraçada..


ISto é HIlariante..e caricato tb.

MAs sim, recomendo o filme.
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » sexta 13 jan 2006, 11:44

pedropaulo Escreveu:Comprei recentemente o ultimo volume do Sherlock Homes. Se a dramatização dos episodios deixa algo a desejar assim como alguns actores tudo se esquece quando a serie apresenta esse grandioso actor que era Jeremy Brett. Um actor que vale uma serie inteira!
A minha Maria sempre gostou de POirot, Este NAtal ofereci-lhe os primeiros 2 volumes(daqueles com 5 DVD's e caixa toda bonita).

Temo-nos entretido a ver aquilo e têm sido bastante interessante, de tal modo que na Emissora lá de casa, agora todos os dias dá 1 episódio..
Estou a ver é que tenho que ir comprar os outros volumes.

Sherlock holmes será a minha proxima compra, penso que já vi tb este tipo de colecção.

OS livros saõ muito giros de ler(sherlock Holmes) tenho-os praticamente todos.
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » sexta 13 jan 2006, 11:46

Simple Escreveu:
Maedhros Escreveu:
Cyrax Escreveu:
scarface2 Escreveu:já viram aquele fime que é:
"não sei kem é mas bora culpar este gajo porque não o gramo"?

podem ver o filme em

www.megascore.rgb.pt/forum
Nesse cinema vi o ataque spammista de um user frustado, mas esse filme não!

Anyway...
Alguem viu "virgem aos 40 anos" (ou algo assim)? Queria uma opinião sobre esse filme!

Pessoalmente achei uma boa comédia, que consegue ser divertida, sem nunca passar os limites da decência, e comovente, sem ser lamechas.

Steve Carrel não só comprova que é um excelente actor de comédia, com as suas performances hilariantes (quem viu o Bruce Allmighty sabe do que falo), como mostra que também consegue ter um lado mais humano e sentimental numa personagem que encarada por outro, não passaria de um cliché.

Tudo em conta, é um daqueles filmes divertidíssimos, mas que têm coração. Bom para levar os amigos ou a namorada (ou para arranjar uma 8) ).
Em relação ao Virgem aos 40 anos, sou precisamente de opinião contrária.
NO que toca ao filme acho excelente!
No que toca a ver com a Namorada talvez, mas nãoa o vejam com a mulher.. ou pessoa com quem viverem juntos.
Irão pegar em certos pormenores, elevar ao "cubo" , multiplicar por 10, e por conseguinte lançar-nos um massacre do tamanho de um boi, sobre jogar, modelismo, colecções hehehehe.
Vão por mim é verdade, é o ponto ao qual a maior parte das mulheres dão mais atenção nesse filme, não imaginam quantos casos eu conheci assim..e com pessoas que até nem jogam mt ou vão pouco a internet.
A cotovelada no braço na parte em que se fala das colecções,jogos,etc.. e´engraçada..


ISto é HIlariante..e caricato tb.

MAs sim, recomendo o filme.
Soa-me a frustração caseira :)
Não percebo porque dizes que tens uma opinião contrária... nunca falei em mulheres, falei em namoradas...
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » sexta 13 jan 2006, 13:11

Felizmente não é frustração caseira [;)] foi mesmo o factor exagero pelo qual vi alguns amigos levar na cabeça sem sequer serem o que foram acusados [;)].
È o factor "chapa 5" ou rotulo em que cabe tudo no mesmo balde [;)].

EM alguns casos cai-se no exagero, acredita, já os vi e felizmente não é o meu caso.
Outros casos há em que as ditas Mulheres têm razão.

È uma questão de diferenciar o que se vê no filme e a realidade, mas aí sabemos bem quem não diferencia.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 14 jan 2006, 13:40

"Bruce O-Todo-Poderoso"... que grande filme que é... adorei-o,especialmente a cena em que ele poe o jornalista rival(Steve Carrel) a fazer caretas em directo,num noticiario...
este filme esta muito bom... :D
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sábado 14 jan 2006, 18:57

Cyrax Escreveu:
scarface2 Escreveu:já viram aquele fime que é:
"não sei kem é mas bora culpar este gajo porque não o gramo"?

podem ver o filme em

www.megascore.rgb.pt/forum
Nesse cinema vi o ataque spammista de um user frustado, mas esse filme não!

Anyway...
Alguem viu "virgem aos 40 anos" (ou algo assim)? Queria uma opinião sobre esse filme!
eu vou tentar controlar-me apesar de os meus dedos esatrem a ser atraidos para a tecla Caps Lock como um iman.

user frustado? não te está a referir a mim pois não, e sou frustado porquê? o k é k eu kero que não tenho?
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 14 jan 2006, 19:03

O que tu queres eu não sei, mas o que não tens é fácil: tento, moderação e bom senso. :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sábado 14 jan 2006, 19:06

Morbus Escreveu:O que tu queres eu não sei, mas o que não tens é fácil: tento, moderação e bom senso. :|
o k keres dizer com tento?
moderação tabém, eu sei que ás vezes posso deixar-me levar
mas bom senso? ok isto é como eu estar com a roupa xeia de sangu perto de um cadáver e dizer que não sou o assassino, mas eu juro que não fui eu!!!!
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 14 jan 2006, 20:50

scarface Escreveu:
Cyrax Escreveu:
scarface2 Escreveu:já viram aquele fime que é:
"não sei kem é mas bora culpar este gajo porque não o gramo"?

podem ver o filme em

www.megascore.rgb.pt/forum
Nesse cinema vi o ataque spammista de um user frustado, mas esse filme não!

Anyway...
Alguem viu "virgem aos 40 anos" (ou algo assim)? Queria uma opinião sobre esse filme!
eu vou tentar controlar-me apesar de os meus dedos esatrem a ser atraidos para a tecla Caps Lock como um iman.

user frustado? não te está a referir a mim pois não, e sou frustado porquê? o k é k eu kero que não tenho?
Ofendeste-te? Eu disse que houve um user frustado (stream) que fez spam, não disse especificamente que foi tu, daí que não tens que te odender se não és esse tal user...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Fiery Dragon
Junior
Mensagens: 77
Registado: terça 13 dez 2005, 19:41
Localização: Maia

Mensagem por Fiery Dragon » segunda 16 jan 2006, 0:46

scarface Escreveu:
Morbus Escreveu:O que tu queres eu não sei, mas o que não tens é fácil: tento, moderação e bom senso. :|
o k keres dizer com tento?
lololololol, se calhar pensou que querias dizer um tento nas fuças :lol: :lol: :lol: tento=moderação :D
não te preocupes que ninguém te quer bater acho eu XD
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 16 jan 2006, 16:12

scarface Escreveu:
Morbus Escreveu:O que tu queres eu não sei, mas o que não tens é fácil: tento, moderação e bom senso. :|
o k keres dizer com tento?
moderação tabém, eu sei que ás vezes posso deixar-me levar
mas bom senso? ok isto é como eu estar com a roupa xeia de sangu perto de um cadáver e dizer que não sou o assassino, mas eu juro que não fui eu!!!!
Coment o k está a verde...
Ina não consigo esta está demais...
Ultra LOL :lol: :D :D :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » segunda 16 jan 2006, 16:15

Newtomic Escreveu:
scarface Escreveu:
Morbus Escreveu:O que tu queres eu não sei, mas o que não tens é fácil: tento, moderação e bom senso. :|
o k keres dizer com tento?
moderação tabém, eu sei que ás vezes posso deixar-me levar
mas bom senso? ok isto é como eu estar com a roupa xeia de sangu perto de um cadáver e dizer que não sou o assassino, mas eu juro que não fui eu!!!!
Coment o k está a verde...
Ina não consigo esta está demais...
Ultra LOL :lol: :D :D :lol:
o k é k keres dizer com isso?
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 16 jan 2006, 18:41

scarface Escreveu:
Newtomic Escreveu:
scarface Escreveu:
Morbus Escreveu:O que tu queres eu não sei, mas o que não tens é fácil: tento, moderação e bom senso. :|
o k keres dizer com tento?
moderação tabém, eu sei que ás vezes posso deixar-me levar
mas bom senso? ok isto é como eu estar com a roupa xeia de sangu perto de um cadáver e dizer que não sou o assassino, mas eu juro que não fui eu!!!!
Coment o k está a verde...
Ina não consigo esta está demais...
Ultra LOL :lol: :D :D :lol:
o k é k keres dizer com isso?
Tu numa simples frase acusaste-te, não sei se reparaste nisso. :lol: :lol: =D>
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 17 jan 2006, 19:31

Quantos é que ficam felizes com isto: BloodRayne em maré de azar
Eu fico porque se Deus for piedoso faz com que não haja mais filmes/jogos deste sujeito! :twisted:
Última edição por Cyrax em terça 17 jan 2006, 19:43, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 17 jan 2006, 19:36

não funciona :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder