Filmes

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 21 dez 2005, 1:29

VIVA EU VIVA EU!!! [:D] [:D] [:D]

Eu por acaso também estava a pensar especializar-me em egiptologia mas cá em Portugal [xx(] Mas Metallica só me falta o Load e o Garage inc. De resto é sempre a esgalhar! :D
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Nuno,PutoKid
Novato||Novata
Mensagens: 24
Registado: quinta 22 dez 2005, 21:20
Localização: I don't know

Mensagem por Nuno,PutoKid » quinta 22 dez 2005, 21:42

ninjalobo escreveu:
kem viu o war of the worlds dig o k pensa desse filme


por mim o filme foi 5 estrelas

Eu vi o war of the worlds e penso k o filme e fixe, mas nao lhe dava 5 estrelas 4 no máx :!: :!:

E nao te eskeças ke deste uns 20 saltos a ver esse filme.
(medrosoooooooooo)
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

Mensagem por Carreira 2 » quinta 22 dez 2005, 21:51

Alguem sabe algum site dos bom para sakar trailler de filmes :?: :wink:
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 22 dez 2005, 23:01

Carreira 2 Escreveu:Alguem sabe algum site dos bom para sakar trailler de filmes :?: :wink:
tenta este:http://www.hollywood.com/
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 23 dez 2005, 3:00

Hunter Escreveu:
Carreira 2 Escreveu:Alguem sabe algum site dos bom para sakar trailler de filmes :?: :wink:
tenta este:http://www.hollywood.com/
http://www.apple.com/trailers/
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » sexta 23 dez 2005, 12:21

Nuno,PutoKid Escreveu:ninjalobo escreveu:
kem viu o war of the worlds dig o k pensa desse filme


por mim o filme foi 5 estrelas

Eu vi o war of the worlds e penso k o filme e fixe, mas nao lhe dava 5 estrelas 4 no máx :!: :!:

E nao te eskeças ke deste uns 20 saltos a ver esse filme.
(medrosoooooooooo)
Foi bom! No entanto o original de 1900 e troca o passo é aquela base.
È sempre chato ir ver filmes que já se viram noutras versões mesmo como remakes ultra especiais pois já sabemos de antemão o fim e é mais naquela de ver o filme com a tecnologia moderna.
O mesmo se passa com o King kong para mim, deve valer a pena ser visto e irei ver mas não é daquelas coisas que saia a correr para ir ver como foi por exemplo ir ver o Lotr, que embora se saiba a história já é uma adaptação de livros tal como outros filmes.
Acho que foi má filosofia por exemplo no caso do King kong passarem as versões anteriores de outros realizadores na Tv, o filme que é tira alguma pica(embora não me tenha dado ao trabalho de ver).
Avatar do Utilizador
Nuno,PutoKid
Novato||Novata
Mensagens: 24
Registado: quinta 22 dez 2005, 21:20
Localização: I don't know

Mensagem por Nuno,PutoKid » sexta 23 dez 2005, 22:21

Simple Escreveu:
Nuno,PutoKid Escreveu:ninjalobo escreveu:
kem viu o war of the worlds dig o k pensa desse filme


por mim o filme foi 5 estrelas

Eu vi o war of the worlds e penso k o filme e fixe, mas nao lhe dava 5 estrelas 4 no máx :!: :!:

E nao te eskeças ke deste uns 20 saltos a ver esse filme.
(medrosoooooooooo)
Foi bom! No entanto o original de 1900 e troca o passo é aquela base.
È sempre chato ir ver filmes que já se viram noutras versões mesmo como remakes ultra especiais pois já sabemos de antemão o fim e é mais naquela de ver o filme com a tecnologia moderna.
O mesmo se passa com o King kong para mim, deve valer a pena ser visto e irei ver mas não é daquelas coisas que saia a correr para ir ver como foi por exemplo ir ver o Lotr, que embora se saiba a história já é uma adaptação de livros tal como outros filmes.
Acho que foi má filosofia por exemplo no caso do King kong passarem as versões anteriores de outros realizadores na Tv, o filme que é tira alguma pica(embora não me tenha dado ao trabalho de ver).
concordo plenamente. tb ainda mao vi o King Kong , mas já se sabe a historia a bue
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 23 dez 2005, 22:24

Alguém já foi ver o Corpse Bride?
Eu já vi e está muito bom [:D] .
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quarta 28 dez 2005, 18:09

já vi o reservoir dogs, de tarantino.
fabuloso mesmo. alguem sabe quando é que sai outro filme inteiramente feito por ele?
Imagem
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » quinta 29 dez 2005, 13:58

O próximo filme inteiramente realizado pelo Tarantino chama-se Inglorious Bastards e é um épico de guerra que deverá estrear algures em 2006.

Quanto ao debate dos remakes:

1. War of the Worlds não é um remake, mas sim uma adaptação livre de um livro do H.G. Wells! Obviamente que esse filme já foi adaptado ao cinema inúmeras vezes.

2. O facto da história já ser conhecida não quer dizer que o filme não seja muito bom, se é um remake, possivelmente quer mostrar algo que o original não mostrou.
E, às vezes, saiem grandes filmes: o King Kong é um bom exemplo. Infelizmente, há certos realizadores que não têm um pico de decência e fazem filmes que são mesmo muito maus, como o Fog que estreou recentemente.
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 29 dez 2005, 18:22

Alguem aqui gostou do Doom? Achei mediano... Pah, pensaram demasiado em Resident Evil do que propriamente Doom... Aquela batalha final, totalmente desnecessaria, afinal é basiado um shooter! Achei piada a parte em que fica a camara no modo fps, mas tal como a BFG, é partes a que eu chamo de encher choriço em pouco tempo quando com um pouco de trabalho e imaginação ficaria muito bom!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 29 dez 2005, 19:43

Cyrax Escreveu:Alguem aqui gostou do Doom? Achei mediano... Pah, pensaram demasiado em Resident Evil do que propriamente Doom... Aquela batalha final, totalmente desnecessaria, afinal é basiado um shooter! Achei piada a parte em que fica a camara no modo fps, mas tal como a BFG, é partes a que eu chamo de encher choriço em pouco tempo quando com um pouco de trabalho e imaginação ficaria muito bom!
Eu por acaso até não o achei assim tão mau... :roll: tipo dava-lhe 4* na boa... :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 29 dez 2005, 20:18

Eu não achei uma obra de arte. Mas tambem não é terrivel. Daria-lhe 3* considerando que existem filmes muito, muito melhores...
hax face
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » sexta 30 dez 2005, 12:31

Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:Alguem aqui gostou do Doom? Achei mediano... Pah, pensaram demasiado em Resident Evil do que propriamente Doom... Aquela batalha final, totalmente desnecessaria, afinal é basiado um shooter! Achei piada a parte em que fica a camara no modo fps, mas tal como a BFG, é partes a que eu chamo de encher choriço em pouco tempo quando com um pouco de trabalho e imaginação ficaria muito bom!
Eu por acaso até não o achei assim tão mau... :roll: tipo dava-lhe 4* na boa... :)
concordo contigo newtomic.
EU gostei bastante.
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » sexta 30 dez 2005, 12:31

Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:Alguem aqui gostou do Doom? Achei mediano... Pah, pensaram demasiado em Resident Evil do que propriamente Doom... Aquela batalha final, totalmente desnecessaria, afinal é basiado um shooter! Achei piada a parte em que fica a camara no modo fps, mas tal como a BFG, é partes a que eu chamo de encher choriço em pouco tempo quando com um pouco de trabalho e imaginação ficaria muito bom!
Eu por acaso até não o achei assim tão mau... :roll: tipo dava-lhe 4* na boa... :)
concordo contigo newtomic.
EU gostei bastante.
Responder