Filmes

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 07 mai 2007, 11:56

Sim, deixar o melhor para outro filme só para fazer uns milhões de $$ com o hype do actual é sempre bom...
hax face
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 07 mai 2007, 12:58

Chris Escreveu:Sim, deixar o melhor para outro filme só para fazer uns milhões de $$ com o hype do actual é sempre bom...
É claro que é sempre bom... é o Spider Man e o Saw... que venham mais Saw's para matar o original e continuar a xular os espectadores...
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » segunda 07 mai 2007, 13:06

No Spiderman 3 que fui ver na sexta .. era mais ou menos aquilo que estava há espera sendo uma filme pipoca...o que me irritou foi o excesso de coincidencias entre os acontecimentos e as personagens (claramente para acelarar o filme), como aquele meteoro cair do espaço mesmo ao pé do gajo e foi pra mota... ou o Eddie estar na igreja que por coincidencia era aonde estava o aranha... etc.. foi demais.. e a cena da bandeira ....ui ui..enfim mas ainda valeu os 5€ que dei..
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » segunda 07 mai 2007, 13:17

Não concordo que o Sam Raimi seja um realizador banal, ele tem visão e sabe juntar cinema fantastico, com humor negro e criatividade.
O 1º Spiderman continua, para mim, um dos melhores filmes baseados em BD's (para mim ultrapassado pelos 2 Batmans) e o melhor da nova vaga (melhor que Hulk e o ultimo Batman que também gostei).
Apenas acho que as sequelas foram obra de um conformismo por saberem que os filmes iriam sempre fazer muito €, algo que no 1º era uma incógnita.
Foi tal como disse uns posts atrás uma situação identica ao Matrix, e o oposto da nova triologia Star Wars, que depois dum inicio desastroso, todos se empenharam para devolver alguma credibilidade e que acabaram por se safar principalmente devido ao excelente ep.3.
Imagem
Imagem
Responder