Filmes

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 09 abr 2007, 17:31

Só vi o gajo sem mãos. E não é o actor mais indicado pra um drama.
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 09 abr 2007, 17:40

Death Crow Escreveu:
FuSiOnShArK Escreveu:Eu deitei uns olhares ao filme mas pareceu-me muito boring. Não prestei atenção.
Sem atenção não levas nada do filme que é muito bom. Gostava era de ver outro actor lá.

Quanto à sequela já me disseram que não vale nada.
FuSiOnShArK Escreveu:Só vi o gajo sem mãos. E não é o actor mais indicado pra um drama.
Honestamente também não gosto do actor, mas nesse achei que teve excelente desempenho!

"Quanto à sequela já me disseram que não vale nada."

Se calhar não tem o mesmo impacto no conceito, como no 1º!

PS- Ó FuSiOnShArK, isso é um pouco spoiler...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 09 abr 2007, 17:45

É tão spoiler como as apresentações que deram ao filme. Essas cenas apareceram antes. Não contei nada da história porque também fiquei na mesma.
Imagem
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » segunda 09 abr 2007, 18:44

A sequela do Butterfly Effect está para sair nas lojas de aluguer :P
assim que o vir venho dizer algo....



Agora aconselho a irem ver o filme 300 simplesmente WOW :shock: :shock: :shock: :shock: =D> =D>
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 09 abr 2007, 18:48

em relação ao Butterfly Effect já ouvi maravilhas do filme, além de não gostar do actor é rara a pessoa que diz que ele está mal nesse filme, por isso duvido que esteja mal.

em relação ao segundo, passou directamente para DVD e é um ripoff directo do 1º. por isso, é normal que seja muito mau mesmo, já que usam a mesma história com personagens diferentes... e com maus actores... :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Sonny
Junior
Mensagens: 59
Registado: quarta 03 jan 2007, 17:51
Localização: Portimão

-

Mensagem por Sonny » sexta 13 abr 2007, 13:09

será que alguem me podia fazer um resumo incluindo spoilers do filme "Clube dos Poetas Mortos" :anxious: de 9/10 linhas ou algum site em que pudesse encontrar essa informação? :anxious: :anxious:
é um T.P.C de portugues, que a stora pôs-nos a ver o filme mas eu nao estava a ligar nada aquilo pois era a primeira aula da manha e eu estava era cheio de sono e nao me lembro de nada do prinipio do filme... :-''
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 13 abr 2007, 13:12

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 13 abr 2007, 17:00

seja a que hora fosse esse é um óptimo filme, ... eu não te tinha dado essa ajuda LOL fazia-te era ver o filme.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 13 abr 2007, 17:09

cinemaniac Escreveu:seja a que hora fosse esse é um óptimo filme, ... eu não te tinha dado essa ajuda LOL fazia-te era ver o filme.
Se fosse asim muito pela noite dentro, era capaz de não se conseguir chegar ao fim do filme :P
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 13 abr 2007, 17:17

FuSiOnShArK Escreveu:
cinemaniac Escreveu:seja a que hora fosse esse é um óptimo filme, ... eu não te tinha dado essa ajuda LOL fazia-te era ver o filme.
Se fosse asim muito pela noite dentro, era capaz de não se conseguir chegar ao fim do filme :P
só se não o quisesses realmente ver :-'' lol se quisesses acredita que chegavas ao fim do filme :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 13 abr 2007, 17:24

Que eu me lembre, sempre passou na TV a horas decentes. Tem uma história interessante (aliás, é mais uma lição de vida). Mas como filme, não é pra ver mais de uma ou duas vezes. Pelo menos pra mim.
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 18 abr 2007, 15:51

Tenho visto publicidade na tv portuguesa ao "A Scanner Darkly", alguma opinião sobre isto? Pareceu-me interessante, pelo visual!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quarta 18 abr 2007, 16:37

Cyrax Escreveu:Tenho visto publicidade na tv portuguesa ao "A Scanner Darkly", alguma opinião sobre isto? Pareceu-me interessante, pelo visual!
Infelizmente é um filme .. demasiado apoiado no seu visual ... o Keanu Reaves não se despega da imagem de herói de ficção científica...
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » quarta 18 abr 2007, 18:14

Ya, que me lembre o Keanu só fez um filme de acçao que foi o Speed, de resto foi Matrix e Constantine, apesar de ter participado mais recentemente na "Casa do Lago" ou algo do género
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 18 abr 2007, 18:28

ZéPróVinho Escreveu:
Cyrax Escreveu:Tenho visto publicidade na tv portuguesa ao "A Scanner Darkly", alguma opinião sobre isto? Pareceu-me interessante, pelo visual!
Infelizmente é um filme .. demasiado apoiado no seu visual ... o Keanu Reaves não se despega da imagem de herói de ficção científica...
FELIZMENTE é um (bom) filme... é diferente acima de tudo pelo visual que tem, mas não deixa de ser um bom filme, e basea-se numa bela historia de Phillip K Dick, A Scanner Darkly. e todo este aspecto foi dado ao filme também para conseguirem respeitar mais fielmente a obra escrita.
dark_soul Escreveu:Ya, que me lembre o Keanu só fez um filme de acçao que foi o Speed, de resto foi Matrix e Constantine, apesar de ter participado mais recentemente na "Casa do Lago" ou algo do género
e agora para os 2... lá por não verem filmes com o Keanu Reeves que não seja ficção cientifica não quer dizer que ele esteja associado a esse género e que não consiga libertar-se do mesmo.

exemplos:

Lake House
Thumbsucker
Something's Gotta Give
Hard Ball
Sweet November
The Gift
The Watcher
The Replacements


São todos filmes pós Matrix e filmes com sucesso e em grande número, de qualidade. por isso, atenção ao que dizem, porque uma coisa é conhecer-mos um ou dois filmes dum actor e dizer que ele está preso a um género, outra é conhecer grande parte da filmografia e ai sim, afirmar que ele está (ou não) preso a um género...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder