Filmes

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quarta 31 jan 2007, 12:01

ICE Escreveu:
Ah! Ok! Obrigado.

É que ia dizer que não gostei muito de Fight Club, pelo que, pelo menos para mim, o nome não significaria logo sucesso, sendo assim :-$
O David fincher é um dos meus realizadores de eleição, e o "Fight Club" um dos meus preferidos, vamos ver o que ele nos trás com "Zoodiac".

David Lynch realizou o referido Twin Peaks, Dune, Blue Velvet, Homem Elefante, Strait Story e o brilhante Mulholand Drive (provávelmente um dos filmes mais complexos que já vi) entre outros.

Ainda em relação ao Spiderman, não me importo que continuem com as sequelas mas apenas se o Sam Raimi se mantiver, senão pode-se cair no erro que Batman caiu depois da saida de Tim Burton.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 31 jan 2007, 12:13

icekimi Escreveu:Ainda em relação ao Spiderman, não me importo que continuem com as sequelas mas apenas se o Sam Raimi se mantiver, senão pode-se cair no erro que Batman caiu depois da saida de Tim Burton.
para mim o Batman Begins foi o melhor dele todos... nao retiro qualidade aos de Tim Burton, mas o trabalho de Christopher Nolan foi espetacular. deu ao Batman um ar mais sério... e o filme mostrou muito mais maturidade.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quarta 31 jan 2007, 12:17

cinemaniac Escreveu:
icekimi Escreveu:Ainda em relação ao Spiderman, não me importo que continuem com as sequelas mas apenas se o Sam Raimi se mantiver, senão pode-se cair no erro que Batman caiu depois da saida de Tim Burton.
para mim o Batman Begins foi o melhor dele todos... nao retiro qualidade aos de Tim Burton, mas o trabalho de Christopher Nolan foi espetacular. deu ao Batman um ar mais sério... e o filme mostrou muito mais maturidade.
Eu é ao contrário...só gosto mesmo dos 2 primeiros (tim burton)..

E por falar do Batman..qual consideram o maior vilão da saga? Eu voto no Pinguim... :wink:
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quarta 31 jan 2007, 13:35

cinemaniac Escreveu: para mim o Batman Begins foi o melhor dele todos... nao retiro qualidade aos de Tim Burton, mas o trabalho de Christopher Nolan foi espetacular. deu ao Batman um ar mais sério... e o filme mostrou muito mais maturidade.
Sim o Begins foi bom (embora prefira os do burton), mas estava-me a referir aos do Joel Schumacher...[xx(] O QUE ERA AQUILO!?!

ricky_insane Escreveu: E por falar do Batman..qual consideram o maior vilão da saga? Eu voto no Pinguim... :wink:

Prefiro o Joker, mas gostei mais do 2º filme (onde entrava o Pinguim)
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 31 jan 2007, 15:09

cinemaniac Escreveu:
icekimi Escreveu:Ainda em relação ao Spiderman, não me importo que continuem com as sequelas mas apenas se o Sam Raimi se mantiver, senão pode-se cair no erro que Batman caiu depois da saida de Tim Burton.
para mim o Batman Begins foi o melhor dele todos... nao retiro qualidade aos de Tim Burton, mas o trabalho de Christopher Nolan foi espetacular. deu ao Batman um ar mais sério... e o filme mostrou muito mais maturidade.
Então que pergunta é essa? :P Toda a gente sabe que o maior inimigo do Batman foi aquele que o derrotou, Bane. :D
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » quarta 31 jan 2007, 16:26

LOL... sidekick da Poison Ivy do Batman & Robin? (que travestismo que foi o batman and robin)

tou no gozo... sei perfeitamente que é o bane, e das cenas do azrael.. etc.etc
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » quarta 31 jan 2007, 18:02

Gostei do 2º filme do Batman da era Tim Burton. Era um filme negro, com um ambiente mais pesado do que o 1º, e porque também as interpretaçoes dos actores estavam muito boas. Para mim a Michelle Pfeifer foi a melhor catwoman, bem melhor que a Hale Berry, mais recentemente, e o Pinguim estava bem representado pelo (grande) Denny de Vito.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 31 jan 2007, 19:02

os mamilos do fato do Robin ainda hoje estão bem gravados na minha memória... jasus..aquilo era mesmo para que? para ser Horny nao? lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quarta 31 jan 2007, 21:18

Não sei se já aqui foi falado do Epic Movie, por isso deixo aqui um trailer para aguçar o apetite e a verdade é que o meu já conseguiu aguçar [:p]

Epic Movie- YouTube
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 31 jan 2007, 21:20

pimenta Escreveu:Já alguem viu Casshern? Um filme live action japonês baseado num anime antigo que nunca vi, que pelo menos eu, adorei. Historia bastante fixe e um estilo muito bom, recomendo a quem gosta deste tipo de filmes, ou mesmo quem não gosta, vejam que é do bom...
Estive a ver este video (grande musica) e fiquei bastante interessado! :-k
Acho que será o meu regresso aos filmes! Mas isso ja saiu nos cinemas, certo?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quarta 31 jan 2007, 21:22

Cyrax Escreveu:
pimenta Escreveu:Já alguem viu Casshern? Um filme live action japonês baseado num anime antigo que nunca vi, que pelo menos eu, adorei. Historia bastante fixe e um estilo muito bom, recomendo a quem gosta deste tipo de filmes, ou mesmo quem não gosta, vejam que é do bom...
Estive a ver este video (grande musica) e fiquei bastante interessado! :-k
Acho que será o meu regresso aos filmes! Mas isso ja saiu nos cinemas, certo?
Eu quando vi foi alugado em dvd... o filme já não é propriamente novo, é de 2004... (lol tambem não é muito velho, não é...)
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quarta 31 jan 2007, 21:24

Cyrax Escreveu:
pimenta Escreveu:Já alguem viu Casshern? Um filme live action japonês baseado num anime antigo que nunca vi, que pelo menos eu, adorei. Historia bastante fixe e um estilo muito bom, recomendo a quem gosta deste tipo de filmes, ou mesmo quem não gosta, vejam que é do bom...
Estive a ver este video (grande musica) e fiquei bastante interessado! :-k
Acho que será o meu regresso aos filmes! Mas isso ja saiu nos cinemas, certo?
Eu quando vi foi alugado em dvd... o filme já não é propriamente novo, é de 2004... (lol tambem não é muito velho, não é...)

EDIT: Mas posso garantir que é um filme bem bom! Se não fores como o gajo com quem eu vi o filme, que gostou mais ou menos do filme, mas passou metade do mesmo a gritar "atão pá?! Não morre ninguem?!"
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 31 jan 2007, 21:24

pimenta Escreveu:
Cyrax Escreveu:
pimenta Escreveu:Já alguem viu Casshern? Um filme live action japonês baseado num anime antigo que nunca vi, que pelo menos eu, adorei. Historia bastante fixe e um estilo muito bom, recomendo a quem gosta deste tipo de filmes, ou mesmo quem não gosta, vejam que é do bom...
Estive a ver este video (grande musica) e fiquei bastante interessado! :-k
Acho que será o meu regresso aos filmes! Mas isso ja saiu nos cinemas, certo?
Eu quando vi foi alugado em dvd... o filme já não é propriamente novo, é de 2004... (lol tambem não é muito velho, não é...)
Uhm... La vou eu dar um pulinho à Worten, a ver a caixa de dvd's que têm abandonados (filmes semi antigos, com pouca publicidade ou que não sairam no cinema e baratos), pode ser que esse esteja aí... :-k
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 31 jan 2007, 21:46

icekimi Escreveu:
ICE Escreveu:
Ah! Ok! Obrigado.

É que ia dizer que não gostei muito de Fight Club, pelo que, pelo menos para mim, o nome não significaria logo sucesso, sendo assim :-$
O David fincher é um dos meus realizadores de eleição, e o "Fight Club" um dos meus preferidos, vamos ver o que ele nos trás com "Zoodiac".

David Lynch realizou o referido Twin Peaks, Dune, Blue Velvet, Homem Elefante, Strait Story e o brilhante Mulholand Drive (provávelmente um dos filmes mais complexos que já vi) entre outros.

Ainda em relação ao Spiderman, não me importo que continuem com as sequelas mas apenas se o Sam Raimi se mantiver, senão pode-se cair no erro que Batman caiu depois da saida de Tim Burton.
Kubrick, Lynch, Fincher... 2001, Fight Club, Homem Elefante
Muito bem =D> tenho um apoiante em gostos cinematográficos :)
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 31 jan 2007, 22:49

o Fight Club é completamente genial... não fosse da mente de Chuck Palanhiuk... =D> tudo o que ele cria é completamente fenomenal...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder