Filmes

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » terça 24 abr 2007, 17:56

PanicFreak Escreveu:
ZéPróVinho Escreveu:o Xerxes é um gigante...
Lê o que está a amarelo e pensa...
Ah, eu estava a dizer que o pimenta é que estava a confundir...
Pois estava a confundir o gigante "grande" com o gigante "besta"...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 24 abr 2007, 19:09

ZéPróVinho Escreveu:Caro Círáquese... eram 300 no inicio ...mas por acaso ainda fiz umas piadas com esse promenor...ex lá pó fim quando estão numa formação de bola atrás do rei que está a falar.. o narrador diz .. O rei Leonidas e os seus bravos 300 por trás... bem quer dizer já não davam bem 300 né ..mais prós 200 .. :twisted:
Caro ZépráMinis, eu sei que era 300 no inicio, a menos que o realizador tivesse criado um filme com um numero aleatorio! :mrgreen: E lá para o fim, nem era 200 na bola, era uns 30!

PS: VERIDICO: Os meus colegas, devido ao final, acreditam que haverá uma sequela! |(*,)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » terça 24 abr 2007, 19:42

Cyrax Escreveu:
ZéPróVinho Escreveu:Caro Círáquese... eram 300 no inicio ...mas por acaso ainda fiz umas piadas com esse promenor...ex lá pó fim quando estão numa formação de bola atrás do rei que está a falar.. o narrador diz .. O rei Leonidas e os seus bravos 300 por trás... bem quer dizer já não davam bem 300 né ..mais prós 200 .. :twisted:
Caro ZépráMinis, eu sei que era 300 no inicio, a menos que o realizador tivesse criado um filme com um numero aleatorio! :mrgreen: E lá para o fim, nem era 200 na bola, era uns 30!

PS: VERIDICO: Os meus colegas, devido ao final, acreditam que haverá uma sequela! |(*,)
Huummm não sei... É que já não há muito para contar, a batalha da Termópilas mete piada devido à diferença numérica. Agora para mostrarem batalhas convencionais mais vale estarem quietos que vão estragar tudo.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Sonny
Junior
Mensagens: 59
Registado: quarta 03 jan 2007, 17:51
Localização: Portimão

Mensagem por Sonny » terça 24 abr 2007, 20:21

icekimi Escreveu:
Cyrax Escreveu:
ZéPróVinho Escreveu:Caro Círáquese... eram 300 no inicio ...mas por acaso ainda fiz umas piadas com esse promenor...ex lá pó fim quando estão numa formação de bola atrás do rei que está a falar.. o narrador diz .. O rei Leonidas e os seus bravos 300 por trás... bem quer dizer já não davam bem 300 né ..mais prós 200 .. :twisted:
Caro ZépráMinis, eu sei que era 300 no inicio, a menos que o realizador tivesse criado um filme com um numero aleatorio! :mrgreen: E lá para o fim, nem era 200 na bola, era uns 30!

PS: VERIDICO: Os meus colegas, devido ao final, acreditam que haverá uma sequela! |(*,)
Huummm não sei... É que já não há muito para contar, a batalha da Termópilas mete piada devido à diferença numérica. Agora para mostrarem batalhas convencionais mais vale estarem quietos que vão estragar tudo.
nao..vai mesmo haver uma sequela! como a Warner gostou tanto do filme e teve um ganda sucesso, ja estão a tratar do argumento do proximo filme :mrgreen:
(noticias de www.omelete.com.br)
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 24 abr 2007, 20:26

Sonny Escreveu:
icekimi Escreveu:
Cyrax Escreveu:
ZéPróVinho Escreveu:Caro Círáquese... eram 300 no inicio ...mas por acaso ainda fiz umas piadas com esse promenor...ex lá pó fim quando estão numa formação de bola atrás do rei que está a falar.. o narrador diz .. O rei Leonidas e os seus bravos 300 por trás... bem quer dizer já não davam bem 300 né ..mais prós 200 .. :twisted:
Caro ZépráMinis, eu sei que era 300 no inicio, a menos que o realizador tivesse criado um filme com um numero aleatorio! :mrgreen: E lá para o fim, nem era 200 na bola, era uns 30!

PS: VERIDICO: Os meus colegas, devido ao final, acreditam que haverá uma sequela! |(*,)
Huummm não sei... É que já não há muito para contar, a batalha da Termópilas mete piada devido à diferença numérica. Agora para mostrarem batalhas convencionais mais vale estarem quietos que vão estragar tudo.
nao..vai mesmo haver uma sequela! como a Warner gostou tanto do filme e teve um ganda sucesso, ja estão a tratar do argumento do proximo filme :mrgreen:
(noticias de www.omelete.com.br)
"Warner encomenda a Frank Miller continuação de 300
Novo épico grego não tem ainda previsão para acontecer

Com o sucesso de 300 nos Estados Unidos, a Warner Bros., não demorou a encomendar o roteiro para uma continuação.

Segundo a Variety, o autor da graphic novel, Frank Miller, foi incumbido de escrever uma nova história épica grega para servir de "301". Sites de fãs lá fora já sugerem as batalhas de Plataea e Salamis, mas o fato é que Miller ainda vai demorar para dizer que direção ele vai tomar - se é que ele já decidiu o tema.

Em entrevista ao FirstShowing, o produtor Mark Canton reconheceu que não há nada sólido ainda. "Com Frank nunca se sabe - ele tem várias histórias que pode querer contar, nós só queremos que o primeiro filme satisfaça todo mundo."

Se o ritmo de produção de suas HQs for modelo, Miller deve entregar o roteiro ainda nesta década."
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 25 abr 2007, 14:40

W...t...f?
Dilios: "Eh pah, vamos la combater o resto dos persas pah, mas para ser emocionante e novamente epico, será um punhado de soldados, mas para ser diferente do... pronto... do combate epico anterior, acrescentamos mais 1 soldado! AUH AUH AUH"
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quarta 25 abr 2007, 15:03

Cyrax Escreveu:W...t...f?
Dilios: "Eh pah, vamos la combater o resto dos persas pah, mas para ser emocionante e novamente epico, será um punhado de soldados, mas para ser diferente do... pronto... do combate epico anterior, acrescentamos mais 1 soldado! AUH AUH AUH"
Mas nas batalhas seguintes os Gregos já tinham uma força de varias dezenas de milhares, por isso o "301" já não será o numero de soldados mas sim apenas um titulo.
Espero que estas batalhas sejam mais realistas do que no final o filme dava a entender. Na batalha final (que não vimos) estava tudo a atacar ao molho "à lá Lord of the Rings", espero que na sequela usem um pouco mais de realismo, mas também sem exagerar, tipo "Alexandre".
Tambem não sei se será sensato fazer uma sequela sem o Gerard Butler, é complicado arranjar outro com o mesmo carisma, mas pronto tem de ser.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 25 abr 2007, 15:22

icekimi Escreveu:
Cyrax Escreveu:W...t...f?
Dilios: "Eh pah, vamos la combater o resto dos persas pah, mas para ser emocionante e novamente epico, será um punhado de soldados, mas para ser diferente do... pronto... do combate epico anterior, acrescentamos mais 1 soldado! AUH AUH AUH"
Mas nas batalhas seguintes os Gregos já tinham uma força de varias dezenas de milhares, por isso o "301" já não será o numero de soldados mas sim apenas um titulo.
Espero que estas batalhas sejam mais realistas do que no final o filme dava a entender. Na batalha final (que não vimos) estava tudo a atacar ao molho "à lá Lord of the Rings", espero que na sequela usem um pouco mais de realismo, mas também sem exagerar, tipo "Alexandre".
Tambem não sei se será sensato fazer uma sequela sem o Gerard Butler, é complicado arranjar outro com o mesmo carisma, mas pronto tem de ser.
Mas aí não seria propriamente uma sequela! É como se, sei la, no silent hill 2 fizessem uma historia de amor em vez de terror!
E não sei bem se será isso de batalhas massivas, pois no "300" embora houvesse 300 soldados contra uns 1000, apenas via-se uns 20 contra 40! Talvez pelo estilo de filmagem que foi adoptado...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quarta 25 abr 2007, 20:56

Bem isto não é bem um filme mas está muito porreiro.
Senhoras e senhores......KOTOR The Movie!!!
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 25 abr 2007, 21:21

Exploitation... [xx(]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quarta 25 abr 2007, 21:24

Morbus Escreveu:Exploitation... [xx(]
e comigo são dois [xx(]
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 25 abr 2007, 21:35

ZéPróVinho Escreveu:
Morbus Escreveu:Exploitation... [xx(]
e comigo são dois [xx(]
Eu até me admiro de eles não fazerem um filme do PacMan, ou do Tetris... :roll: São tão famosos, devem dar dinheiro aos pots. Já agora de PuzzleBubble e BomberMan também...

Ah! E outra coisa: eu DETESTO o universo StarWars e ainda assim adorei KotOR... É mais que claro que foi pela jogabilidade e pela maneira como ela ME afectou e não pelo universo de starwars... Digo eu... (com os nervos xD)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quinta 26 abr 2007, 8:38

Tenham calma isto é só uma brincadeira de um fã...
Eu gostei do KOTOR principalmente porque é universo SW. Se substituissem o universo por masmorras, elfos, gobblins, fadas e essas tretas de certeza que não teria adorarado da mesma maneira.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quinta 26 abr 2007, 17:38

icekimi Escreveu:Tenham calma isto é só uma brincadeira de um fã...
Eu gostei do KOTOR principalmente porque é universo SW. Se substituissem o universo por masmorras, elfos, gobblins, fadas e essas tretas de certeza que não teria adorarado da mesma maneira.
Existe um KOTOR com essas tretas (masmorras, elfos, goblins...), chama-se Neverwinter Nights... E por acaso tambem o adoro...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quinta 26 abr 2007, 17:45

pimenta Escreveu:Existe um KOTOR com essas tretas (masmorras, elfos, goblins...), chama-se Neverwinter Nights... E por acaso tambem o adoro...
Tirando a parte das fadas :P
Imagem
Responder