Filmes

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Sonny
Junior
Mensagens: 59
Registado: quarta 03 jan 2007, 17:51
Localização: Portimão

Mensagem por Sonny » domingo 22 abr 2007, 17:49

fui ontem ver as tartarugas ninja...gostei das animaçoes do filme, mas as vozes dobradas para portugues ficaram horriveis! o filme esta muito razoavelzinho, e nao justifica os 4,90€ gastos no bilhete (castello lopes cinemas= gatunos!)

tenho que voltar a ver o filme, mas em ingles :|
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » domingo 22 abr 2007, 18:00

Nunca gastaria € para ir ver tartarugas ninja... É que são tartarugas mutantes!! Adolescentes!!! e para piorar são ninjas!!! Mas quem foi a alma que teve esta ideia?
Mas diga-se de passagem que quando era miudo gostava de ver os cartoons, até tenho um boneco do Leonardo.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » domingo 22 abr 2007, 18:11

Sonny Escreveu:fui ontem ver as tartarugas ninja...gostei das animaçoes do filme, mas as vozes dobradas para portugues ficaram horriveis! o filme esta muito razoavelzinho, e nao justifica os 4,90€ gastos no bilhete (castello lopes cinemas= gatunos!)

tenho que voltar a ver o filme, mas em ingles :|
Nem na TV vejo essa porcaria [xx(]
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 22 abr 2007, 18:41

o filme não está mau... nada mau mesmo, e em termos visuais está deslumbrante, mas tal como o Sonny, tivemos o azar de ver a versão portuguesa, com direito a uma dobragem feita num dia. uma tartaruga muito exaltada com o que se passava e tinhamos um Nuno Markl impávido e sereno, e com um Diogo Beja que o acompanhava nesta paz que tinham durante toda a dobragem do filme. imaginem o que era eu estar aos berros com alguém mas a minha voz ser tão calma e serena como se estivesse á beira mar, a ouvir as ondas, e as gaivotas... ridiculo! lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » domingo 22 abr 2007, 18:58

Felizmente eu vi em inglês, e não está mau só é pena que em termos de historia ficar muito aquém das minhas espectativas.... :(
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 22 abr 2007, 19:05

Rasga Escreveu:Felizmente eu vi em inglês, e não está mau só é pena que em termos de historia ficar muito aquém das minhas espectativas.... :(
quando comparado com outros filmes de animação, a história até que está bem porreira, acho que ali falha quando tentaram introduzir uma moral no filme, já que as animações infantis têm sempre de ter uma moral, mas acho que alguns ficavam melhor sem ela. para introduzir essa moral, muita coisa é preciso mexer, e uma delas são os diálogos que está fraquitos.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » segunda 23 abr 2007, 12:36

Então? Quem já viu o 300? Está brutal, não? Achei um filme muito fixe. Não sei se é um "bom" filme, mas é de certeza um filme excelente de se ver, se é que me percebem...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » segunda 23 abr 2007, 12:44

pimenta Escreveu:Então? Quem já viu o 300? Está brutal, não? Achei um filme muito fixe. Não sei se é um "bom" filme, mas é de certeza um filme excelente de se ver, se é que me percebem...
Adorei ..o raio do filme ... uma história simples contada de uma forma muito boa.. gostei do equilibrio de acção e da intriga política...como é baseado numa graphic novel e não na lenda "original" tem um bocadinho de fantasi a o que só contribui prá melhorar ainda mais a coisa.
Gostei muit da realização, dos planos, dos slowmotion's... uma fotografia muito boa (que por acaso é nos tons que mais gosto).
Adorei o sentimento de irmandade dos supostos 300... daquela filosofia de vida .. do humor.
Enfim..chega ... já o bi 3 vezes e duas delas a pagar (cinema ..já agora cinemacity Leiria)... no fim só me apetecia andar de capa \ escudo \ espada e lança e preparar-me para a glória ...(tou a dizer isto a gritar) =D>
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » segunda 23 abr 2007, 12:59

pimenta Escreveu:Então? Quem já viu o 300? Está brutal, não? Achei um filme muito fixe. Não sei se é um "bom" filme, mas é de certeza um filme excelente de se ver, se é que me percebem...
Eu gostei. Se quiseres ler a minha critica vai ao Red Carpet :-''
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 23 abr 2007, 19:39

ZéPróVinho Escreveu:
pimenta Escreveu:Então? Quem já viu o 300? Está brutal, não? Achei um filme muito fixe. Não sei se é um "bom" filme, mas é de certeza um filme excelente de se ver, se é que me percebem...
Adorei ..o raio do filme ... uma história simples contada de uma forma muito boa.. gostei do equilibrio de acção e da intriga política...como é baseado numa graphic novel e não na lenda "original" tem um bocadinho de fantasi a o que só contribui prá melhorar ainda mais a coisa.
Gostei muit da realização, dos planos, dos slowmotion's... uma fotografia muito boa (que por acaso é nos tons que mais gosto).
Adorei o sentimento de irmandade dos supostos 300... daquela filosofia de vida .. do humor.
Enfim..chega ... já o bi 3 vezes e duas delas a pagar (cinema ..já agora cinemacity Leiria)... no fim só me apetecia andar de capa \ escudo \ espada e lança e preparar-me para a glória ...(tou a dizer isto a gritar) =D>
Fartaram-se foi de repetir os 300... Ora, ja uns poucos tinham morrido e ainda eram 300... Spoiler:Ora, o guerreiro sai e conta a historia dos 300... não seria dos 299? xD
Mas um bom filmes sem duvida!

PS- Eu sei que era simbolico...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Cabita
Senior
Mensagens: 279
Registado: sábado 21 jan 2006, 14:47

Mensagem por Cabita » segunda 23 abr 2007, 19:41

Esqueci-me de mencionar que há +/- 3 semanas fui ver o mr. bean e na minha opinião está DEMAIS :mrgreen:
A Jogar: Unreal II
A Ver: My name is Earl
A Ler: Nada
A Ouvir: Vários
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » segunda 23 abr 2007, 21:00

Caro Círáquese... eram 300 no inicio ...mas por acaso ainda fiz umas piadas com esse promenor...ex lá pó fim quando estão numa formação de bola atrás do rei que está a falar.. o narrador diz .. O rei Leonidas e os seus bravos 300 por trás... bem quer dizer já não davam bem 300 né ..mais prós 200 .. :twisted:
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 23 abr 2007, 21:03

E a participação do Santoro? Tá porreira ou quê?
Imagem
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » segunda 23 abr 2007, 21:30

FuSiOnShArK Escreveu:E a participação do Santoro? Tá porreira ou quê?
Se esquecermos que a vestimenta dele mais parece uma drag queen esteve bem.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » segunda 23 abr 2007, 21:36

icekimi Escreveu:
FuSiOnShArK Escreveu:E a participação do Santoro? Tá porreira ou quê?
Se esquecermos que a vestimenta dele mais parece uma drag queen esteve bem.
lol... quando vi o filme nem me apercebi que era ele ..e parecia estar um bocadinho alto demais..
Responder