Humor (Topico Oficial dos batanetes & Malucos do riso)

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » quarta 25 jan 2006, 13:46

Um Inglês, um Português e um Espanhol estavam na Arábia Saudita a partilhar entre eles o conteúdo de uma caixa de whisky traficado quando, de repente, entra a polícia por lá dentro. A mera posse de alcoól nessas terras é uma ofensa muito grave... Como eles foram apanhados a beber foram condenados à pena de morte.

Porém, após meses de prisão e com a ajuda de bons advogados, conseguiram passar a pena para prisão perpétua. Num golpe de sorte, o dia em que o julgamento acabou foi num feriado nacional Árabe e o xeque decidiu deixá-los ir embora com 20 chicotadas como um sinal de benevolência.

Quando chegou a altura da punição, o xeque anunciou:

"Hoje é o dia de anos da minha filha e ela pediu-me que vos concedesse um desejo antes de serem chicoteados."

O inglês era o primeiro a ser chicoteado. Pensou por uns momentos e disse: "Por favor atem uma almofada às minhas costas." Após dez chicotadas, a almofada tinha sido completamente destruída e o inglês foi levado de rastos, ensanguentado e a berrar de dor.

O espanhol decide pedir duas almofadas. À 15ª chicotada, o chicote já tinha atravessado a almofada e o espanhol foi levado embora a queixar-se das dores.

Quando chega a vez do português, o xeque diz: "Tu vens de uma bela parte do mundo e a tua cultura é maravilhosa. Por isso, vou-te dar dois desejos."

"Obrigado pela sua misericórdia, Majestade. O meu primeiro desejo é de levar não 20 mas sim 100 chicotadas."

"Vê-se que és um homem de honra e coragem. Sejam então 100 chicotadas. E qual é o teu segundo desejo?"

O português sorri sadicamente e responde: "Majestade, o meu segundo desejo é que atem o espanhol às minhas costas."
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
ninjalobo
Senior
Mensagens: 203
Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
Localização: coimbra
Contacto:

Mensagem por ninjalobo » quarta 25 jan 2006, 17:13

Um Inglês, um Português e um Espanhol estavam na Arábia Saudita a partilhar entre eles o conteúdo de uma caixa de whisky traficado quando, de repente, entra a polícia por lá dentro. A mera posse de alcoól nessas terras é uma ofensa muito grave... Como eles foram apanhados a beber foram condenados à pena de morte.

Porém, após meses de prisão e com a ajuda de bons advogados, conseguiram passar a pena para prisão perpétua. Num golpe de sorte, o dia em que o julgamento acabou foi num feriado nacional Árabe e o xeque decidiu deixá-los ir embora com 20 chicotadas como um sinal de benevolência.

Quando chegou a altura da punição, o xeque anunciou:

"Hoje é o dia de anos da minha filha e ela pediu-me que vos concedesse um desejo antes de serem chicoteados."

O inglês era o primeiro a ser chicoteado. Pensou por uns momentos e disse: "Por favor atem uma almofada às minhas costas." Após dez chicotadas, a almofada tinha sido completamente destruída e o inglês foi levado de rastos, ensanguentado e a berrar de dor.

O espanhol decide pedir duas almofadas. À 15ª chicotada, o chicote já tinha atravessado a almofada e o espanhol foi levado embora a queixar-se das dores.

Quando chega a vez do português, o xeque diz: "Tu vens de uma bela parte do mundo e a tua cultura é maravilhosa. Por isso, vou-te dar dois desejos."

"Obrigado pela sua misericórdia, Majestade. O meu primeiro desejo é de levar não 20 mas sim 100 chicotadas."

"Vê-se que és um homem de honra e coragem. Sejam então 100 chicotadas. E qual é o teu segundo desejo?"

O português sorri sadicamente e responde: "Majestade, o meu segundo desejo é que atem o espanhol às minhas costas."
lindo!!!

tava um portugues um ingles e um frances e então um dia encontraram 3 piscinas magicas que se enchiam com o que kisessem então vái o frances:
"vinho" e apiscina encheu-se de vinho e o frances mergulhou, vai o ingles:
"cerveja" e ele mergulha numa piscina cheia de cerveja vai o portugues, escorrega numa pedra e grita:
"m****" e mergulha numa piscina cheia de "m****
Imagem
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » quarta 25 jan 2006, 17:32

Entra um português, um inglês e um francês num bar.

O barman olha para eles e pergunta:

"Que é isto? Outra anedota de m****?"
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » quarta 25 jan 2006, 17:32

Na escola, a professora vira-se para o Joãozinho e pergunta-lhe:
- Estão cinco pássaros num fio; vem um caçador e mata dois. Quantos ficam no fio?
Ao que o Joãozinho responde:
- Nenhum, senhora professora.
- Como nenhum?
- O caçador, ao disparar, assustou os pássaros e eles fugiram. Por isso, não ficou nenhum.
A professora replica:
- A resposta estava errada, mas gostei da tua maneira de pensar.
O Joãozinho ficou zangado e lança uma adivinha:
- Senhora professora, estão três mulheres a comer uma banana. Uma mete a banana toda à boca; outra corta-a em pequenos pedacinhos; e a outra lambe a banana. Qual delas é a casada?
A professora pensa, fica um bocadinho vermelha e responde:
- Suponho que seja a que lambe a banana...
- A mulher casada é a que tem a aliança no dedo - diz o Joãozinho - mas gostei da sua maneira de pensar...
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 26 jan 2006, 10:47

Sabem porque é que a Eva, perdeu a inocência quando comeu a maçã?
porque não sabia qual das duas aberturas usava para comer.
perceberam?
foi inventada por mim, quando me questionei o que poderia tornar tão obseceno uma mação, para uma pessoa perder a inocência. lol :D
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 26 jan 2006, 17:34

scarface Escreveu:Sabem porque é que a Eva, perdeu a inocência quando comeu a maçã?
porque não sabia qual das duas aberturas usava para comer.
perceberam?
foi inventada por mim, quando me questionei o que poderia tornar tão obseceno uma mação, para uma pessoa perder a inocência. lol :D
Eh, um conselho: Na tua vida, nem te atrevas a participar em algum show comico ou algo parecido! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » quinta 26 jan 2006, 17:50

Cyrax Escreveu:
scarface Escreveu:Sabem porque é que a Eva, perdeu a inocência quando comeu a maçã?
porque não sabia qual das duas aberturas usava para comer.
perceberam?
foi inventada por mim, quando me questionei o que poderia tornar tão obseceno uma mação, para uma pessoa perder a inocência. lol :D
Eh, um conselho: Na tua vida, nem te atrevas a participar em algum show comico ou algo parecido! :wink:
I second that.
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sexta 27 jan 2006, 22:11

Cyrax Escreveu:
scarface Escreveu:Sabem porque é que a Eva, perdeu a inocência quando comeu a maçã?
porque não sabia qual das duas aberturas usava para comer.
perceberam?
foi inventada por mim, quando me questionei o que poderia tornar tão obseceno uma mação, para uma pessoa perder a inocência. lol :D
Eh, um conselho: Na tua vida, nem te atrevas a participar em algum show comico ou algo parecido! :wink:
eu sei, podia matar as pessoas de tanto rir, n era preciso deizers, lol.
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 28 jan 2006, 21:26

10 coisas a fazer com o "tijolo" de alimentação da xbox 360
http://www.1up.com/do/feature?cId=3147078

Um videozinho (não muito) engraçado! (têm é que aturar o video de publicidade de inicio, e o filme não acaba com os creditos finais, sao 6m)!
http://www.ifilm.com/ifilmdetail/2686716?htv=12
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » segunda 30 jan 2006, 8:59

olha mais inventadas por mim.

o que é que aconteceria se colocássemos o cd dos korn no forno?
ficava pop korn

quando é que a RTP volta a passar a série perdidos?
quando a encontrarem

Como é que se chama o cão de umc comunista?
Marx, anda cá ao dono Marx
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 30 jan 2006, 11:55

Ja que é para piadas amarelas fica cá esta, todos riram, mas honestamente não achei piada... :roll:


Um dia uma senhora chega a casa e ouve uns barulhos estranhos no quarto da filha.

Entra no quarto e encontra a filha quarentona a brincar com o Vibrador.

Pergunta:

"O que é que estás a fazer!?", ao que a filha responde:

"Mãe, eu tenho 40 anos e olha para mim, sou feia. Nunca vou casar, e isto é o que eu vou ter mais parecido com um marido."

A mãe sai, abanando a cabeça.

No outro dia o pai chega a casa e ouve barulho no quarto da filha. Entra no quarto e encontra a mesma cena.

Grita:"O que é que diabos estás a fazer?!", e a filha diz:

"Eu já disse á mãe! Tenho 40 anos, sou feia, nunca vou casar, e isto é o que eu vou ter de mais parecido com um marido!".

O pai sai do quarto, abanando também a cabeça...

No outro dia a mãe chega a casa e encontra o marido com uma cerveja na mão, sentado no sofá com o vibrador ao pé, a ver o jogo de futebol.

"Por amor de Deus, o que é que estás a fazer?!", pergunta ela.

O marido responde:

"O que é que parece que eu estou a fazer!? ... Estou a beber uma cerveja e a ver futebol com o meu genro!"
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » terça 31 jan 2006, 11:02

Cyrax Escreveu:Ja que é para piadas amarelas fica cá esta, todos riram, mas honestamente não achei piada... :roll:


Um dia uma senhora chega a casa e ouve uns barulhos estranhos no quarto da filha.

Entra no quarto e encontra a filha quarentona a brincar com o Vibrador.

Pergunta:

"O que é que estás a fazer!?", ao que a filha responde:

"Mãe, eu tenho 40 anos e olha para mim, sou feia. Nunca vou casar, e isto é o que eu vou ter mais parecido com um marido."

A mãe sai, abanando a cabeça.

No outro dia o pai chega a casa e ouve barulho no quarto da filha. Entra no quarto e encontra a mesma cena.

Grita:"O que é que diabos estás a fazer?!", e a filha diz:

"Eu já disse á mãe! Tenho 40 anos, sou feia, nunca vou casar, e isto é o que eu vou ter de mais parecido com um marido!".

O pai sai do quarto, abanando também a cabeça...

No outro dia a mãe chega a casa e encontra o marido com uma cerveja na mão, sentado no sofá com o vibrador ao pé, a ver o jogo de futebol.

"Por amor de Deus, o que é que estás a fazer?!", pergunta ela.

O marido responde:

"O que é que parece que eu estou a fazer!? ... Estou a beber uma cerveja e a ver futebol com o meu genro!"
ai mãe!
e depois falas das minhas, até tou a sentir uma coisinha má no peito e vontade de gritar de desespero...
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 31 jan 2006, 11:16

João Miranda Escreveu:ai mãe!
e depois falas das minhas, até tou a sentir uma coisinha má no peito e vontade de gritar de desespero...
Eu achei piada... mas também achei piada às tuas últimas (menos à última)... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 31 jan 2006, 19:21

João Miranda Escreveu: ai mãe!
e depois falas das minhas, até tou a sentir uma coisinha má no peito e vontade de gritar de desespero...
Eu Proprio admiti que a piada era amarela, mas mesmo assim, se a minha de 1 a 10 leva 1, as tuas andam abaixo de zero...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quarta 01 fev 2006, 15:33

Morbus Escreveu:Bem. Talvez agora se resolva...

Parece que o termómetro morreu [xx(]

Aqui está uma imagem exemplificativa daqui que é suposto exemplificar... :lol:

http://img70.imageshack.us/img70/2544/a ... rld6dw.jpg
Ele não morreu!!! Eu é que estive um bocado bom sem cá vir ver isto.

Termómetro-45 graus

Rebenta-50 graus
Imagem
Imagem
Bloqueado