Musica

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 05 abr 2007, 23:38

Death Crow Escreveu:
PeddieKitsune Escreveu:Desses só o Ian Curtis é que se suicidou. O Jimi Hendrix morreu asfixiado no vómito depois de uma mistura de álcool e comprimidos, o Jim Morrison nunca ninguém soube de que ele morreu (foi imediatamente enterrado após a sua morte), o Bob Marley morreu de uma doença qualquer, e o Sid Vicious teve uma overdose, assim como a Janis Joplin, já agora.
O Bob Marley foi de cancro se não me engano.
Mas o FuSiOnShArK relaciona o suicídio com as drogas logo o Sid Vicious suicidou-se.
Good point. Basicamente quem toma drogas está-se a matar... :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 05 abr 2007, 23:47

Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:
PeddieKitsune Escreveu:Desses só o Ian Curtis é que se suicidou. O Jimi Hendrix morreu asfixiado no vómito depois de uma mistura de álcool e comprimidos, o Jim Morrison nunca ninguém soube de que ele morreu (foi imediatamente enterrado após a sua morte), o Bob Marley morreu de uma doença qualquer, e o Sid Vicious teve uma overdose, assim como a Janis Joplin, já agora.
O Bob Marley foi de cancro se não me engano.
Mas o FuSiOnShArK relaciona o suicídio com as drogas logo o Sid Vicious suicidou-se.
Good point. Basicamente quem toma drogas está-se a matar... :P
A próprio vida te está matar, o resto relaciona-se com a velocidade com que o faz.
Live fast die young como dizia James Dean
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 06 abr 2007, 0:01

Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:
PeddieKitsune Escreveu:Desses só o Ian Curtis é que se suicidou. O Jimi Hendrix morreu asfixiado no vómito depois de uma mistura de álcool e comprimidos, o Jim Morrison nunca ninguém soube de que ele morreu (foi imediatamente enterrado após a sua morte), o Bob Marley morreu de uma doença qualquer, e o Sid Vicious teve uma overdose, assim como a Janis Joplin, já agora.
O Bob Marley foi de cancro se não me engano.
Mas o FuSiOnShArK relaciona o suicídio com as drogas logo o Sid Vicious suicidou-se.
Good point. Basicamente quem toma drogas está-se a matar... :P
Bah sendo assim o simples facto de viver já é matar-se. A vida, nos tempos que correm, é auto-destrutiva por si só.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 06 abr 2007, 1:01

Nao se esquecam do grande Michael Hutchence dos INXS que tb se sucidou.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 06 abr 2007, 1:16

Bu77erCup242 Escreveu:Nao se esquecam do grande Michael Hutchence dos INXS que tb se sucidou.
Álcool, cocaína e um cinto provocam danos irreversíveis.
E a Wikipedia foi minha amiga :P
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 06 abr 2007, 12:10

Death Crow Escreveu:Fiquei um pouco confuso sobre a tua verdadeira intenção, se falas de drogas, suicídio ou nas duas.
Mas eles tinham tudo o que queriam e acabaram com esse tudo, de uma maneira radical aliás, radical de mais.
Quanto às drogas, é preciso estar nos dois lados da barricada para se perceber esta questão complexa.
Quem morre em consequência de drogas não é também um suicida?
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 06 abr 2007, 13:39

FuSiOnShArK Escreveu:
Death Crow Escreveu:Fiquei um pouco confuso sobre a tua verdadeira intenção, se falas de drogas, suicídio ou nas duas.
Mas eles tinham tudo o que queriam e acabaram com esse tudo, de uma maneira radical aliás, radical de mais.
Quanto às drogas, é preciso estar nos dois lados da barricada para se perceber esta questão complexa.
Quem morre em consequência de drogas não é também um suicida?
Pode ser interpretado como tal. Todos os que usam drogas (atenção que o tabaco e o alcool estão lá incluídos) se morrerem na consequência desse acto podem ser apelidados de suicídas, mas nós podemos morrer a fazer tanta coisinha nem que seja a fazer escalada.
Anyway, isto já está a descambar para um tema polémico que não sei se será visto com bons olhos, talvez seja melhor continuar noutro sítio.
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 11 abr 2007, 21:17

Gostava que sacassem o CD que o meu irmão mais ofereceu à namorada por fazerem 2 anos de namoro, fui eu, ele e o meu outro irmão que tocámos. Eu sou o baixo, o meu irmão mais velho é a guitarra e a voz, e o meu irmão mais novo toca o violoncelo. Pedia-vos que dessem a vossa opinião.

http://rapidshare.com/files/25502568/No ... a.rar.html

Por causa do teor da ocasião, as músicas são um bocado lamechas, mas acho que não são más. Foram escritas pelo meu irmão mais velho, e eu escrevi as linhas do baixo e do violoncelo. Por favor comentem, são só 3 músicas o/
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 11 abr 2007, 21:51

As musicas tem grande qualidade, os instrumentos comportam-se bem, a voz é muito boa, mas como nao sou grande apreciador do genero das musicas, nao posso dar uma critica decente. :mrgreen:

Mas imaginando que gostasse, acho que as musicas me iriam agradar, boa sorte para futuros projectos. :wink: (Ou o terceiro aniversario do namoro do teu irmao :lol: )
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 11 abr 2007, 21:59

Warhead Escreveu:As musicas tem grande qualidade, os instrumentos comportam-se bem, a voz é muito boa, mas como nao sou grande apreciador do genero das musicas, nao posso dar uma critica decente. :mrgreen:

Mas imaginando que gostasse, acho que as musicas me iriam agradar, boa sorte para futuros projectos. :wink: (Ou o terceiro aniversario do namoro do teu irmao :lol: )
Lol eu também não sou apreciador do género, mas acho que o resultado até foi bastante razoável.

Agora o próximo passo é gravar músicas da minha banda, da qual o meu irmão que escreveu essas músicas faz parte. O nosso estilo de músicas é algo mais aproximado do grunge, rock alternativo e independente, um pouco como os primeiros CDs dos Silverchair.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 11 abr 2007, 22:56

estou como o Warhead... não é que seja o meu género de música, mas digo-te que estão muito boas as músicas... quando comecei a ouvir até confirmei que estava a ouvir a música certa porque além de a qualidade esta excelente a música em sim tem muita... musicalidade por assim dizer :) muito bem :D =D>
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 11 abr 2007, 23:05

Parabéns, está porreiro, gostei das partes do violoncelo.
Uma sugestão, encontrem maneira de dar realce à voz, está um bocado "abafada" pelos instrumentos.

Keep it up ;)

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 12 abr 2007, 19:12

Pois é, a voz ficou um bocado baixa e o violoncelo nalgumas partes ficou muito alto, mas não pudemos corrigir isso já que não gravámos em pistas separadas. Obrigado pelos comentários. =D
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 12 abr 2007, 19:26

Imagem
Nooooo...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 12 abr 2007, 19:49

É bem feita, para não usares Internet Explorer :twisted: :twisted: :twisted:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder