Musica

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 03 mai 2007, 18:13

PanicFreak Escreveu:Ornatos Violeta, seja no início ou no fim, são muito bons 8)
Em relação ao "no início" referia-me só aos Da Weasel.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 03 mai 2007, 18:14

PeddieKitsune Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Ornatos Violeta, seja no início ou no fim, são muito bons 8)
Em relação ao "no início" referia-me só aos Da Weasel.
Ah bom! Já estava aqui a limpar o meu taco de basebol :twisted:
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » quinta 03 mai 2007, 18:48

Death Crow Escreveu:O que acham das bandas portuguesas que têm aparecido a cantar em português? Bandas como Pluto ou mais recentemente Linda Martini e Mundo Cão?
A mim têm-me agradado e pode ser que a música nacional esteja no caminho certo...
pluto é porreiro e mesmo linda martini não desgosto... eu este ano na Queima de Coimbra so irei ver 2 concertos Da Weasel e Blasted Mechanism... o resto se tiver pachorra vejo senão curti para as tendas e chatear as minha amigas :anxious:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
John 5
Beginner
Mensagens: 36
Registado: sábado 28 abr 2007, 18:28
Localização: submundo...

Mensagem por John 5 » quinta 03 mai 2007, 18:50

Alguem conhece uma banda de Metal chamda Ho-Shi-Minh? Não tenho a certeza se é assim que se escreve, mas é bastante boa, e são de beja. Ja tem vindo a ter alguma popularidade. São uma espécie de Metal underground com sons electro-industriais. Para quem gosta de Metal, que oiça um bocado disto que até vale a pena.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 03 mai 2007, 19:31

Pegazus Escreveu:
Death Crow Escreveu:O que acham das bandas portuguesas que têm aparecido a cantar em português? Bandas como Pluto ou mais recentemente Linda Martini e Mundo Cão?
A mim têm-me agradado e pode ser que a música nacional esteja no caminho certo...
pluto é porreiro e mesmo linda martini não desgosto... eu este ano na Queima de Coimbra so irei ver 2 concertos Da Weasel e Blasted Mechanism... o resto se tiver pachorra vejo senão curti para as tendas e chatear as minha amigas :anxious:
Também devo ir ver os Blasted.

John 5 esses Ho-Shi-Minh são portugueses e até dizia que eram uma cópia do Static-X.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 03 mai 2007, 21:03

Double post :X

Vejam este vídeo e vejam lá a bandeira de Portugal na parede :)
Metallica
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quinta 03 mai 2007, 21:05

É sinal que têm bom gosto :wink: Não vou muito à bola com este baixista. Tem um ar de grunho do caraças.
Imagem
Avatar do Utilizador
John 5
Beginner
Mensagens: 36
Registado: sábado 28 abr 2007, 18:28
Localização: submundo...

Mensagem por John 5 » sexta 04 mai 2007, 15:22

Death Crow Escreveu:
Pegazus Escreveu:
Death Crow Escreveu:O que acham das bandas portuguesas que têm aparecido a cantar em português? Bandas como Pluto ou mais recentemente Linda Martini e Mundo Cão?
A mim têm-me agradado e pode ser que a música nacional esteja no caminho certo...
pluto é porreiro e mesmo linda martini não desgosto... eu este ano na Queima de Coimbra so irei ver 2 concertos Da Weasel e Blasted Mechanism... o resto se tiver pachorra vejo senão curti para as tendas e chatear as minha amigas :anxious:
Também devo ir ver os Blasted.

John 5 esses Ho-Shi-Minh são portugueses e até dizia que eram uma cópia do Static-X.
Sim sim, têm muito de Static-X, mas prefiro Ho-Shi-Minh.
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 04 mai 2007, 17:31

FuSiOnShArK Escreveu:É sinal que têm bom gosto :wink: Não vou muito à bola com este baixista. Tem um ar de grunho do caraças.
Mas isso é um pré-requisito para se pertencer aos Metallica xD joking.
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 04 mai 2007, 17:34

O primeiro baixista foi até agora o melhor de todos, pelo menos pra mim.

Os outros membros, não acho que tenham nada de grunhos. Pra banda de Heavy Metal, até têm um estilo bastante agradável à vista. Claro que nos anos 80 tiveram aquela fase das permanentes, mas enfim... Era o que estava na moda.
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 04 mai 2007, 18:05

FuSiOnShArK Escreveu:É sinal que têm bom gosto :wink: Não vou muito à bola com este baixista. Tem um ar de grunho do caraças.
Eles gostam de vir cá ao Alentejo fazer surf, pelo menos o Kirk. Vi isso quando via o documentário "Some Kind of Monster" com os comentários ligados. E quando estavam a filmar a ponte de São Francisco um deles disse: olha há uma ponte igual em Lisboa.
Assim como numa entrevista em que falavam com repórteres individualmente (os repórteres um de cada vez) eles de todos só disseram: este é português.
Faz-nos sentir orgulhosos :)
Avatar do Utilizador
John 5
Beginner
Mensagens: 36
Registado: sábado 28 abr 2007, 18:28
Localização: submundo...

Mensagem por John 5 » sábado 05 mai 2007, 17:52

A Amy Lee, lider dos Evanescence, anda a despedir elementos da banda. Despediu o guitarrista John LeCompt, sem apresentar ainda uma explicação, e o Rocky saiu pouco tempo depois, não se sabe porque. O John Deixou esta mensagem no evthreads:


"Hey everyone,

I've been getting your messages all morning and figured I would give a little personal insight to this situation. Around 3:30 pm yesterday I recieved a call on my cell from Amy. This call wasn't from a friend who appreciated me but from an enemy who was prepared to hurt me and my family. Without any warning or negotiotiations for my future, I was fired for no good reason. We have not always seen eye to eye on everything, but who does? Our common goal was always the same. To make Evanescence the best rock band it could ever be. I have always given blood, sweat and tears to make that happen but apparently that is not enough. I have now become just another of the people fallen by the wayside on the revolving door of her life. It's funny how many of us there are now. I guess it's good for lyrical content, though. Maybe I will be among the blessed to have a song written about me, too. Maybe the song will be "Call Me When You're Broke". Whatever, as of next week my band Machina will be doing major label showcases in New York. There is a big buzz for it and we hope it will go well. I'm not going to sit here and be negative because that is not who I am. What I will say it that I know that many of you think she is some genuis or saviour of some kind. I just want you to know that my family and I will forever remember her as being about as deep as the shallow end of a child's wading pool and her lyrics about as deep as the 2 dimensional surface that they were written on. Singing beautifully for the duration of a record or two can move the spirit of the people listening, but the way you treat those around you who you are supposed to care about speaks volumes more than that and I would hope that some of you are listening. Well, that's it. I hope that sheds some light on the current situation for you. Thank you all for the good years and being the most incredible fans and friends. Maybe I will see you again. I am going to play with my little boy now, peace."

Isto é uma desilusão, Evanescence é uma banda que aprecio muito, embora muita gente não goste, e isto desilude-me.

Há alguem daqui que também goste de Evanescence ou nem por isso?
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sábado 05 mai 2007, 18:16

Nem por isso...
Imagem
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » sábado 05 mai 2007, 18:38

nunca achei piada a banda por isso, é-me indiferente!
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » sábado 05 mai 2007, 19:18

Evanescence poderia ser uma grande banda do panorama rock/gótico.. mas apenas o 1º album enveredou mais por essa vertente, sendo o único com alguma qualidade. Os restantes albuns são bastante maus, na minha opinião, porque optaram pelo caminho "fácil" criando musicas demasiado "comerciais" ... a fama tem destas coisas!

Ou então fui eu que me enganei e pensei que realmente eles podiam ser algo mais...
Responder