Musica

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 30 dez 2005, 19:59

Peddie Escreveu:
Death Crow Escreveu:Saindo um pouco do tema, para voces qual é a melhor voz?
Melhor voz ou voz mais carismática/marcante?
Boa pergunta :roll: a minha intenção era a 1º... mas que tal responder às 2? :wink:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 30 dez 2005, 20:20

Death Crow Escreveu:
Peddie Escreveu:
Death Crow Escreveu:Saindo um pouco do tema, para voces qual é a melhor voz?
Melhor voz ou voz mais carismática/marcante?
Boa pergunta :roll: a minha intenção era a 1º... mas que tal responder às 2? :wink:
E que tal as duas?

A melhor voz, para mim, é John Lennon :P e a mais carismática é Elvis Presley :D
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 30 dez 2005, 20:23

Death Crow Escreveu:
Peddie Escreveu:
Death Crow Escreveu:Saindo um pouco do tema, para voces qual é a melhor voz?
Melhor voz ou voz mais carismática/marcante?
Boa pergunta :roll: a minha intenção era a 1º... mas que tal responder às 2? :wink:
Um dos melhores vocalistas para mim é o Chris Cornell, actual vocalista dos Audioslave. Mas era nos Soundgarden que o menino se soltava. :D

E claro, como voz mais carismática tenho de nomear a de Kurt Cobain, simplesmente inimitável.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 30 dez 2005, 21:29

Peddie Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Peddie Escreveu:
Death Crow Escreveu:Saindo um pouco do tema, para voces qual é a melhor voz?
Melhor voz ou voz mais carismática/marcante?
Boa pergunta :roll: a minha intenção era a 1º... mas que tal responder às 2? :wink:
Um dos melhores vocalistas para mim é o Chris Cornell, actual vocalista dos Audioslave. Mas era nos Soundgarden que o menino se soltava. :D

E claro, como voz mais carismática tenho de nomear a de Kurt Cobain, simplesmente inimitável.
Não podia estar mais de acordo. Mas também gosto da voz do Robbie Williams e do Gavin Rossdale embora prefira a desses dois Senhores.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 30 dez 2005, 22:39

peddie,desculpa que te diga mas nao deves conhecer as musicas todas dos Metallica..... senao nao vinhas dizer o que ja disseste anteriormente..ouve bem os albuns mais antigos e depois diz-me se os consideras "comercias",ou uma banda comercial....
é que convem nao te esqueceres que muitas das bandas actuais teem como referencia:Metallica.acho que isso ja diz tudo
mas como tambem ja li aqui,gostos nao se discutem,por isso tenho que respeitar a tua opiniao
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » sábado 31 dez 2005, 16:56

Peddie Escreveu:
Death Crow Escreveu:Saindo um pouco do tema, para voces qual é a melhor voz?
Melhor voz ou voz mais carismática/marcante?
Na minha opinião, Freddie MErcury.
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » sábado 31 dez 2005, 17:10

Morbus Escreveu:
Simple Escreveu:Uma mais antiga, e a que conheçe MEtallica(sim tb são mais antigos),Nirvana, tool,etc..
Não penses que a geração mais recente só conhece metallica... :? Eu falo por mim, mas também ouço, para além de Metallica, Pantera, Megadeth, Iron Mainden, Manowar, Dawn e Slayer. Quanto a Manowar, concordo com tudo o que foi dito e reforço. Tenho pena de não ter assitido a nenhum concerto. Mas, pelo que vi, ao vivo, Pantera é bastante melhor que Manowar, embora sejam estilos diferentes.
Claro que não penso isso, e atenção que não é num sentido ofensivo que o disse, simplesmente grande parte das pessoas cresce com outras influências o que não critico nem tenho que criticar, pois gostos são gostos e gerações são gerações mesmo.. E dentro das mesmas muitos ouvem de tudo.é muito complicado e sem maldade nenhuma.Gostos mesmo.

È somente no sentido de qeu na grande maioria não conheçem bem alguns grupos, só isso, sendo que as referencias dos mesmos são mais recentes, grande parte quando conheçe rende-se aos prés do que conheçem normalmente, já tive usn casos :wink: , tudo é bom, no seu sítio :wink:

Sem dúvida não percas Manowar caso tenhas oportunidade, é muito bom.

O lament of the kings( the crown and the ring) , entre outras músicas com aquele coro imenso que é o público..é uma coisa arrepiante..sem palavras mesmo...

MEus amigos, arranejm o album Kings of metal que é um bom album para conhecerem a banda.
Vai desde o som fulminante de Wheels of fire sempre a abrir, ao conhecido kings of metal onde " Other Bands Play Manowar Kill's "
A poderosa Balada "Heart of steel" , imponente.
UM "Sting of the Bublebee" tocadinho somente em BAixo, mt fixe.
Kingdom come, que é boma mas situa-se entre as duas mais fracas do album, seguida de power slave.

Arrancando outra vez e mfull power co mo fabuloso "HAil and kill", com u mcomeço muito calmo que acaba a matar, das melhores faixas que já ouvi ao vio, especialmente porque permite muita brincadeira com o público, sem dúvida excelente!

OK...quem nunca ouviu o "warriors Prayer" narrada pelo SR. Orson Welles
Tem uma pistola a disposição carregada na mesa do canto e é só apontar a cabeça.
Seguida pelo Blood of the kings sem dúvida com uma entrada muito boa e vocalmente e instrumentalmente excelente.

O album está muito barato e é recomendadissimo.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 31 dez 2005, 17:18

Simple, insististe tanto em Manowar que estive a ouvir mas não me agradou... Ouvi a I Believe e a Warriors Of The World United. :?
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 31 dez 2005, 17:28

Death Crow Escreveu:Simple, insististe tanto em Manowar que estive a ouvir mas não me agradou... Ouvi a I Believe e a Warriors Of The World United. :?
Ouve a Hail and Kill, é de facto excelente. É a que gosto mais deles...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 31 dez 2005, 21:44

Hunter Escreveu:peddie,desculpa que te diga mas nao deves conhecer as musicas todas dos Metallica..... senao nao vinhas dizer o que ja disseste anteriormente..ouve bem os albuns mais antigos e depois diz-me se os consideras "comercias",ou uma banda comercial....
é que convem nao te esqueceres que muitas das bandas actuais teem como referencia:Metallica.acho que isso ja diz tudo
mas como tambem ja li aqui,gostos nao se discutem,por isso tenho que respeitar a tua opiniao
Desculpa lá, mas em parte alguma me podes ver a dizer que os Metallica são comerciais. E muitas bandas terem outra banda como referência não significa que essa banda referenciada seja boa. Tal como também não quer dizer automaticamente que essa banda seja má, óbvio. Apenas não diz nada sobre a banda em questão.
Simple Escreveu:
Peddie Escreveu:
Death Crow Escreveu:Saindo um pouco do tema, para voces qual é a melhor voz?
Melhor voz ou voz mais carismática/marcante?
Na minha opinião, Freddie MErcury.
Esqueci-me do Freddy Mercury, que falha imperdoável. Sim, era ele, na minha opinião, que possuia a melhor voz que alguma vez já ouvi.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sábado 31 dez 2005, 22:29

Tou a ver que aqui pelos jeitos não existe ninguém que ouça os My Chemical Romance :lol: .
Nunca ouvi Iron Maidenou Metallica para dar a minha opinião acerca dos dois, mas já me enviaram a musica ONE dos Metallica e realmente está boa mas eu ouço J-Pop há demasiado tempo para gostar de musicas faladas em inglês retirando algumas.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » segunda 02 jan 2006, 8:52

Peddie Escreveu:www.free-scores.com

;)
este site é um espectáculo!!!
brigadão Peddie
Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » segunda 02 jan 2006, 11:58

Death Crow Escreveu:Simple, insististe tanto em Manowar que estive a ouvir mas não me agradou... Ouvi a I Believe e a Warriors Of The World United. :?
PErtençe ao último album deles,warriors of the world United, é mediano esse album sem dúvida.
OUve o que recomendei.
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » segunda 02 jan 2006, 18:32

Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:Simple, insististe tanto em Manowar que estive a ouvir mas não me agradou... Ouvi a I Believe e a Warriors Of The World United. :?
Ouve a Hail and Kill, é de facto excelente. É a que gosto mais deles...
Brothers I Am Calling From The Valley Of The Kings
With Nothing To Atone
A Dark March Lies Ahead Together We Will Ride
Like Thunder From The Sky
May Your Sword Stay Wet Like A Young Girl In Her Prime
Hold Your Hammers High

Blood And Death Are Waiting Like A Raven In The Sky
I Was Born To Die
Hear Me While I Live Now As I Look Into Your Eyes
None Shall Hear A Lie
Now Power And Dominion Are Taken By The Will
By Divine Right Hail And Kill

Depois desta entrada , e especialmente ao vivo...é como que um " hell unleashed" repentinamente...tipo cada um por si...e brutalmente violento..liricamente..
ISto ao vivo é sublime...é só ouvir o album ao vivo dos mesmos e juntar-lhe cerca de 8 minutos na parte de coro/solo/devaneio/qq_coisa_maluca_ao_vivo_inesquecivel, omitidos (versão gravada em PT)...que é simplesmente de "desmaiar" de tanto gritar até não aguentar mais..(tirando eu..que estava a escolher entre a imperial da esquerda e a da direita..)..enquanto via o meu irmão(preacher...tipo onda..) a ser levado pela multidão contra o palco....abismal...e sem saber quantos bocados traria dele eheheh...

Visto de onde vi..Temos uma situação em que vemos de cima uma multidão a encher o chão...e a cada puxão...se pressionam todos contra o placo...de modo que parecem sardinhas e fica 60/70% do chaõ vazio....conforme a guitarra avança em sintonia..

UI!!!!!!!!!!!!!!!!!


Inesquecivel...

Sinceramente..de entre Ac/dc...metallica..helloween..Pink floyd(que adoro) e manowar...ao vivo??!!...Manowar sem dúvida...é mesmo aquele grupo que nos mete no ponto...È mesmo o true heavy metal a entrar por nós a dentro...alias...ver pessoas com a idade dos meus avós..a ver Manowar..é qq coisa de outro mundo eheh...
Não são os melhores do mundo, PInk floyd nem é heavy metal e é uma experiência inesquecivel ver ao vivo..
mas se me perguntarem o que mais me marcou...é sem dúvida o Eric Adams com a sua voz irrepreensivel tal qual em estúdio..(não fosse ele a ter o recorde do maior frito no guiness)...e aguentar reproduzir tal qual o que canta em estúdio..
A personalidade de Joey Demaio...a divagar com aquele baixo...que até arrepia...
Tudo mesmo...e puxar pelo público durante 5 horas...num concerto que é anunciado como 2 horas...sem palavras mesmo...sendo que a aprte repetitiva é o tempo de duração...pois enquanto aguentarmos..eles lá estarãoa a arrebentar...poucos fazem isto sem um value for money..de minuto de concerto/€ ou escudo pago por bilhete..
Experiência a sério é mesmo Manowar.
Tudo o resto é como eles próprios dizem :
"Other Bands Play Manowar Kill's".

COm isto tudo digo que gosto muito de manowar, mas não é a minha preferida, mas que sem dúvida , de tudo o que já vi ao vivo, são os que mais dão aos fans..com uma grande margem..
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » segunda 02 jan 2006, 18:32

Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:Simple, insististe tanto em Manowar que estive a ouvir mas não me agradou... Ouvi a I Believe e a Warriors Of The World United. :?
Ouve a Hail and Kill, é de facto excelente. É a que gosto mais deles...
Brothers I Am Calling From The Valley Of The Kings
With Nothing To Atone
A Dark March Lies Ahead Together We Will Ride
Like Thunder From The Sky
May Your Sword Stay Wet Like A Young Girl In Her Prime
Hold Your Hammers High

Blood And Death Are Waiting Like A Raven In The Sky
I Was Born To Die
Hear Me While I Live Now As I Look Into Your Eyes
None Shall Hear A Lie
Now Power And Dominion Are Taken By The Will
By Divine Right Hail And Kill

Depois desta entrada , e especialmente ao vivo...é como que um " hell unleashed" repentinamente...tipo cada um por si...e brutalmente violento..liricamente..
ISto ao vivo é sublime...é só ouvir o album ao vivo dos mesmos e juntar-lhe cerca de 8 minutos na parte de coro/solo/devaneio/qq_coisa_maluca_ao_vivo_inesquecivel, omitidos (versão gravada em PT)...que é simplesmente de "desmaiar" de tanto gritar até não aguentar mais..(tirando eu..que estava a escolher entre a imperial da esquerda e a da direita..)..enquanto via o meu irmão(preacher...tipo onda..) a ser levado pela multidão contra o palco....abismal...e sem saber quantos bocados traria dele eheheh...

Visto de onde vi..Temos uma situação em que vemos de cima uma multidão a encher o chão...e a cada puxão...se pressionam todos contra o placo...de modo que parecem sardinhas e fica 60/70% do chaõ vazio....conforme a guitarra avança em sintonia..

UI!!!!!!!!!!!!!!!!!


Inesquecivel...

Sinceramente..de entre Ac/dc...metallica..helloween..Pink floyd(que adoro) e manowar...ao vivo??!!...Manowar sem dúvida...é mesmo aquele grupo que nos mete no ponto...È mesmo o true heavy metal a entrar por nós a dentro...alias...ver pessoas com a idade dos meus avós..a ver Manowar..é qq coisa de outro mundo eheh...
Não são os melhores do mundo, PInk floyd nem é heavy metal e é uma experiência inesquecivel ver ao vivo..
mas se me perguntarem o que mais me marcou...é sem dúvida o Eric Adams com a sua voz irrepreensivel tal qual em estúdio..(não fosse ele a ter o recorde do maior grito no guiness..que tb não é por aqui..mas pela qualidade ao vio)...e aguentar reproduzir tal qual o que canta em estúdio..
A personalidade de Joey Demaio...a divagar com aquele baixo...que até arrepia...
Tudo mesmo...e puxar pelo público durante 5 horas...num concerto que é anunciado como 2 horas...sem palavras mesmo...sendo que a aprte repetitiva é o tempo de duração...pois enquanto aguentarmos..eles lá estarãoa a arrebentar...poucos fazem isto sem um value for money..de minuto de concerto/€ ou escudo pago por bilhete..
Experiência a sério é mesmo Manowar.
Tudo o resto é como eles próprios dizem :
"Other Bands Play Manowar Kill's".

COm isto tudo digo que gosto muito de manowar, mas não é a minha preferida, mas que sem dúvida , de tudo o que já vi ao vivo, são os que mais dão aos fans..com uma grande margem..
Responder