Musica

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Role-Player
Senior
Mensagens: 337
Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
Localização: Atrás de ti.

Mensagem por Role-Player » quinta 19 abr 2007, 12:00

Morbus Escreveu:Sou demasiado cocó para gostar disso
Corrigido :lol:
Não têm umas ligações quaisquer com o Final Fantasy? (para o filme ou assim)
Não, não e não. Um dos membros da banda é que tem um projecto musical chamado Final Fantasy.
Avatar do Utilizador
Role-Player
Senior
Mensagens: 337
Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
Localização: Atrás de ti.

Mensagem por Role-Player » quinta 19 abr 2007, 12:05

ZéPróVinho Escreveu:Como eu gosto dos Arcade Fire ..
Agora o meu dilema é... Os Arcade Fire vêm cá. E os Smashing Pumpkins - que se reuniram e planeiam lançar álbum novo, ao que parece - também. Já conheço, ouço e aprecio Smashing quase desde que começaram... Mas o Neon Bible é tão bom que fico sem saber a qual dos concertos devo ir. Por um lado, Smashing influenciou bastante da minha juventude mas os últimos álbuns já mostravam uma banda sem grande fôlego... Ao passo que os Arcade Fire - não sei se por natureza ou perícia - parece que ficam melhores com o tempo, e o segundo álbum é prova confirmada de que ainda têm muito talento para dar...

Acho que está na hora de começar a arrumar carros e assaltar velhinhas, é o que é...
e The Killers ( em comparação de letras não de sons).
Dos The Killers só conheço uma música, o Read My Mind. Até gostei.
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quinta 19 abr 2007, 12:30

Morbus Escreveu: Mas se não vês que Three Doors Down e Britney Spears são maus artistas, [...]
3DD no mesmo patamar que Britney Spears???wtf???

E já agora, oprque dizes que 3DD são maus artistas?
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 19 abr 2007, 13:43

No dia 18 deste mês recebi um mail com o assunto: Help Save Pandora and Internet Radio do fundador Tim Westergren e que para aqui transcrevo uma parte do e-mail:
I'm writing today to ask for your help. The survival of Pandora and all of Internet radio is in jeopardy because of a recent decision by the Copyright Royalty Board in Washington, DC to almost triple the licensing fees for Internet radio sites like Pandora. The new royalty rates are irrationally high, more than four times what satellite radio pays, and broadcast radio doesn't pay these at all. Left unchanged, these new royalties will kill every Internet radio site, including Pandora.
O que o Tim nos pede, ao contrário do que muitos possam pensar, não são donativos para ajudar a pagar as elevadas taxas exigidas mas para assinar uma petição para que o preço das taxas exigidas pela Copyright Royalty Board não sejam tão altas (chegam a ser quatro vezes mais altas do que as pagas pelas rádios tradicionais). Podem ler mais no Pandora Blog no post do dia 16.

Pandora
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 19 abr 2007, 13:50

É sempre bom este tipo de iniciativa, principalmente quando não pedem dinheiro.

Vou assinar.


Isto é quase uma estupidez estarem a dizer que umas bandas são más ou boas ... se é coisa em que vejo mais gostos misturados é na musíca..não é por gostar de rock que tenha de gostar p.e. dos 3DD ..e por ai adiante .. não sou apreciador de hip hop e até gosto dos Da Weasel.. não sou muito fã de musica Pimba mas nos bailes lá da minha terra dança umas modas com as Marias. etc.. Cada um tem os seus gostos e nunca o são gerais.. e uma coisa importante os nossos gostos de musica ( entre outros mas na musica nota-se mais) variam muito consoante a nossa idade ...
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 19 abr 2007, 14:09

Desculpa PanicFreak, não fazia a minima ideia que tinhas movido esta discussão para aqui, porque sinceramente este foi um dos tópicos que abandonei, sendo sincero, pela simples razão que neste tópico parace que quem tem gostos diferentes para além de Metal é posto de lado.
Morbus Escreveu: Mas se não vês que Three Doors Down (...) são maus artistas,(...)
Eu nem sabia que os Three Doors Down eram para as massas, visto que estes vendem bem menos que bandas como Green Day, Red Hot e até Metallica, mas mesmo que o sejam considerá-los maus é não fazer a minima, a mais pequena idea da sua musica o do género que se inserem. Podes não gostar, agora considerá-los maus? Então eu devo ser uma pessoa com muito péssimo gosto, pois esta banda vem em segundo na minha lista de favoritos.
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quinta 19 abr 2007, 14:14

Role-Player Escreveu:E os Smashing Pumpkins - que se reuniram e planeiam lançar álbum novo... Já conheço, ouço e aprecio Smashing quase desde que começaram...Smashing influenciou bastante da minha juventude mas os últimos álbuns já mostravam uma banda sem grande fôlego.
Pelo que sei, da banda Smashing Pumpkins, apenas Billy Corgan e Jimmy Chamberlin participam no novo album.. sinceramente, sou grande fã desta banda, mas não acredito que o Billy Corgan consiga alguma vez ressuscitar os SP, muito menos depois do que se viu no álbum a solo que, claramente, fica muito aquem do que vimos nos SP e até em alguns temas de Zwan.

Mas, apesar disso, tenho grande expectativa para ouvir o novo album, mesmo que não sejam os mesmos elementos.
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quinta 19 abr 2007, 14:19

Havia aí alguém que queria ver Linda Martini, pois bem, etarão na Queima das Fitas de Coimbra deste ano.

O Cartaz sai hoje à tarde, mas estão já confirmados nomes como The Bloodhound Gang, Sky, Asher Lane, Xutos, André Sardet, The Gift, Blasted Mechanism, Da Weasel, etc.

quando sair o cartaz alguém que poste (ou eu :P )

A meu ver, cartaz fraquinho... mas cada vez mais estamos a ficar habituados a cartazes destes na Queima... :?

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 19 abr 2007, 14:19

ricky_insane Escreveu: Pelo que sei, da banda Smashing Pumpkins, apenas Billy Corgan e Jimmy Chamberlin participam no novo album.. sinceramente, sou grande fã desta banda, mas não acredito que o Billy Corgan consiga alguma vez ressuscitar os SP, muito menos depois do que se viu no álbum a solo que, claramente, fica muito aquem do que vimos nos SP e até em alguns temas de Zwan.

Mas, apesar disso, tenho grande expectativa para ouvir o novo album, mesmo que não sejam os mesmos elementos.
Exacto apenas Billy e Jimmy continuam, James Iha abandonou, ao que parece em definitivo e os SP trocaram duas vezes de Baixista (Darcy e Melissa). A meu ver nenhuma delas ficou como insubstituivel. Agora Iha será dificil substituir sem duvida. Mas tenho fé no Careca. :lol:

Mais um Mellon Collie é tudo o que os SP precisam para voltar em grande, pelo menos um Siamese Dream.
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quinta 19 abr 2007, 14:24

ICE Escreveu: Agora Iha será dificil substituir sem duvida. Mas tenho fé no Careca. :lol:

Mais um Mellon Collie é tudo o que os SP precisam para voltar em grande, pelo menos um Siamese Dream.
Também confiavas no careca quando ele teve um bigode farfalhudo??? :lol:

É exactamente o que penso... James Iha é insubstituível no universo dos SP... a ver vamos se o Zeitgeist (este nome é algo estranho) é um Mellon Collie II...
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 19 abr 2007, 14:33

PanicFreak Escreveu:Havia aí alguém que queria ver Linda Martini, pois bem, etarão na Queima das Fitas de Coimbra deste ano.

O Cartaz sai hoje à tarde, mas estão já confirmados nomes como The Bloodhound Gang, Sky, Asher Lane, Xutos, André Sardet, The Gift, Blasted Mechanism, Da Weasel, etc.

quando sair o cartaz alguém que poste (ou eu :P )

A meu ver, cartaz fraquinho... mas cada vez mais estamos a ficar habituados a cartazes destes na Queima... :?

Peace
A não ser Linda Martini e os Blasted não há mais que me puxe para ir, então mas e depois? O que interessa nem são as bandas :twisted: :P
Mas os Bloodhound Gang são uma surpresa e cheguei a ouvir Muse mas não acredito em nada disso e já agora onde vai ser a Queima este ano? O parque está em obras, será em Eiras?

EDIT: E de certeza que o Mestre Quim está presente eheh
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quinta 19 abr 2007, 14:34

Death Crow Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Havia aí alguém que queria ver Linda Martini, pois bem, etarão na Queima das Fitas de Coimbra deste ano.

O Cartaz sai hoje à tarde, mas estão já confirmados nomes como The Bloodhound Gang, Sky, Asher Lane, Xutos, André Sardet, The Gift, Blasted Mechanism, Da Weasel, etc.

quando sair o cartaz alguém que poste (ou eu :P )

A meu ver, cartaz fraquinho... mas cada vez mais estamos a ficar habituados a cartazes destes na Queima... :?

Peace
A não ser Linda Martini e os Blasted não há mais que me puxe para ir, então mas e depois? O que interessa nem são as bandas :twisted: :P
Mas os Bloodhound Gang são uma surpresa e cheguei a ouvir Muse mas não acredito em nada disso e já agora onde vai ser a Queima este ano? O parque está em obras, será em Eiras?

EDIT: E de certeza que o Mestre Quim está presente eheh
A Queima será no Queimódromo, como de costume. Será é mais pequeno, fruto das obras...
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 19 abr 2007, 14:35

Vai ser ao pé do Estádio Universitário "do outro lado"... como me estão a dizer.

E Quim Barreiros?? Isso é que é importante (viva ao contrato vitalício).
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 19 abr 2007, 14:36

ICE Escreveu:Eu nem sabia que os Three Doors Down eram para as massas, visto que estes vendem bem menos que bandas como Green Day, Red Hot e até Metallica, mas mesmo que o sejam considerá-los maus é não fazer a minima, a mais pequena idea da sua musica o do género que se inserem. Podes não gostar, agora considerá-los maus? Então eu devo ser uma pessoa com muito péssimo gosto, pois esta banda vem em segundo na minha lista de favoritos.
Eu não estou a falar de gostos, e se os considero maus é porque sei minimamente do que estou a falar. Eu gosto de Nightwish e eles não são propriamente BONS, e não são nada comparados com outras bandas do género.
ZéPróVinho Escreveu:Isto é quase uma estupidez estarem a dizer que umas bandas são más ou boas ... se é coisa em que vejo mais gostos misturados é na musíca..não é por gostar de rock que tenha de gostar p.e. dos 3DD ..e por ai adiante .. não sou apreciador de hip hop e até gosto dos Da Weasel.. não sou muito fã de musica Pimba mas nos bailes lá da minha terra dança umas modas com as Marias. etc.. Cada um tem os seus gostos e nunca o são gerais.. e uma coisa importante os nossos gostos de musica ( entre outros mas na musica nota-se mais) variam muito consoante a nossa idade ...
E o teu ponto é...?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 19 abr 2007, 14:36

No Estádio? No sítio da Latada?
Responder