Musica

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 18 abr 2007, 20:11

ZéPróVinho Escreveu:
PeddieKitsune Escreveu:Lol eu participei nesse CD. The band sucks though.
A banda até que não é muito má (odeio críticas não justificativas fica te mesmo mal ..ao menos podias dizer que não o som que gostas)... tem um som específico que não já não está na moda (espécie de punk rock com speed) .. e é mais voltado para um publico mais novo, embora as musicas soem todas ao mesmo , são a banda ideal pra um concerto e pró moch ...vão na linha de Sum 41 ..Blink 182 etc...ou seja pra quem gosta..

..enfim é estranho que tenham mais sucesso lá fora do que em Portugal...
Epá se eles existissem há 10 anos atrás até tinham razão de existir, agora o tipo de música que eles fazem já não se justifica hoje em dia. No fundo está ultrapassado. E mesmo do estilo de música nem são grande coisa, os Blink eram muito melhores, citando apenas uma banda.
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quarta 18 abr 2007, 20:17

Desculpa lá mas esses argumentos não são lá muito convincentes ... o estilo de musica não morre por passar o seu tempo...apenas se tornam mais calmos...

Só fico um bocado lixado com críticas do genero : não valem um car*****
, ao invés de se dizer que : não é um género que goste ou um som que curte..

Pois se não valessem nada não tinham o sucesso (numa medida á escala da banda) que tiveram ou tem .. e não eram convidados pra realizarem concertos e etc...
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » quarta 18 abr 2007, 20:23

PeddieKitsune Escreveu: os Blink eram muito melhores
Nunca pensei que essa gente conseguisse ser melhor que alguma coisa.
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quarta 18 abr 2007, 20:38

POr experiência própria e pelo avatar que tens .. a ,malta como tu (isto supondo que és mais na onda de heavy metal e tal).. desprezam sempre tudo e mais alguma coisa que seja rock e não tenha heavy atrás ... ou seja não muito diferentes de fanboys ... eu por exemplo ouço de tudo e consigo encontrar a razão\qualidade das canções é precisso é ter uma mente aberta e um pouco de esforço..1 ex. se não te esforçares ou ensinar-te a ouvir musica clássica nunca a conseguirás apreciar.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 18 abr 2007, 20:49

Cult of Luna e Meneater no Convento de São Francisco em Coimbra sábado às 21h. Eu vou lá estar mas não é para os ver, mas lá estarei.
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » quarta 18 abr 2007, 22:24

ZéPróVinho Escreveu:POr experiência própria e pelo avatar que tens .. a ,malta como tu (isto supondo que és mais na onda de heavy metal e tal).. desprezam sempre tudo e mais alguma coisa que seja rock e não tenha heavy atrás ... ou seja não muito diferentes de fanboys ... eu por exemplo ouço de tudo e consigo encontrar a razão\qualidade das canções é precisso é ter uma mente aberta e um pouco de esforço..1 ex. se não te esforçares ou ensinar-te a ouvir musica clássica nunca a conseguirás apreciar.
De certa forma fasso o mesmo, sempre tentado ouvir de tudo um pouco, mas se a coisa que não consiga abituar-me é bandas a cantar em portugues... seja metal ou fado simplesmente não consigo.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quarta 18 abr 2007, 22:52

Rasga Escreveu:De certa forma fasso o mesmo, sempre tentado ouvir de tudo um pouco, mas se a coisa que não consiga abituar-me é bandas a cantar em portugues... seja metal ou fado simplesmente não consigo.
Isso é algo antipatriótico, não?
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 18 abr 2007, 23:40

Abaixo o patriotismo! :chain:

Alias, eu falo inglês quando falo sozinho, eu penso em inglês quando penso em concepts para jogos e assim... 8) Eu sou muito à frente!
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quarta 18 abr 2007, 23:56

O Morbus é há chefe...

Hó macaco chamar de antipatriotismo ..é um bocadinho extremo... chamo-hle gostos ... (extremos também já agora).
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 19 abr 2007, 0:05

ZéPróVinho Escreveu:O Morbus é há chefe...
Obviamente eu estava no real gozo! na atitude, não no que disse X3

:EDIT:
And if you're wondering, sim é verdade.
Última edição por Morbus em quinta 19 abr 2007, 0:06, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Role-Player
Senior
Mensagens: 337
Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
Localização: Atrás de ti.

Mensagem por Role-Player » quinta 19 abr 2007, 0:06

Neon Bible dos Arcade Fire = perfeição.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 19 abr 2007, 0:08

Role-Player Escreveu:Neon Bible dos Arcade Fire = perfeição.
Demasiado rococó para o meu gosto :P Não têm umas ligações quaisquer com o Final Fantasy? (para o filme ou assim)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 19 abr 2007, 0:08

Role-Player Escreveu:Neon Bible dos Arcade Fire = perfeição.
Como eu gosto dos Arcade Fire .. e The Killers ( em comparação de letras não de sons).
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » quinta 19 abr 2007, 11:27

não, não é antipatriotismo... não me soa bem só isso :)
eu até gosto só daqueles que apoia bandas portuguesas...(desde que cantem em inglês)
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quinta 19 abr 2007, 11:58

Pronto... Cada um com os seus gostos. Só acho estranho alguém dizer que soa mal música cantada na língua mãe. Pra mim é um bocado como dizer que a própria língua soa mal. Além do mais, prefiro o português dos Xutos ao sotaque dos Blind Zero.
Imagem
Responder