Musica

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 12 abr 2007, 19:56

Morbus Escreveu:É bem feita, para não usares Internet Explorer :twisted: :twisted: :twisted:
Eh pah, mal meti a imagem, veio logo à cabeça que alguem viria cá chatear-me sobre o IE, e não é que advinhei? Eh pah, devo ter poderes... :mrgreen:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 12 abr 2007, 20:25

:lol: :lol: :lol: Tu já me conheces ;)

Mas olha que não estou a gozar. É possível que tenhas o ficheiro corrompido por causa do internet explorer ser uma porcaria. Usa um gestor de downloads ou o firefox, que já tem um integrado, e tem uma extensão, que, essa sim, é um gestor excelente. DownThemAll! :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 13 abr 2007, 4:54

PeddieKitsune Escreveu:Gostava que sacassem o CD que o meu irmão mais ofereceu à namorada por fazerem 2 anos de namoro, fui eu, ele e o meu outro irmão que tocámos. Eu sou o baixo, o meu irmão mais velho é a guitarra e a voz, e o meu irmão mais novo toca o violoncelo. Pedia-vos que dessem a vossa opinião.

http://rapidshare.com/files/25502568/No ... a.rar.html

Por causa do teor da ocasião, as músicas são um bocado lamechas, mas acho que não são más. Foram escritas pelo meu irmão mais velho, e eu escrevi as linhas do baixo e do violoncelo. Por favor comentem, são só 3 músicas o/
O nome é que é muito à frente, até já vi "Nova Banda" agora "Nova Pasta"... :twisted:

Ora bem, atenção que eu suck-o bués no que diz respeito a apreciar musica, por isso não leves muito em consideração o k vou dizer coiso... :mrgreen:

A parte que + gostei de todas foi do inicio da "When You're Around", mas a partir da parte onde começa a vos pronto "desliguei", não desliguei a musica, desliguei foi de gostar. Não tem nada a haver com a vos em si, eu é que gosto de muito poucas musicas onde se ouve vos. A musica em si no total que + gostei foi a "Epilogue", o instrumento que + gostei de ouvir foi o baixo, depois o violoncelo (acho) e por fim a guitarra, mas sem duvida o baixo para mim é um som excelente, era capaz de estar vários minutos só a ouvir baixo ao estilo do inicio da musica que disse logo no inicio. :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 13 abr 2007, 17:22

Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » segunda 16 abr 2007, 10:28

Lembro-me por alguns posts lidos há uns tempos que havia aqui gente que gostava de SOnata Arctica, as boas noticias é que via sair muito brevemente o novo album deles.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 16 abr 2007, 12:31

Em lembro-me de os ter referido, e estou a par desse novo album :D
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » segunda 16 abr 2007, 13:05

Simple Escreveu:Lembro-me por alguns posts lidos há uns tempos que havia aqui gente que gostava de SOnata Arctica, as boas noticias é que via sair muito brevemente o novo album deles.
em tempos ouvi um conver que fizeram do "over the hill and far away" do nitwish, estava linda a musica.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » segunda 16 abr 2007, 15:43

Rasga Escreveu:
Simple Escreveu:Lembro-me por alguns posts lidos há uns tempos que havia aqui gente que gostava de SOnata Arctica, as boas noticias é que via sair muito brevemente o novo album deles.
em tempos ouvi um conver que fizeram do "over the hill and far away" do nitwish, estava linda a musica.
POr acaso a nível de covers eles nem são grande coisa..

As músicas que eles compoem e cantam, são feitas para eles e funcionam mt bem, bom trabalho de estudio e tal, e bom vocal em album de estudio.
Ao vivo vê-se bem que o vocalista têm lacunas em certos aspectos e o que funcionou bem com o trabalho de estúdio vai por água abaixo nos albuns ao vivo ou concertos.

Onde se nota mais umas vez as falhas vocais é mesmo nas covers, arrepeiei-me por completo( no mau sentido) na cover que fizeram a "I want out" de helloween, é um crime esta cover e não percebo como tiveram coragem de mandar aquilo num album como special track...até mesm oinstrumentalmente está largos furos abaixo...
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 16 abr 2007, 17:31

Cartaz Super Bock Super Rock

1º Acto: 28 de Junho
2º Acto: 3,4 e 5 de Julho

PARQUE DO TEJO - PARQUE DAS NAÇÕES
(Que for de comboio, pode sair na estação de Sacavém, que fica la mesmo ao pé, mas só parte dos comboios suburbanos é que param la, que acho que os do horário de trabalho.)

1º Acto - 28 de JUNHO
Metallica
Stone Sour
Joe Satriani
Mastodon
Blood Brothers
More Than A Thousand
Men Eater

2º Acto - 3 de JULHO
Arcade Fire
Bloc Party
Klaxons
Magic Numbers
The Gift
Bunnyranch


2º Acto - 4 de JULHO

The Jesus and Mary Chain
LCD Soundsystem
Maximo Park
The Rapture
Clap Your Hands Say Yeah
Linda Martini
Mundo Cão


2º Acto - 5 de JULHO
Underworld
Interpol
Scissor Sisters
TV On The Radio
The Gossip
X-Wife
Micro Audio Waves
Anselmo Ralph



Organização: Musica No Coração


Queria ir ver Linda Martini! :cry:
Última edição por Warhead em segunda 16 abr 2007, 17:42, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 16 abr 2007, 17:40

Pena é que nestes eventos não se aposte mais na música nacional.
Imagem
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » segunda 16 abr 2007, 17:44

FuSiOnShArK Escreveu:Pena é que nestes eventos não se aposte mais na música nacional.
Ya, Xutos e Pontapés, Fingertips, Da Weasel, Boss Ac, só bons nomes que ficam de fora
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 16 abr 2007, 17:46

dark_soul Escreveu:
FuSiOnShArK Escreveu:Pena é que nestes eventos não se aposte mais na música nacional.
Ya, Xutos e Pontapés, Fingertips, Da Weasel, Boss Ac, só bons nomes que ficam de fora
lol.............

Men Eater, More Than A Thousand, The Gift, Linda Martini sao espanhois?
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » segunda 16 abr 2007, 17:47

Warhead Escreveu:
dark_soul Escreveu:
FuSiOnShArK Escreveu:Pena é que nestes eventos não se aposte mais na música nacional.
Ya, Xutos e Pontapés, Fingertips, Da Weasel, Boss Ac, só bons nomes que ficam de fora
lol.............

Men Eater, More Than A Thousand, The Gift, Linda Martini sao espanhois?
Nao sao nao, eu só referi alguns exemplos, aqueles que mais gosto
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 16 abr 2007, 17:48

Warhead Escreveu:Men Eater, More Than A Thousand, The Gift, Linda Martini sao espanhois?
4 em 28... Rica média.
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 16 abr 2007, 17:49

1º Super Bock Super Rock

2º Da Weasel, Boss Ac = Hip Hop

3º Um fadzinho ja agora -.-"

@FuSiOnShArK

As bandas tugas fazem dezenas de concertos anuais em território nacional, o verdadeiro interesse é ver bandas de fora.
Última edição por Warhead em segunda 16 abr 2007, 17:53, editado 3 vezes no total.
Responder