Musica

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Krao
Junior
Mensagens: 98
Registado: sexta 09 fev 2007, 11:28

Mensagem por Krao » sexta 09 fev 2007, 11:55

Tenho um porrada de Cds em casa e já não ouço aquilo à séculos...estou a pensar oferece-los! Alguem está interessado? :twisted:
Krao, the Darwin Missing Link!!
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 09 fev 2007, 11:58

Krao Escreveu:Tenho um porrada de Cds em casa e já não ouço aquilo à séculos...estou a pensar oferece-los! Alguem está interessado? :twisted:
Venham eles.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » sexta 09 fev 2007, 18:53

Em relaçao à musica, vi na internet uma novidade pela qual eu esperava mas nao tinha a certeza da sua veracidade: os Linkin Park vao voltar! A sua nova música, chamada de Querty, já foi divulgada pelo Summer Sonic Festival e já está disponivel para download em vários sites. O novo álbum chega no inicio deste ano.
jferreira
Junior
Mensagens: 64
Registado: sexta 11 jun 2004, 7:18
Localização: Counter Terrorism Unit, Los Angeles

Mensagem por jferreira » sexta 09 fev 2007, 19:14

dark_soul Escreveu:Em relaçao à musica, vi na internet uma novidade pela qual eu esperava mas nao tinha a certeza da sua veracidade: os Linkin Park vao voltar! A sua nova música, chamada de Querty, já foi divulgada pelo Summer Sonic Festival e já está disponivel para download em vários sites. O novo álbum chega no inicio deste ano.
Essa noticia já vem bem atrasada...o single Qwerty já está disponivel desde Agosto, quando ocorreu o Summer Sonic Fest, no Japão....prevê-se que o novo single deles saia em Março, para que o novo cd saia no início do Verão
Today is gonna be a very long day
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » sexta 09 fev 2007, 19:16

jferreira Escreveu:
dark_soul Escreveu:Em relaçao à musica, vi na internet uma novidade pela qual eu esperava mas nao tinha a certeza da sua veracidade: os Linkin Park vao voltar! A sua nova música, chamada de Querty, já foi divulgada pelo Summer Sonic Festival e já está disponivel para download em vários sites. O novo álbum chega no inicio deste ano.
Essa noticia já vem bem atrasada...o single Qwerty já está disponivel deste Agosto, quando ocorreu o Summer Sonic Fest, no Japão....prevê-se que o novo single deles saia em Março, para que o novo cd saia no início do Verão
Ups #-o . É que só dei com essa notícia à pouco tempo.
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » domingo 11 fev 2007, 20:00

Gostaria de recomendar uma banda que aprecio muito, de nome Breaking Benjamin e que não é daquelas de rock comercial.
Agora só para terem uma ideia de como é o tipo de música Breaking Benjamin - Unknown Soldier
José Pinto
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 12 fev 2007, 19:52

Night F0x Escreveu:Gostaria de recomendar uma banda que aprecio muito, de nome Breaking Benjamin e que não é daquelas de rock comercial.
Agora só para terem uma ideia de como é o tipo de música Breaking Benjamin - Unknown Soldier
Têm algum novo cd???? Não recordo dessa musica... Mas grande banda, sendo as minhas musicas favoritas: "So cold", "Blow me away", "Away" e "Sooner or Later"! A versão acustica do "So cold" também é muito bom!

PS- Ja agora, estava ontem a ver o Collateral e ouvi uma boa musica, "Shadow on the Sun" dos Audioslave! Recomendado! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » segunda 12 fev 2007, 20:49

O novo album deles é o album Phobia. :wink:
Site Oficial , passa por lá, tem excertos das suas músicas
José Pinto
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 12 fev 2007, 20:55

Night F0x Escreveu:O novo album deles é o album Phobia. :wink:
Site Oficial , passa por lá, tem excertos das suas músicas
I.. MUST... HAVE IT!!! :D Thanks! :wink:
(ja conhecia o site, foi de la que ouvi a tal acustica do "so cold", pena é não ter excertos das novas musicas)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 14 fev 2007, 1:54

Eu nem ligo muito a musica, mas achei isto muito cool! 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 14 fev 2007, 16:05

Para os ouvintes da RFM. A melhor musica de todos os tempos é....

One dos U2.

Podem ver a restante lista aqui
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 14 fev 2007, 16:25

OMFG :roll: Quando li One ainda tive a vaga ilusão de que era Metallica, mas depois li U2 :roll: Mas também que tem a Everytime da Breastney Spears à frente de hinos como A Woderful World... Mas ainda há alguns nomes interessantes, por aí... É do público, certo?

Kewl! #-o
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 14 fev 2007, 16:28

Morbus Escreveu:OMFG :roll: Quando li One ainda tive a vaga ilusão de que era Metallica, mas depois li U2 :roll: Mas também que tem a Everytime da Breastney Spears à frente de hinos como A Woderful World... Mas ainda há alguns nomes interessantes, por aí... É do público, certo?

Kewl! #-o

Sim certo, é uma espécie de sondagem votação, ao estilo dos maiores portugueses e vale o que vale. Também não concordo e fiquei indignado como puderam deixar Smashing Pumpkins de fora, mas ao menos o lider da tabela é uma banda que marcou a musica dos anos 80/90 e ainda marca. Vá lá o mundo não está assim tão perdido.
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quarta 14 fev 2007, 16:29

Não concordo em nada com a maioria das musicas presentes nessa votação...melhor musica de todos os tempos, pois..só se for dos tempos modernos e das novelas! (algum dia paulo gonzo..... |(*,) :-()~ )
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quarta 14 fev 2007, 16:33

ICE Escreveu:Também não concordo e fiquei indignado como puderam deixar Smashing Pumpkins de fora, mas ao menos o lider da tabela é uma banda que marcou a musica dos anos 80/90 e ainda marca. Vá lá o mundo não está assim tão perdido.
Os Smashing Pumpkins mereciam meia duzia de musicas (no minimo) nesta votação...
Responder