Musica

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » sábado 20 mai 2006, 15:49

Genetix Escreveu:Sugeria que fizessemos um top 5 melhores bandas de sempre.

Cá vou eu:

1º System of a Down
2º Korn
3º Iron Maiden
4º Metallica
5º Nightwish

PS: Player-Zero, adoro a tua sig ;)
Queres que façamos um top 5 das melhores bandas ou das nossas bandas preferidas? É que para mim faz diferença...
Imagem
Avatar do Utilizador
Genetix
Senior
Mensagens: 149
Registado: domingo 05 mar 2006, 21:45
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por Genetix » sábado 20 mai 2006, 17:45

Penso que seria melhor as nossas preferidas.
" Dêm-me um ponto de apoio e moverei o mundo" Arquimedes
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 20 mai 2006, 17:46

Peddie Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Genetix Escreveu:huh ? :-s
Eheh foste apanhado de surpresa...
Uma das coisas que disseste é que me "revolta" "Acho que os SOAD fazem com que os Metallica pareçam ultrapassados, não sei... " uhmm ultrapassados? Os Metallica são muito superiors aos System, só espero que não metam na conversa Lynkin Park e Limp Bizkit :chain:
Vai ouvir mais um bocadinho de SOAD que vais perceber porque é que eles esmagam os Metallica com um dedo.
Não obrigado. As únicas que me entreteram fora a Chop Suey e outras do mesmo cd. De resto nada de especial.
Avatar do Utilizador
Genetix
Senior
Mensagens: 149
Registado: domingo 05 mar 2006, 21:45
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por Genetix » sábado 20 mai 2006, 17:57

Concordo com o Peddie. System rebenta por completo com os Metallica. Cada CD tem um estilo totalmente diferente, portanto aconselho-te a experimentar todos eles.
A Chop Suey até nem é das melhores. Experimenta ouvir B.Y.O.B, Lonely Day, Needles, ATWA, Sugar, Aerials, Fuck the System, e Attack.
" Dêm-me um ponto de apoio e moverei o mundo" Arquimedes
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 20 mai 2006, 18:00

Death Crow Escreveu:
Peddie Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Genetix Escreveu:huh ? :-s
Eheh foste apanhado de surpresa...
Uma das coisas que disseste é que me "revolta" "Acho que os SOAD fazem com que os Metallica pareçam ultrapassados, não sei... " uhmm ultrapassados? Os Metallica são muito superiors aos System, só espero que não metam na conversa Lynkin Park e Limp Bizkit :chain:
Vai ouvir mais um bocadinho de SOAD que vais perceber porque é que eles esmagam os Metallica com um dedo.
Não obrigado. As únicas que me entreteram fora a Chop Suey e outras do mesmo cd. De resto nada de especial.
Isso indica que só ouviste o Toxicity, am I right or am I right?
Epá vocês têm de deixar de idolatrar Metallica. Fala-se muito de fanboys de jogos, mas vocês estão a ser iguais. É que Metallica nem é o melhor em Heavy que há por aí.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sábado 20 mai 2006, 18:21

Genetix Escreveu:Concordo com o Peddie. System rebenta por completo com os Metallica. Cada CD tem um estilo totalmente diferente, portanto aconselho-te a experimentar todos eles.
A Chop Suey até nem é das melhores. Experimenta ouvir B.Y.O.B, Lonely Day, Needles, ATWA, Sugar, Aerials, Fuck the System, e Attack.
Dessa lista acrescento também Peephole e Legend of Zelda xD

PS- QUanto á ultima já tinha visto mas será que o som é mesmo o que estou á espera xD?
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » sábado 20 mai 2006, 18:24

Seguindo o pedido do Genetix:

Marilyn Manson
Epica
Rammstein
Depeche Mode
Therion
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 20 mai 2006, 18:28

Peddie Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Peddie Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Genetix Escreveu:huh ? :-s
Eheh foste apanhado de surpresa...
Uma das coisas que disseste é que me "revolta" "Acho que os SOAD fazem com que os Metallica pareçam ultrapassados, não sei... " uhmm ultrapassados? Os Metallica são muito superiors aos System, só espero que não metam na conversa Lynkin Park e Limp Bizkit :chain:
Vai ouvir mais um bocadinho de SOAD que vais perceber porque é que eles esmagam os Metallica com um dedo.
Não obrigado. As únicas que me entreteram fora a Chop Suey e outras do mesmo cd. De resto nada de especial.
Isso indica que só ouviste o Toxicity, am I right or am I right?
Epá vocês têm de deixar de idolatrar Metallica. Fala-se muito de fanboys de jogos, mas vocês estão a ser iguais. É que Metallica nem é o melhor em Heavy que há por aí.
Ouvi esse e acho que foi todo, os outros fui ouvindo. Nunca foi uma banda que me apelou por isso esqueci-a.

Uma coisa é gostar das bandas por fazerem o que fazem com extrema qualidade instrumental, outra é gostar deles por gostar. O mesmo se passa nos jogos, não gostar mesmo sendo graficamente perfeito.

Tenho como uma das minhas bandas preferidas, senão a preferida, Nirvana e instrumentalmente não é nada de mais. Mas é a banda!
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 20 mai 2006, 18:34

Ora bem, por isso é que existe a diferença entre gostar de uma banda e reconhecer uma banda como boa. Os Metallica são tecnicamente excelentes, mas em termos musicais são praticamente zero. Ao passo que Nirvana são só power chords, e no entanto têm uma sonoridade e uma harmonia muito mais original.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 20 mai 2006, 18:39

Por isso é que não posso falar de SOAD, não gosto e ponto final.
Não tenho grandes conhecimentos em música, instrumentalmente, praticamente nenhuns por isso não posso estar aqui com grandes rodeios.
Quanto aos Metallica, a maior crítica que posso fazer é de as músicas serem repetitivas, mais recentemente a St. Anger.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sábado 20 mai 2006, 18:41

Lol acabei de ouvir a musica Legend of Zelda dos SOAD e é mesmo para rir xD
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 20 mai 2006, 18:50

Já agora, a música do Zelda não é dos SOAD. É de outros gajos cujo nome não me lembro. :P
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sábado 20 mai 2006, 18:54

Peddie Escreveu:Já agora, a música do Zelda não é dos SOAD. É de outros gajos cujo nome não me lembro. :P
Eu sei mas esta é a versão que eles fizeram, que mais parece uma sátira ao jogo xD (se é que não é xD )

Peace, Love & Anime
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 20 mai 2006, 18:57

Não, essa música não é dos SOAD lol. Apenas foi atribuída a eles pela Internet fora.
Prime-X
Senior
Mensagens: 160
Registado: sexta 28 nov 2003, 20:25
Localização: Braga

Mensagem por Prime-X » sábado 20 mai 2006, 19:10

Peddie, System é muito inferior a Metallica... Eu sou fã das duas bandas, mas Metallica tem simplesmente músicas excelentes. System também tem músicas muito boas, mas é um género mais pop. Nas músicas de System não há solos de guitarra (os System também não têm guitarrista de jeito ao contrário do incomparável Kirk), o vocalista canta péssimamente ao vivo (facto observado quando os System vieram cá a Portugal nos MTV music awards), entre outros factores... A única coisa superior em System é (na minha opinião) o baterista.

Mas não há dúvidas, Metallica é simplesmente uma banda épica. Apesar do último album (St. Anger) não ter sido dos melhores, o album SM e Black album entra nas estatísticas de melhores albums de sempre.
Responder