Site Não Oficial Mega Score

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Site Não Oficial Mega Score

Mensagem por Cyrax » quinta 15 dez 2005, 19:02

Isto não deveria ser eu mas enfim... 8) (agora é so style, smiles por todo o lado... :lol: )!
Da minha parte, agora que vou entrar de férias, vou fazer o trabalho das 3 revistas, mas o projecto têm estado parado, daí que gostaria de saber se vai em frente ou parou?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 15 dez 2005, 19:05

Parar nem pensar páh eu a ver se arranjo tempo nem sei onde (não jogo durante uns dias AZAR) pra fazer tudo o k me falta! :D

PARAR é k não! tipo estivemos adormecidos foi só isso... :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » quinta 15 dez 2005, 19:07

Newtomic Escreveu:Parar nem pensar páh eu a ver se arranjo tempo nem sei onde (não jogo durante uns dias AZAR) pra fazer tudo o k me falta! :D

PARAR é k não! tipo estivemos adormecidos foi só isso... :lol:
Tão adormecidos que o site desapareceu... :?
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 15 dez 2005, 19:17

SoRHunter Escreveu:
Newtomic Escreveu:Parar nem pensar páh eu a ver se arranjo tempo nem sei onde (não jogo durante uns dias AZAR) pra fazer tudo o k me falta! :D

PARAR é k não! tipo estivemos adormecidos foi só isso... :lol:
Tão adormecidos que o site desapareceu... :?
Isso não é verdade http://www.megascore.biz/ está a funcionar... :roll:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Re: Site Não Oficial Mega Score

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 16 dez 2005, 12:17

Cyrax Escreveu:Isto não deveria ser eu mas enfim... 8) (agora é so style, smiles por todo o lado... :lol: )!
Da minha parte, agora que vou entrar de férias, vou fazer o trabalho das 3 revistas, mas o projecto têm estado parado, daí que gostaria de saber se vai em frente ou parou?
Como hoje vou passar por Lisboa, talvez com alguma sorte arranje a Mega Score e assim talvez possa dar uma ajuda la para Janeiro...

Isto se tiverem interessados e' claro.

So espero conseguir compra-la.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Re: Site Não Oficial Mega Score

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 20 jan 2006, 15:16

viriato_iceview51 Escreveu:
Cyrax Escreveu:Isto não deveria ser eu mas enfim... 8) (agora é so style, smiles por todo o lado... :lol: )!
Da minha parte, agora que vou entrar de férias, vou fazer o trabalho das 3 revistas, mas o projecto têm estado parado, daí que gostaria de saber se vai em frente ou parou?
Como hoje vou passar por Lisboa, talvez com alguma sorte arranje a Mega Score e assim talvez possa dar uma ajuda la para Janeiro...

Isto se tiverem interessados e' claro.

So espero conseguir compra-la.
Entao que e' feito do site nao oficial? Ja agora, eu proponho-me a ajudar com as edicoes de Dezembro e Janeiro. :wink:
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Re: Site Não Oficial Mega Score

Mensagem por Cyrax » sexta 20 jan 2006, 15:20

viriato_iceview51 Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:
Cyrax Escreveu:Isto não deveria ser eu mas enfim... 8) (agora é so style, smiles por todo o lado... :lol: )!
Da minha parte, agora que vou entrar de férias, vou fazer o trabalho das 3 revistas, mas o projecto têm estado parado, daí que gostaria de saber se vai em frente ou parou?
Como hoje vou passar por Lisboa, talvez com alguma sorte arranje a Mega Score e assim talvez possa dar uma ajuda la para Janeiro...

Isto se tiverem interessados e' claro.

So espero conseguir compra-la.
Entao que e' feito do site nao oficial? Ja agora, eu proponho-me a ajudar com as edicoes de Dezembro e Janeiro. :wink:
Da minha parte não necessito de ajuda, mas se tiveres para ai uma pachorrazinha extra... :lol:
Vi que ninguem avançava que o site por isso também deixei "adormecer"...
Bem, no meio de tanto trabalho que tenho + preguiça, nada fiz, mas vou então aproveitar o fim de semana!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 20 jan 2006, 15:26

Mas de que serve avancar o trabalho, ja que ninguem diz uma palavra sobre o assunto...

O super8 anda desaparecido, o Newtomic nao tem dito nada sobre o assunto e nao tenho visto vestigios do Scorpion/-Sergio- no forum...

Definitivamente anda tudo muito estranho, se calhar o super8 foi convidado para fazer parte da redaccao da MegaScore [rumor], ou pelo menos na equipa que vai construir o site oficial [rumor].
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 20 jan 2006, 19:56

Eu não tenho conseguido contactar o super8 nem por mail nem por tlm, por isso acho k até eu dizer + qualker coisa ou ele este projecto está em "pause" por assim dizer... Acerca dos rumores nada sei sobre isso... :oops:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 20 jan 2006, 20:34

TTTTTTTTTTSSSSSSSCH!
O que me foram lembrar xD!!!
Tenho de arranjar o material todo que eu ainda tou pó work :P
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

Mensagem por DaRk_4n6eL » domingo 22 jan 2006, 15:39

Agora que eu ando a mexer no photoshop, se precisarem de alguma coisa, digam!
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 08 fev 2006, 23:40

Bem Super8 agora que estás de volta temos de voltar a workar aki xD
Tens de dizer a destribuição de trabalho que necessitas que seja feito.
Eu por mim continuo no mesmo posto, mas se quiseres mudar fica á vontade :wink:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

Mensagem por super8 » quinta 09 fev 2006, 0:19

viriato_iceview51 Escreveu:Mas de que serve avancar o trabalho, ja que ninguem diz uma palavra sobre o assunto...

O super8 anda desaparecido, o Newtomic nao tem dito nada sobre o assunto e nao tenho visto vestigios do Scorpion/-Sergio- no forum...

Definitivamente anda tudo muito estranho, se calhar o super8 foi convidado para fazer parte da redaccao da MegaScore [rumor], ou pelo menos na equipa que vai construir o site oficial [rumor].
Desde sempre que a minha função no site não oficial é (quase) apenas colocar online o que os voluntários me enviam. Tudo aquilo que me enviaram está no site, assim que me voltarem a enviar será tudo colocado em 1 ou 2 dias.

Já houve uma mudança de voluntários, ninguém é obrigado a participar e quando alguém deixa de poder participar temos que encontrar outra pessoa que esteja disposto a ajudar. Dos novos voluntários não recebi nada.

Quanto a rumores, não estou a trabalhar para a redacção nem para nenhum hipotético site oficial.

Acho que este formato dependente de muitas pessoas não tem futuro, quem sabe um dia apareça um projecto (não oficial) em que 1 ou 2 pessoas consigam colocar online a página.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 09 fev 2006, 14:14

Nesse caso vou voltar á minha função que agora que a Mega Score manda 3/4 jogos por mês aumentou e muito [:D].
Mas podias-me dizer o que era necessário outra x, nem que seja por PM é que já não me lembro.... :(
(já agora, jánão preciso da ajuda do newtomic pa redimensionar as imagens que já tenhu algo que faça isso, se quiseres adiciona-me no msn, [email protected])
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 10 fev 2006, 13:44

super8 Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Mas de que serve avancar o trabalho, ja que ninguem diz uma palavra sobre o assunto...

O super8 anda desaparecido, o Newtomic nao tem dito nada sobre o assunto e nao tenho visto vestigios do Scorpion/-Sergio- no forum...

Definitivamente anda tudo muito estranho, se calhar o super8 foi convidado para fazer parte da redaccao da MegaScore [rumor], ou pelo menos na equipa que vai construir o site oficial [rumor].
Desde sempre que a minha função no site não oficial é (quase) apenas colocar online o que os voluntários me enviam. Tudo aquilo que me enviaram está no site, assim que me voltarem a enviar será tudo colocado em 1 ou 2 dias.

Já houve uma mudança de voluntários, ninguém é obrigado a participar e quando alguém deixa de poder participar temos que encontrar outra pessoa que esteja disposto a ajudar. Dos novos voluntários não recebi nada.

Quanto a rumores, não estou a trabalhar para a redacção nem para nenhum hipotético site oficial.

Acho que este formato dependente de muitas pessoas não tem futuro, quem sabe um dia apareça um projecto (não oficial) em que 1 ou 2 pessoas consigam colocar online a página.
Os rumores, so foram lancados para talvez ter uma resposta tua.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Bloqueado