Site Não Oficial Mega Score

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Ricardo
Senior
Mensagens: 117
Registado: sexta 24 fev 2006, 22:10
Localização: Setúbal
Contacto:

Mensagem por Ricardo » sexta 24 fev 2006, 22:41

Vê lá essa cena do site, olha q no meu pc, o flash dos screenshots, n aparece a imagem em grande, passa o preloader, e depois n aparece nada!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 09 mar 2006, 23:14

super8 Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Mas de que serve avancar o trabalho, ja que ninguem diz uma palavra sobre o assunto...

O super8 anda desaparecido, o Newtomic nao tem dito nada sobre o assunto e nao tenho visto vestigios do Scorpion/-Sergio- no forum...

Definitivamente anda tudo muito estranho, se calhar o super8 foi convidado para fazer parte da redaccao da MegaScore [rumor], ou pelo menos na equipa que vai construir o site oficial [rumor].
Desde sempre que a minha função no site não oficial é (quase) apenas colocar online o que os voluntários me enviam. Tudo aquilo que me enviaram está no site, assim que me voltarem a enviar será tudo colocado em 1 ou 2 dias.

Já houve uma mudança de voluntários, ninguém é obrigado a participar e quando alguém deixa de poder participar temos que encontrar outra pessoa que esteja disposto a ajudar. Dos novos voluntários não recebi nada.

Quanto a rumores, não estou a trabalhar para a redacção nem para nenhum hipotético site oficial.

Acho que este formato dependente de muitas pessoas não tem futuro, quem sabe um dia apareça um projecto (não oficial) em que 1 ou 2 pessoas consigam colocar online a página.
Eu vou voltar a trabalhar no k tenho aki, não garanto mas lá pra meio deste mês devo ter tudo o k tenho pendente tratado, nota k só tenho tabalho até à versão 121, mas acredito k com esforço e dedicação consigamos por akilo de pé e de boa saude de novo, isto é se eu ainda for um dos activos no site?... :oops:
Player-zero Escreveu:Nesse caso vou voltar á minha função que agora que a Mega Score manda 3/4 jogos por mês aumentou e muito [:D].
Mas podias-me dizer o que era necessário outra x, nem que seja por PM é que já não me lembro.... :(
(já agora, jánão preciso da ajuda do newtomic pa redimensionar as imagens que já tenhu algo que faça isso, se quiseres adiciona-me no msn, [email protected])
a coisa aki pende-se de outra forma, as img's convem passar todas por mim antes de estarem no seu tamanho final, logo a redimencionalização dessas serei eu sempre a faze-la alem disso eu prefiro assim. 8)
Ricardo Escreveu:Vê lá essa cena do site, olha q no meu pc, o flash dos screenshots, n aparece a imagem em grande, passa o preloader, e depois n aparece nada!
Estás a falar de k vesão da revista e em k separador? :roll:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 14 mar 2006, 16:51

O site está muito bom, simples e intuitivo. Mas porque está parado, lembro-me de ver no forum antigo as inscrições para que estivesse interessado em ajudar. Porque parou naquela revista?
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » terça 14 mar 2006, 16:56

Death Crow Escreveu:O site está muito bom, simples e intuitivo. Mas porque está parado, lembro-me de ver no forum antigo as inscrições para que estivesse interessado em ajudar. Porque parou naquela revista?
Já me disseram que estão a fazer os possiveis para o actualizar! Não chatem mais os gajos...

boa sorte nisso!!
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 14 mar 2006, 17:05

Heh, os "gajos" são o Newtomic e o Super8 (entre outros). Ora o primeiro nem tem net em casa, e o segundo desapareceu misteriosamente depois do 2º almoço MS (cheira-me a WoW). *Estou a brincar não me levem a mal*

Mas sim, deixem os homens em paz. Já estão com muita sorte em haver alguém que teve a iniciativa de fazer o site.
hax face
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 14 mar 2006, 17:08

Epá mas eu não estou a chatear ninguém, só quis saber porque se encontrava parado, nada mais!!!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 15 mar 2006, 11:11

Yo! Não se chateem é na boa e é bom saber k existe alguem k se preocupa. :) Só é pena é não ter Net em casa e neste mês nem seker PC! [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 15 mar 2006, 11:35

No que toca a mim, ja enviei as analises da 121 à algum tempo, so que não apareceu nada no site, não sei se o Super8 recebeu, tal como as imagens para o Newtomic mas ele ja se justificou.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 27 jul 2006, 2:02

Algum MOD se importava de blokear este tópico, é k agora existe o novo este pode ser blokeado. ;) 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 19 ago 2006, 13:14

bump -> lock it!!!!
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Bloqueado