Xbox e Xbox360

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ninjalobo
Senior
Mensagens: 203
Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
Localização: coimbra
Contacto:

Mensagem por ninjalobo » quinta 05 jan 2006, 19:42

alguem sabe quando aparecer a xbox liuve para xbox 360 tb vai haver para a venda a xbox live para a xbox
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 05 jan 2006, 19:53

Chris Escreveu:Okay Okay.

Halo fanboy noob
eu vou comprar a xbox 360 e não é pelo halo :?
É sim pelo DOA 4, pelo Ninja Gaiden 2, pelo Blue Dragon, pelo enchant arm , pelo Lost planet, pelo Mass Efect e pelo DOA: Code Cronus.
Sinceramente o Halo 2 nem foi dos jogos que mais gostei....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 05 jan 2006, 19:54

ninjalobo Escreveu:alguem sabe quando aparecer a xbox liuve para xbox 360 tb vai haver para a venda a xbox live para a xbox
Finalmente uma desculpa para não fazer off-topic e conversa da treta (la mais adiante)...

Sim, se houver para a 360 haverá para a xbox, mas duvido que haja xbox live em Portugal...
Mas podes ter live, basta o cartão de credito, o mesmo que será necessario para encomendar o starter kit (headset + 1 ano de live) isto é, se quiseres ter o headset, caso contrario não necessitas do starter kit, apenas do cartao de credito e uma ligação à net (obvio...)!
Chris Escreveu:Okay Okay.

Halo fanboy noob
Ainda bem que compreendes! :D

Vai la jogar o "We love katamari" ou algum jogo da barbie... lamme...

Player-zero Escreveu:
Chris Escreveu:Okay Okay.

Halo fanboy noob
eu vou comprar a xbox 360 e não é pelo halo :?
É sim pelo DOA 4, pelo Ninja Gaiden 2, pelo Blue Dragon, pelo enchant arm , pelo Lost planet, pelo Mass Efect e pelo DOA: Code Cronus.
Sinceramente o Halo 2 nem foi dos jogos que mais gostei....
Ele estava no gozo pois sabe que a xbox tem exelentes jogos, ele proprio ja tem 1 xbox 360 e esta a adorar, deitou logo a sua ps2 pela janela fora... ihihihihih!xD
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » quinta 05 jan 2006, 20:33

Cyrax Escreveu:
Chris Escreveu:És uma desgraça. Não vale a pena eu dizer para aguardares pela PS3 porque és um Fanboy... Só espero que não te arrependas.
Lol... atira-te de um penhasco e se conseguires, volta a atirar-te...xD
Para que é que eu quero uma ps3 quando quero os exclusivos da xbox 360 e o xbox live? Não é necessario ser fanboy, isso de esperar por todas as consolas para então comprar é treta, pois tal como justifiquei, é pelos exclusivo que as pessoas decidem a compra...
Como te compreendo... A única razão pela qual espero pela PS3 (fora o facto de que nunco compro consolas mal saem) é preferir os exclusivos desta.

Mas sinceramente, tenho certa impressão de que esta geração da consola da Sony talvez venha a ser um flop.
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quinta 05 jan 2006, 20:54

Cyrax Escreveu:
Chris Escreveu:És uma desgraça. Não vale a pena eu dizer para aguardares pela PS3 porque és um Fanboy... Só espero que não te arrependas.
Lol... atira-te de um penhasco e se conseguires, volta a atirar-te...xD
Para que é que eu quero uma ps3 quando quero os exclusivos da xbox 360 e o xbox live? Não é necessario ser fanboy, isso de esperar por todas as consolas para então comprar é treta, pois tal como justifiquei, é pelos exclusivo que as pessoas decidem a compra...
Isto por aki está animado: troca de "carinhos", suicídios múltiplos ... Assim é que é :wink:

Se são os exclusivos da xbox que o Cyraz quer e se ele vier a comprar a x360 nos próximos tempos só o critico pois acredito que a microsoft vai baixar o preço da sua consola quando sair a ps3, de resto considero apenas que está a zelar pelos seus interesses :)

Eu cá por mim vou esperar, não exactamente pela ps3 mas para que o preço das consolas de nova geração baixe a níveis que me sejam realmente suportáveis. No momento a minha decisão tende mais para a xbox, mas creio que o que toma mais peso na minha decisão é mesmo o preço, pois ambas as consolas têm coisas boas e coisas más, +/- na mesma proporção.

PACIÊNCIA POWER!!!
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 05 jan 2006, 20:58

O CyraX também espera por alguma promoção, não na consola mas sim nos jogos, mais uns mesitos e baixam o preço, ou pelo menos encontro-os a bom preço em 2ª mão! De qualquer modo, opto por comprar a consola cedo porque em certa data indeterminada irei ficar sem o meu pc actual (não é la grande coisa mas sempre aguenta os joguitos) para fazer um downgrade para um pc que irá servir para net e trabalhos, e em vez de optar por um novo pc, compro uma consola! :wink:
Mas admito que estou "furioso" para a comprar, so que enquanto um amigo meu não a comprar, não a compro (longa historia, resumidamente é com ele que mais divirto-me a jogar online! :wink:)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 05 jan 2006, 21:25

MadnessJonny Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Chris Escreveu:És uma desgraça. Não vale a pena eu dizer para aguardares pela PS3 porque és um Fanboy... Só espero que não te arrependas.
Lol... atira-te de um penhasco e se conseguires, volta a atirar-te...xD
Para que é que eu quero uma ps3 quando quero os exclusivos da xbox 360 e o xbox live? Não é necessario ser fanboy, isso de esperar por todas as consolas para então comprar é treta, pois tal como justifiquei, é pelos exclusivo que as pessoas decidem a compra...
Isto por aki está animado: troca de "carinhos", suicídios múltiplos ... Assim é que é :wink:

Se são os exclusivos da xbox que o Cyraz quer e se ele vier a comprar a x360 nos próximos tempos só o critico pois acredito que a microsoft vai baixar o preço da sua consola quando sair a ps3, de resto considero apenas que está a zelar pelos seus interesses :)

Eu cá por mim vou esperar, não exactamente pela ps3 mas para que o preço das consolas de nova geração baixe a níveis que me sejam realmente suportáveis. No momento a minha decisão tende mais para a xbox, mas creio que o que toma mais peso na minha decisão é mesmo o preço, pois ambas as consolas têm coisas boas e coisas más, +/- na mesma proporção.

PACIÊNCIA POWER!!!
Também já tenhu a mania de fazer o mesmo[:D]

MESMA IDEIA SUPER POWER!!! [:D]
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quinta 05 jan 2006, 21:46

Cyrax Escreveu:O CyraX também espera por alguma promoção, não na consola mas sim nos jogos, mais uns mesitos e baixam o preço, ou pelo menos encontro-os a bom preço em 2ª mão! De qualquer modo, opto por comprar a consola cedo porque em certa data indeterminada irei ficar sem o meu pc actual (não é la grande coisa mas sempre aguenta os joguitos) para fazer um downgrade para um pc que irá servir para net e trabalhos, e em vez de optar por um novo pc, compro uma consola! :wink:
Mas admito que estou "furioso" para a comprar, so que enquanto um amigo meu não a comprar, não a compro (longa historia, resumidamente é com ele que mais divirto-me a jogar online! :wink:)
Desculpa Cyrax pelo mau jeito, mas o "z" e o "x" estão mesmo ao lado um do outro e foi um erro que me passou. :wink:

Compreendo a tua posição, se estas tão decidido a comprar a consola é normal que estejas ansioso por ela e a queiras comprar o mais cedo possível, e assim sim sendo talvez esperar para que ela baixe (e se baixar não deverá baixar tanto assim) não faça tanta/o diferença/sentido assim. :wink:

X POWER!!!

ps- o X do power é o X do Cyrax, que nada tem a ver com a xbox :wink:
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 05 jan 2006, 22:16

Cyrax Escreveu: Vai la jogar o "We love katamari" ou algum jogo da barbie... lamme...
Desculpe?! O que é que o senhor disse?? :evil: :evil:
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 05 jan 2006, 22:28

Eu uma 360? Claro, até tenho 2 ligadas em rede para jogar Pong. Deve ser o unico jogo decente que se pode jogar nela...

Muahhaha
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 05 jan 2006, 23:41

Peddie Escreveu:
Cyrax Escreveu: Vai la jogar o "We love katamari" ou algum jogo da barbie... lamme...
Desculpe?! O que é que o senhor disse?? :evil: :evil:
O que tu leste! :twisted:

Chris Escreveu:Eu uma 360? Claro, até tenho 2 ligadas em rede para jogar Pong. Deve ser o unico jogo decente que se pode jogar nela...

Muahhaha
És mesmo noob, ainda nem sabes que jogos estão disponiveis para a consola... é o que da estar sempre a comprar joguinhos no market place...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 06 jan 2006, 11:41

Aki à uns tempos atrás vi uma xBoss360, sim uma xBoss360 não era uma xBox360, prai a qualker coisa como 50€ e já trazia uns 2000 jogos :D ainda estive tentado a comprar, mas acho k o cigano me estava a esconder alguma coisa, não vi o HDD externo em lado nenhum... :? :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 06 jan 2006, 11:49

Eu não sei quais os jogos que sairam?! Para a tua informação na sexta feira que ela saiu joguei TODOS, sim TODOS os jogos de lancamento. Duas semanas mais tarde chegaram mais alguns como o Fifa06 e o NBA Live e tambem os joguei TODOS. Portanto baixa a bolinha porque tu és grande fã e ainda nao jogaste tanto 360 como eu! :P

Muhahah Pwned!

Estou a brincar contigo...
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 06 jan 2006, 14:02

Chris Escreveu:Eu não sei quais os jogos que sairam?! Para a tua informação na sexta feira que ela saiu joguei TODOS, sim TODOS os jogos de lancamento. Duas semanas mais tarde chegaram mais alguns como o Fifa06 e o NBA Live e tambem os joguei TODOS. Portanto baixa a bolinha porque tu és grande fã e ainda nao jogaste tanto 360 como eu! :P

Muhahah Pwned!

Estou a brincar contigo...
Yeah... E por isso é que resolveste comprar uma 360 e deitar fora a ps2, eu sei, disseste varias vezes no msn e ainda enviaste 15 emails (spam...) a gabar que ja tinhas a consola... ai ai... Quando eu tiver live dou-te o pwned em halo 3...xD
Ja agora, li parcialmente a revista, mas li na "analise" ao headset que havia outras alternativas e que iriam mostrar... mas pela pequena passagem de olhos pela secção da xbox 360 não vi nada de isso...

Eu sei que estas a brincar...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 11 jan 2006, 21:58

Rumor: Dead or Alive 4 glitch killing game saves?

Enfim, a noticia diz que existe 1 bug no Dead or alive no qual apaga os saves! Mas a Tecmo diz que irá disponibilizar 1 patch... ora, esta noticia poderia ser desinteressante e vocês começarem a perguntar-me porque postei esta notica...
Não começa a ser um abuso? Isto da xbox 360 ter a internet e o serviço live é excelente mas se começam a abusar desse serviço para patchs... enfim, acho que falo por todos que é enervante comprar 1 jogo para encontrar 1 problema que estraga a experiencia, e embora seja algo reconfortante saber que haverá 1 patch, sempre terei que esperar, fazer o download, etc... Para não falar dos que não têm acesso à net!
Isto de patchs em consolas começa a ser preocupante, pois uma das diferenças entre consola/pc é a facilidade em que bastava meter o cd e começar a jogar...
Enfim, acho que terei de ser compreensivo ("num certo sentido") pois são os 1ºs jogos e foram apressados, mas se isto continua...
Última edição por Cyrax em quarta 11 jan 2006, 22:05, editado 2 vezes no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder