Xbox e Xbox360

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ninjalobo
Senior
Mensagens: 203
Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
Localização: coimbra
Contacto:

Mensagem por ninjalobo » sexta 23 dez 2005, 23:20

tem mais variadade ixo é verdade mas a qualidade não vale nada, nadinha
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 23 dez 2005, 23:21

Nuno,PutoKid Escreveu:
ninjalobo Escreveu:so se for k a ps2 quando se compra le dvs é a unica vantagem, pk os jogos da xbox tem muita mais qualidade, muito muito mais
é tudo a mesma coisa. Uns melhor que outros. Mas e verdade que a PS2 tem mais variedade de jogos que a Xbox :)
Quantidade não significa qualidade [:D].
Não sei se sabias mas no inicio de 2005 a Xbox com menos jogos estava a vender mais do k a Sony com o dobro dos jogos, só pa tua informação :wink:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 23 dez 2005, 23:31

Nuno,PutoKid Escreveu:Nunca se sabe ma stenho a serteza k a PS3 é melhor k a Xbox360
Baseias a tua informação em especulação então, pois até a saida da ps3, essa tua afirmação é obviamente pessoal e não é para ser levado a serio!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
ninjalobo
Senior
Mensagens: 203
Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
Localização: coimbra
Contacto:

Mensagem por ninjalobo » sexta 23 dez 2005, 23:46

a ps3 so vai ser muito vendida como a ps2 so por k tinha muitos reclames mais nada as pessoas acreditam-se muito na tv nestes dias
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 25 dez 2005, 13:58

Nuno,PutoKid Escreveu:Nunca se sabe ma stenho a serteza k a PS3 é melhor k a Xbox360
Mas se nunca se sabe como é k tens a certeza? [xx(] + um PUTO k diz k sim só por dizer e tu és mesmo, visto k até no nick tens lá PutoKid... :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 25 dez 2005, 17:12

Sou quase um Playstation Fan-Boy e sou o 1º a dizer que a PS3 vai sofrer uma quebra de vendas relativamente à PS2, não percebo como têm tanta certeza principalmente quando não sabem [xx(] [xx(] concordo com o Newtomic quando vos critica... tenham atenção ao vosso português... Acabei por não perceber o que querem dizer, tanto o ninjalobo como o Nuno,PutoKid. Experimentem usar pontução e letras maiúsculas e verão como tudo será mais fácil para todos...
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 25 dez 2005, 18:12

Nem é pela escrita, é pela qualidade das conversas, o forum esta a morrer à custa disso...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 27 dez 2005, 18:09

Ninjalobo, não compreendo o que dizes sobre os jogos da PS2. "Não valem nadinha."? "PS2 tem quantidade mas não qualidade."?
Já disse várias vezes que não sou fanboy porque nem sequer tenho consola, mas garanto-te que a PS2 tem exclusivos de que a XBox nem sonha, nem vou lista-los porque qualquer pessoa que esteja minimamente dentro do assunto sabe isto. Tal como sabe que a XBox tambem tem grandes exclusivos que os "Sonyanos" nunca irão jogar. E eu mesmo sendo imparcial tenho de dizer que muito provavelmente a PS2 tem maior quantidade de jogos de qualidade do que a XBox. Algo que é inevitável visto que a PS2 saiu bastante antes da sua concorrente directa. E logo de inicio sairam jogos fantásticos para a PS2. O simples facto de no japão existirem titulos só para PS2 (não é segredo que Japão e XBox não combinam) maravilhosos que nunca irão ver a luz do dia deste lado do mundo, adiciona para a qualidade de jogos PS2. Eu até me aventuro a dizer que a XBox é castigada no seu sucesso pelo nome que tras gravada no seu chassis... (Microsoft) Mas isso já é outra historia.
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 05 jan 2006, 19:00

Sai daqui Chris fankidps2boywhatever, vai para os foruns ps2... :lol:
Kidding! :)

Continuando...

Alguem sabe se qualquer sistema 5.1 dá bem na xbox 360? É que vi um que parecia bom (colegas meus têm e não têm queixas a fazer) a 35€... Mas na 1ª xbox havia problemas com alguns sistemas 5.1, acho que era relacionado com os cabos, mas como sou sistem surround noob peço uma ajudazita... ^^
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 05 jan 2006, 19:04

Não me digas que já compraste uma 360? És um noob.
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 05 jan 2006, 19:08

Chris Escreveu:Não me digas que já compraste uma 360? És um noob.
Citando a tua assinatura: "Sigh"... não, não comprei, mas tenciono comprar brevemente, mas queria ja adiantar a compra de um sistem surround e experimentar no pc com algum filme ou algo assim (nunca "ouvi" 1 sistema surround além do cinema)!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 05 jan 2006, 19:09

És uma desgraça. Não vale a pena eu dizer para aguardares pela PS3 porque és um Fanboy... Só espero que não te arrependas.
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 05 jan 2006, 19:15

Chris Escreveu:És uma desgraça. Não vale a pena eu dizer para aguardares pela PS3 porque és um Fanboy... Só espero que não te arrependas.
Lol... atira-te de um penhasco e se conseguires, volta a atirar-te...xD
Para que é que eu quero uma ps3 quando quero os exclusivos da xbox 360 e o xbox live? Não é necessario ser fanboy, isso de esperar por todas as consolas para então comprar é treta, pois tal como justifiquei, é pelos exclusivo que as pessoas decidem a compra...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 05 jan 2006, 19:16

Okay Okay.

Halo fanboy noob
hax face
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 05 jan 2006, 19:37

Chris Escreveu:Okay Okay.

Halo fanboy noob
Mega LOL :D :mrgreen: [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder