Xbox e Xbox360

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » sábado 05 mai 2007, 12:32

*FPS_ManiaC* Escreveu:
Morbus Escreveu:
Player-Zero Escreveu:
Morbus Escreveu: Ah! Vou comprar uma Xbox360 \:D/
Offtopic

My sarcasm detector has blown up.
Não estava a ser sarcástico :-s É a sério, tu pediste para acabar com o offtopic, o Hunter safou-se e eu também.
Hum tb vou ter uma Morbus,se comprares o gears of war,preparate para levares uma coças.. :anxious:
LOL!! Morbus e Gears of War!! :lol:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 05 mai 2007, 13:19

Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:eu ja vi pelo menos um: o Kotor, mas prontos tu tens a tua opiniao e eu tenho a minha. Mas tambem quando dizes que o Fallout é o estado de arte do genero dos rpg's ( especialmente ocidentias), nao se pode esperar outra opiniao tua.
Eu vou-te ser franco Hunter, e espero que não te zangues (eu sei que não te zangas): tu não percebes NADA do assunto, tu e a maioria do pessoal... Desculpa que te diga, sinceramente. Não vou discutir mais o assunto. Como dizes, eu tenho a minha opinião, tu tens a tua ;)

Ah! Vou comprar uma Xbox360 \:D/ [size=0]ahah! quem cai nesta? XD[/size]
Isso é mesquinhiçe. Tambem para quem ve o Fallout como o estado de arte do genero... 8)
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sábado 05 mai 2007, 13:50

Hunter Escreveu:
Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:eu ja vi pelo menos um: o Kotor, mas prontos tu tens a tua opiniao e eu tenho a minha. Mas tambem quando dizes que o Fallout é o estado de arte do genero dos rpg's ( especialmente ocidentias), nao se pode esperar outra opiniao tua.
Eu vou-te ser franco Hunter, e espero que não te zangues (eu sei que não te zangas): tu não percebes NADA do assunto, tu e a maioria do pessoal... Desculpa que te diga, sinceramente. Não vou discutir mais o assunto. Como dizes, eu tenho a minha opinião, tu tens a tua ;)

Ah! Vou comprar uma Xbox360 \:D/ [size=0]ahah! quem cai nesta? XD[/size]
Isso é mesquinhiçe. Tambem para quem ve o Fallout como o estado de arte do genero... 8)
Errm... Hunter....Fallout é o estado da arte do género :twisted:

:ctf:
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 05 mai 2007, 15:44

Hunter Escreveu:Isso é mesquinhiçe. Tambem para quem ve o Fallout como o estado de arte do genero... 8)
Diz-me, Hunter, UM ÚNICO JOGO que dê mais liberdade que a liberdade que Fallout dá, e eu admito que estou errado. Diz-me UM ÚNICO jogo, vá lá, e mostra-me que afinal até percebes do assunto.
PanicFreak Escreveu:Errm... Hunter....Fallout é o estado da arte do género :twisted:

:ctf:
Diz-me tu também Panic: conheces algum RPG que dê mais liberdade que Fallout? Se sim diz-me, que eu quero jogá-lo. E pensa bem na resposta, não digas asneiras.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sábado 05 mai 2007, 16:04

@Morbus
Progress Quest. Dá-te liberdade pra jogares Fallout ao mesmo tempo :mrgreen: .
Como não joguei Fallout, não posso comparar quais dão mais liberdade, mas diria que Morrowind está bem perto...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
*FPS_ManiaC*
Senior
Mensagens: 113
Registado: sábado 07 abr 2007, 11:19
Localização: Portela

Mensagem por *FPS_ManiaC* » sábado 05 mai 2007, 16:07

Bem isto para topico de Xbox tão um bocadinho off. :roll:
A jogar:Nada devido aos testes
A ouvir:The Fray
Próxima aquisição:XBOX360 Pro System
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 05 mai 2007, 16:17

Player-Zero Escreveu:Como não joguei Fallout, não posso comparar quais dão mais liberdade, mas diria que Morrowind está bem perto...
Não está perto, mas também não está longe. A Oblivion falta um sistema de desenvolvimento de personagens equilibrado, e mais que tudo: escolha e consequência. Mas como nunca jogaste fallout não podes dizer, claro, tens razão.
*FPS_ManiaC* Escreveu:Bem isto para topico de Xbox tão um bocadinho off. :roll:
Estamos a falar de Mass Effect e Oblivion. :twisted:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 05 mai 2007, 16:57

Qualquer MMO.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 05 mai 2007, 19:25

Bu77erCup242 Escreveu:Qualquer MMO.
Tens o teu ponto, sem dúvida alguma, mas MMO não é do subgénero de fallout. Pelo menos não os MMO's actuais. Mas tens o teu ponto.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sábado 05 mai 2007, 20:12

Hunter Escreveu:
Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:Nao tenho postado muito neste topico porque nao tenho o habito de falar de algo sem ter experiencia nesse campo, mas acho esquesito, estranho mas ao mesmo tempo surpreendente como é que um jogo da geraçao anterior ( Halo 2) ainda é dos que mais ansiedade e expectativa consegue criar numa outra comunidade: a dos jogadores do pc... Isso é no minimo surpreendente...
É? Onde é que está criada essa ansiedade? Eu não vejo quase nenhuma, mas eu também fóruns de jogos só leio este... :? O resto é tudo mais específico e não dá para fazer amostras... Mas, sinceramente, não vejo ansiedade nenhuma. :?
andas bastante distraido. Visita sites como IGN, GameSpot, foruns de revistas britanicas e afins e verás o que relatei
Eu armado com o meu arsenal, comando Xbox360 comprado recentemente, tenho dado uns tirinhos no Halo, o jogo esta bom sim, mas ainda nao estou completamente familiarizado com o ambiente.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 05 mai 2007, 22:14

Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:Isso é mesquinhiçe. Tambem para quem ve o Fallout como o estado de arte do genero... 8)
Diz-me, Hunter, UM ÚNICO JOGO que dê mais liberdade que a liberdade que Fallout dá, e eu admito que estou errado. Diz-me UM ÚNICO jogo, vá lá, e mostra-me que afinal até percebes do assunto.
Apesar de saber que nao vais aceitar a resposta devido a seres fan-boy de Fallout, eu referia-te o Kotor. Acho que para o genero que se insere, oferece-te muita liberdade. Mas tambem como nao joguei muito ao Fallout admito estar errado. Mas se quiseres outro jogo que te dá uma enormissima variedade de caracterizaçao das personagens, nomeio-te o FFXII.
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 05 mai 2007, 22:53

*FPS_ManiaC* Escreveu:Humm será que me podiam ajudar?

Queria saber se algum destes jogos tem live grátis durante nem que seja algumas horas:

Gears of war;
Dead Rising;
PGR 3;
Pro6,


Obrigado pessoal!
Ehhhrrrr... Se o objectivo final é jogares no live por algum tempo para experimentar, tens um mês gratis se a tua consola for premium... Ou se tiver um disco rigido...

Rapidamente: The Godfather afinal é um excelente jogo, especialmente quando custou 20€! :mrgreen: Acreditem, é mesmo porreiro!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 05 mai 2007, 23:09

Hunter Escreveu:Apesar de saber que nao vais aceitar a resposta devido a seres fan-boy de Fallout, eu referia-te o Kotor.
Eu não aceito a resposta porque sei do que estou a falar: KotOR não te dá opções como matares personagens cruciais da história, não te dá qualquer ambiguidade entre bem e o mal, não te dá maneira de evitar ou condicionar momentos cruciais da história nem coisas semelhantes. Se tu ao menos tivesses jogado fallout sabias que o que estás a dizer é uma palhaçada, mas como tu não jogaste fallout mais palhaçada é... :roll:
Hunter Escreveu:Mas se quiseres outro jogo que te dá uma enormissima variedade de caracterizaçao das personagens, nomeio-te o FFXII.
Sim, FFXII é sem dúvida o melhor RPG ocidental sand box de sempre, sem linearidade absolutamente nenhuma. É menos linear que the sims, e the sims nem é um RPG.

E eu não sou fanboy, tu é que és, aliás, tu próprio lo dizes.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 06 mai 2007, 0:14

Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:Apesar de saber que nao vais aceitar a resposta devido a seres fan-boy de Fallout, eu referia-te o Kotor.
Eu não aceito a resposta porque sei do que estou a falar: KotOR não te dá opções como matares personagens cruciais da história, não te dá qualquer ambiguidade entre bem e o mal, não te dá maneira de evitar ou condicionar momentos cruciais da história nem coisas semelhantes. Se tu ao menos tivesses jogado fallout sabias que o que estás a dizer é uma palhaçada, mas como tu não jogaste fallout mais palhaçada é... :roll:
Espera ai, agora o Fallout tem historia??? Ainda à uns dias falavas que o jogo nao tinha historia e agora relatas exactamente o contrario? Depois eu é que digo palhaçadas. E sabes que mais, para quem como tu afirma ser um expert no genero, andas a meter os pés pelas maos especialmente pela falata de coerencia nas tua bases... E quando digo isto, falo novamente no elemento historia do Fallout...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » domingo 06 mai 2007, 0:17

Nunca ninguém disse que Fallout não tinha história. Foi dito que tinha uma história básica e pouco relevante para o tipo de jogo que é.
hax face
Responder