Xbox e Xbox360

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
kapkonmaster
Novato||Novata
Mensagens: 15
Registado: quinta 15 mar 2007, 12:31
Localização: In ur base killing ur d00d's

Mensagem por kapkonmaster » domingo 22 abr 2007, 17:04

Cyrax Escreveu:
kapkonmaster Escreveu:Assim mais ou menos, quantos MB costumam ser as demos no marketplace?
Entre 300MB a 1 GB!
Uhm... Normalmente varia entre os 600MB a 1GB...
Entao nao devo precisar dos 120GB.

E ate posso aproveitar a diferença d preço pra comprar um ou dois jogos :)
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 22 abr 2007, 17:10

Death Crow Escreveu:Uma pergunta: o tráfego é nacional ou internacional?
E já agora para Buttercup, o da Wii e da PS3?
Internacional!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 23 abr 2007, 18:07

Cyrax Escreveu:New Forza 2 trailer
Não gostei do 1º (bem... da demo, dizem que o jogo é melhor que a demo), mas este Forza 2 está a cativar...
O + engraçado disso tudo é que no 1º Forza já se podia fazer tudo isso que ai se vê, talvez não em tanta quantidade mas... Há e o modo de foto é novo.
r3av3r2k Escreveu:nao gostei muito do primeiro muito por culpa da estrutura das provas, ter k mudar de carro quase de prova a prova era uma seca
mas a condução estava bastante boa foi o k me fez jogar por alguns dias, mas ter k mudar de carro constantemente aborreceu-me e nunca mais joguei
Isso a meu ver é um ponto positivo e não um ponto negativo, tipo não é como no GT4 que quase com o mesmo carro passamos + de 50% do jogo... :-()~
Cyrax Escreveu:Na demo era muito dificil de conduzir (realistico?) por isso pergunto, era facil de jogar ou era considerado simulação? Em comparação com... Project gotham racing 2 (se o jogaste)!
Ui sim o Forza não é um simulador puro e duro, mas está ao nível do GT4, diria mesmo ela por ela, embora o GT4 ganhe em algumas arestas o Forza acaba por se equiparar e a meu ver suplantar o GT4, pois as lacunas no GT4 como o não existir estragos e os carros não capotarem são muito fortes e nesse aspecto o Forza está excelente! Em tempos era para ter criado um tópico de GT4 -vs- Forza, mas a audiência iria ser certamente diminuta por isso não o criei. Mas pronto em relação à tua pergunta sim o Forza é muito + virado para a simulação que qualquer um dos PGR seja o 1, o 2 ou o 3. ;) (E a meu ver ainda bem!)
icekimi Escreveu:Sim claro, mas tudo isso é secundário. O Forza é o rival do GT né? Em relação ao modo pintura está porreiro, à falta de Photoshop é o que se pode arranjar :mrgreen: (no gozo)
Ai é que está algo brutal, já no 1º é possível e no 2º tb o será certamente e muito mais facilmente, pois podemos elaborar skins no PC e depois importar para a xBox. ;) :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » segunda 23 abr 2007, 19:08

Newtomic Escreveu: Ai é que está algo brutal, já no 1º é possível e no 2º tb o será certamente e muito mais facilmente, pois podemos elaborar skins no PC e depois importar para a xBox. ;) :)
A sério!? Olha ai esta uma boa ideia. É que é invomparavelmente mais facil e temos muito mais liberdade pintar em photoshop (ou algo do genero) como fazemos no PC do que pintar com um pad. É uma boa ideia
Se tivesse uma Xbox este era um jogo que até comprava, mais que não seja por ser o rival do overrated GT4.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » segunda 23 abr 2007, 22:40

PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 24 abr 2007, 11:49

icekimi Escreveu:A sério!? Olha ai esta uma boa ideia. É que é invomparavelmente mais facil e temos muito mais liberdade pintar em photoshop (ou algo do genero) como fazemos no PC do que pintar com um pad. É uma boa ideia
Se tivesse uma Xbox este era um jogo que até comprava, mais que não seja por ser o rival do overrated GT4.
Acredita que eu quando tiver uns cobres extra vou comprar a xBox quase propositadamente para jogar o Forza e talvez + 1 ou 2 joguitos, e alem disso meto-a a funcionar tipo media center, mas sem a parte da TV é claro, mas para ver vídeos em divx, rmvb e etc... é muito à frente! :mrgreen: Alem disso dá pra ligar a xBox e o PC em rede e passar as coisas do PC para a xBox sem grandes problemas, e eu sou um completo noob no que a isto (de ligar a xBox e o PC em rede) diz respeito, só o fiz 1x e foi mesmo de "raspão"! :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » quarta 25 abr 2007, 0:23

Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:New Forza 2 trailer
Não gostei do 1º (bem... da demo, dizem que o jogo é melhor que a demo), mas este Forza 2 está a cativar...
O + engraçado disso tudo é que no 1º Forza já se podia fazer tudo isso que ai se vê, talvez não em tanta quantidade mas... Há e o modo de foto é novo.
r3av3r2k Escreveu:nao gostei muito do primeiro muito por culpa da estrutura das provas, ter k mudar de carro quase de prova a prova era uma seca
mas a condução estava bastante boa foi o k me fez jogar por alguns dias, mas ter k mudar de carro constantemente aborreceu-me e nunca mais joguei
Isso a meu ver é um ponto positivo e não um ponto negativo, tipo não é como no GT4 que quase com o mesmo carro passamos + de 50% do jogo... :-()~
Cyrax Escreveu:Na demo era muito dificil de conduzir (realistico?) por isso pergunto, era facil de jogar ou era considerado simulação? Em comparação com... Project gotham racing 2 (se o jogaste)!
Ui sim o Forza não é um simulador puro e duro, mas está ao nível do GT4, diria mesmo ela por ela, embora o GT4 ganhe em algumas arestas o Forza acaba por se equiparar e a meu ver suplantar o GT4, pois as lacunas no GT4 como o não existir estragos e os carros não capotarem são muito fortes e nesse aspecto o Forza está excelente! Em tempos era para ter criado um tópico de GT4 -vs- Forza, mas a audiência iria ser certamente diminuta por isso não o criei. Mas pronto em relação à tua pergunta sim o Forza é muito + virado para a simulação que qualquer um dos PGR seja o 1, o 2 ou o 3. ;) (E a meu ver ainda bem!)
icekimi Escreveu:Sim claro, mas tudo isso é secundário. O Forza é o rival do GT né? Em relação ao modo pintura está porreiro, à falta de Photoshop é o que se pode arranjar :mrgreen: (no gozo)
Ai é que está algo brutal, já no 1º é possível e no 2º tb o será certamente e muito mais facilmente, pois podemos elaborar skins no PC e depois importar para a xBox. ;) :)

no gt3 (só joguei algumas horas o 4 era igual ao 3 k tinha jogado durante meses)tambem tinhamos k mudar de carro só k nao era tao forçado como no forza, k era quase de prova a prova, tipo começava a kitar um carro e quando ia para a prova seguinte já nao servia, porke tinha o turbo alterado ou outra coisa do genero e ai nao havia soluçao outro carro, nao gostei

prefiro a diferenciação k se faz no gt3 campeonatos abertos a qualquer carro, provas especiais com regras rígidas sobre os carros a entrar noutro modo de jogo ou seja igual ao forza só k neste está tudo ao molho o k dificulta a fluidez do jogo eu quero é passar tempo na pista e nao na garagem a escolher carros

mas em relação á condução o jogo é excelente muito mais realista k a dos project gotham e até melhor k a do gt4 especialmente a alta velocidade, e na travagem pareceu me mais realista k a dos GTs já nao me lembro bem da IA k nos GTs é inexistente o k me levou a nao jogar o GT4 ainda tolerei no 3 mas no 4 já nao se aceita k um jogo com 3 anos de desenvolvimento e com o backgrund k a polyphony digital tem tenha a mesma IA do 3
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 25 abr 2007, 18:10

Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 26 abr 2007, 3:25

r3av3r2k Escreveu:no gt3 (só joguei algumas horas o 4 era igual ao 3 k tinha jogado durante meses)tambem tinhamos k mudar de carro só k nao era tao forçado como no forza, k era quase de prova a prova, tipo começava a kitar um carro e quando ia para a prova seguinte já nao servia, porke tinha o turbo alterado ou outra coisa do genero e ai nao havia soluçao outro carro, nao gostei

prefiro a diferenciação k se faz no gt3 campeonatos abertos a qualquer carro, provas especiais com regras rígidas sobre os carros a entrar noutro modo de jogo ou seja igual ao forza só k neste está tudo ao molho o k dificulta a fluidez do jogo eu quero é passar tempo na pista e nao na garagem a escolher carros

mas em relação á condução o jogo é excelente muito mais realista k a dos project gotham e até melhor k a do gt4 especialmente a alta velocidade, e na travagem pareceu me mais realista k a dos GTs já nao me lembro bem da IA k nos GTs é inexistente o k me levou a nao jogar o GT4 ainda tolerei no 3 mas no 4 já nao se aceita k um jogo com 3 anos de desenvolvimento e com o backgrund k a polyphony digital tem tenha a mesma IA do 3
Eu diria que a IA do GT4 é tão boa quanto a do próprio GT2, ou seja se fosse na altura do GT2 era aceitável, não boa mas aceitável, para a época do GT4 simplesmente é ridícula! :-()~

Em relação a tudo o resto suponho que sejam gostos. 8) Mas já agora um conselho não te aproximes de simuladores "puros-e-duros" pois certamente não vais gostar. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quinta 26 abr 2007, 9:08

É claro que a IA é importante num simulador, mas a meu ver está cada vez mais a ficar para 2º plano. Por exemplo no rFactor é de longe o pior aspecto do jogo, a IA é completamente destrambelhada, mas grande parte dos jogadores corre online contra pessoas de carne e osso, o modo offline serve apenas para treinar. Claro nas consolas é diferente até porque ainda usam os "modos carreira" para desbloquear carros e pistas que acho um absurdo.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » quinta 26 abr 2007, 9:12

Newtomic Escreveu:
r3av3r2k Escreveu:no gt3 (só joguei algumas horas o 4 era igual ao 3 k tinha jogado durante meses)tambem tinhamos k mudar de carro só k nao era tao forçado como no forza, k era quase de prova a prova, tipo começava a kitar um carro e quando ia para a prova seguinte já nao servia, porke tinha o turbo alterado ou outra coisa do genero e ai nao havia soluçao outro carro, nao gostei

prefiro a diferenciação k se faz no gt3 campeonatos abertos a qualquer carro, provas especiais com regras rígidas sobre os carros a entrar noutro modo de jogo ou seja igual ao forza só k neste está tudo ao molho o k dificulta a fluidez do jogo eu quero é passar tempo na pista e nao na garagem a escolher carros

mas em relação á condução o jogo é excelente muito mais realista k a dos project gotham e até melhor k a do gt4 especialmente a alta velocidade, e na travagem pareceu me mais realista k a dos GTs já nao me lembro bem da IA k nos GTs é inexistente o k me levou a nao jogar o GT4 ainda tolerei no 3 mas no 4 já nao se aceita k um jogo com 3 anos de desenvolvimento e com o backgrund k a polyphony digital tem tenha a mesma IA do 3
Eu diria que a IA do GT4 é tão boa quanto a do próprio GT2, ou seja se fosse na altura do GT2 era aceitável, não boa mas aceitável, para a época do GT4 simplesmente é ridícula! :-()~

Em relação a tudo o resto suponho que sejam gostos. 8) Mas já agora um conselho não te aproximes de simuladores "puros-e-duros" pois certamente não vais gostar. ;)

e porque razao nao haveria de gostar de simuladores ?
quando falo de passar tempo na garagem nao falo de ajustar settings falo apenas de coisas como escolher k carro comprar e ver se serve para entrar na corrida k kero fazer, k dura umas 2 ou 3 voltas e depois tudo de novo outro carro para mais 2 ou 3 voltas

gosto bastante de simuladores porque sao jogos de um desporto especifico onde nos concentramos nas características do dito
prefiro mexer nos setings do k pintar um carro e quero fazer corridas de mais de 10 voltas no minimo mas contra uma IA de jeito nao uns robots k nem sabem k estou na pista
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 27 abr 2007, 2:21

r3av3r2k Escreveu:e porque razao nao haveria de gostar de simuladores ?
quando falo de passar tempo na garagem nao falo de ajustar settings falo apenas de coisas como escolher k carro comprar e ver se serve para entrar na corrida k kero fazer, k dura umas 2 ou 3 voltas e depois tudo de novo outro carro para mais 2 ou 3 voltas

gosto bastante de simuladores porque sao jogos de um desporto especifico onde nos concentramos nas características do dito
prefiro mexer nos setings do k pintar um carro e quero fazer corridas de mais de 10 voltas no minimo mas contra uma IA de jeito nao uns robots k nem sabem k estou na pista
My bad mate. Pensei que fosse de um género de jogador diferente. ;) E sim sou da mesma opinião que tu.

@ icekimi o OnLine é algo muito "majestoso" e "mágico", mas a meu ver não é minimamente uma desculpa plausível para uma IA estúpida que nem "postes-de-madeira" (forma de dizer)! :-()~
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » domingo 29 abr 2007, 13:18

PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 29 abr 2007, 15:45

E por falar na elite...Primeira elite com 3 luzes vermelhas?
A historia do gajo esta no forum do ign mas pelos vistos é preciso registar-se para ver...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 29 abr 2007, 17:05

Não sei se o problema é meu, mas não consigo ver a img. :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder