Xbox e Xbox360

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 06 mai 2007, 0:19

O Fallout está a invadir o fórum e atacar os tópicos todos, fujam pela vossa vida!
Convinha confina-lo ao tópico apropriado.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » domingo 06 mai 2007, 0:22

pedropaulo Escreveu:O Fallout está a invadir o fórum e atacar os tópicos todos, fujam pela vossa vida!
Convinha confina-lo ao tópico apropriado.
Depois da peste negra vem a peste Falloutiana. Alguém tem vacinas?

Ninja Gaiden anyone?
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » domingo 06 mai 2007, 0:23

Hey, o mais provavel é que Fallout sairá na 360... Mas sim, já estou cansado de bater com a testa em Fallout.
hax face
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 06 mai 2007, 8:33

Chris Escreveu:Hey, o mais provavel é que Fallout sairá na 360... Mas sim, já estou cansado de bater com a testa em Fallout.
O Fallout tem historia??? Onde? Quando? Como? Alguem viu??? :anxious: :-s :shock:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 06 mai 2007, 9:24

Hunter Escreveu:Espera ai, agora o Fallout tem historia???
Não (já falámos sobre isso), e falho ao encontrar o local onde tenha dito que tem :?
Hunter Escreveu:E sabes que mais, para quem como tu afirma ser um expert no genero
Não sou nem nunca afirmei isso.
Hunter Escreveu:andas a meter os pés pelas maos especialmente pela falata de coerencia nas tua bases... E quando digo isto, falo novamente no elemento historia do Fallout...
Sabes distinguir história, de setting, de storytelling não sabes? Então distingue-me e mostra-me que sabes do que estás a falar. Não estou a brincar. Responde. :? Depois podemos passar à parte seguinte, que assim é impossível. Quando se mistura estes três conceitos na mesma frase, tu metes tudo no mesmo saco (porque não os consegues distinguir?) e dizes que EU é que sou incoerente. Vá, distingue aí, vai à wikipédia, faz como quizeres. Mas POR FAVOR distingue-os.
Chris Escreveu:Nunca ninguém disse que Fallout não tinha história. Foi dito que tinha uma história básica e pouco relevante para o tipo de jogo que é.
Sim, depende do prisma que estamos a falar, lá está, por isso é que pedi ao Hunter para distinguir os conceitos.
Chris Escreveu:Hey, o mais provavel é que Fallout sairá na 360... Mas sim, já estou cansado de bater com a testa em Fallout.
Não penses que EU não estou... :? Devo estar ainda mais cansado que tu, embora o tipo de cansaço seja diferente, talvez... E sim, Fallout 3 vai para a 360, como é o mais certo... Isso em si não é um problema, como é lógico, o problema é que o jogo vai ser igual para PC e para a 360, o que é uma PORCARIA. A 360 não consegue aguentar com jogos point & click... Anyway, isso não impede, como já foi dito muitas vezes, que Fallout 3 seja um bom jogo (há outras coisas, não ligadas à consola, que o impedem), impede é que seja Fallout. :? Anyway, Hunter, define-me aquilo.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 06 mai 2007, 11:00

Eu nao vou definir nada, porque nao preciso. Eu sei que em relaçao a esses termos posso ser um noob, mas quem confundiu tudo em relaçao ao Fallout foste tu e nao eu. Eu nao joguei muito o jogo e por isso nao posso falar muito sobre ele, mas tu pediste um jogo que tivesse muita liberdade ( ou quase tanta como Fallout) e eu referi-te o Kotor. Acho que nao devo ser o unico a dizer isto. Agora se queres avaliar os meus conhecimentos em relaçao a paneleiriçes como storytelling ou setting ou la o caraças, ai admito que fico em 2º plano porque nao me interessa em nada isso. Eu quando compro um jogo,quero algo para me divertir, e é por isso que quando afirmo a saga Final Fantasy a melhor dos rpg's, digo isso porque sei que quando avanço para um jogo dessa saga sei que irei ter horas e horas, de historias coerentes, interessantes e principalmente, que vou me divertir.
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » domingo 06 mai 2007, 12:48

Encontras isso em Fallout também Hunter... só tens que fazer um bocado de role-play...
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 06 mai 2007, 12:54

PanicFreak Escreveu:Encontras isso em Fallout também Hunter... só tens que fazer um bocado de role-play...
Sei que vou ser chaçinado por isto que vou dizer, mas nao encontrei...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » domingo 06 mai 2007, 12:56

Hunter Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Encontras isso em Fallout também Hunter... só tens que fazer um bocado de role-play...
Sei que vou ser chaçinado por isto que vou dizer, mas nao encontrei...
tu não jogaste...
EDIT:

eu acho que estás a encarar Fallout com um pé atrás, só para contrariares o Morbus por ele dizer mal de FF...

Mas tu claramente não deste uma oportunidade ao jogo...
Não gostas de Fire Emblem?
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 06 mai 2007, 12:57

PanicFreak Escreveu:
Hunter Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Encontras isso em Fallout também Hunter... só tens que fazer um bocado de role-play...
Sei que vou ser chaçinado por isto que vou dizer, mas nao encontrei...
tu não jogaste...
Joguei sim. So que como nao me agradou eu pus o jogo logo de lado...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » domingo 06 mai 2007, 12:58

Lê o EDIT... cada vez me dás mais razão..

Não gostas-te de Shining Force?

é que o combate, salvo as devidas diferenças, é de certa forma parecido...
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 06 mai 2007, 13:02

Hunter Escreveu:Eu nao vou definir nada, porque nao preciso.
Porque não sabes. Não sabes distinguir as coisas e depois dizes asneiras. :?
PanicFreak Escreveu:Encontras isso em Fallout também Hunter... só tens que fazer um bocado de role-play...
Role-play? Ele? Ná... É preciso pensar...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 06 mai 2007, 13:11

Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:Eu nao vou definir nada, porque nao preciso.
Porque não sabes. Não sabes distinguir as coisas e depois dizes asneiras. :?
PanicFreak Escreveu:Encontras isso em Fallout também Hunter... só tens que fazer um bocado de role-play...
Role-play? Ele? Ná... É preciso pensar...
Tas a fazer de mim o que??? Porque será que para ti role-play é so sinonimo de rpg's ocidentais, é sinonimo de Fallout e nao sera sinonimo de Final Fantasy, de Phantasy Star, de Shinning Force (lindo), de Star Ocean, de Dragon Quest??? Eu nao sei distinguir as coisas? Posso nao saber, mas tu tambem poes completamente de lado rpg's orientais, so porque nao enchem o teu ego por rpg's sem historia, ou por rpg's em que se dá mais enfase à caracterizaçao das personagens. Por amor de Deus, sejamos coerentes. O problema disto tudo nao é eu nao saber distinguir. O problema é eu admirar e louvar os rpg's orientais ao contrario de ti.
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 06 mai 2007, 13:12

Hunter Escreveu:Joguei sim. So que como nao me agradou eu pus o jogo logo de lado...
Não jogaste. Queres ver como não jogaste? Chegaste a Junktown? Foste ao Glow? Andaste a passear em Necropolis? Visitaste Shady Sands e viste como acabava o jogo conforme o que tinhas feito lá? Chegaste a falar com o pessoal do Hub? Não jogaste Hunter, ao menos admite isso e não fales do que não sabes. Se queres que eu te diga, não há NENHUM RPG que dê tanta liberdade como Fallout, NENHUM, e é os RPG's que dão liberdade de role-play que são os género de Fallout. Tu não sabes Hunter, tu não entendes nem te esforças por entender. Não tens pé de apoio e recusas-te a ter, mas mesmo assim insistes em que os outros é que estão mal. E, pior que isso, pensas que eu não sei o quão bom é Final Fantasy e assim... :roll: Mas pensas que eu sou estúpido? Pensas que eu não vejo os fortes de Final Fantasy? Pensas que eu, lá por não ter jogado, não conheço o conceito do jogo? :? Eu não falo sem saber, e quando falo digo claramente que não sei do que estou a falar. Mas tu nem sequer sabes distinguir plot de setting de storytelling, como é que queres dizer que este RPG é melhor que o outro? :-s Que é mais divertido podes dizer, mas isso é uma matéria de GOSTOS, e, portanto, não deve ser discutido. O que está a falar são coisas bem concretas: liberdade de role-play, e não há NENHUM RPG que eu conheça (por isso é que te pedi que me dissesses) que dê mais liberdade e coerência nas escolhas e consequências que fallout.

As a matter of fact, eu SEI que há RPG's que dão mais liberdade, mas eu não os conheço... Talvez o Role-Player possa conhecer? The Fall pareceu-me mais ou menos, mas nunca o encontrei à venda (o que é MAIS que natural), talvez o consiga comprar online, mas só depois de saber como é o jogo (também ainda não me dei ao trabalho de ler análises). Suponho que tu, Hunter, conheças o jogo certo? (lol, tou a mangar).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » domingo 06 mai 2007, 13:14

Mas talvez essa liberdade não é procurada por todos que querem jogar RPGs...
hax face
Responder