Xbox e Xbox360

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Xbox e Xbox360

Mensagem por sergio » terça 13 dez 2005, 18:30

este topico e para falar nas duas consolas da M$ :roll:

eu ando a pensar comprar uma xbox360 8) , mas 420€ é mta massa, ja alguem aki no forum tem??
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

Mensagem por SuperMocho84 » terça 13 dez 2005, 18:42

Eu não a tenho mas já tive oportunidade de jogar um pouco na FNAC, e admito que fiquei um pouco desiludido. Joguei ao Call of Duty 2, Kameo e King Kong e não fiquei nada impressionado com os gráficos.
Mas isso sou eu, que já não me impressiono com facilidade. :roll:
De qualquer das maneiras, li algures que no outro lado do Atlântico temos xbox360 a serem devolvidas com processadores queimados devido ao sobreaquecimento da máquina. É o que dá quererem um lançamento em grande (leia-se "à americana"), e depois fazer tudo à pressa. Até já um processo em tribunal levaram devido ao ineficaz sistema de refrigeração da consola! Microsoft sucks!
Imagem
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » terça 13 dez 2005, 18:59

ya, eu tb ja joguei, e nao axei grande coisa tb, mas axo k era por causa da televisao k nao prestava :chain:
sabiam k a X360 n vai sair no brasil, devido aos impostos fica demasiado cara [B)] (nao tenho a certeza deste facto :| )

[edit:]
[-X ja confirmei, se calhar e mesmo capaz de sair :^o

http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.php?t=649859
Última edição por sergio em terça 13 dez 2005, 19:06, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

Mensagem por SuperMocho84 » terça 13 dez 2005, 19:04

sergio Escreveu:ya, eu tb ja joguei, e nao axei grande coisa tb, mas axo k era por causa da televisao k nao prestava :chain:
sabiam k a X360 n vai sair no brasil, devido aos impostos fica demasiado cara [B)] (nao tenho a certeza deste facto :| )
Se a X360 fica muito cara, nem quero imaginar a PS3!!!
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 13 dez 2005, 23:03

SuperMocho84 Escreveu:
sergio Escreveu:ya, eu tb ja joguei, e nao axei grande coisa tb, mas axo k era por causa da televisao k nao prestava :chain:
sabiam k a X360 n vai sair no brasil, devido aos impostos fica demasiado cara [B)] (nao tenho a certeza deste facto :| )
Se a X360 fica muito cara, nem quero imaginar a PS3!!!
off-topic: super mocho tens uma assinatura muito fixe,e que pessoalmente esta a deixar-me cada vez mais em pulgas e com ansiedade em saber se é verdade,pois o que eu mais quero é poder continuar A GRANDE SAGA DESSE EXCELENTE JOGO CHAMADO SHENMUE. diz-me onde tiraste essa imagem e se tens informacoes sobre o jogo.
se a Sega continuar com a mesma politica de sempre,entao significa que caso o jogo seja uma realidade,ira sair para a xbox 360....
alguem sabe informaçoes sobre o shenmue 3 ??? :o
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 14 dez 2005, 18:11

Como alguem que ja jogou todos os jogos que sairam para XBox360 digo-vos que é uma maquina com grande potencial. NÃO pensem que CoD2 é o standart, porque não é. Os jogos de lançamento são sempre muito aquem do que uma consola é realmente capaz de fazer. Por exemplo NBA Live 2006 é impressionante, tem efeitos de luz e reflexos maravilhosos e o simples facto de os tipo soarem e as gotas de suor literalmente escorrerem pelo corpo abaixo é loucura gráfica total. King Kong também está um mimo e o realismo de PGR3 é impressionante. Mas mesmo assim, isto está longe de ser a proxima geração dos jogos. Digo-vos que se a PS3 for tal como esperado varias vezes melhor do que 360, ai sim teremos uma nova geração, e aqueles graficos malucos do Killzone já não parecem nada impossiveis, até muito pelo contrario bastante provaveis. Na minha opinião comprar agora uma 360 é pouco sensato. Esperem pelo menos até à conferencia em Las Vegas sobre a PS3 (janeiro). Mas sem duvida que Xbox360 é uma boa maquina, simplesmente foi lançada numa altura estranha. Não vejo razão nenhuma para comprar uma consola que não ofereçe verdadeiramente revoluções graficas nem de jogabilidade. Portanto acho que daqui a um ano, as grandes consolas vao ser a Revolution e a PS3. A criação da Nintendo pela sua inovaçao em jogabilidade tipicamente Nintendo sempre a levar os Jogos a um novo nível. E a maquina da Sony pela simples brutalidade do seu sistema e as dezenas de funiconalidades, desde retrocompatibilidade completa, passando por suporte blu-ray até ao uso conjudado com a PSP. Já para não dizer que para jogar jogos da Xbox na Xbox360 é necessario disco rigido... Ou seja, parece-me que a PS3 mesmo com um lancamento atrasado, consegue retirar claras vantagens disso e tornar-se numa verdadeira maquina da proxima geraçao...
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 14 dez 2005, 18:24

Baza daqui Chris Fankid! :P
Onde é que a PS3 vai ser varias vezes superior à xbox 360? Pode ser ligeiramente superior mas não exageres... Mas enfim, eu espero até ao lançamento da ps3, e aí veremos o quanto superior ela será... (o quê? os jogos irão ser identificados para a propria consola, sendo que ja não poderei comprar jogos usados ou emprestados??? :roll: )
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

Mensagem por SuperMocho84 » quarta 14 dez 2005, 19:54

Chris Escreveu:desde retrocompatibilidade completa
A Sony já assegurou oficialmente? Acho que li algures que a retrocompatibilidade com os títulos PS2 estava seriamente comprometida...
Imagem
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

Mensagem por SuperMocho84 » quarta 14 dez 2005, 20:01

Hunter Escreveu: diz-me onde tiraste essa imagem e se tens informacoes sobre o jogo.
Para estares a par das últimas novidades do melhor jogo de sempre, nada melhor que os Shenmue Dojo Foruns .
Quanto à assinatura, peguei "emprestada". :wink:
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quarta 14 dez 2005, 23:45

SuperMocho84 Escreveu:
Chris Escreveu:desde retrocompatibilidade completa
A Sony já assegurou oficialmente? Acho que li algures que a retrocompatibilidade com os títulos PS2 estava seriamente comprometida...
exacto:
De acordo com a agência noticiosa IDG, o patrão da SCE referiu ainda ser "difícil de garantir que a Playstation 3 será retrocompatível, embora estejam a ser feitos todos os esforços nesse sentido".

este texto foi retirado da Mega Score nº123, página 12 no kadrado cor de rosa onde se pode ler o título "Sony revela mais sobre a PLaystation 3".

Defacto as últimas notícias apontam para alguma dificuldade de assegurar tal mais valia, mas estou certo de que se a compatibilidade não for de 100% será proxima disso, desde k não deixem os melhores jogos de fora já tá aceitável :wink:

Pelo k já li a ps3 é inegavelmente superior à x360, mas nc li que essa diferença será assim tão grande.

Como já disse (algures) não estou mt convencido a comprar uma consola da nova geração, pelo menos não enkanto não tiverem a preços mais acessíveis (sim, porque 420€ ainda é bastante $, já para não falar dos mais de 500€ que custará a ps3). Se o fizer não vou basear a minha escolha na análise dakela que é tecnica/teoricamente melhor ou pior porque, sim é importante, mas não é o mais importante. O mais importante são os jogos, e a consola k escolher (se escolher) será a k para mim apresenta uma melhor lista de jogos, independentemente da consola se xamar x360, ps3 ou revolution.

JOGOS POWER!!! :wink:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 15 dez 2005, 10:04

Chris Escreveu:... ... ...
Citando todo o teu post...

A ver vamos, pois nem sempre sair depois é sinonimo de sair melhor... :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 15 dez 2005, 14:28

A unica coisa que sei, apos a discussao tida no antigo forum...

E' que enquanto na Europa e nos Estados Unidos esta' dificil encontrar Xbox360 a venda! No Japao a situacao e' diferente, com somente 28% (42 000) do stock a ser vendido durante o primeiro fim-de-semana.

Pessoalmente acho que isso era de se adivinhar tendo em conta que a Microsoft nao teve uma magnifica presenca com a consola anterior e sobretudo quando fazem o erro do Tokyo Game Show 2005. Isto sem esquecer que a Microsoft tem concentrado muito dos seus esforcos neste mercado, incluindo a venda da Xbox360 somente em Premium Pack - ou como aqui chamam em Inglaterra "the good pack" - a um preco ligeiramente superior ao do Core Pack - ou como aqui chamam "the shit pack" - na Europa e Estados Unidos.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » quinta 15 dez 2005, 19:26

viriato_iceview51 Escreveu:A unica coisa que sei, apos a discussao tida no antigo forum...

E' que enquanto na Europa e nos Estados Unidos esta' dificil encontrar Xbox360 a venda! No Japao a situacao e' diferente, com somente 28% (42 000) do stock a ser vendido durante o primeiro fim-de-semana.

Pessoalmente acho que isso era de se adivinhar tendo em conta que a Microsoft nao teve uma magnifica presenca com a consola anterior e sobretudo quando fazem o erro do Tokyo Game Show 2005. Isto sem esquecer que a Microsoft tem concentrado muito dos seus esforcos neste mercado, incluindo a venda da Xbox360 somente em Premium Pack - ou como aqui chamam em Inglaterra "the good pack" - a um preco ligeiramente superior ao do Core Pack - ou como aqui chamam "the shit pack" - na Europa e Estados Unidos.
Mas tu vives em Inglaterra? Estamos no forum a montes de tempo e só agora é que reparei nisso! [B)]
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 16 dez 2005, 12:14

Knight Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:A unica coisa que sei, apos a discussao tida no antigo forum...

E' que enquanto na Europa e nos Estados Unidos esta' dificil encontrar Xbox360 a venda! No Japao a situacao e' diferente, com somente 28% (42 000) do stock a ser vendido durante o primeiro fim-de-semana.

Pessoalmente acho que isso era de se adivinhar tendo em conta que a Microsoft nao teve uma magnifica presenca com a consola anterior e sobretudo quando fazem o erro do Tokyo Game Show 2005. Isto sem esquecer que a Microsoft tem concentrado muito dos seus esforcos neste mercado, incluindo a venda da Xbox360 somente em Premium Pack - ou como aqui chamam em Inglaterra "the good pack" - a um preco ligeiramente superior ao do Core Pack - ou como aqui chamam "the shit pack" - na Europa e Estados Unidos.
Mas tu vives em Inglaterra? Estamos no forum a montes de tempo e só agora é que reparei nisso! [B)]
Na realidade a pouco mais de um ano vivia em Franca, agora ja faz um ano e 3 meses que estou em Inglaterra. [;)]
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 18 dez 2005, 22:10

Alguem aqui experimentou o sudeki? O jogo esta agora a baixo preço, e gostaria de 1 rpg para aguentar um tempito... Os graficos são bons mas não sei bem a historia (não importo-me que seja cliché), e queria uma opinião de alguem que ja jogou!
Responder