Xbox e Xbox360

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 21 dez 2006, 19:01

Pffff... Claro que esta mal organizado... Há muita coisa mal com a organização e com o site que "patrocina"... Aliás, foi tudo feito à ultima da hora, com apenas um ou dois dias para a inscrição, começando o torneio no dia seguinte ao fim da inscrição! Enfim, espero então que haja um segundo torneio feito por outras pessoas...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 21 dez 2006, 19:02

Cyrax Escreveu:
Lol, olha que para 1º jogo online, não te saiste mal...
-,-

Só não fiz melhor porque estava com ping.. Eu disparava e um segundo depois é que as balas saiam do cano.
hax face
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 21 dez 2006, 19:05

Acho que so falta mesmo perguntar...
Como te estas a adaptar ao comando da 360 para um shooter ? Ainda tens um opiniao assim tao negativa ?
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 21 dez 2006, 19:09

Eu não tenho problemas em me adaptar, sempre fui um console gamer. Mas isso não significa que jogar shooters com rato não seria muito mais preciso. Não interessa se alguem é muito bom com o comando ou não, é impossivel chegar ao nível de rapidez e precisão dos ratos.
hax face
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 21 dez 2006, 19:15

Eu tanto nos PC como nas consolas numa fui muito de Snipers nem tenho qualquer jeito para tal. Mas, vejo snipers tao bons na consola como via no PC...se no GoW ja se nota isso, entao no R6 e demias. E cada sniper, a fazer 3 e 4 headshor seguidos do outro lado do cenario.
Em combata mais proximo, entao nao noto qualquer diferença. Mas sou so eu.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 21 dez 2006, 19:25

Bu77erCup242 Escreveu:Eu tanto nos PC como nas consolas numa fui muito de Snipers nem tenho qualquer jeito para tal. Mas, vejo snipers tao bons na consola como via no PC...se no GoW ja se nota isso, entao no R6 e demias. E cada sniper, a fazer 3 e 4 headshor seguidos do outro lado do cenario.
Em combata mais proximo, entao nao noto qualquer diferença. Mas sou so eu.
Tipo aquele sniper que fica sozinho contra 3 e acampava? :mrgreen:
No COD3 é que é bom de usar snipers, como ja disse, mapas grandes e tal... até aparecer o tanque... :anxious:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 21 dez 2006, 19:29

Hehe mas no Rainbow e depois. Podes constumizar a tua arma, o que queres dizer que podes colocar um mira de sniper numa assault riffle. Agora boa sorte e a dares dois tiros no mesmo sitio....mesmo assim vez tipos a fazer head seguidos sem morrer em segundos.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 21 dez 2006, 20:07

Bu77erCup242 Escreveu:Hehe mas no Rainbow e depois. Podes constumizar a tua arma, o que queres dizer que podes colocar um mira de sniper numa assault riffle. Agora boa sorte e a dares dois tiros no mesmo sitio....mesmo assim vez tipos a fazer head seguidos sem morrer em segundos.
Isso era normal no Rainbow Six 3, era cada jogador, ui... Mas também tinham tempo para ter experiência... meses... Mas realmente acho interessante esse pormenor de costumizar as armas e a personagem, mas não o suficiente para comprar o jogo! :P
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » quinta 21 dez 2006, 21:44

mais 1 exclusivo k a ps3 perdeu a sega anunciou k Virtua Fighter 5 vai sair no proximo verao na 360
http://www.gamespot.com/news/6163542.ht ... ws;title;0
para mim é uma grande noticia k sou um grande fa da serie
se o rumor sobre MGS4 se confirmar a sony está em muito maus lençois sao 2 dos principais exclusivos japoneses da sony
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 23 dez 2006, 20:32

A Glimpse of 2007

Destaco esta parte:

"We're as sober as the Pope. Watch and see how other Japanese publishers react. Mark our words here: Other publishers, other big-name Japanese publishers aside from Capcom (how we love thee, Capcom), will begin putting their once Sony exclusives on Xbox 360. And, in some cases, they'll put them on Xbox 360 first. Don't believe us? Watch for Namco and Konami in 2007. We're still not certain whether Metal Gear Solid 4 will hit Xbox 360, but if numbers (of units sold) do the talking, count on its arrival to Xbox 360 sometime after the PS3 version. What about Namco? We're sworn to secrecy, but the tide is changing here too. Prepare for some real Namco hardcore gaming love in 2007."

Uhm... Tekken anyone? :mrgreen:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 25 dez 2006, 22:11

http://ir.capcom.co.jp/news/pdf/061109b.pdf
Alguem consegue ver o que esta aí? Supostamente diz que Okami e God Hand irá sair para a xbox 360, e como tenho um pequeno interesse no Okami, gostaria de saber se realmente diz isso...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 25 dez 2006, 22:13

Cyrax Escreveu:A Glimpse of 2007

Destaco esta parte:

"We're as sober as the Pope. Watch and see how other Japanese publishers react. Mark our words here: Other publishers, other big-name Japanese publishers aside from Capcom (how we love thee, Capcom), will begin putting their once Sony exclusives on Xbox 360. And, in some cases, they'll put them on Xbox 360 first. Don't believe us? Watch for Namco and Konami in 2007. We're still not certain whether Metal Gear Solid 4 will hit Xbox 360, but if numbers (of units sold) do the talking, count on its arrival to Xbox 360 sometime after the PS3 version. What about Namco? We're sworn to secrecy, but the tide is changing here too. Prepare for some real Namco hardcore gaming love in 2007."

Uhm... Tekken anyone? :mrgreen:
:anxious: :shock: god! keep us posted if you please... O:)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 26 dez 2006, 1:10

Cyrax Escreveu:http://ir.capcom.co.jp/news/pdf/061109b.pdf
Alguem consegue ver o que esta aí? Supostamente diz que Okami e God Hand irá sair para a xbox 360, e como tenho um pequeno interesse no Okami, gostaria de saber se realmente diz isso...
Quem te fez essa tradução? É que devias de dar um tiro nesse gajo...
Do qe percebi nesse texto, fala apenas do lançamento do Lost Planet e do God Hand para a Austraulia e Nova Zelândia...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 27 dez 2006, 16:41

Player-Zero Escreveu:
Cyrax Escreveu:http://ir.capcom.co.jp/news/pdf/061109b.pdf
Alguem consegue ver o que esta aí? Supostamente diz que Okami e God Hand irá sair para a xbox 360, e como tenho um pequeno interesse no Okami, gostaria de saber se realmente diz isso...
Quem te fez essa tradução? É que devias de dar um tiro nesse gajo...
Do qe percebi nesse texto, fala apenas do lançamento do Lost Planet e do God Hand para a Austraulia e Nova Zelândia...
Lol, logo vi...

EDIT: Or maybe not...

Sony Losing More Exclusives to the 360?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » quinta 28 dez 2006, 15:42

A THQ revelou que a conversão do famoso simulador da SimBin GTR vai aparecer na consola da Microsoft a 30 de Março. Tempo mais do que suficiente para os fãs deste género de jogos comprarem um volante de qualidade.
Responder