Xbox e Xbox360

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 11 ago 2006, 19:46

Claro mas MS tb deu 4 ao GRAW...sera que alguem no mundo inteiro que tenha jogado o jogo concorda com essa nota!
Dois ao CH quando os portais de refenecias tem dado 4 ? Sera qe jogaram o mutliplayer ? Existe uma review que apareceu na MS onde foi claro que quando foi escrita quem a tinha feita nao tinha jogado o jogo tempo suficiente ( no caso o Call of Cthulhu para Xbox )..espero que este nao seja o caso denovo
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » sexta 11 ago 2006, 20:19

r3av3r2k Escreveu:
Morbus Escreveu:
Prime Operative Escreveu:
r3av3r2k Escreveu:chromehunds é um caso classico de "bad press" pelo mundo fora
agora k os jogadores estao a gostar do jogo ,penso k nao há duvidas
imaginem k este jogo fosse editado por outra empresa k nao fosse a sega e acho k teria muito melhores reviews
por mim é mais um dos jogos k sofre por ter sido editado pela sega
Sofre por ter sido editado pela Sega? Desde quando é que a Sega é um underdog na indústria?

Pelo que percebi, o jogo recebe más pontuações por a vertente single player ser desisnteressante.
Também me parece isso...
imagina k este jogo fosse editado pela EA, ou outra grande editora americana ,voçes acham k iria ter tao maus reviews ?.
é k no japao o jogo até teve uma boa pontuaçao na famitsu, acima dos 30 pontos .
tal como o PSO,a vertente single player do jogo apenas serve de treino para o online , mas isso nao foi levado em consideraçao ,aliás a critica da megascore ao jogo foi das piores k vi na megascore, apenas 1 terço de pagina para um jogo da 360 acho muito pouco
Espera aí, agora é por a Sega não ser ocidental?
Pelo amor de Deus... Os japoneses são os meninos bonitos da indústria.

Agora a imprensa ter problemas com a Sega... Pelo amor de Deus.


**EDIT: Alterado devido a uma aparente barbaridade que aqui estava escrita :P
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » sexta 11 ago 2006, 20:58

Morbus Escreveu:A Mega Score não lhe deu boa nota, e eu confio neles.
no meu caso só confio em mim se fosse pelas revistas ou sites nao tinha jogado metade dos jogos k joguei
gostaria de ver o jogo na rubrica 2 opiniao da mega score para ver o k os outros redactores teriam a dizer do jogo
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 12 ago 2006, 14:49

Este post que retirei do site da xbox de um utilizador mostra o porquê das más pontuações
I said in a post I made yesterday, that I'd issue an apology for all the bad things I had said about this game (based on the demo- I know!?!) if the game turned out to be really great...
So... I'm sorry!
I spent probably the best part of 2 hours just messing around in the garage trying to get my first mech just right! I struggled to figure out why I couldn't take part in a war, so I played a few missions and then finally joined a squad. They were cool- voice comms used (finally!) and attacks coordinated... Pretty sweet.
My experience last night was limited, but enough to make me realise I was very wrong about this game. I won't evangelise about it, because I still don't think it's for everyone and I also still believe that Sega/From could have done a better job of marketing this game.
But all that aside, this game rocks online!
Um post banal? Sim, talvez, mas o que quero mostrar é que o singleplayer é uma porcaria e merece má nota, mas o jogo foi feito para online, até porque é no online que compramos as peças, ganhamos o dinheiro, temos verdadeiros objectivos, etc...
Quem analisou, jogou o singleplayer e um pouco de multiplayer, provavelmente um simples deathmatch...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 12 ago 2006, 18:51

Eu acho é bastante esclarecedor que aqui no forum quem tem o jogo e tem jogado regularmente parace gostar...no entanto parace ter-se criado com pequena discuçao com pessoas que nao tem o jogo, nao tem 360 e nunca tiveram intençao de o comprar que vem dizer "concordo" com a review "confio" na review...

Mas concordas com que ? Ja jagaste para ver se concordas ou nao e a pergunta que eu fasso a todos aquele que dizem que teve ma nota pq o single player nao presta ? Experimentaste o single player foi para dizer que nao presta ? Eu experimentei e posso dizer que nao e nada de especial...agora quem nao jogo nao pode e dizer nada
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 15 ago 2006, 21:41

Boas

Bem eu cheguei a casa para me deparar com o topico de sugestoes para a revista bloqueado...e sinceramente depois de ler as ultimas paginas a algumas coisa que eu queria dizer. Nao sabia onde havia de postar mas como eu tinha falado do Halo 2 no topico resolvi postar neste...

Defacto ( e agora vou ser o mais sincero possivel ) a unica coisa que é negativa neste forum e que uma serie de pessoas sao presonçosas ao ponto de acreditar que so os jogos menos comercias e que sao bons ( Fahrentei anyone dizer que e um jogo excelente e tao preconçoso )...quando sao casos raros.

Acerio eu ainda estou em choque pq normalmente gosto de falar com pessoas que mesmo quando nao concordom aceitam algusn factos que ninguem de cabeça fria pode desmentir:
Metroid Prime 2 e mais importante para a Industria que o Halo 2.....mas acerio esta tudo maluco ? O lancamento de Halo 2 foi algo de momomental....um dos senao o jogo mais esperado dos ultimos anos
GTA e uma obra banal e comecial que nao se compara ao metroid prime 2 ? Eu detesto o GTA mas....acerio

Depois ainda bem dizer que PSP e versao comencial da DS ( e eu tenho uma DS )...quando DS vende muito mais sendo por isso mais comercial, se calhar eu jogo porque gosto outros jogom a procura de um estactuto que so mesmo nos forums vao ter...


Edit- Nao tinha reparado nisto....
tL0z Escreveu:Teve melhor nota no Eurogamer, IGN, Gameover (este é português), G4mers (também é português) e podes também ver no Gamerakings quem está em primeiro.
Ahhhh ok

Eurogamer:

Halo 2 -> http://www.eurogamer.net/game.php?game_id=1327
9/10 nao 8/10 como dizes

Metroid Prime 2 -> http://www.eurogamer.net/game.php?game_id=3269
9/10

Bem sim teve melhor nota no Eurogamers.... :roll:


IGN:

Halo 2 -> http://xbox.ign.com/objects/482/482228.html
9.8/10

Metroid Prime 2 -> http://cube.ign.com/objects/499/499105.html
9.5/10

Yep mais uma vez teve melhor nota... 8-[

G4mers:

Halo 2 -> http://www.g4mers.com/reviews.aspx?id=659
98/100

Metroid Prime 2 -> ....tenho pena eles nao tem o review. Tem de outros Metroid Prime mas nao do Echoes mas mesmo assim eles deram melhor nota :shock:

Gameover:

Halo 2 -> http://gameover.sapo.pt/article.html?id=20522
99/100

Metroid Prime 2 -> http://gameover.sapo.pt/article.html?id=20495
97/100

Sim o Metroid Prime ganha mais uma ronda...

Gamerkings ( nem conhecia este site ):

Halo 2 -> http://www.gamerankings.com/htmlpages2/ ... q=Halo%202
95%

Metroid Prime 2 -> http://www.gamerankings.com/htmlpages2/589573.asp
92%

....

Desculpa a pergunta mas depois de isto tudo eu queria saber...tu simplesmete inventaste isso ou o que foi ?
Última edição por Bu77erCup242 em quarta 16 ago 2006, 2:00, editado 1 vez no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 15 ago 2006, 23:48

Desculpem, mas vou fazer uma pergunta estupida.

Como e que ligo a net a xbox? lol
Que tipo de hardware tenho de ter?
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » quarta 16 ago 2006, 2:08

Bu77erCup242 Escreveu: Defacto ( e agora vou ser o mais sincero possivel ) a unica coisa que é negativa neste forum e que uma serie de pessoas sao presonçosas ao ponto de acreditar que so os jogos menos comercias e que sao bons ( Fahrentei anyone dizer que e um jogo excelente e tao preconçoso )...quando sao casos raros.
Mmm.....

Só uma coisa...

Eu joguei Fahrenheit e aponto-lhe os seus defeitos. Mas considero-o um jogo excelente: Trouxe uma pequena lufada de ar fresco à indústria e, de certo ponto de vista, tentou inovar o género da aventura gráfica.

Exactamente o que é presunçoso em eu dizer isto?
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 16 ago 2006, 13:23

Se o Nintendo Fanboy atacar a minha zona ( :mrgreen: ) ja vou dar resposta ao facto de o sujeito necessitar de oculos ao dizer que R.E.4 é o jogo com melhores graficos da geração anterior! (Se calhar não mexeu noutra maquina sem ser da Nintendo)!

Warhead Escreveu:Desculpem, mas vou fazer uma pergunta estupida.

Como e que ligo a net a xbox? lol
Que tipo de hardware tenho de ter?
Depende, se falas do Evo-Link-qualquer-coisa (lol, não recordo o nome), não sei, terás procurar pela internet ou esperar por uma resposta.
Quanto ao xbox live, necessitas de uma ligação de banda larga, um cabo ethernet (salvo erro, vem com a consola) e cartão de credito/starter kit.
Ja na xbox 360, só é adicionado a opção dos cartões pre pagos.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » quarta 16 ago 2006, 13:37

Cyrax Escreveu:Se o Nintendo Fanboy atacar a minha zona ( :mrgreen: ) ja vou dar resposta ao facto de o sujeito necessitar de oculos ao dizer que R.E.4 é o jogo com melhores graficos da geração anterior! (Se calhar não mexeu noutra maquina sem ser da Nintendo)!

Warhead Escreveu:Desculpem, mas vou fazer uma pergunta estupida.

Como e que ligo a net a xbox? lol
Que tipo de hardware tenho de ter?
Depende, se falas do Evo-Link-qualquer-coisa (lol, não recordo o nome), não sei, terás procurar pela internet ou esperar por uma resposta.
Quanto ao xbox live, necessitas de uma ligação de banda larga, um cabo ethernet (salvo erro, vem com a consola) e cartão de credito/starter kit.
Ja na xbox 360, só é adicionado a opção dos cartões pre pagos.
pelo live ta td dito!! :mrgreen:

pelo Xlink Kay Evo XII ou pelo Xbox Connector (XBC), precissas de:
->Uma XBOX
->Uma ligaçao de banda larga
->Um cabo ethernet (RJ-45, igual ao k tens para ligar o pc a net)
->Um pc a correr o programa (Xlink Kay Evo ou XBC)
->Um jogo com suporte para system link k seja suportado pelo programa

e mais nd...

para mais duvidas: http://babelfish.altavista.com/babelfis ... p&lp=en_pt

PS: caso ligas a consola por este metodo, aconselho-te a ligar a consola directamente ao router. ligas o pc e a consola ao router, metes o pc a correr o programa, este reconhece a consola e ja ta!
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 16 ago 2006, 14:04

Isso e legal, correcto?
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 16 ago 2006, 14:05

Warhead Escreveu:Isso e legal, correcto?
É considerado system link e não Xbox Live por isso é.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 17 ago 2006, 21:00

Bem, disse mal à tempos atrás do Table Tennis para a x360 mas afinal retiro o que disse... Se o GTA 4 irá usar o mesmo motor de jogo, uauuu!!! :shock:
Ja quanto ao jogabilidade, ya, é capaz de tornar-se repetitiva, mas para quem gosta de tenis de mesa, vai adorar, eu que nem sou fan de jogos de desporto gostei deste jogo e irei compra-lo (em segunda mão, quando estiver a uns 20-30€, eheh)! Uhm, acho que a MS ainda não fez a analise ao jogo, estou curioso quanto à nota...
PS- Top spin 2 é uma m€rd@! [xx(]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 17 ago 2006, 21:29

Cyrax Escreveu:Bem, disse mal à tempos atrás do Table Tennis para a x360 mas afinal retiro o que disse... Se o GTA 4 irá usar o mesmo motor de jogo, uauuu!!! :shock:
Ja quanto ao jogabilidade, ya, é capaz de tornar-se repetitiva, mas para quem gosta de tenis de mesa, vai adorar, eu que nem sou fan de jogos de desporto gostei deste jogo e irei compra-lo (em segunda mão, quando estiver a uns 20-30€, eheh)! Uhm, acho que a MS ainda não fez a analise ao jogo, estou curioso quanto à nota...
PS- Top spin 2 é uma m€rd@! [xx(]
isto é o que dá falar sem se conhecer pessoalmente o jogo. mas va la, ao menos tu tiveste o bom-senso de remendares o teu erro ao contrario de muito boa gente...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 18 ago 2006, 10:35

Bem, o update de hoje é que ontem houve uma morte e venho anunciar o funeral. Chromehounds estava farto de estar sempre a ser utilizado e então resolveu cometer suicidio atirando a consola que se encontrava na vertical. :cry:
Pronto, la ficou o dvd riscado inutilizando-o, agora não sei se é possivel fazer uma recuperação do dvd (um colega disse que havia para ai uma loja que fazia recuperação de cd's, não sei se é possivel...) ou se terei de comprar outro (não será tão cedo... quando estiver a 30-40€ em segunda mão)!
Pronto, sem um jogo para o live, fiz o download do Ninety nine nights e bem, graficamente é mediano, existe um drop de fps em certas partes (não nos combates) mas o jogo é divertido (combo de 500 e no fim, +2500 mortes, muahahah) e com uma jogabilidade estupenda, este esta na minha mira (quando estiver a baixo preço)!


R.I.P
Chromehounds
08-08-2006 - 18-08-2006
"Mesmo com um grande defeito chamado singleplayer, sempre foste uma alegria no multiplayer."
Última edição por Cyrax em sexta 18 ago 2006, 15:37, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder