Xbox e Xbox360

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 06 ago 2006, 18:01

Bu77erCup242 Escreveu:Eles a mim deram montes de dinheiro...o problema é que ainda nao sei o que comprar :roll:.
Olha que no GRAW quase, estava no ultimo objectivo, que acabava a primeira missoa do coperativo em singleplayer ( que triste jogar coperativo sozinho lol )
Lol, eu bem que tentei fazer isso, e até aguentei as vagas de inimigos, mas depois não consigo completar o objectivo secundario (proteger uns soldados americanos), daí que terá mesmo de ser pelo menos 2! :mrgreen:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 06 ago 2006, 18:27

Cyrax Escreveu:O engraçado é que acho que mudaram o sistema de trafego, agora é acumulativo, pois não sei como é que em 24h tenho trafego de 301 mb quando o maximo que fiz foi um download de 49 mb's!!! :?
Nota k o "simples" navegares na net geras tráfego, tipo abrires páginas veres videos no youtube ou googlevideo, etc... tudo isso consome tráfego. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 06 ago 2006, 19:07

Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:O engraçado é que acho que mudaram o sistema de trafego, agora é acumulativo, pois não sei como é que em 24h tenho trafego de 301 mb quando o maximo que fiz foi um download de 49 mb's!!! :?
Nota k o "simples" navegares na net geras tráfego, tipo abrires páginas veres videos no youtube ou googlevideo, etc... tudo isso consome tráfego. 8)
Bolas, isso eu sei, por isso é que agradeço esta resposta:
Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:Off-topic, mas sabes quantos mb's tem o video?
Já te digo... :P
edit1: 15MB and counting...
edit2: 47796193Bytes -> 45.582MB exactamente! :mrgreen:
Assim, ja esta explicado +/- 100 mb, dou uma estimativa de 75 mb para visita de sites, mas mesmo assim ontem visitei poucos.
Eu até ja deixei de jogar css à custa disto, prefiro gastar o meu trafego no xbox live!
Se ao menos não houvesse aquela complicação do log in nos 8mb... :(
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 06 ago 2006, 21:08

Cyrax Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:O engraçado é que acho que mudaram o sistema de trafego, agora é acumulativo, pois não sei como é que em 24h tenho trafego de 301 mb quando o maximo que fiz foi um download de 49 mb's!!! :?
Nota k o "simples" navegares na net geras tráfego, tipo abrires páginas veres videos no youtube ou googlevideo, etc... tudo isso consome tráfego. 8)
Bolas, isso eu sei, por isso é que agradeço esta resposta:
Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:Off-topic, mas sabes quantos mb's tem o video?
Já te digo... :P
edit1: 15MB and counting...
edit2: 47796193Bytes -> 45.582MB exactamente! :mrgreen:
Assim, ja esta explicado +/- 100 mb, dou uma estimativa de 75 mb para visita de sites, mas mesmo assim ontem visitei poucos.
Eu até ja deixei de jogar css à custa disto, prefiro gastar o meu trafego no xbox live!
Se ao menos não houvesse aquela complicação do log in nos 8mb... :(
Bolas mas k net + podre k tens... [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 07 ago 2006, 15:19

http://forum.teamxbox.com/showthread.php?t=459220
Analise feita por um jogador ao Enchant Arms! I want this game!!! \:D/

Edit 1: *Rufar de tambores*
Senhoras e Senhores, Tarakia is going to get "his" ass kicked!!!
ChromeHounds is here, muahahahahahahahaha! :twisted: \:D/


Edit 2: Mechassault2 é a honra dos mechs? Alguma vez??? chromeHound só por ter um complexo sistema de criação do Hound ja é 2x melhor que o MA2!!!
Ja agora, o 1º lugar da galeria de Hounds do site do jogo pertence a um Português! Grande Pormenor, ehm?eheh!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 11 ago 2006, 13:59

Pronto, após mais de 20h de multiplayer (ainda mal toquei no singleplayer) fica a pergunta: como raio é que o jogo só tem 2 estrelas na MS e tão má pontuação pelo mundo (bem, que fez as reviews)?
O jogo é excelente, seja na estrategia de construir os Hounds ou na estrategia do combate, são inumeras as possibilidades de vitoria ou derrota, depende dos hounds vossos e dos adversarios...
Para quem tem live e amigos, este jogo é indespensavel, diga quem fica comigo até às 5h da madrugada, eheh! :mrgreen:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 11 ago 2006, 14:40

Cyrax Escreveu:Pronto, após mais de 20h de multiplayer (ainda mal toquei no singleplayer) fica a pergunta: como raio é que o jogo só tem 2 estrelas na MS e tão má pontuação pelo mundo (bem, que fez as reviews)?
O jogo é excelente, seja na estrategia de construir os Hounds ou na estrategia do combate, são inumeras as possibilidades de vitoria ou derrota, depende dos hounds vossos e dos adversarios...
Para quem tem live e amigos, este jogo é indespensavel, diga quem fica comigo até às 5h da madrugada, eheh! :mrgreen:
A jogar em grupo qualquer jogo é altamente pá :lol: Lembro-me de grandes jogos, como por exemplo Elifoot 98 (em 2003) e pacman (em 2004) que passava muito tempo a divertir-me à grande eu e mais dois primos meus. Sozinho é dos piores jogos que joguei. Isso e passar umas horas valentes no Trackmania nations a conversar, sem sequer sair da partida... nunca :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 11 ago 2006, 14:47

Morbus Escreveu:A jogar em grupo qualquer jogo é altamente pá :lol: Lembro-me de grandes jogos, como por exemplo Elifoot 98 (em 2003) e pacman (em 2004) que passava muito tempo a divertir-me à grande eu e mais dois primos meus. Sozinho é dos piores jogos que joguei. Isso e passar umas horas valentes no Trackmania nations a conversar, sem sequer sair da partida... nunca :mrgreen:
Ya, mas vais a sites, etc, encontras um grupo de Portugueses e voila, ja tens um grupo de amigos com quem jogar Chromehounds! :mrgreen:
O jogo é genial, à 2 dias atrás estavamos preocupados porque Sal Kar estava a atacar forte e feio o caminho para a nossa capital, na manhã seguinte, ficamos sem capital (malditos japoneses, eheh) e à tarde voltamos a ter a capital e estamos a lutar para repelir os invasores. Pode parecer pouco, mas la no fundo influênciamos, e isto é como um mmorpg, de inicio pouco ou nada fazemos, mas com o avançar do tempo ja estamos a batalhar como numa guerra real estivessemos, ja sabemos adaptar às situações, etc...
Sem duvida, este é o jogo que a par do Battlefield 2, merecia um clan, mas tem de ser varios jogadores, se bem que no Chromehounds seria mais dificil, visto que o maximo é 4 vs 4 players e 6 vs 6 contra bots!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » sexta 11 ago 2006, 15:18

chromehunds é um caso classico de "bad press" pelo mundo fora
agora k os jogadores estao a gostar do jogo ,penso k nao há duvidas
imaginem k este jogo fosse editado por outra empresa k nao fosse a sega e acho k teria muito melhores reviews
por mim é mais um dos jogos k sofre por ter sido editado pela sega
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » sexta 11 ago 2006, 15:38

r3av3r2k Escreveu:chromehunds é um caso classico de "bad press" pelo mundo fora
agora k os jogadores estao a gostar do jogo ,penso k nao há duvidas
imaginem k este jogo fosse editado por outra empresa k nao fosse a sega e acho k teria muito melhores reviews
por mim é mais um dos jogos k sofre por ter sido editado pela sega
Sofre por ter sido editado pela Sega? Desde quando é que a Sega é um underdog na indústria?

Pelo que percebi, o jogo recebe más pontuações por a vertente single player ser desisnteressante.
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 11 ago 2006, 17:16

Prime Operative Escreveu:
r3av3r2k Escreveu:chromehunds é um caso classico de "bad press" pelo mundo fora
agora k os jogadores estao a gostar do jogo ,penso k nao há duvidas
imaginem k este jogo fosse editado por outra empresa k nao fosse a sega e acho k teria muito melhores reviews
por mim é mais um dos jogos k sofre por ter sido editado pela sega
Sofre por ter sido editado pela Sega? Desde quando é que a Sega é um underdog na indústria?

Pelo que percebi, o jogo recebe más pontuações por a vertente single player ser desisnteressante.
Também me parece isso...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 11 ago 2006, 18:47

Prime Operative Escreveu:
r3av3r2k Escreveu:chromehunds é um caso classico de "bad press" pelo mundo fora
agora k os jogadores estao a gostar do jogo ,penso k nao há duvidas
imaginem k este jogo fosse editado por outra empresa k nao fosse a sega e acho k teria muito melhores reviews
por mim é mais um dos jogos k sofre por ter sido editado pela sega
Sofre por ter sido editado pela Sega? Desde quando é que a Sega é um underdog na indústria?

Pelo que percebi, o jogo recebe más pontuações por a vertente single player ser desisnteressante.
Provavelmente, mas daí a vertente singleplayer do battlefield 2 (pc) ser melhor que a do chromehounds...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » sexta 11 ago 2006, 19:16

Morbus Escreveu:
Prime Operative Escreveu:
r3av3r2k Escreveu:chromehunds é um caso classico de "bad press" pelo mundo fora
agora k os jogadores estao a gostar do jogo ,penso k nao há duvidas
imaginem k este jogo fosse editado por outra empresa k nao fosse a sega e acho k teria muito melhores reviews
por mim é mais um dos jogos k sofre por ter sido editado pela sega
Sofre por ter sido editado pela Sega? Desde quando é que a Sega é um underdog na indústria?

Pelo que percebi, o jogo recebe más pontuações por a vertente single player ser desisnteressante.
Também me parece isso...
imagina k este jogo fosse editado pela EA, ou outra grande editora americana ,voçes acham k iria ter tao maus reviews ?.
é k no japao o jogo até teve uma boa pontuaçao na famitsu, acima dos 30 pontos .
tal como o PSO,a vertente single player do jogo apenas serve de treino para o online , mas isso nao foi levado em consideraçao ,aliás a critica da megascore ao jogo foi das piores k vi na megascore, apenas 1 terço de pagina para um jogo da 360 acho muito pouco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 11 ago 2006, 19:26

A Mega Score não lhe deu boa nota, e eu confio neles.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Razor
Senior
Mensagens: 211
Registado: segunda 24 jul 2006, 19:35
Localização: PORTO

Mensagem por Razor » sexta 11 ago 2006, 19:36

Talvez a imprensa associe a sega ao fracasso da Dreamcast...
Responder