Xbox e Xbox360

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 03 ago 2006, 20:29

???

Acho que nao entendeste jogo vai estar a venda 5 dias antes da PS3 mas para a Xbox360 fazendo o papel que o sehor Gates tinha recervado para o Halo 3.
Voltando ao CH...finalmente parei. Tenho classe S em todas as missoes ate a 4 missao do Heavy Gunner...ja tentei uma dezena de vezes nao consigo fazer melhor que rank A. En contrapartida acabei o Street Fighter 2 pela primeira vez em anos :P ( mas custou muito )
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 03 ago 2006, 20:31

Bu77erCup242 Escreveu:???

Acho que nao entendeste jogo vai estar a venda 5 dias antes da PS3 mas para a Xbox360 fazendo o papel que o sehor Gates tinha recervado para o Halo 3.
Voltando ao CH...finalmente parei. Tenho classe S em todas as missoes ate a 4 missao do Heavy Gunner...ja tentei uma dezena de vezes nao consigo fazer melhor que rank A. En contrapartida acabei o Street Fighter 2 pela primeira vez em anos :P ( mas custou muito )
Lol, então esquece o que disse ](*,) #-o
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 03 ago 2006, 20:42

Bu77erCup242 Escreveu:???

Acho que nao entendeste jogo vai estar a venda 5 dias antes da PS3 mas para a Xbox360 fazendo o papel que o sehor Gates tinha recervado para o Halo 3.
Voltando ao CH...finalmente parei. Tenho classe S em todas as missoes ate a 4 missao do Heavy Gunner...ja tentei uma dezena de vezes nao consigo fazer melhor que rank A. En contrapartida acabei o Street Fighter 2 pela primeira vez em anos :P ( mas custou muito )
Lol, vai haver um curto circuito nos meus dedos quando sair o UMK3, esse sim, é lixado... :shock:
Quanto ao CH, com sorte é ja para a semana que junto-me ao esquadrão, a ver se o 7 elemento do clan n compra o jogo para eu ter lugar no squad de 6! :mrgreen:
Se bem que por vezes só tá 3 online (depende da hora)... :-k
Quanto ao Gears of War, poderá roubar um pouco da atenção da ps3 mas terá de ser com muita publicidade, especialmente com o jogo a correr, para maravilhar os olhos dos jogadores com graficos e violência, eheh! :mrgreen:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 04 ago 2006, 8:07

Quem me dizem a isto -> http://www.1up.com/do/newsStory?Dispatc ... Id=3152635 acham que é verdade ? Se for é muito bom!
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » sexta 04 ago 2006, 11:36

Bom, depois de tanta conversa sobre o assunto, parece que os meninos da Sony não são os únicos "copiões":
in Gamespot
Anascape sues Microsoft, Nintendo
Texas-based firm alleges that console manufacturers have infringed on a dozen patents granted between 1999 and 2005.
By Brendan Sinclair, GameSpot
Posted Aug 3, 2006 5:33 pm PT

Sony has already lost a lawsuit regarding patent infringement in its DualShock game pads, and now rivals Microsoft and Nintendo are facing their own legal battles over controller technology.

Texas-based Anascape filed suit on Monday in the US District Court for the Eastern District of Texas, alleging that both companies infringed on 12 patents it was granted between 1999 and 2005. The patents in question deal with a variety of controller technologies, including analog sensors, tactile feedback, and vibration mechanisms.

The complaint specifies which patents it believes each company violated, but it doesn't detail the alleged infringements. Anascape is seeking payment with interest for damages it suffered as a result of the alleged infringement and an accounting of Nintendo and Microsoft revenues that stemmed from the use of the patents. If a judge doesn't rule for a permanent injunction against the companies' use of the patents, Anascape is also asking for them to be made to pay a compulsory licensing fee to keep using them.

Court records indicate that a summons was issued to Nintendo and Microsoft on Monday, but the companies as yet have not assigned any legal representation in the case.
Era eu o único que estava à espera disto mais cedo ou mais tarde?
Última edição por Prime Operative em sexta 04 ago 2006, 12:40, editado 1 vez no total.
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 04 ago 2006, 12:15

Prime Operative Escreveu:Bom, depois de tanta conversa sobre o assunto, parece que os meninos da Sony não são os únicos "copiões":
in Gamespot
Anascape sues Microsoft, Nintendo
Texas-based firm alleges that console manufacturers have infringed on a dozen patents granted between 1999 and 2005.
By Brendan Sinclair, GameSpot
Posted Aug 3, 2006 5:33 pm PT

Sony has already lost a lawsuit regarding patent infringement in its DualShock game pads, and now rivals Microsoft and Nintendo are facing their own legal battles over controller technology.

Texas-based Anascape filed suit on Monday in the US District Court for the Eastern District of Texas, alleging that both companies infringed on 12 patents it was granted between 1999 and 2005. The patents in question deal with a variety of controller technologies, including analog sensors, tactile feedback, and vibration mechanisms.

The complaint specifies which patents it believes each company violated, but it doesn't detail the alleged infringements. Anascape is seeking payment with interest for damages it suffered as a result of the alleged infringement and an accounting of Nintendo and Microsoft revenues that stemmed from the use of the patents. If a judge doesn't rule for a permanent injunction against the companies' use of the patents, Anascape is also asking for them to be made to pay a compulsory licensing fee to keep using them.

Court records indicate that a summons was issued to Nintendo and Microsoft on Monday, but the companies as yet have not assigned any legal representation in the case.
Era eu o único que estava à espera disto mais cedo ou mais tarde?
[/quote]
No final disso tudo a Microsoft e Nintendo sem nenhuma discussão pagaram o que deviam mas a Sony levou a tribunal e acabou por pagar uma quantia ainda maior...
Além disso isso já foi resolvido á muito se bem me lembro.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » sexta 04 ago 2006, 12:39

Player-Zero Escreveu: No final disso tudo a Microsoft e Nintendo sem nenhuma discussão pagaram o que deviam mas a Sony levou a tribunal e acabou por pagar uma quantia ainda maior...
Além disso isso já foi resolvido á muito se bem me lembro.
Não sei se pagaram, não consigo encontrar nada...

E o assunto não pode ter sido resolvido há muito, sendo que a notícia é de ontem.
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 04 ago 2006, 14:10

Prime Operative Escreveu:
Player-Zero Escreveu: No final disso tudo a Microsoft e Nintendo sem nenhuma discussão pagaram o que deviam mas a Sony levou a tribunal e acabou por pagar uma quantia ainda maior...
Além disso isso já foi resolvido á muito se bem me lembro.
Não sei se pagaram, não consigo encontrar nada...

E o assunto não pode ter sido resolvido há muito, sendo que a notícia é de ontem.
Eu pensava que essa história dos analógicos e do Rumblepad já tinha sido resolvida :?
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 04 ago 2006, 14:52

Bu77erCup242 Escreveu:Quem me dizem a isto -> http://www.1up.com/do/newsStory?Dispatc ... Id=3152635 acham que é verdade ? Se for é muito bom!
Uhm, é provavel, mas para mim não é lá grande coisa, quando anunciarem um rpg é que vou dar saltos de alegria! :mrgreen:
Player-Zero Escreveu:
Prime Operative Escreveu:
Player-Zero Escreveu: No final disso tudo a Microsoft e Nintendo sem nenhuma discussão pagaram o que deviam mas a Sony levou a tribunal e acabou por pagar uma quantia ainda maior...
Além disso isso já foi resolvido á muito se bem me lembro.
Não sei se pagaram, não consigo encontrar nada...

E o assunto não pode ter sido resolvido há muito, sendo que a notícia é de ontem.
Eu pensava que essa história dos analógicos e do Rumblepad já tinha sido resolvida :?
Isso foi outra companhia que processou, mas salvo erro, a Microsoft e a Nintendo pagaram (ou compraram acções), a Sony é que foi a tribunal e perdeu (daí a desculpa "lame" que o seu maravilhoso comando não tem vibração por causa da tecnologia de movimento... é porreiro como eu não sei os nomes, xD)! Enfim, se for como da outra vez, a Microsoft e Nintendo pagam e acabou a historia...



Ei Bu77erCup242, ja experimentaste a demo do Dead Rising? Opinião?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 04 ago 2006, 19:12

Estou a sacar o demo neste momento...mas é bem grandinho. Depois digo qualquer coisa.
Fazendo o update do CH acabei todas as campanhas com rank S em todas as missoes finalmente! 100% do jogo e 100% das partes. Ja estive a experimentar fazer uns mechs logo vou começar o multiplayer :D
Como e que nao estas entusiasmado com o melhor Castelvania de sempre para o live!!Isso é um crime :P
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 06 ago 2006, 7:34

Street Fighter 2 Hiper Fighting? Bahhhhhh... Street... Bahhhhhhhh!!!
Os piores 49mb sacados do live! :P La vou eu abandonar a net por uns tempos para recuperar o nivel 5... Bahhhhhhhh... Crappy game! :mrgreen:
Ja agora, como correu a sessão com os outros? (yeap, sou aquela amiga cusca dos filmes xD)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 06 ago 2006, 15:02

Cyrax Escreveu:Street Fighter 2 Hiper Fighting? Bahhhhhh... Street... Bahhhhhhhh!!!
Os piores 49mb sacados do live! :P La vou eu abandonar a net por uns tempos para recuperar o nivel 5... Bahhhhhhhh... Crappy game! :mrgreen:
Ja agora, como correu a sessão com os outros? (yeap, sou aquela amiga cusca dos filmes xD)
Eu diria + Crappy net k tu tens... [xx(] Bolas então ker dizer se num dia sacasses 2GB+ como fiz num destes dias ficavas uma semana com a net à velocidade de "caracol" não ? :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 06 ago 2006, 17:20

Boas

Correu bem...assim tipo, eles deram montes de dinheiro que eu nao sei onde gastar e depois foram todos embora hehe. Bem terca estou de volta e depois jogamos...eu sei que o pdz ja esta velho mas temos mesmo que acabar o coperativo quero aqueles achivements :D
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 06 ago 2006, 17:48

Newtomic Escreveu:Eu diria + Crappy net k tu tens... [xx(] Bolas então ker dizer se num dia sacasses 2GB+ como fiz num destes dias ficavas uma semana com a net à velocidade de "caracol" não ? :?
Uhm... 2gb... Passava a prioridade 2, ou seja, para abrir um simples site demorava 3-5 minutos, ao carregar num icon para ir para a outra secção, mais 3-5 minutos... O engraçado é que acho que mudaram o sistema de trafego, agora é acumulativo, pois não sei como é que em 24h tenho trafego de 301 mb quando o maximo que fiz foi um download de 49 mb's!!! :?
Bu77erCup242 Escreveu:Boas

Correu bem...assim tipo, eles deram montes de dinheiro que eu nao sei onde gastar e depois foram todos embora hehe. Bem terca estou de volta e depois jogamos...eu sei que o pdz ja esta velho mas temos mesmo que acabar o coperativo quero aqueles achivements :D
LoooooooooL! Como diria o Morbus... *Cyrax fall's from a chair, it start's rolling down the stairs, and still in rolling mode, get to the street and get hit by a bus*
Bem, se esses sovinas não derem dinheiro (que provavelmente será para comprar peças para o Hound), vai haver violência! :mrgreen:
Ya, como somos 2, penso que não deve demorar muito a acabar o cooperativo, ja o cooperativo do graw é que será lixado só com 2! xD
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 06 ago 2006, 17:57

Eles a mim deram montes de dinheiro...o problema é que ainda nao sei o que comprar :roll:.
Olha que no GRAW quase, estava no ultimo objectivo, que acabava a primeira missoa do coperativo em singleplayer ( que triste jogar coperativo sozinho lol )
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Responder