Xbox e Xbox360

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quarta 18 jan 2006, 0:32

Cyrax Escreveu:Ok, aqui esta o link dessa noticia, não fossem pensar que estava a inventar para fazer anti-propaganda à Sony! :P
So sei que, eu compro muitas vezes jogos usados, daí que ps3 não é para mim...
Palhaçada, na minha opinião.
Então e se por exemplo a PS3 der ao badagaio no tempo de garantia por um prob qualquer e nos for reposta a consola com uma nova ? Deixamos de poder jogar aos jogos que tinhamos ?! Já para não falar que se alguma vez a consola der ao badagaio e não houver garantia, escusamos de comprar nova consola porque isso implica colecçao de jogos toda nova [xx(]
Sinceramente, estou cada vez mais longe de pensar em comprar uma PS3. Acho mesmo que nesta altura era mais provável eu comprar uma PS1 do que uma PS3 [xx(]

PALHAÇOS POWER!!!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 18 jan 2006, 10:38

Cyrax Escreveu:E adicionando a tua analise/visão, fica um factor que acho um grande erro da Sony, o não ser possivel de emprestar, alugar, comprar em 2ª mao, etc, os jogos da ps3, pois haverá 1 sistema que faça com que cada jogo apenas seja utilizado numa unica consola! :roll:

Ps- Acho que este topico deveria ser ps3 vs xbox 360 vs revolution!
Mas a Sony não tinha já dito k isso tinha sido apenas uma ideia, mas k entretanto, abandonada?
Morbus Escreveu:Tchhh! Agora é que vai ser pirataria a tordo e a direito! Estou mesmo a ver: jogos a 20 contos? só se podem jogar numa consola que se se comprar outra já é preciso comprar os jogos todos outra vez? [xx(] Pois pois. Eles vão ver o que é bonito... Vai ser certinho... :?
Eu não kero estár a inflacionar, nem influenciar nada, nem menos a violar as régras do fórum, mas páh isto a confirmar-se eu não estou pra andar a comprar originais k depois só funcionam numa unica consola, isso sucka bués... [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 18 jan 2006, 13:24

MadnessJonny Escreveu:
Cyrax Escreveu:Ok, aqui esta o link dessa noticia, não fossem pensar que estava a inventar para fazer anti-propaganda à Sony! :P
So sei que, eu compro muitas vezes jogos usados, daí que ps3 não é para mim...
Palhaçada, na minha opinião.
Então e se por exemplo a PS3 der ao badagaio no tempo de garantia por um prob qualquer e nos for reposta a consola com uma nova ? Deixamos de poder jogar aos jogos que tinhamos ?! Já para não falar que se alguma vez a consola der ao badagaio e não houver garantia, escusamos de comprar nova consola porque isso implica colecçao de jogos toda nova [xx(]
Sinceramente, estou cada vez mais longe de pensar em comprar uma PS3. Acho mesmo que nesta altura era mais provável eu comprar uma PS1 do que uma PS3 [xx(]

PALHAÇOS POWER!!!
Muito sinceramente eu nao creio que essa historia toda seja verdade... simplesmente por isso ser totalmente ridiculo.

Acredito sim que exista a patente, mas nao acredito que sera' um dia aplicada..., simplesmente porque nao tem pes nem cabeca.

Agora acredito sim na invencao de uma patente, na qual todos os jogos poderao ter, cada um o seu codigo de ativacao que o permitira jogar... Mas para isso a ativacao do codigo teria que ser feito Online, ou por intermedio da propria consola, ou por intermedio de um computador ligado a Net.

E caso o codigo fornecido, ja tivesse sido usado uma vez no espaco de seis/tres meses entao nada poderia ser feito para se jogar o jogo, a nao ser esperar...

Isso sim travaria a pirataria, e visto que o codigo de ativacao muda de dia -a-dia tal impossibilitaria a partilha do jogo, mas ao mesmo tempo impossibilita a partilha do codigo do jogo com outro utilizador que disponha de uma copia.

Este dispositivo, ja e' usado em muitos programas para computador e tal so trouxe "vantagens".

E' verdade que isto tudo nao tem graca, mas nao deixa de ser uma possibilidade. Para alem de que, mais uma vez estariamos a matar a industria de videojogos.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 18 jan 2006, 13:37

Não são essas medidas que acabam com a pirtaria. Como so senhores que inventaram essas tecnologias anti-pirataria há também muitos capazes de inventrar tecnologias pro-pirataria.

Como em tudo, os poderosos são uns porcos de me*** e não querem admitir que a culpa dos males do mundo é deles. Que é! A culpa de haver pirataria é dos produtores. E para a combater, esse palermas decidem usar a repressão como ferramenta... (qual estados unidos a combater o terrorismo com repressão...) A culpa de haver pirataria é os preços dos jogos (pelo menos, grande parte da culpa). Infelizmente, vai haver sempre pirataria enquanto esses papalvos não se mentalizarem que têm que atacar o mal pela raiz (com em tudo, é sempre assim) em vez de o reprimir.

Como fazemos com que uma bomba não mate pessoas? Encaichotámo-la dentro de cimento para que quando ela explode não atinja ninguém? Ou desactivámo-la?...

Sinceramente, se é atacar a pirataria que eles querem fazer, só estão a fazer pior...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 18 jan 2006, 14:17

Morbus Escreveu:Não são essas medidas que acabam com a pirtaria. Como so senhores que inventaram essas tecnologias anti-pirataria há também muitos capazes de inventrar tecnologias pro-pirataria.

Como em tudo, os poderosos são uns porcos de me*** e não querem admitir que a culpa dos males do mundo é deles. Que é! A culpa de haver pirataria é dos produtores. E para a combater, esse palermas decidem usar a repressão como ferramenta... (qual estados unidos a combater o terrorismo com repressão...) A culpa de haver pirataria é os preços dos jogos (pelo menos, grande parte da culpa). Infelizmente, vai haver sempre pirataria enquanto esses papalvos não se mentalizarem que têm que atacar o mal pela raiz (com em tudo, é sempre assim) em vez de o reprimir.

Como fazemos com que uma bomba não mate pessoas? Encaichotámo-la dentro de cimento para que quando ela explode não atinja ninguém? Ou desactivámo-la?...

Sinceramente, se é atacar a pirataria que eles querem fazer, só estão a fazer pior...
Mas eu acho que ja estamos em off-topic... da Xbox 360 passamos a PS3 e depois ao sistema de proteccao da Sony e agora estamos a entrar na pirataria...

A pirataria vem de um mal presente em todo o ser humano, a vontade de poder fazer-se lucro de tudo...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
djrodrix
Junior
Mensagens: 52
Registado: domingo 19 jun 2005, 11:05
Localização: Amadora
Contacto:

Mensagem por djrodrix » quarta 18 jan 2006, 15:00

viriato_iceview51 Escreveu:Mas eu acho que ja estamos em off-topic... da Xbox 360 passamos a PS3 e depois ao sistema de proteccao da Sony e agora estamos a entrar na pirataria...

A pirataria vem de um mal presente em todo o ser humano, a vontade de poder fazer-se lucro de tudo...
Concordo plenamente... A questão da pirataria já está mais que debatida, neste e noutros fóruns de discussão, por isso não vou comentar...

Sobre a X360 devo dizer que já joguei King Kong na Vobis do Colombo, com a minha mãe a dizer: "Vamos embora, deixa os meninos jogarem" Sabem quem eram os meninos? Uma catrefada de ciganos (não sou racista)... LOL... Só a minha mãe...

Devo dizer que o jogo tem várias falhas, mas um grande potencial gráfico, como era de esperar...
Winning Isn't Everything It's The Only Thing
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quarta 18 jan 2006, 21:17

viriato_iceview51 Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:
Cyrax Escreveu:Ok, aqui esta o link dessa noticia, não fossem pensar que estava a inventar para fazer anti-propaganda à Sony! :P
So sei que, eu compro muitas vezes jogos usados, daí que ps3 não é para mim...
Palhaçada, na minha opinião.
Então e se por exemplo a PS3 der ao badagaio no tempo de garantia por um prob qualquer e nos for reposta a consola com uma nova ? Deixamos de poder jogar aos jogos que tinhamos ?! Já para não falar que se alguma vez a consola der ao badagaio e não houver garantia, escusamos de comprar nova consola porque isso implica colecçao de jogos toda nova [xx(]
Sinceramente, estou cada vez mais longe de pensar em comprar uma PS3. Acho mesmo que nesta altura era mais provável eu comprar uma PS1 do que uma PS3 [xx(]

PALHAÇOS POWER!!!
Muito sinceramente eu nao creio que essa historia toda seja verdade... simplesmente por isso ser totalmente ridiculo.

Acredito sim que exista a patente, mas nao acredito que sera' um dia aplicada..., simplesmente porque nao tem pes nem cabeca.

Agora acredito sim na invencao de uma patente, na qual todos os jogos poderao ter, cada um o seu codigo de ativacao que o permitira jogar... Mas para isso a ativacao do codigo teria que ser feito Online, ou por intermedio da propria consola, ou por intermedio de um computador ligado a Net.

E caso o codigo fornecido, ja tivesse sido usado uma vez no espaco de seis/tres meses entao nada poderia ser feito para se jogar o jogo, a nao ser esperar...

Isso sim travaria a pirataria, e visto que o codigo de ativacao muda de dia -a-dia tal impossibilitaria a partilha do jogo, mas ao mesmo tempo impossibilita a partilha do codigo do jogo com outro utilizador que disponha de uma copia.

Este dispositivo, ja e' usado em muitos programas para computador e tal so trouxe "vantagens".

E' verdade que isto tudo nao tem graca, mas nao deixa de ser uma possibilidade. Para alem de que, mais uma vez estariamos a matar a industria de videojogos.
Sabes, costumo dizer que a ficção de hoje é a realidade de amanhã.
O que quero dizer é que o que hoje parece impossível "amanhã" é uma realidade.

E isso verifica-se constantemente:
Por exemplo, há coisa de 2 anos quem é que acreditava que a gasolina poderia subir até aos € 1,25 (pelo menos é esse o preço de hoje, amanha já pode ser outro...). Nessa altura a gasolina andava a rondar 1€, dois anos depois o preço subiu 25 % ! E quem sabe onde irá parar... Tarda não tarda, la sobe a gasolina de novo.

Só pa termos uma ideia de como, as coisas inseridas com "calma", vão sendo aceitadas e tornando-se "normais". [xx(]

enfim

ONTEM POWER!!!
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 26 jan 2006, 21:24

Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 28 jan 2006, 20:56

Lol, aparentemente a possivel xbox portatil não impressionou ninguem! :P
E que tal 1 video do novo splinter cell para a xbox 360? Link directo para download aqui! Segundo o site que disponibilizou (xboxteam) é trafego nacional! :wink:
Parece que é desta que splinter cell tem uma historia mais cinematografica (será esta a palavra?)!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 28 jan 2006, 21:09

Cyrax Escreveu:Lol, aparentemente a possivel xbox portatil não impressionou ninguem! :P
E que tal 1 video do novo splinter cell para a xbox 360? Link directo para download aqui! Segundo o site que disponibilizou (xboxteam) é trafego nacional! :wink:
Parece que é desta que splinter cell tem uma historia mais cinematografica (será esta a palavra?)!
Talvez um argumento mais cosiso? Não sei, nunca joguei nada da saga (se é que é saga...)

Quanto à XBox portátil acho que os produtores estão todos malucos e que com certeza andaram todos a dar coma a cabeça em todas as esquinas aguçadas e bicudas que encontraram porque se estão todos a meter todos contentes num campo que é, como já se sabe, da nintendo. Nem mesmo depois do fracasso que a PSP está a ser... Também não admira, aquela coisa custa 50 mocas!!! :shock:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sábado 28 jan 2006, 22:49

No entanto acredito que a Nintendo já deve estar a ficar verdadeiramente preocupada com toda esta concorrência ao nível das portáteis. Sucessos de venda ou não, acabam sempre por roubar algum do mercado que anteriormente pertencia só à nintendo. E se vier a confirmar esta Xbox portátil, é melhor que a nintendo comece a fazer contas à vida... Como se diz: se uma encomoda muito, duas encomodam muito mais :wink:

PORTÁTEIS POWER!!!
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 30 jan 2006, 20:19

Bem o Itagaki vai começar a trabalhar no DOA Extreme Volleyball 2 para a X360 e PEDE DESCULPAS!!! (isto é raro no homem xD ) pelos problemas que o DOA 4 tinha que eram a causa dos adiantamentos que fizeram com que não coincidisse com a estreia da consola no Japão porque ele queria o jogo ao máximo ao invés de muitos jogos em que aconteceu isso nos States, e ele também diz que não pensava que seria o seu jogo que faria vender tantas consolas (aqui foi falso naive xD)

Link da noticia:
http://www.gamespot.com/news/6143335.html
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » terça 31 jan 2006, 1:23

Cyrax Escreveu:Lol, aparentemente a possivel xbox portatil não impressionou ninguem! :P
E que tal 1 video do novo splinter cell para a xbox 360? Link directo para download aqui! Segundo o site que disponibilizou (xboxteam) é trafego nacional! :wink:
Parece que é desta que splinter cell tem uma historia mais cinematografica (será esta a palavra?)!
Finalmente, já era tempo da Ubisoft trabalhar melhor os argumentos do Tom Clancy. Afinal de contas, tem sido o maior calcanhar de aquiles na série. Se conseguirem criar uma narrativa tão envolvente (ou pelo menos, quase tão envolvente) como as de Kojima então o Splinter Cell terá dado mais um passo para se tornar o jogo de stealth por excelencia.
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 02 fev 2006, 18:41

Maedhros Escreveu:
Cyrax Escreveu:Lol, aparentemente a possivel xbox portatil não impressionou ninguem! :P
E que tal 1 video do novo splinter cell para a xbox 360? Link directo para download aqui! Segundo o site que disponibilizou (xboxteam) é trafego nacional! :wink:
Parece que é desta que splinter cell tem uma historia mais cinematografica (será esta a palavra?)!
Finalmente, já era tempo da Ubisoft trabalhar melhor os argumentos do Tom Clancy. Afinal de contas, tem sido o maior calcanhar de aquiles na série. Se conseguirem criar uma narrativa tão envolvente (ou pelo menos, quase tão envolvente) como as de Kojima então o Splinter Cell terá dado mais um passo para se tornar o jogo de stealth por excelencia.
Acho que sim, e como ja sabemos que a filha de Sam Fisher morreu, nota-se que haverá emoções fortes no jogo! Ainda com multiplas escolhas (bem/mal), temos aqui um jogo vencedor! :P
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 05 fev 2006, 20:06

Maedhros Escreveu: OFFTOPIC

Jogos Live aconselho-te de momento o PD0 se fores fã de fps's, ou DOA4 se fores fã de beat'em up. Mas, se calhar, o melhor é esperares pelo Ghost Recon...
E sim, estou relativamente contente, não esperava grande coisa do DOA 4 (eu sou um rpg freak, jogos de acção não são meu forte), e, apesar de ser fã de Tekken, acho o DOA4 muito mais bem conseguido e equilibrado.
Mas o motivo pelo qual comprei a consola são mesmo os rpg's, daí dizer que "gastei os 500€" para jogar Oblivion.
Bem, transferi a resposta para aqui de modo a evitar off topic! :wink:

Pdz não estou muito interessado, seria apenas esse que compraria juntamente com kameo se comprasse a consola no lançamento, mas Março vem ai e com bons lançamentos, pelos qual fica as 3 duvidas:
Ghost Recon 3
Morrowind Oblivion
Battlefield 2 modern combat
Quanto à decisão ficaria 2 destes 3 jogos, pelo qual poderei escolher os 2 com live e depois morrowind mais tarde quando estivesse a baixo preço, mas o mais provavel é comprar o morrowind com o battlefield 2, veremos...
Porreiro era se -Em- Enchant Arm estivesse disponivel como esta no japão, so que enquanto eles estão a joga-lo, fico eu aqui na duvida se haverá lançamento europeu e se sim, quando? :roll:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder