Xbox e Xbox360

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » domingo 06 mai 2007, 19:58

PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » domingo 06 mai 2007, 21:30

Death Crow Escreveu:
Cyrax Escreveu:
*FPS_ManiaC* Escreveu:Se gostares de Pro Evolution Soccer 6,tens agora NA FNAC um bom pack:

Pro System + Pro6 = 44.99€ :wink:
Eh pah, isso é praticamente dado... xD
Aonde que eu vou já comprar! =P~
O que eu meti a bold esclarece?
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 06 mai 2007, 22:23

Ignorar???? Eu estou-me a cagar para o facto de me quererem ignorar ou nao. Alias esta conversa começou toda por eu dizer que estava espantado como um jogo que ja tem uns anos ainda é dos mais esperados pela comunidade dos pc's.
Agora em relaçao ao rpg's, eu estou-me a cagar po que dizem ou pensam. Prefiro continuar na minha tao badalada ignorancia, mas ao mesmo tempo poder desfrutar de obras que certas pessoas nunca irao dar o devido valor so porque acham que outros jogos sao "o exemplo a seguir". Quero la saber de Fallout, o jogo até pode ser muito bom, mas a mim nao me agradou e para ter esta opiniao nao precisei de saber o que raio significa storytelling, setting e essas paneleiriçes todas. O jogo para vos é o melhor, parabens, têm uma convicçao muito forte, mas assim ao menos ficam a saber que existe uma pessoa que discorda ( e muito) dessa opiniao. assim sendo, vou sair deste tópico porque ja vi que incomodo muita gente...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 06 mai 2007, 22:30

Hunter Escreveu:Ignorar???? Eu estou-me a cagar para o facto de me quererem ignorar ou nao. Alias esta conversa começou toda por eu dizer que estava espantado como um jogo que ja tem uns anos ainda é dos mais esperados pela comunidade dos pc's.
Eu disse que não te queria ignorar :? E quanto ao teu espanto, é para veres como o PC anda... :?
Hunter Escreveu:Agora em relaçao ao rpg's, eu estou-me a cagar po que dizem ou pensam. Prefiro continuar na minha tao badalada ignorancia, mas ao mesmo tempo poder desfrutar de obras que certas pessoas nunca irao dar o devido valor so porque acham que outros jogos sao "o exemplo a seguir". Quero la saber de Fallout, o jogo até pode ser muito bom, mas a mim nao me agradou e para ter esta opiniao nao precisei de saber o que raio significa storytelling, setting e essas paneleiriçes todas. O jogo para vos é o melhor, parabens, têm uma convicçao muito forte, mas assim ao menos ficam a saber que existe uma pessoa que discorda ( e muito) dessa opiniao. assim sendo, vou sair deste tópico porque ja vi que incomodo muita gente...
Eu não me importo do que tu dizes, ainda para mais que, como tu próprio afirmas, não percebes do assunto. Prefiro disfrutar de obras que certas pessoas nunca irão entender sequer porque acham que outros jogos são "o exemplo a seguir". Quero lá saber de Final Fantasy, a história dele até pode ser muito boa, mas a mim não me interessam histórias se o storytelling for pobre, e o setting praticamente irrelevante. Se Final Fantasy é melhor para ti, parabéns, tens a convicção de um fanboy, e espero que um dia vejas que o esta história toda não é uma questão de opiniões e de gostos, é de coisas bem concretas. E para não fazer mais offtopic, e para não te incomodar a TI, vamos acabar por aqui ok? ;)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 06 mai 2007, 22:34

Player-Zero Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Cyrax Escreveu:
*FPS_ManiaC* Escreveu:Se gostares de Pro Evolution Soccer 6,tens agora NA FNAC um bom pack:

Pro System + Pro6 = 44.99€ :wink:
Eh pah, isso é praticamente dado... xD
Aonde que eu vou já comprar! =P~
O que eu meti a bold esclarece?
Isso já é uma prática comum da Fnac. Por acaso quando fiz a pergunta até só olhei para o preço, mas é que ia já a correr :ctf2:
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 06 mai 2007, 22:36

Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:Ignorar???? Eu estou-me a cagar para o facto de me quererem ignorar ou nao. Alias esta conversa começou toda por eu dizer que estava espantado como um jogo que ja tem uns anos ainda é dos mais esperados pela comunidade dos pc's.
Eu disse que não te queria ignorar :? E quanto ao teu espanto, é para veres como o PC anda... :?
Hunter Escreveu:Agora em relaçao ao rpg's, eu estou-me a cagar po que dizem ou pensam. Prefiro continuar na minha tao badalada ignorancia, mas ao mesmo tempo poder desfrutar de obras que certas pessoas nunca irao dar o devido valor so porque acham que outros jogos sao "o exemplo a seguir". Quero la saber de Fallout, o jogo até pode ser muito bom, mas a mim nao me agradou e para ter esta opiniao nao precisei de saber o que raio significa storytelling, setting e essas paneleiriçes todas. O jogo para vos é o melhor, parabens, têm uma convicçao muito forte, mas assim ao menos ficam a saber que existe uma pessoa que discorda ( e muito) dessa opiniao. assim sendo, vou sair deste tópico porque ja vi que incomodo muita gente...
Eu não me importo do que tu dizes, ainda para mais que, como tu próprio afirmas, não percebes do assunto. Prefiro disfrutar de obras que certas pessoas nunca irão entender sequer porque acham que outros jogos são "o exemplo a seguir". Quero lá saber de Final Fantasy, a história dele até pode ser muito boa, mas a mim não me interessam histórias se o storytelling for pobre, e o setting praticamente irrelevante. Se Final Fantasy é melhor para ti, parabéns, tens a convicção de um fanboy, e espero que um dia vejas que o esta história toda não é uma questão de opiniões e de gostos, é de coisas bem concretas. E para não fazer mais offtopic, e para não te incomodar a TI, vamos acabar por aqui ok? ;)
A mim nao me incomodas, mas acho que ja existem pessoas por aqui incomodadas.
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 07 mai 2007, 9:46

Hoje não é dia de Spring update?
Digam depois que mudanças relevantes houve.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 07 mai 2007, 10:27

Player-Zero Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Cyrax Escreveu:
*FPS_ManiaC* Escreveu:Se gostares de Pro Evolution Soccer 6,tens agora NA FNAC um bom pack:

Pro System + Pro6 = 44.99€ :wink:
Eh pah, isso é praticamente dado... xD
Aonde que eu vou já comprar! =P~
O que eu meti a bold esclarece?
Ehhhrrrr... O Death Crow estava a ser ironico... :P
Promoções dessas nem nos ciganos! xD
pedropaulo Escreveu:Hoje não é dia de Spring update?
Digam depois que mudanças relevantes houve.
Liguei a consola e nada, logo, ou é mais tarde ou confirma-se o que li nos foruns, era na semana de 7 de Maio e não nesse dia! A ver....
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 07 mai 2007, 14:04

Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 07 mai 2007, 14:08

pedropaulo Escreveu:Pac-Man esse monstro!
http://www.youtube.com/watch?v=0jC-ITy0 ... u%2Ecom%2F
Quando vir um Ferrari estacionado e se for sozinho já sei o que vou fazer :twisted:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 07 mai 2007, 14:28

pedropaulo Escreveu:O Fallout está a invadir o fórum e atacar os tópicos todos, fujam pela vossa vida!
Haha concordo é Fallout por tudo o que é tópico! :lol:
Death Crow Escreveu:Já não há 4 ou 5 tópicos de RPG's e um de Fallout? Por vezes são tão rígidos numas coisas e noutras não.
+ 1x tenho de concordar, porra isto é o tópico das xBox's man's! :|
pedropaulo Escreveu:Pac-Man esse monstro!
http://www.youtube.com/watch?v=0jC-ITy0 ... u%2Ecom%2F
Haha muito à frente... :lol:
Death Crow Escreveu:Quando vir um Ferrari estacionado e se for sozinho já sei o que vou fazer :twisted:
Só é pena é o carro não ser um Ferrari, mas ok. :twisted:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 07 mai 2007, 14:34

É um Aston Martin, tem tudo a haver com Ferrari...
hax face
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 07 mai 2007, 14:39

Aston Mastin DB9 se não me engano. Mas como aqui nunca se vêm escrevi Ferrari.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 07 mai 2007, 14:41

Já chega de offtopic. XBox360 rules your face.
hax face
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 07 mai 2007, 14:44

Chris Escreveu:Já chega de offtopic. XBox360 rules your face.
Pensava que estava no tópico humor :anxious: A culpa é do Sr.Moderador |-(
Então e ninguém me diz onde se vende aquela Xbox360 por 45€? Quero jogar Dead Rising :(
Responder