Xbox e Xbox360

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 06 mai 2007, 13:16

Já não há 4 ou 5 tópicos de RPG's e um de Fallout? Por vezes são tão rígidos numas coisas e noutras não.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 06 mai 2007, 13:20

Hunter Escreveu:Tas a fazer de mim o que???
Isso pergunto-te eu a ti, mas claramente estava a gozar.
Hunter Escreveu:Porque será que para ti role-play é so sinonimo de rpg's ocidentais
Não é, eu já expliquei porquê. Praticamente todos os jogos têm role-play, uns mais outros menos. Depende do contexto em que estámos a falar. E se não sabes porque é que Fallout tem mais role-play (penso que seja a isso que te referes) que qualquer Final Fantasy, experimenta jogá-lo, ler sobre ele, ler as opiniões dos outros e depois formares a tua. Eu sei que tu pensas que não precisas de saber as opiniões dos outros para teres a tua, mas, claramente, tu nunca andaste num ambiente universitário para saberes como as coisas se fazem :? Pensas que eu em Arqueologia não tenho que ver as opiniões dos outros para ter a minha? Penas que um jornalista não tem que ler as opiniões dos outros (sobre teoria do jornalismo, por exemplo) para ter a sua? Juntas que um game designer não tem que estudar, ver o que os outros dizem e saber o que se pensa sobre determinados assuntos para ter uma opinião? :? Não, tu não sabes do que se está a falar, mas admiro, de certa forma, a tua vontade em falar, mesmo assim.
Hunter Escreveu:Eu nao sei distinguir as coisas?
Não, tu próprio o dizes.
Hunter Escreveu:(...) tu tambem poes completamente de lado rpg's orientais
Não, não ponho, e nem estamos a falar deles nesta discussão. Lembra-te? Eu perguntei por RPG que dessem mais liberdade que Fallout. Não desvies a conversa.
Hunter Escreveu:O problema disto tudo nao é eu nao saber distinguir. O problema é eu admirar e louvar os rpg's orientais ao contrario de ti.
O problema disto é tu não saberes do que falas, e depois dizes que KotOR dá mais liberdade que Fallout, o que é mentira, pergunta isso a QUALQUER entendido no assunto, vai perguntar isso a que fez KotOR e eles dizem-te logo, logo logo. Já o disseram várias vezes. Aliás, a liberdade nem é dos objectivos principais de KotOR. E não tragas a dicotomia RPG's ocidentiais/RPG's orientais para aqui, que é offtopic. Eu só estou a perguntar por um jogo, apenas um, que dê mais liberdade que fallout, e tu estás a falhar ao dizer-me um. É como te digo, Fallout é o estado de arte no género (não será, mas eu não conheço melhor).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 06 mai 2007, 13:23

Chris Escreveu:Mas talvez essa liberdade não é procurada por todos que querem jogar RPGs...
Mas esses já não fazem parte do género de Fallout. Tal como os RPG's orientais e assim.
Death Crow Escreveu:Já não há 4 ou 5 tópicos de RPG's e um de Fallout? Por vezes são tão rígidos numas coisas e noutras não.
Ok, passemos então a conversa para o tópico dos Jogos de Role-Play. Vá.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » domingo 06 mai 2007, 13:26

Acho que já disseste umas 20 vezes que o Hunter não sabe o que diz. Será que nenhum de voçes conhece a arte de ignorar?

"Never argue with an idiot, they bring you down to their level and beat you at their game."
Morbus Escreveu: Mas esses já não fazem parte do género de Fallout. Tal como os RPG's orientais e assim.
Isto é o tópico da 360! stfu will ya.
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 06 mai 2007, 13:30

Chris Escreveu:Acho que já disseste umas 20 vezes que o Hunter não sabe o que diz. Será que nenhum de voçes conhece a arte de ignorar?

"Never argue with an idiot, they bring you down to their level and beat you at their game."
Mas eu não quero fazer isso com o Hunter. :? Gostava que ele aprendesse alguma coisa, em vez de andar só à batatada... :? Mas sim, talvez seja muito benévolo nesse aspecto :|
Chris Escreveu:Isto é o tópico da 360! stfu will ya.
わかりました
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » domingo 06 mai 2007, 13:33

Eu pessoalmente estou farto de ver uma discussão sobre RPGs e Fallout em todos os tópicos em que entro. E depois ainda ver uma discussão pessoal entre ti e o Hunter para saber quem é o mais teimoso não ajuda.

Hence, stfu and take it outside.
hax face
Avatar do Utilizador
*FPS_ManiaC*
Senior
Mensagens: 113
Registado: sábado 07 abr 2007, 11:19
Localização: Portela

Mensagem por *FPS_ManiaC* » domingo 06 mai 2007, 13:54

Deixa os tar Chris,eles escolheram este tópico para realizarem esta discusão,talvez nã saibam ler: Xbox e Xbox 360! :evil:
A jogar:Nada devido aos testes
A ouvir:The Fray
Próxima aquisição:XBOX360 Pro System
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » domingo 06 mai 2007, 13:56

Chris Escreveu: "Never argue with an idiot, they bring you down to their level and beat you at their game."
Nem mais meu caro, nem mais (onde será que eu já li isso? ;) ). And now for something completely different: estou a pensar em comprar uma 360 quando arranjar trabalho. Acham que o preço vai baixar para os 250 euritos lá para o fim do ano? A Premium, claro.
-What do Ozzy Osbourne, Iron Maiden and our victim have in common?
-Heavy Metal...Waaah! \000/

CSI Las Vegas
Avatar do Utilizador
*FPS_ManiaC*
Senior
Mensagens: 113
Registado: sábado 07 abr 2007, 11:19
Localização: Portela

Mensagem por *FPS_ManiaC* » domingo 06 mai 2007, 14:00

Sister Moon Escreveu:
Chris Escreveu: "Never argue with an idiot, they bring you down to their level and beat you at their game."
Nem mais meu caro, nem mais (onde será que eu já li isso? ;) ). And now for something completely different: estou a pensar em comprar uma 360 quando arranjar trabalho. Acham que o preço vai baixar para os 250 euritos lá para o fim do ano? A Premium, claro.
Se gostares de Pro Evolution Soccer 6,tens agora na fnac um bom pack:

Pro System + Pro6 = 44.99€ :wink:
A jogar:Nada devido aos testes
A ouvir:The Fray
Próxima aquisição:XBOX360 Pro System
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » domingo 06 mai 2007, 14:00

Sister Moon Escreveu:
Chris Escreveu: "Never argue with an idiot, they bring you down to their level and beat you at their game."
Nem mais meu caro, nem mais (onde será que eu já li isso? ;) ). And now for something completely different: estou a pensar em comprar uma 360 quando arranjar trabalho. Acham que o preço vai baixar para os 250 euritos lá para o fim do ano? A Premium, claro.
Diria muito provavelmente que sim. Por essa altura a Wii e a PS3 devem de baixar de preço também e será mais outra batalha dos preços.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » domingo 06 mai 2007, 14:03

Descer de 400€ para 250€? Duvido. Pode baixar um bocado e depois aparecerem packs com os grandes jogos que sairão na altura. Desde Halo3 a MassEffect...
hax face
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » domingo 06 mai 2007, 14:06

Chris Escreveu:Descer de 400€ para 250€? Duvido. Pode baixar um bocado e depois aparecerem packs com os grandes jogos que sairão na altura. Desde Halo3 a MassEffect...
Salvo erro já há premium packs a 340€ com um jogo.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » domingo 06 mai 2007, 14:11

Isso são promoções locais e não preços oficiais Microsoft. Digo eu.
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 06 mai 2007, 15:30

*FPS_ManiaC* Escreveu:
Sister Moon Escreveu:
Chris Escreveu: "Never argue with an idiot, they bring you down to their level and beat you at their game."
Nem mais meu caro, nem mais (onde será que eu já li isso? ;) ). And now for something completely different: estou a pensar em comprar uma 360 quando arranjar trabalho. Acham que o preço vai baixar para os 250 euritos lá para o fim do ano? A Premium, claro.
Se gostares de Pro Evolution Soccer 6,tens agora na fnac um bom pack:

Pro System + Pro6 = 44.99€ :wink:
Eh pah, isso é praticamente dado... xD
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 06 mai 2007, 15:32

Cyrax Escreveu:
*FPS_ManiaC* Escreveu:Se gostares de Pro Evolution Soccer 6,tens agora na fnac um bom pack:

Pro System + Pro6 = 44.99€ :wink:
Eh pah, isso é praticamente dado... xD
Aonde que eu vou já comprar! =P~
Responder