Xbox e Xbox360

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 04 mai 2007, 13:46

Morbus Escreveu:É? Onde é que está criada essa ansiedade? Eu não vejo quase nenhuma, mas eu também fóruns de jogos só leio este... :? O resto é tudo mais específico e não dá para fazer amostras... Mas, sinceramente, não vejo ansiedade nenhuma. :?
Basta para isso acordares do RPG Nightmare e vês logo a ansiedade :twisted:
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 04 mai 2007, 17:58

Hoje fui até ao Fórum de Coimbra e mal entrei na FNAC estavam lá umas 4 Xbox360 empilhadas à entrada que olharam para mim e disseram: Compra-me. Eu, coração derretido, pensei: quero-te levar para casa e que sejas só minha.
Foi então que a fiel esposa armada com o rolo da massa (ler bolsos) disseram: estás a olha para onde oh seu depravado!
E eu segui o meu caminho, embora triste e com o pensamento naquele contagiante contacto visual.

E depois ao sair vi um gajo que parecia o Chris! Foste lá?
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 04 mai 2007, 18:17

Bu77erCup242 Escreveu::D
Saiu para Live o Setlers of Catan, ainda nao comprei que nao tenho pontos mas vou de certeza comprar. Adoraoo jogo de tabuleiro, um verdadeiro classico.
Fica o conselho para experimentarem que e muito bom.
Ai sim? Uhm... mais logo vou fazer o download se bem que mais que provavelmente não irei comprar...
Bem, finalmente chegou os meus 2 jogos (não são la grande coisa, mas pelos preços foram bem vindos) o SVR 2007 e The GodFather, sendo que este ultimo não experimentei...
Quanto ao SVR 07 que poderei dizer... Não sou fan de wrestling mas vejo ocasionalmente, sempre dá para dar umas gargalhadas pelo live (Frases miticas ditas como "Eh pah, o Kali vai agarrar no Carlito e fuma-lo")! A curva de aprendizagem é que acho má, o manual explica alguns golpes e truqyes mas é insuficiente, tal como os videos de aprendizagem, basta ver que fui experimentar um battle royal (em que o objectivo é atirar por cima das cordas) e simplesmente não sabia como atirar os adversarios por cima da corda, sendo que apenas consegui fazer isso ao ultimo por sorte (usando um truque do kali que agarra e atira para a frente), enquanto que no manual apenas diz right stick e quando uso, não faz o que é previsto. Enfim... Com a mania das sequelas, pensam que os compradores também devem ter jogado os titulos anteriores...
Mas no geral até diverte, o modo historia (season acho eu) não é nada de especial e começa a cansar, pois lutamos quase sempre contra os mesmos wrestlers... :roll:
Enfim, queria um jogo de luta e apenas tinha 2 escolhas: DoA4 ou SVR 07 (vamos la esquecer a m*rd* do Rumble roses), ganhou o SVR 07 (o DOA4 consegue ser mais complicado com aqueles contra ataques e bla bla) até que um verdadeiro jogo de luta apareça (aka Virtua fighter 5)!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 04 mai 2007, 18:19

Death Crow Escreveu:Hoje fui até ao Fórum de Coimbra e mal entrei na FNAC estavam lá umas 4 Xbox360 empilhadas à entrada que olharam para mim e disseram: Compra-me. Eu, coração derretido, pensei: quero-te levar para casa e que sejas só minha.
Foi então que a fiel esposa armada com o rolo da massa (ler bolsos) disseram: estás a olha para onde oh seu depravado!
E eu segui o meu caminho, embora triste e com o pensamento naquele contagiante contacto visual.

E depois ao sair vi um gajo que parecia o Chris! Foste lá?
Eu estava a fazer jedi mind control para ver se compravas uma 360...

Mas não, não estava lá.
hax face
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 04 mai 2007, 18:32

Cyrax Escreveu: Enfim, queria um jogo de luta e apenas tinha 2 escolhas: DoA4 ou SVR 07 (vamos la esquecer a m*rd* do Rumble roses), ganhou o SVR 07 (o DOA4 consegue ser mais complicado com aqueles contra ataques e bla bla) até que um verdadeiro jogo de luta apareça (aka Virtua fighter 5)!
*faints*
Achas o DoA4 dificil e queres o Virtua Fighter 5 ? |-(
Quanto ao SVR, parece que todos os jogos de wrestling têm esse prob, tens de adivinhar mais de metade dos golpes... :anxious:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 04 mai 2007, 18:40

ICE Escreveu:Basta para isso acordares do RPG Nightmare e vês logo a ansiedade :twisted:
Peço desculpa, mas essa passou-me ao lado :anxious: Não entendi... RPG Nightmare? WTF's that? :shock:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 04 mai 2007, 18:41

O teu dilemma de estares agarrado no tempo ao Fallout2 e aos RPG's semelhantes. I guess...
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 04 mai 2007, 18:45

Chris Escreveu:O teu dilemma de estares agarrado no tempo ao Fallout2 e aos RPG's semelhantes. I guess...
No tempo? :? Fallout é intemporal. Não é perfeito, mas é o estado de arte no género. Eu não estou agarrado no tempo, vocês é que estão: ao tempo actual. :?

Além disso, a indústria está numa queda abrupta na qualidade dos RPG's. Digam o que disserem. "Estais é demasiado influenciados pelos outros para saberem o que dizem".

:EDIT:
Espero que tenhas clareza de mente suficiente para entender o que estou a dizer... :| Não espero outra coisa de ti, aliás, ainda estás por responder ao meu post sobre Fallout e sobre o mainstream e não sei que mais... Quando eu penso que dou a "estucada final" deixas de postar... Eu pessoalmente entendo isso como que tu estejas a concordar, mas gostava que respondesses.
Última edição por Morbus em sexta 04 mai 2007, 18:47, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 04 mai 2007, 18:46

Chris Escreveu:
Death Crow Escreveu:Hoje fui até ao Fórum de Coimbra e mal entrei na FNAC estavam lá umas 4 Xbox360 empilhadas à entrada que olharam para mim e disseram: Compra-me. Eu, coração derretido, pensei: quero-te levar para casa e que sejas só minha.
Foi então que a fiel esposa armada com o rolo da massa (ler bolsos) disseram: estás a olha para onde oh seu depravado!
E eu segui o meu caminho, embora triste e com o pensamento naquele contagiante contacto visual.

E depois ao sair vi um gajo que parecia o Chris! Foste lá?
Eu estava a fazer jedi mind control para ver se compravas uma 360...

Mas não, não estava lá.
Pois, o Chris estava a jogar nessa altura que bem vi... :mrgreen: Ja agora, se quiseres aquilo de 2 dias gratis para experimentar esse teu novo jogo online avisa! :wink:
Alias, podes até criar uma nova conta gold de 1 mês gratis se quisesses, né?
Player-Zero Escreveu:
Cyrax Escreveu: Enfim, queria um jogo de luta e apenas tinha 2 escolhas: DoA4 ou SVR 07 (vamos la esquecer a m*rd* do Rumble roses), ganhou o SVR 07 (o DOA4 consegue ser mais complicado com aqueles contra ataques e bla bla) até que um verdadeiro jogo de luta apareça (aka Virtua fighter 5)!
*faints*
Achas o DoA4 dificil e queres o Virtua Fighter 5 ? |-(
Quanto ao SVR, parece que todos os jogos de wrestling têm esse prob, tens de adivinhar mais de metade dos golpes... :anxious:
Mas acho que o VF5 não tem os counter-moves como função principal do jogo... [xx(]
Ja o SVR, o problema é mesmo os golpes menos usados, ou os botões para essa função. Os golpes no geral estão bem faceis de utilizar e tem os videos para ajudar, mas demora um pouco a memorizar, por isso é bom ter o manual ao lado para rever os botões! Enfim, é um pouco como o viva pinata, no geral uma pessoa adapta-se bem, mas existe sempre um ou outra aspecto que dependemos da sorte de no momento termos feito acidentalmente o que não sabiamos como fazer!

Ja agora, deixo uma frase que têm-me ocorrido nestes ultimos dias:
A maioria dos portugueses que possuem uma x360 são ladrões, uns piratas arrogantes em que devia simplesmente queimar os circuitos da consola num update se houvesse firmware alterado!
Spider man 3 ainda não foi lançado e ja anda aí pessoal a joga-lo... Enfim...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 04 mai 2007, 18:49

Cyrax Escreveu:
Pois, o Chris estava a jogar nessa altura que bem vi... :mrgreen: Ja agora, se quiseres aquilo de 2 dias gratis para experimentar esse teu novo jogo online avisa! :wink:
Alias, podes até criar uma nova conta gold de 1 mês gratis se quisesses, né?
Estas a falar do GRAW2? Já gastei o meu mês gratis de Gold. E 2 dias grátis? No idea how.
hax face
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 04 mai 2007, 18:50

Cyrax Escreveu:
Player-Zero Escreveu:
Cyrax Escreveu: Enfim, queria um jogo de luta e apenas tinha 2 escolhas: DoA4 ou SVR 07 (vamos la esquecer a m*rd* do Rumble roses), ganhou o SVR 07 (o DOA4 consegue ser mais complicado com aqueles contra ataques e bla bla) até que um verdadeiro jogo de luta apareça (aka Virtua fighter 5)!
*faints*
Achas o DoA4 dificil e queres o Virtua Fighter 5 ? |-(
Quanto ao SVR, parece que todos os jogos de wrestling têm esse prob, tens de adivinhar mais de metade dos golpes... :anxious:
Mas acho que o VF5 não tem os counter-moves como função principal do jogo... [xx(]
Ja o SVR, o problema é mesmo os golpes menos usados, ou os botões para essa função. Os golpes no geral estão bem faceis de utilizar e tem os videos para ajudar, mas demora um pouco a memorizar, por isso é bom ter o manual ao lado para rever os botões! Enfim, é um pouco como o viva pinata, no geral uma pessoa adapta-se bem, mas existe sempre um ou outra aspecto que dependemos da sorte de no momento termos feito acidentalmente o que não sabiamos como fazer!
Os counters do DoA não são assim tão complexos quanto isso. É como a base de quase tudo em beat'em'ups: memorização e timing. No caso dos counters é mesmo o timing, mas quem falha nos counters tem semrpe outros golpes que normalmente são Counter-proof, e dai é encadear uma combo....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 04 mai 2007, 18:55

Chris Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Pois, o Chris estava a jogar nessa altura que bem vi... :mrgreen: Ja agora, se quiseres aquilo de 2 dias gratis para experimentar esse teu novo jogo online avisa! :wink:
Alias, podes até criar uma nova conta gold de 1 mês gratis se quisesses, né?
Estas a falar do GRAW2? Já gastei o meu mês gratis de Gold. E 2 dias grátis? No idea how.
Lol, tens pelo menos 3 meses gratis na tua consola, tens é que criar uma conta para cada uma delas!
ChrisCorr - 1 mês
ChrisMastah - 1 mês
ChrisPnewsAllz - 1 mês

Se bem que não tenha se são 3 ou mais... Pelo menos 3 são!
E quanto aos 2 dias gratis, são cartões de 48h de live que vêm em alguns jogos. Acho que ainda tenho um... :-k
Player-Zero Escreveu:Os counters do DoA não são assim tão complexos quanto isso. É como a base de quase tudo em beat'em'ups: memorização e timing. No caso dos counters é mesmo o timing, mas quem falha nos counters tem semrpe outros golpes que normalmente são Counter-proof, e dai é encadear uma combo....
Mas eu gosto de metralhar botões, não de estar demasiado concentrado na tv numa luta em que a IA do jogo usa um counter e tira logo metade da vida! :mrgreen:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 04 mai 2007, 19:15

Ganda lapso da MS... Basta ir crianto Live accounts para ter Gold gratis?

@ Morbus

Sorry nem sequer vi o teu post, foi um fatal error dos meus olhos.

Bem, dizer que Fallout é o estado de arte do género é mais do que discutivel. Pode ser o melhor RPG por turnos isométrico mas isso não define um RPG. Quando dizes isso até parece que RPG = Fallout. Não faz sentido nos meus olhos porque eu (geral) gosto é de RPGs em tempo real e em perspectiva, deixam de ser RPGs por isso? E é isso que quero dizer quando estas agarrado, para ti tudo o que seja RPG tem que ter semelhanças com o Fallout (pelo menos parece). Eu não estou agarrado a tempo nenhum, para mim qualquer jogo tem de ser visto como uma unidade independente, e não como uma sombra daquilo que já existiu (Não estou a falar de sequelas mas sim de géneros). Um RPG agora não tem de ser o que foi um RPG à 10 anos, senão nunca mais saiamos do isométrico e do 2D...

Quanto ao mainstream e fallout e não sabes que mais, eu também não sei porque já nem me lembro dessa conversa (tenho uma memória má, muito má).

Por ultimo, "estucada final". Eu não vejo isto como uma luta :\ Eu tenho umas vagas ideias sobre umas coisitas e vou dizendo... Não gosto de discutir prolongadamente um assunto num fórum porque eu sou melhor a argumentar em fala face-to-face.
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 04 mai 2007, 19:36

Chris Escreveu:Bem, dizer que Fallout é o estado de arte do género é mais do que discutivel. Pode ser o melhor RPG por turnos isométrico mas isso não define um RPG.
Pois não, por isso mesmo é que eu disse "é o estado de arte no género" e, obviamente, jogos como KotOR e outros que tais não são do mesmo (sub)género que Fallout. Se nem Vampire é, e foi feito pelo mesmo director, fará...
Chris Escreveu:Quando dizes isso até parece que RPG = Fallout.
Pois, mas eu estava mesmo a falar do sub-género que fallout representa. E quando digo que é o estado de arte não é por ter combate por turnos e vista isométrica. Isso é apenas uma característica de Fallout, não é uma característica do género.
Chris Escreveu:E é isso que quero dizer quando estas agarrado, para ti tudo o que seja RPG tem que ter semelhanças com o Fallout (pelo menos parece).
Infelizmente a maior parte dos jogos que jogo não são RPG's como Fallout, mas não é por isso que os deixo de jogar :? Não entendo onde queres chegar.
Chris Escreveu:Um RPG agora não tem de ser o que foi um RPG à 10 anos, senão nunca mais saiamos do isométrico e do 2D...
E tu a dar-lhe. Mas tu pensas que quando digo que Fallout é o estado de arte me estou a referir à vista isométrica e ao 2D? :? Isso era o mesmo que dizeres que quando digo que Fallout é o estado de arte me estou a referir ao setting pós-apocalíptio. Essas coisas que referes são CARACTERÍSTICAS de Fallout, não do género. :? Fallout é só o estado de arte no género dele porque nenhum outro jogo na nossa história consegue entregar tanta liberdade como Fallout consegue, é SÓ isso, porque é isso que define o género de Fallout: liberdade de escolha e consequências para as escolhas (talvez arcanum consiga chegar ao nível dele, mas tenho que o jogar várias vezes para perceber se sim ou se não).
Chris Escreveu:Por ultimo, "estucada final". Eu não vejo isto como uma luta :\
Por isso é que eu pus entre parênteses. Se tivesses boa memória sabias que eu vejo as discussões como uma maneira de APRENDER ;) Mas acho que entendeste o que quero dizer.
Chris Escreveu:Eu tenho umas vagas ideias sobre umas coisitas e vou dizendo... Não gosto de discutir prolongadamente um assunto num fórum porque eu sou melhor a argumentar em fala face-to-face.
Talvez seja por isso. O que eu queria dizer é que quando eu tenho a impressão que ias a dizer "tens razão, não tinha pensado assim" (ou coisa parecida) simplesmente deixas de postar, e deixas-me sem ninguém que me contradiga (o que é mau :? ). Só isso. este post, por exemplo, tu não respondeste. :? (isto é offtopic)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
*FPS_ManiaC*
Senior
Mensagens: 113
Registado: sábado 07 abr 2007, 11:19
Localização: Portela

Mensagem por *FPS_ManiaC* » sexta 04 mai 2007, 20:00

Humm será que me podiam ajudar?

Queria saber se algum destes jogos tem live grátis durante nem que seja algumas horas:

Gears of war;
Dead Rising;
PGR 3;
Pro6,


Obrigado pessoal!
A jogar:Nada devido aos testes
A ouvir:The Fray
Próxima aquisição:XBOX360 Pro System
Imagem
Imagem
Imagem
Responder