Xbox e Xbox360

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 20 abr 2007, 19:18

New Forza 2 trailer
Não gostei do 1º (bem... da demo, dizem que o jogo é melhor que a demo), mas este Forza 2 está a cativar...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » sexta 20 abr 2007, 19:29

Cyrax Escreveu:New Forza 2 trailer
Não gostei do 1º (bem... da demo, dizem que o jogo é melhor que a demo), mas este Forza 2 está a cativar...
Não mostra quase nada. Só os menus.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 20 abr 2007, 19:44

icekimi Escreveu:
Cyrax Escreveu:New Forza 2 trailer
Não gostei do 1º (bem... da demo, dizem que o jogo é melhor que a demo), mas este Forza 2 está a cativar...
Não mostra quase nada. Só os menus.
Mostra algumas das alterações que será possivel fazer aos carros (gostei do modo como podemos pintar o carro), mostra bons graficos e ainda mostra o modo de "fotos" em que podemos meter efeitos e mandar aos amigos pelo live! (bem, esta parte de mandar pelo live aos amigos não aparece, mas isso ja eu sabia de outros sites) :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » sexta 20 abr 2007, 20:04

nao gostei muito do primeiro muito por culpa da estrutura das provas, ter k mudar de carro quase de prova a prova era uma seca
mas a condução estava bastante boa foi o k me fez jogar por alguns dias, mas ter k mudar de carro constantemente aborreceu-me e nunca mais joguei
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 20 abr 2007, 20:05

r3av3r2k Escreveu:nao gostei muito do primeiro muito por culpa da estrutura das provas, ter k mudar de carro quase de prova a prova era uma seca
mas a condução estava bastante boa foi o k me fez jogar por alguns dias, mas ter k mudar de carro constantemente aborreceu-me e nunca mais joguei
Na demo era muito dificil de conduzir (realistico?) por isso pergunto, era facil de jogar ou era considerado simulação? Em comparação com... Project gotham racing 2 (se o jogaste)!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » sexta 20 abr 2007, 20:17

Cyrax Escreveu:
icekimi Escreveu:
Cyrax Escreveu:New Forza 2 trailer
Não gostei do 1º (bem... da demo, dizem que o jogo é melhor que a demo), mas este Forza 2 está a cativar...
Não mostra quase nada. Só os menus.
Mostra algumas das alterações que será possivel fazer aos carros (gostei do modo como podemos pintar o carro), mostra bons graficos e ainda mostra o modo de "fotos" em que podemos meter efeitos e mandar aos amigos pelo live! (bem, esta parte de mandar pelo live aos amigos não aparece, mas isso ja eu sabia de outros sites) :wink:
Sim claro, mas tudo isso é secundário. O Forza é o rival do GT né? Em relação ao modo pintura está porreiro, à falta de Photoshop é o que se pode arranjar :mrgreen: (no gozo)
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 22 abr 2007, 14:58

Bem, comentarios à demo do C&C Tiberium Wars...

1º- Fizeram um bom trabalho a adaptar o jogo ao comando, mas de qualquer modo, rts é um genero que deverá ficar no pc! Pode ser por eu ter experimentado a versão PC, mas torna-se lento o jogo ao ter que pressionar gatilho, seleccionar um dos quadrados, pressionar no d-pad so para construir uma coisa!

2º- Bons graficos!

3º- Pode ser da minha ligação, mas o lag existente nas partidas online é algo assustador para um jogo de estrategia! Ainda por cima quando são servidores dedicados e partidas 1 vs 1!

4º- No menu falta a opção skirmish, o que leva a pensar quando esta opção será retirada da versão x360, o que seria um autêntico CRIME contra os jogadores da consola!

Final: Bah, pensava comprar mas agora ja não, o dinheiro que ia usar para compra-lo usarei para comprar 2 jogos medianos/bons!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 22 abr 2007, 15:55

kapkonmaster Escreveu:Aposto que ja ouviram falar.

Preta
120GB
HDMI

Eu tou a pensar comprar uma 360. Justifica gastar 480€(foi o que ouvi dizer) na Elite? Queq acham?

E já agora, vai haver a venda em Portugal ou tem que se importar? A última vez que li, dizia que inda n tava confirmada.
Tendo em conta que o disco de 120 GB custa $179, acho que vale apena!
Mas há que ter em conta se quem vai comprar tem uma hdtv e se precisa mesmo de 120GB! Caso contrario, uma premium deve bastar... Até aposto com a entrada da ELITE, a Premium & Core vão baixar o preço...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
kapkonmaster
Novato||Novata
Mensagens: 15
Registado: quinta 15 mar 2007, 12:31
Localização: In ur base killing ur d00d's

Mensagem por kapkonmaster » domingo 22 abr 2007, 15:58

Sim, eu tenho uma TV HD. E gosto mais do design preto.
Mas por outro lado, se calhar bastava-me os 20GB. Nao to a pensar em fazer muitos downloads.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 22 abr 2007, 16:00

kapkonmaster Escreveu:Sim, eu tenho uma TV HD. E gosto mais do design preto.
Mas por outro lado, se calhar bastava-me os 20GB. Nao to a pensar em fazer muitos downloads.
Mas aí tu é que sabes! Comparas ambos os preços, e vês se realmente vale apena dar mais "x" dinheiro pela Elite tendo em conta os extras!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
kapkonmaster
Novato||Novata
Mensagens: 15
Registado: quinta 15 mar 2007, 12:31
Localização: In ur base killing ur d00d's

Mensagem por kapkonmaster » domingo 22 abr 2007, 16:18

Assim mais ou menos, quantos MB costumam ser as demos no marketplace?
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 22 abr 2007, 16:21

kapkonmaster Escreveu:Assim mais ou menos, quantos MB costumam ser as demos no marketplace?
Entre 300MB a 1 GB!
Uhm... Normalmente varia entre os 600MB a 1GB...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 22 abr 2007, 16:39

Ui...essa acho que é a pergunta fundamental na mente de todos os que estao a pensar comprar uma 360 nos proximos tempos.

Antes demais a Elite nao deve sair em Portugal ate ao final do ano, pelo menos e o que me foi dito na loja...
Segundo, como nao existe o servisso de video downloads ( filmes e series ) na europa parace-me que os 20Gb servem perfeitamente. Tenho 15 jogos arcade, saves de muitos mais e ainda me sobram serca de 10Gb de disco ( tambem e verdade que apago todos os demos depois de experimentar )

Assim acho que o factor que as pode destinguir e mesmo teres ou nao 1080p. Eu ja decidi comprar um elite porque neste momento tenho, e o cabo VGA e uma boa porcaria ( a cor fica esbatida, e mesmo muito mau...), quem vai jogar a 1080i ou 720p nao me parace que precise da Elite para nada.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 22 abr 2007, 16:54

Uma pergunta: o tráfego é nacional ou internacional?
E já agora para Buttercup, o da Wii e da PS3?
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 22 abr 2007, 16:56

Eu respondia-te mas nao sei. Eu como nao uso programas para sacar nada, nao saco musica, nao saco jogos, nao saco nada...
Nunca cheguei nem de perto nem de longue ao limite de trafeco, por isso nunca fui ver.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Responder