O Pessoal do Fórum e a sua Idade!

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

O Pessoal do Fórum e a sua Idade!

Mensagem por Newtomic » terça 13 dez 2005, 17:22

Eu sei k este tópico já existe no fórum antigo, mas é mesmo por essa razão k o estou a criar aki, pra k ele continue a existir mas neste novo e bem melhor fórum! :wink:

----- ----- ----- ----- -----

Tal como devem saber decidi fazer um ficheiro em EXCEL com alguns dados do pessoais do pessoal, apenas por coriosidade e + nada! [;)] (Já vai com 73 registos e a tendencia é pra subir)

----- ----- ----- ----- -----

Dados k o ficheiro tem:
-1- Nickname (o k se usa aki no fórum) * (Se quiserem k eu altere o vosso nick no ficheiro por favor digam-me.)
-2- Nascido em... (Data de nascimento) *
-3- Idade (calculada automaticamente atravez da Data de nascimento e da data actual) *
-4- Nome Real (1º e Uº no mínimo) * ou (Completo) (Opcional)
-5- Observações (tipo "o + velho" , "o + novo" etc... etc... etc... nota: não por nada neste)
-6- Citação (Frase k se use muito ou algo k se keira citar [;)]) (Opcional)

nota: * = Obrigatório

----- ----- ----- ----- -----

Pessoal como este fórum é novo e tal espero k participem BASTENTE! :D

PS: acho uma boa ideia este tópico ficar um Inamovível mas gostava de saber a vossa opinião? O k acham? :oops:

----- ----- ----- ----- -----

O ficheiro...
O Pessoal do Fórum e a sua Idade!
Última edição por Newtomic em quinta 08 mar 2007, 21:10, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

Re: O Pessoal do Fórum e a sua Idade!

Mensagem por SuperMocho84 » terça 13 dez 2005, 17:41

Espreitei o teu ficheiro e já está lá o meu nome, mas tem um GRAVE ERRO :evil: :evil: :evil: no meu ano de nascimento! Desta vez passa, mas para a próxima estás LIXADO!!! :twisted: :twisted: :twisted:


-1- Nickname: SuperMocho84 (muda o nick sff)
-2- Nascido em... 12/11/1984
-3- Idade: 21
-4- Nome Real: Filipe Lopes
-5-
-6- Citação: É só rir!

Newtomic Escreveu:PS: acho uma boa ideia este tópico ficar um Inamovível mas gostava de saber a vossa opinião? O k acham? :oops:
Sinceramente não vejo o porquê deste tópico virar Inamovível, mas pronto, também não me chateio se ficar. Tens o meu voto a favor do Inamovível. :wink:
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Re: O Pessoal do Fórum e a sua Idade!

Mensagem por Newtomic » terça 13 dez 2005, 19:28

Mocho Escreveu:Sinceramente não vejo o porquê deste tópico virar Inamovível, mas pronto, também não me chateio se ficar. Tens o meu voto a favor do Inamovível. :wink:
-1- O ficheiro não é meu, é de todos nós. :wink:
-2- O porkê deste tópico ficar stiky é simples, afinal são informações sobre nós os membros deste mesmo fórum, ora acho k ele existe por nossa causa não é, por isso acho k o tópico em stiky não ficava mal, mas páh não sei :oops:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 14 dez 2005, 1:03

Talvez as informações as pudesses tirar dos profiles já que todas elas dão para por lá... E depois punhas o url do ficheiro disponível num sítio próprio, tipo, na página dos membros lá em cima... :idea:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » quarta 14 dez 2005, 16:47

Newtomic Escreveu:Nem todos gostam de por esta info nos profiles... :wink: Alem disso o link está na minha assinatura e está no 1º post deste tópico.
Mas se o pessoal não gosta de divulgar essa informação, porque há-de contribuir para o ficheiro em excel? :twisted:

Edit: Newtomic, como conseguiste fazer um post no futuro? :shock: Como podes ver, eu citei-te, mas o meu post aparece antes do teu :!:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 14 dez 2005, 17:25

Morbus Escreveu:Talvez as informações as pudesses tirar dos profiles já que todas elas dão para por lá... E depois punhas o url do ficheiro disponível num sítio próprio, tipo, na página dos membros lá em cima... :idea:
Nem todos gostam de por esta info nos profiles... :wink: Alem disso o link está na minha assinatura e está no 1º post deste tópico.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » quinta 15 dez 2005, 14:59

visto que ainda não estou no ficheiro aqui fica a minha info.

1- Dark_Apprentice
2- 14/05/1982
3- 23
4- Negrão... Pedro Negrão
5- não sei o que posso pôr aqui... tenho todas (bem quase todas) as consolas portateis... por isso podem pôr --> on the go gamer?
6- "Try not. Do or do not, there is no try." :)
Última edição por Dark_Apprentice em quinta 15 dez 2005, 15:27, editado 2 vezes no total.
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 15 dez 2005, 15:21

Dark_Apprentice Escreveu:visto que ainda não estou no ficheiro aqui fica a minha info.

1- Dark_Apprentice
2- 14/05/1982
3- 23
4- Negrão... Pedro Negrão
5- "Try not. Do or do not, there is no try." :)
Desculpa a minha pergunta ediota, mas o teu nome é mesmo "Pedro Negrão" ? :oops:

PS: à e o teu ponto 5 é na realidade o 6 certo? :?

----- ----- -----

ficheiro actualizado...
Última edição por Newtomic em quinta 15 dez 2005, 15:38, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » quinta 15 dez 2005, 15:29

bem visto Newtomic... não tinha reparado nesse erro. :oops:

sim... é Pedro Negrão :? ??? não tenho problemas em pôr o meu nome verdadeiro... 8)
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

Mensagem por SuperMocho84 » quinta 15 dez 2005, 15:36

Dark_Apprentice Escreveu:bem visto Newtomic... não tinha reparado nesse erro. :oops:

sim... é Pedro Negrão :? ??? não tenho problemas em pôr o meu nome verdadeiro... 8)
Fazes anos a 14 de Maio?! Podes ter a certeza que nunca mais me esqueço! É no mesmo dia de uma pessoa muito importante para mim. :D
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 15 dez 2005, 15:43

Dark_Apprentice Escreveu:bem visto Newtomic... não tinha reparado nesse erro. :oops:

sim... é Pedro Negrão :? ??? não tenho problemas em pôr o meu nome verdadeiro... 8)
No problem... Alias eu acho k nenhum dos k estão no ficheiro aldrabou o nome, mas páh foi só pra ter a certeza, é k parecia k estavas no gozo ou assim... :?

PS: o ficheiro está actualizado, SuperMocho84 só agora passei o teu nick de Mocho pra este novo, porke o nick no ficheiro tem de estar em concordância com este aki do fórum... :wink: (ou seja quando disse k se kisessem mudar o nick k está no ficheiro pra me dizerem éra porke previamente já o tinham mudado aki no fórum ou porke neste fórum tem um nick diferente do usado no fórum antigo; não sei se me explikei bem mas olha... :?)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

Mensagem por SuperMocho84 » quinta 15 dez 2005, 16:12

Newtomic Escreveu: PS: o ficheiro está actualizado, SuperMocho84 só agora passei o teu nick de Mocho pra este novo, porke o nick no ficheiro tem de estar em concordância com este aki do fórum... :wink: (ou seja quando disse k se kisessem mudar o nick k está no ficheiro pra me dizerem éra porke previamente já o tinham mudado aki no fórum ou porke neste fórum tem um nick diferente do usado no fórum antigo; não sei se me explikei bem mas olha... :?)
Explicaste sim, don't worry. :)
Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » quinta 15 dez 2005, 19:30

Newtomic, chegaste a adicionar o meus dados ?
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 16 dez 2005, 10:53

uni Escreveu:Newtomic, chegaste a adicionar o meus dados ?
Cheguei sim... mas ao k pareçe agora vou ter de mudar de "UnI" pra "uni" é isso ? à e já agora podias dar, se não te importares claro, o nome completo, ou então o 1º e uº nomes... :roll:

off topic:
A caixa de PC k tens na tua galeria de img's está engraçada, mas é uma montagem. :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » sexta 16 dez 2005, 11:11

Newtomic Escreveu:
uni Escreveu:Newtomic, chegaste a adicionar o meus dados ?
Cheguei sim... mas ao k pareçe agora vou ter de mudar de "UnI" pra "uni" é isso ? à e já agora podias dar, se não te importares claro, o nome completo, ou então o 1º e uº nomes... :roll:
Do fórum antigo:
uni Escreveu:Prefiro uni, na altura que registei aqui é que pronto..

Nome: Nelson Ribeiro

:)
@ Newtomic: foste apanhado pelo BUG do fórum antigo :wink:
Responder